O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
funciona em qualquer carregador?

Sim , comprei esse da Sony para carrega-las

images
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Pessoal,

Minha esposa recebeu uma msg do NuBank dizendo que foi liberada a função crédito no cartão dela. Quando ela abriu o app pra ver quanto foi liberado, o NuBank liberou 50 REAIS! Isso mesmo: 50 reais de limite de crédito!

Minha esposa tem boa movimentação financeira mensal no Itau e Banrisul.

Alguém sabe se é tão comum o NuBank oferecer um limite de crédito tão baixo assim?
Ri alto
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Muita calma nessa hora. É normal eles darem as duas opções.. Vale ou Dinheiro em conta. Olha direitinho a mensagem, la deve ter essa informação. Apenas responda dizendo que vc quer o valor de volta na sua conta.

Sobre a correção monetaria, teoricamente eles teriam que reembolsar mas entrar em uma briga por 1 real ou menos as vezes n é necessário.

Então, não deram a opção do dinheiro.
Eles mandaram um email automático já avisando que eu tinha um Vale Compras disponível no valor e no email só tinha um botão escrito "desbloquear".
Não cliquei porque não quero em Vale. Depois entrei na minha conta e lá consta o Vale bloqueado no valor.

Enfim, já vi que vai ser mais uma dor de cabeça. E o pior de tudo, o chat desse pedido é direto com a BigBoyGames, então não posso nem reclamar disso, já que não é culpa deles.
Bom, abri reclamação nesses sites de reclamações e vamos ver o que me respondem. Tentei ligar no telefone da Americanas o dia inteiro mas dava sempre ocupado. Podia pelo menos ter um chat geral no site, já dava pra resolver.

Obrigado aos que responderam e fica o alerta aí para pensarem melhor antes de comprar via boleto. Se fosse no cartão teria sido bem mais fácil.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Barato, pra reabastecer o estoque.

Álcool Gel Primogel 250ml,
LC Primo Gel, 250ml
R$ 5.99 com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2YHBvvU


71Suea-rSSL._AC_SL1500_.jpg
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Então, não deram a opção do dinheiro.
Eles mandaram um email automático já avisando que eu tinha um Vale Compras disponível no valor e no email só tinha um botão escrito "desbloquear".
Não cliquei porque não quero em Vale. Depois entrei na minha conta e lá consta o Vale bloqueado no valor.

Enfim, já vi que vai ser mais uma dor de cabeça. E o pior de tudo, o chat desse pedido é direto com a BigBoyGames, então não posso nem reclamar disso, já que não é culpa deles.
Bom, abri reclamação nesses sites de reclamações e vamos ver o que me respondem. Tentei ligar no telefone da Americanas o dia inteiro mas dava sempre ocupado. Podia pelo menos ter um chat geral no site, já dava pra resolver.

Obrigado aos que responderam e fica o alerta aí para pensarem melhor antes de comprar via boleto. Se fosse no cartão teria sido bem mais fácil.

Que sacanagem, essa é nova então.. já mandar um Vale sem perguntar nada ao cliente. :facepalm
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Barato, camisetas com proteção UV e secagem rápida, acima de R$ 149 FRETE GRÁTIS

Camiseta UV Protection Masculina UV50+ Tecido Ice Dry Fit Secagem Rápida.
R$ 42
LINK >>> https://amzn.to/37FZDDa


31yn1jdocCL._AC_.jpg


125188
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Pessoal,

Minha esposa recebeu uma msg do NuBank dizendo que foi liberada a função crédito no cartão dela. Quando ela abriu o app pra ver quanto foi liberado, o NuBank liberou 50 REAIS! Isso mesmo: 50 reais de limite de crédito!

Minha esposa tem boa movimentação financeira mensal no Itau e Banrisul.

Alguém sabe se é tão comum o NuBank oferecer um limite de crédito tão baixo assim?

Isso não é nem limite, na boa. Eu parei de usar Nubank tem um tempo. Limites toscos e nunca aumentam


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
TV SAMSUNG HDR 50TU7000 É BOA?
Esta na faixa de preço 2500,00 mesmo?
Ou sabem de alguma melhor de 50"?
Será para ficar na sala, sem ser pra jogos...
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Caros @leaf e colegas. Alguma recomendação de Headset sem fio para uso no PC e PS4 e que não custe um rim?
Todos costumam ser bem caros.

Mas comprei a alguns meses atrás um Logitech G533 por menos de 500 bozos e me satisfaz plenamente. Nao tenho mais meu PS4 entao nunca testei ele, mas pelo o que leio, funciona normalmente no PS4 tbm. Abraço
 

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
TV SAMSUNG HDR 50TU7000 É BOA?
Esta na faixa de preço 2500,00 mesmo?
Ou sabem de alguma melhor de 50"?
Será para ficar na sala, sem ser pra jogos...
Alguma recomendação de TV?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pior que esta meio tabelado esse modelo, porque ela n tem concorrente. Pelo que vi, pegando na Americanas o valor sai até melhor que na loja eletrolux.
Tranquilo, vlw! Acabei pegando essa da americanas mesmo
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
TV SAMSUNG HDR 50TU7000 É BOA?
Esta na faixa de preço 2500,00 mesmo?
Ou sabem de alguma melhor de 50"?
Será para ficar na sala, sem ser pra jogos...
Alguma recomendação de TV?

Não conheço, mas uma das tvs de entrada mais recomendadas e elogiadas nessa faixa é a RU7100. Em promoção chega por 2000 a de 50".
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Olá!

Alguma dica para:

- Microsoft Office Home and Student 2013 ou o atual, mas licença vitalício.

Onde consigo adquirir com desconto ou um preço melhor que no site da Microsoft?

Obrigado!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Olá!

Alguma dica para:

- Microsoft Office Home and Student 2013 ou o atual, mas licença vitalício.

Onde consigo adquirir com desconto ou um preço melhor que no site da Microsoft?

Obrigado!
da uma olhada no site RUPAVE, as licenças que comprei la tem 2 anos e ta normal, mandam nota fiscal e tudo.
tem 2016 e 2019 mesmo preço
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo