O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069

Novo Redmi Note 9S 128gb 6gb RAM
R$ 2251
em 10X Sem juros + Frete Grátis
LINK >>> https://amzn.to/2NaZqyr


**Escolha a loja Sister Shop 99% Positiva para o Frete Grátis

6192SFAnBeL._AC_SL1100_.jpg



Aqui tá dando 250 a entrega
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Cupom Submarino de incríveis R$ 10,00, sim dez reais. Quem pegar avisa.

SUBMAIS10-1N02-GA9D-748A-C8C6
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.048
Reações
446
Pontos
1.059
Alguém pode me dizer se esse note é bacana pra uso básico? Word, Excel, internet... O note dos meus pais pifou e estou vendo um novo. Aceito sugestões.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Cara, infelizmente é o que tem pra hoje.....tem dois dias tava pesquisando justamente esse modelo para uma funcionaria minha. Nas Casas Bahia estava mais barato parcelado e no Magazine Luiza estava mais barato a vista
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition tá de graça no PS4, One e PC até 25 de Junho.




 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
Passei na loja física pra pegar o TLO2 já que tenho crédito no AME, imaginei ontem tava 228 cheguei lá hoje aumentaram pra 279,90 mesmo no site. Não compro nem F...... Já estava achando caro 230 aumentaram 50 conto por causa do Hype, já era o Day One, vou ficar sem mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.848
Pontos
1.049
Passei na loja física pra pegar o TLO2 já que tenho crédito no AME, imaginei ontem tava 228 cheguei lá hoje aumentaram pra 279,90 mesmo no site. Não compro nem F...... Já estava achando caro 230 aumentaram 50 conto por causa do Hype, já era o Day One, vou ficar sem mesmo.
O desconto de 20% na mídia física era só durante a pré venda se não estou engranado.

Hoje já lançou, aí acabou mesmo.

Tem nada a ver com hype não, era a regra da promoção.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
3.399
Pontos
1.024
O desconto de 20% na mídia física era só durante a pré venda se não estou engranado.

Hoje já lançou, aí acabou mesmo.

Tem nada a ver com hype não, era a regra da promoção.

Então comi bola, porque teve gente que fez pre venda a 180 ae foi subindo e chegou a 230, aqui nas lojinhas perto de casa está 230, se eu quiser pegar vai ter que ser na grana mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.353
Pontos
1.064

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
20.215
Pontos
954
@leaf meu lindo, sabe de alguma parafusadeira/furadeira boa a um precinho legal? Perdi a do meu cunhado e preciso reembolsar o meliante :khuebr
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Alguém sabe como eu faço pra rastrear no site da direct? Não acho o número de rastreio no submarino, apenas o número do pedido... Diz que ta a caminho, mas queria ver mais detalhes.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
852
Reações
1.096
Pontos
594
Algum conjunto de facas legal por até uns 150 reais? Aqueles que vem num Cepo
Sei que uma foca boa custa só isso ou mais. Mas é só para quebrar galho mesmo
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Eu vi que apareceu o controle e headset versão Last of Us 2. Pergunta, alguém já viu o bundle do PS4 PRO? Se alguém tiver notícias, favor me marcar :kpaixao
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.347
Reações
13.430
Pontos
1.074
Alguém já teve problemas para logar no app do AME depois de trocar de cel?
Troquei o meu e não consigo logar mais, ele pede um código mas nunca envia nada :ksnif
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Cara, infelizmente é o que tem pra hoje.....tem dois dias tava pesquisando justamente esse modelo para uma funcionaria minha. Nas Casas Bahia estava mais barato parcelado e no Magazine Luiza estava mais barato a vista
Pois é, tá fogo.... Não tem nada disponível que tenha um bom custo x benefício. Olhei tb oum da Samsung E30. R$2500. Esse mesmo note parece que custava cerca de R$1800 até uns pouco meses atrás.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf meu lindo, sabe de alguma parafusadeira/furadeira boa a um precinho legal? Perdi a do meu cunhado e preciso reembolsar o meliante :khuebr

Com fio ou sem fio? Qual era a dele? Pq se foi uma potente e vc der uma fraquinha ele pode achar ruim.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
20.215
Pontos
954
Com fio ou sem fio? Qual era a dele? Pq se foi uma potente e vc der uma fraquinha ele pode achar ruim.
Sem fio, era uma da makita não sei o modelo Leaf, mas ele ganhou ela ja surrada, mas como tava na minha responsa vou dar uma nova, tava olhando uma da black Decker, mas vai q tem melhores por menos de 300
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sem fio, era uma da makita não sei o modelo Leaf, mas ele ganhou ela ja surrada, mas como tava na minha responsa vou dar uma nova, tava olhando uma da black Decker, mas vai q tem melhores por menos de 300

Não sei qual modelo vc viu mas esse aqui é bem elogiado LINK >>> https://amzn.to/2Ch567M
O preço pelo que vi esta o melhor desse modelo nas lojas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Entrei em contato no SAC da Amazon para ver o status da entrega e aproveitei pra perguntar do PS4 pro, o atendente me disse que não tem previsão se vai ter pra venda.
Em outras lojas no Brasil vc encontrou? Queria saber o preço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo