O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
27.123
Pontos
1.053
Já comprei algumas outras por ai mas prefiro a nespresso mesmo.
Além de vira e mexe ganhar algum brinde


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A "intensa" do supermercado Dia eu acho a melhor "alternativa" boa e barata.
9,90 reais por 10 cápsulas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
A "intensa" do supermercado Dia eu acho a melhor "alternativa" boa e barata.
9,90 reais por 10 cápsulas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Só precisa ver a qualidade da cápsula. Certa vez comprei umas no Emporio Santa Maria e eram de plástico duro. A cafeteira mal conseguia furar a capsula[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Recebi a mensagem do cartão que a compra da PLUS foi aprovada mas até agora a minha compra não foi concluída no site do Submarino e o código não foi enviado.

E o pior é que por causa do corona o Submarino não está mais fazendo atendimento pelo telefone para tirar a dúvida. :facepalm



122663
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453


Voltou ao preço de PROMO.


Headset Sem Fio Série Ouro 7.1 - Preto - Playstation 4
R$ 399
com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3gTqQXh


já se foi o disco voador :kwow

caros promo-bugzeiros
estão postando muitas dúvidas repetidas que as respostas se encontram em uma página anterior
eu estava orientando sobre cadeiras para comprar
por favor, sempre façam uma busca antes
apenas para esclarecimento

Recebi a mensagem do cartão que a compra da PLUS foi aprovada mas até agora a minha compra não foi concluída no site do Submarino e o código não foi enviado.

E o pior é que por causa do corona o Submarino não está mais fazendo atendimento pelo telefone para tirar a dúvida. :facepalm



Visualizar anexo 122663

eu desisti de comprar via mktplace
esse mesmo giftcard
não envia de jeito nenhum
cancelei duas compras por isso
infelizmente tive que optar por comprar sem desconto algum na gcmgames
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789


Voltou ao preço de PROMO.


Headset Sem Fio Série Ouro 7.1 - Preto - Playstation 4
R$ 399
com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3gTqQXh


71jVAimG7JL._AC_SL1500_.jpg

comprei! muito obrigado meu caro
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Recebi a mensagem do cartão que a compra da PLUS foi aprovada mas até agora a minha compra não foi concluída no site do Submarino e o código não foi enviado.

E o pior é que por causa do corona o Submarino não está mais fazendo atendimento pelo telefone para tirar a dúvida. :facepalm



Visualizar anexo 122663
Que chato, mano. O meu recebi minutos depois da compra. Estranho.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Hoje eu tive a agradável surpresa que o posto Br está aceitando pagamento via ame.
Enchi o tanque do carro, deu 111 reais, eu tinha 73 de cashback, usei complementei com os restante é ainda vai voltar 22 de cashback.
Que delicia gente! Ame é maravilhoso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O link do Ghost of Tsushima não está puxando o valor de R$ 199,99. Tem que colocar algum cupom?
 
D

Deleted member 219486

Hoje eu tive a agradável surpresa que o posto Br está aceitando pagamento via ame.
Enchi o tanque do carro, deu 111 reais, eu tinha 73 de cashback, usei complementei com os restante é ainda vai voltar 22 de cashback.
Que delicia gente! Ame é maravilhoso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Como é o procedimento de pagamento? Eles geram um QR Code?
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Alguma promo dessas cadeiras Gamer?
Praticamente esgotada em tudo que é lugar e só sobrou marca mequetrefe com preço altissimo...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Hoje eu tive a agradável surpresa que o posto Br está aceitando pagamento via ame.
Enchi o tanque do carro, deu 111 reais, eu tinha 73 de cashback, usei complementei com os restante é ainda vai voltar 22 de cashback.
Que delicia gente! Ame é maravilhoso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E a um tempo atrás tinha uns boatos de “alguns usuários” falando que ame não é desconto [emoji18]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
E a um tempo atrás tinha uns boatos de “alguns usuários” falando que ame não é desconto [emoji18]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, lembro muito bem disso, só n quis tocar no assunto por q aí vai vim um pessoal defensor da causa desses caras


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Recebi a mensagem do cartão que a compra da PLUS foi aprovada mas até agora a minha compra não foi concluída no site do Submarino e o código não foi enviado.

E o pior é que por causa do corona o Submarino não está mais fazendo atendimento pelo telefone para tirar a dúvida. :facepalm



Visualizar anexo 122663


Aqui tá assim tb. Comprei ontem e até agora nada.
Talvez tenha rolado muita gente comprando em pouco tempo e eles estão se complicando pra enviar os códigos...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Loja Copag com 3 promoções cumulativas

Frete grátis
122691

Desconto progressivo
122692

e Mascara sortida grátis
122693
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Tem loja vendendo jogo digital compartilhado no submarino :facepalm
Colocaram lá essas informações:

ACESSE O SITE E PAGUE MAIS BARATO - xxxxxxxx
INSTAGRAM -- xxxxxxxx
xxxxxxxxx só chamar mando em 10 minutos mídia digital

Olá e bem-vindo a xxxxxx, Aqui você pode comprar jogos digital com tranquilidade para seu PS4.

Para resumir como a entrega funciona, nós enviamos por e-mail uma conta nossa com o jogo já comprado para você instalar diretamente no seu console através desse nosso usuário, sem nenhum download de programa adicional ou algo relacionado, recebe apenas o produto comprado direto da Playstation Store.

Na xxxxxxxxx, temos os melhores e mais recentes jogos para seu playstation 4.

Ao longo dos anos, descobrimos que a maioria dos jogadores gostam da mídia digital por se tratar das rápidas entregas e pode jogar do mesmo dia da sua compra.

Mercado Livre e muito difícil de comprar e confiar em quem vende mídia digital. Então começamos com um objetivo simples: criar um site onde os jogadores pode confiar e comprar seus jogos digital.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.758
Pontos
704
Tem loja vendendo jogo digital compartilhado no submarino :facepalm
Colocaram lá essas informações:

ACESSE O SITE E PAGUE MAIS BARATO - xxxxxxxx
INSTAGRAM -- xxxxxxxx
xxxxxxxxx só chamar mando em 10 minutos mídia digital

Olá e bem-vindo a xxxxxx, Aqui você pode comprar jogos digital com tranquilidade para seu PS4.

Para resumir como a entrega funciona, nós enviamos por e-mail uma conta nossa com o jogo já comprado para você instalar diretamente no seu console através desse nosso usuário, sem nenhum download de programa adicional ou algo relacionado, recebe apenas o produto comprado direto da Playstation Store.

Na xxxxxxxxx, temos os melhores e mais recentes jogos para seu playstation 4.

Ao longo dos anos, descobrimos que a maioria dos jogadores gostam da mídia digital por se tratar das rápidas entregas e pode jogar do mesmo dia da sua compra.

Mercado Livre e muito difícil de comprar e confiar em quem vende mídia digital. Então começamos com um objetivo simples: criar um site onde os jogadores pode confiar e comprar seus jogos digital.

b2w tá virando zona ... se der pra denunciar essa m****, ou muita gente vai perder os jogos depois de um tempo..
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Tem loja vendendo jogo digital compartilhado no submarino :facepalm
Colocaram lá essas informações:

ACESSE O SITE E PAGUE MAIS BARATO - xxxxxxxx
INSTAGRAM -- xxxxxxxx
xxxxxxxxx só chamar mando em 10 minutos mídia digital

Olá e bem-vindo a xxxxxx, Aqui você pode comprar jogos digital com tranquilidade para seu PS4.

Para resumir como a entrega funciona, nós enviamos por e-mail uma conta nossa com o jogo já comprado para você instalar diretamente no seu console através desse nosso usuário, sem nenhum download de programa adicional ou algo relacionado, recebe apenas o produto comprado direto da Playstation Store.

Na xxxxxxxxx, temos os melhores e mais recentes jogos para seu playstation 4.

Ao longo dos anos, descobrimos que a maioria dos jogadores gostam da mídia digital por se tratar das rápidas entregas e pode jogar do mesmo dia da sua compra.

Mercado Livre e muito difícil de comprar e confiar em quem vende mídia digital. Então começamos com um objetivo simples: criar um site onde os jogadores pode confiar e comprar seus jogos digital.

B2W só caindo, ainda mais depois da Amazon.

Antes queria olhar alguma coisa ia direto no site do Submarino, hj vou direto na Amazon/ML ou Magalu. Nem o prime com aquele cashback que rolou vou pegar esse ano.

Nessa promo ai do PlayStation, nem cogitei de entrar no hotsite do Sub. Fui lá na Amazon, vi a lista, layout funcional, prime útil, etc etc.

Você pesquisa 1 item no Sub vem 350 páginas de marketplace, sem padrão de foto, de descrição do produto, preços incompatíveis, etc.

Ame com cashback bom é raro agora. Promo pro cartão deles também diminuiu.

Atendimento precário. Esqueci alguma coisa?

Desabafei rsrs acho que é a quarentena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.601
Pontos
503
Hoje eu tive a agradável surpresa que o posto Br está aceitando pagamento via ame.
Enchi o tanque do carro, deu 111 reais, eu tinha 73 de cashback, usei complementei com os restante é ainda vai voltar 22 de cashback.
Que delicia gente! Ame é maravilhoso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenso que no BR daqui da minha cidade a gasolina é mais ou menos 20 centavos mais cara que no Ipiranga ou num Shell, não sei se compensaria.

Abraços!
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Comprei hj cedo um gift card da Nintendo pegando pelo ame e até agora nd, no aplicativo do cartão de crédito ja consta a compra como aprovada e no ame ta pendente ainda... nunca demorou assim, sempre aprovam e enviam o código no mesmo dia...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Jogo 99vidas xbox one
R$1,90 guedes
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Hoje eu tive a agradável surpresa que o posto Br está aceitando pagamento via ame.
Enchi o tanque do carro, deu 111 reais, eu tinha 73 de cashback, usei complementei com os restante é ainda vai voltar 22 de cashback.
Que delicia gente! Ame é maravilhoso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou conferir isso.. é em SP?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Acabei de ver no Pelando e acho justo repassar a informação
Segue:

CUIDADO, KABUM ACABA DE AUMENTAR MAIS DE R$300 em todas suas placas. GTX1660 RTX 2060 e etc. Fiquei atentos, Tudo que postarem no mínimo R$500 a menos dessas placas, NÃO É DESCONTO!!

https://www.pelando.com.br/discuss%C3%B5es/cuidado-kabum-acaba-de-aumentar-mais-r300-em-todas-suas-placas-440243#thread-comments

Eu sou um consumidor que por exemplo tem acompanhado ambas placas com a intenção de aquisição.

E a cadeira que comprei por 450 no ano passado? Agora custa 999 :kkk

E a GTX 1660 que paguei 1100 no início desse ano:

101835791_10158346362259725_8065953538280259584_n.jpg
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo