O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Excelente opção para usar em vários Consoles e PC

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PS4/Xbox One/Nintendo Switch
R$ 269
com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/30tSXX7


71EENoqJSmL._AC_SL1500_.jpg


615B02ZosDL._AC_SL1500_.jpg
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
Pessoal, que tópico!
Alguém poderia indicar uma sound bar boa com boa conectividade epor volta de 1.3k.
Ando pesquisando porém sou meio iniciante nesses aparelhos mas já queria uma que comportasse bem um tv 4k intermediária que penso em pegar mais pro fim do ano.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, que tópico!
Alguém poderia indicar uma sound bar boa com boa conectividade epor volta de 1.3k.
Ando pesquisando porém sou meio iniciante nesses aparelhos mas já queria uma que comportasse bem um tv 4k intermediária que penso em pegar mais pro fim do ano.

Nessa faixa de preço compra a SoundBar LG SL5Y 2.1
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Promo Amazon.

Compre um Espumante Chandon Rose 750ml e ganhe duas Taças
R$ 89
com Frete Grátis PRIME
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/3f4owuS
Para conseguir os brindes
..posicione o mouse em cima do link da promo e clique em> Adicionar Ambos ao Carrinho
123766123767

taca.jpg
41ESmB5-y7L-Recovered.jpg
taca2.jpg
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Consegui pegar o Ghost of Tsushima pela Americanas sem Ame e com frete grátis. Agora vou monitorar mais o tópico para não perder essas promoções.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
Acho que a stell só volta poucas unidades no lançamento, aqueles que o pagamento não for aprovado por problemas no cartão .
vou ficar de olho, se n serei obrigado a pegar em outra loja e aguardar. esse ai merece steelbook.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Agora foi minha vez de ter cartão submarino clonado, só faço compras na loja do sub e pelo ame.

Banco cetelem tem um atendimento muito m****, tô pasmo.
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
Agora foi minha vez de ter cartão submarino clonado, só faço compras na loja do sub e pelo ame.

Banco cetelem tem um atendimento muito m****, tô pasmo.
Que ruim isso amigo, espero que resolva logo, lembrei de uma dica pra quem tem cartao de credito do itau, no aplicativo do celular no itau, vc consegue gerar um cartao de credito virtual que é valido por 2 dias e vc pode fazer apenas uma compra com ele, sempre uso esse meio, principalmente em compras grandes em sites desconhecidos, muita gente ja deve saber essa dica né, mais vai que alguem ainda nao saiba.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Alguém mais com problemas em comprar pelos app's das Americanas e do Submarino?

Não importa qual a forma de pagamento eu escolho, sempre aparece a mensagem de erro "Ops. Ocorreu uma falha. Tente novamente". Já tentei inclusive em outro smartphone e nada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Depois de um bom tempo o Shell Box está dando um cuponzinho. R$5,00 de desconto usando o cupom TENHO5
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Agora foi minha vez de ter cartão submarino clonado, só faço compras na loja do sub e pelo ame.

Banco cetelem tem um atendimento muito m****, tô pasmo.

O que de fato aconteceu que transação foi realizada, fica vago esses questionamentos aqui pois todos falam que houve clonagem de cartão, mais o que foi comprado com o cartão.

Eu particularmente tenho os 3 cartões da B2W, e até o presente momento nunca me ocorreu nada parecido sou cliente a 10 anos.

Seria de grande valia falarem o que aconteceu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Que ruim isso amigo, espero que resolva logo, lembrei de uma dica pra quem tem cartao de credito do itau, no aplicativo do celular no itau, vc consegue gerar um cartao de credito virtual que é valido por 2 dias e vc pode fazer apenas uma compra com ele, sempre uso esse meio, principalmente em compras grandes em sites desconhecidos, muita gente ja deve saber essa dica né, mais vai que alguem ainda nao saiba.

Tenho um Itaucard Platinum e esses dias ele foi clonado pela 2° vez o cara gastou na Argentina mais de 6.000 reais em 2 compras que ele conseguiu fazer, uma de 586$ e outra de 370$, não paguei nenhum real, uma que tenho até seguro e já liguei pra lá eles já bloquearam. Agora só uso o virtual pra compras grandes, um detalhe que muitos não deve saber o virtual não faz recarga de celular, ae tive que usar o meu mesmo.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Aqui também mesma coisa só que semana passada chegou minha vez.
Olha a quantidade de gente reclamando nessas ultimas 2 semanas de clonagem de cartão:
Em muitos casas tem os nomes LUIZ ELEOTERIO e ALEXANDRE MAGNO

:keehk:keehk:keehk
A casa caiu pra mim mano
:klolwtf

Tb, tenho cartão submarino e americanas a alguns anos, já quase expirando, e não fui sorteado pra clonagem ainda. Só uso pra comprar nos sites da b2w tb.

Seria interessante a galera que teve os cartões clonados verificar se seu email, senha ou dados pessoais vazaram em algum breach.
Tem um site chamado haveibeenpwned que vc digita seu email e eles te dizem se seus dados vazaram, quando e onde.
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Recebeu a notificação da compra via SMS?

Exato. Recebi hoje no início da tarde. Foi uma compra de de valor pequeno, imagino que foi alguma forma de teste do meliante, sei lá. O estranho é que só faço compras no submarino com ele.

Enfim, já fiz o bloqueio provisório, mas o cetelem não conseguiu abrir requisição de novo cartão pq o sistema deles não estava funcionando hoje. Uma vergonha.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.823
Reações
8.045
Pontos
1.094
Aqui também mesma coisa só que semana passada chegou minha vez.
Olha a quantidade de gente reclamando nessas ultimas 2 semanas de clonagem de cartão:
Em muitos casas tem os nomes LUIZ ELEOTERIO e ALEXANDRE MAGNO
Ih rapaz ...então foi daí que o meu vazou.

E meu cartão é Itaú.

Rolou semana passada já bloquearam e foi estornado.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Para quem comprou o The last of Us PTII na Amazon está previsto ao menos aqui para mim dia 29/06 a 06/07 o jogo tem seu lançamento na próxima semana, a vantagem é a não cobrança em crédito no cartão em pré venda, mais qual é o momento que eles cobram? Qnd já enviam o jogo ou qnd chega em estoque?

Estou com aquela sensação de quem adquiriu a versão especial não vai receber.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tava olhando meu pedido que tbm é a versão Steelbook e fiquei pensando a mesma coisa.
Estou aqui em SP capital e a entrega está prevista para dia 26/06.
Uma semana de atraso do lançamento ai quebra as pernas!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo