O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Pior que corri pra ver se conseguia pegar... bobiei de não ter pego na última :/... e nem dá pra por "carrinho" com dlcs... pra aproveitar...
Pelo que eu consegui ver na store de interessante usando o cupom só tem Far Cry 5 Gold - R$25 e o New Dawn por 20 mas o pessoal fala tão mal desse far cry novo que nem me animo de pegar
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
prepara o cupom leaf, Ghost of Tsushima ja ja mostrando gameplay!!! é hoje q eu compro!!! ou não!!! kkkkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


JoaoMLP

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
45
Pontos
28
Só passando pra contar a minha experiência com a última compra de uma tv LG. Comprei na semana passada em uma promo no Ponto Frio uma LG Um7520. Chegou no domingo, bem rápido . Na terça a noite notei a parte direita da tela mais escura (1/3 da tela). Liguei ontem cedinho na LG e algumas horas depois a assistência técnica ja veio retirar. Me deram 5 dias pra agaurdar. Espero que eles dêem uma tv nova. Vamos aguardar os próximos capítulos.
 
D

Deleted member 219486

Só passando pra contar a minha experiência com a última compra de uma tv LG. Comprei na semana passada em uma promo no Ponto Frio uma LG Um7520. Chegou no domingo, bem rápido . Na terça a noite notei a parte direita da tela mais escura (1/3 da tela). Liguei ontem cedinho na LG e algumas horas depois a assistência técnica ja veio retirar. Me deram 5 dias pra agaurdar. Espero que eles dêem uma tv nova. Vamos aguardar os próximos capítulos.


Eu teria trocado onde foi comprado. Pela internet tem 7 dias pra troca.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.831
Pontos
699
Na minha opinião vale a pena esse Elite, console muito bom e só esse controle vale no mínimo 500, já que n vai rodar em 4K pra que o S? ou estou errado?
Já tentei comprar esse Elite antes, mas não entregam no meu CEP, em Santos.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
O que me falam sobre a loja Kabum?
Nunca comprei nada lá e não conheço alguém que tenha comprado.
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Pra quem tem Cartão Submarino, tah rolando assinatura do Prime por 0,90... isso, noventa centavos. Chequem seus e-mails. Cupom de uso único, pelo que entendi...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Isso só é pra quem nunca assinou pq não achei nada nos meus e-mails (já assinei por 2 anos)
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
411
Pontos
498
Preciso de um notebook com SSD para trabalho - não precisa placa de vídeo, até 3 mil reais no máximo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Pessoal, o XBOX ONE ELITE é inferior ao S né?
O user passou o link na página anterior (https://www.extra.com.br/Games/Xbox...limitada-controle-wireless-preto-6663360.html ). Se for inferior, estaria pagando uns 500 reais no joystick...

Sim o Fat não tem hdmi 2.0 e não tem suporte a HDR que tem no S e no X

e a GPU que é um pouco melhor no S mas é pouca coisas

Xbox one S: 1.4TFLOP AMD Radeon
Xbox one Fat: 1.31TFLOP AMD Radeon

One S tem suporte a 4K para filmes e videos rodando no bluray e aplicativos de streming tipo netflix, e upscalling melhor em 4k para jogos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Sim o Fat não tem hdmi 2.0 e não tem suporte a HDR que tem no S e no X

e a GPU que é um pouco melhor no S mas é pouca coisas

Xbox one S: 1.4TFLOP AMD Radeon
Xbox one Fat: 1.31TFLOP AMD Radeon

One S tem suporte a 4K para filmes e videos rodando no bluray e aplicativos de streming tipo netflix, e upscalling melhor em 4k para jogos.

É considerável. No fim, não vale a diferença só pelo joystick...

@codeblocks notebook deu uma guinada nos preços. Talvez compense pegar um que não tenha SSD e instalar por fora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
LOJA GAMES4



mail
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Depois da apresentação de ontem vou deixar GoT para depois. E decidi pegar TLoS Part II na pre-venda. O menor preço é 199? Pretendo pegar no boleto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo