O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
709
Pontos
839
Cenário: Quarentena em Full Home office
Trabalho numa mesa de XX centimetros de altura, note + teclado e mouse sem fio
Comprei uma cadeira genérica no Carrefour, mas nao tem ajuste de altura pro apoio de braço....
Dor no ombro faz 2 semanas...tá osso.


Tentando uma gambiarra nos apoios (coloquei almofada) mas nao ficou 100%, alguma dica de cadeira confortável, ergonômica (com ajuste de apoio de braços) e que não custe R$900 ou mais?

Vlw Srs!
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Cenário: Quarentena em Full Home office
Trabalho numa mesa de XX centimetros de altura, note + teclado e mouse sem fio
Comprei uma cadeira genérica no Carrefour, mas nao tem ajuste de altura pro apoio de braço....
Dor no ombro faz 2 semanas...tá osso.


Tentando uma gambiarra nos apoios (coloquei almofada) mas nao ficou 100%, alguma dica de cadeira confortável, ergonômica (com ajuste de apoio de braços) e que não custe R$900 ou mais?

Vlw Srs!

Eu peguei uma ThunderX3 BC1 por R$ 880,00 (um achado) e me impressionei pela qualidade, acabamento e conforto..............estou a 2 semanas usando pra trampar e jogar, recomendo a marca fortemente
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Oficial, jogaram a entrega da TV para 30/06.

Como devo proceder meus amigos ?

Eu faria uma reclamação no Reclame aqui e consumidor.gov (Esse último já é atrelado ao Procon).

Mas depende muito da sua vontade de receber a TV, se n quiser esperar, poderia cancelar e tentar comprar em loja física, o problema é o valor dessas TVs em loja física que pode ser até 3000 reais mais cara (Na fastshop ela esta absurdos R$ 5600)...além da disponibilidade.

(Se fosse eu, eu esperava, n iria arriscar perder esse modelo por esse preço).
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Eu faria uma reclamação no Reclame aqui e consumidor.gov (Esse último já é atrelado ao Procon).

Mas depende muito da sua vontade de receber a TV, se n quiser esperar, poderia cancelar e tentar comprar em loja física, o problema é o valor dessas TVs em loja física que pode ser até 3000 reais mais cara (Na fastshop ela esta absurdos R$ 5600)...além da disponibilidade.

(Se fosse eu, eu esperava, n iria arriscar perder esse modelo por esse preço).

Ela disse que pedido está com um erro no sistema e me indicou cancelar a compra e refazê-la.
O problema é o limite do cartão de crédito, já que o reembolso do cancelamento pode levar até 3 faturas.
Que loucura
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ela disse que pedido está com um erro no sistema e me indicou cancelar a compra e refazê-la.
O problema é o limite do cartão de crédito, já que o reembolso do cancelamento pode levar até 3 faturas.
Que loucura

Muita confusão por uma coisa simples, parece que venderam sem ter estoque isso sim.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Pessoal eu estou meio por fora de importação, eu comprei melatonina e deu menos de 50 dolares, parou nos correios, tenho mesmo que pagar as taxas?
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
30 conto de frete pra cá :kcaro

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Aqui Prime deu frete gratis..você não tem? Veja se algum amigo tem...o jogo é excelente e por esse preço...se tivesse New game + eu pegava só para fazer este trofeu já que platinei...hehe.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Aqui Prime deu frete gratis..você não tem? Veja se algum amigo tem...o jogo é excelente e por esse preço...se tivesse New game + eu pegava só para fazer este trofeu já que platinei...hehe.
Interior da Bahia é complicado. Prime mesmo só tenho na Amazon, mas nem esquento... o backlog tá gigante :klol:klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Cenário: Quarentena em Full Home office
Trabalho numa mesa de XX centimetros de altura, note + teclado e mouse sem fio
Comprei uma cadeira genérica no Carrefour, mas nao tem ajuste de altura pro apoio de braço....
Dor no ombro faz 2 semanas...tá osso.


Tentando uma gambiarra nos apoios (coloquei almofada) mas nao ficou 100%, alguma dica de cadeira confortável, ergonômica (com ajuste de apoio de braços) e que não custe R$900 ou mais?

Vlw Srs!
não sei se presta
recomendaram essa promoção no canal do techtudo

Ela disse que pedido está com um erro no sistema e me indicou cancelar a compra e refazê-la.
O problema é o limite do cartão de crédito, já que o reembolso do cancelamento pode levar até 3 faturas.
Que loucura
espera
eu fiz isso com minha compra da amazon
e lembre-se que estamos em quarentona....pode comprar algo e demorar mais ainda :klolwtf
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Cenário: Quarentena em Full Home office
Trabalho numa mesa de XX centimetros de altura, note + teclado e mouse sem fio
Comprei uma cadeira genérica no Carrefour, mas nao tem ajuste de altura pro apoio de braço....
Dor no ombro faz 2 semanas...tá osso.


Tentando uma gambiarra nos apoios (coloquei almofada) mas nao ficou 100%, alguma dica de cadeira confortável, ergonômica (com ajuste de apoio de braços) e que não custe R$900 ou mais?

Vlw Srs!
Vai de Flexform.

Comprei aqui uma My Chair e não me arrependo. Melhor compra em anos!
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Oi, pessoal! Alguma recomendação de cadeira de escritório? Não precisa ser daquelas gamer, mas eu queria algo o mais ergonômico e ajustável possível.
Tbm estava procurando umas a alguns dias, porém pela net estava quase tudo esgotado e os preços aumentaram bastante.

Acabei pegando um Dx racer Nex na kalunga loja física da minha cidade.
No site mostra a cadeiras indisponíveis pra compra online, mas dá pra ver se tem nas lojas físicas.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.282
Pontos
1.004
Bem que falaram que essa Total Express é ruim. Comprei meu jogo na Amazon e está vindo por essa transportadora, desde do dia 2 e até agora sem sinal de receber meu jogo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Vamos abastecer a coleção.
Semana dos HQs + de 50% desconto

LINK Hotsite das Promos Relâmpagos LINK >>> https://amzn.to/2A2O2So

Batman. Arlequina (Português) Capa dura
de R$ 62 por R$ 27.90 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3hXsZBO

.
61tYZEkSpgL.jpg


Os Vingadores. Vingadores Infinitos (Português) Capa dura
de R$ 44 por R$ 22 com Frete Grátis PRIME

LINK >>> https://amzn.to/3evGuXk
91VesdekGwL.jpg


321 Fast Comics Volume II (Português)

de R$ 30 por R$ 12 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3i3PftZ

515SPm6cwFL.jpg


The Walking Dead. Sob a Mira dos Caçadores - Volume 11 (Português)
de R$ 36 por R$ 15.90 com Frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2VenZ1N


91zi3bYrZ6L.jpg

 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Pessoal eu estou meio por fora de importação, eu comprei melatonina e deu menos de 50 dolares, parou nos correios, tenho mesmo que pagar as taxas?
mas esta parado nos correios porque foi taxado ou por conta da taxa de 15 dos correios?
isenção de imposto para valores abaixo de 50 dólares só é valido se a compra for de pessoa física para pessoa física, se você comprou de loja não tem isenção de imposto mesmo que o valor seja menor que 50 dólares.

já a taxa de 15 que o correio passou a cobrar de forma safada...... infelizmente terá que pagar ou entrar na justiça.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503

Eu tenho o segundo modelo, vermelha. Mas me espantei com o preço... paguei 280 na última BF... isso na mesma loja.

Cara, minha vida pode ser dividida entre o antes e o após ter essa fritadeira. É muito boa. Frito asinha de frango, linguiça, peixe, esquento pão, faço misto quente, pão com manteiga. Recomendo demais. Já fiz muita batata frita (o compartimento dela não é tão grande, então dá pra fazer só meio quilo por vez) e eu gostei muito do resultado, deixei 25 min. a 200 graus e mexi na metade do tempo. Ficaram sequinhas e douradas. Parei porque estou de dieta.
Já fiz bife a rolê e frango a rolê. Frango a passarinho. Fritei coxinha. A coxinha fica meio seca e branca. Se deixar dourar seca toda, ficando basicamente o recheio. Talvez faltou manha de dar uma pincelada de óleo nelas. Tem gente que faz pão de queijo, mas eu tentei e não deu muito certo.

Recomendo a compra, mas esse preço meio que desanima.

Edit: Estou convencido que essas fritadeiras se tornaram item essencial nas cozinhas.
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Edit: Estou convencido que essas fritadeiras se tornaram item essencial nas cozinhas.
Eu já tive da mondial mas esses modelos "2020" estão descascando e ficando enferrujados muito rápidos, no reclame aqui tem muita reclamação sobre isso também.
Por isso estava querendo saber algum outra marca melhor no momento.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu já tive da mondial mas esses modelos "2020" estão descascando e ficando enferrujados muito rápidos, no reclame aqui tem muita reclamação sobre isso também.
Por isso estava querendo saber algum outra marca melhor no momento.

Eu acabei de comprar uma da Philco Design.

Muito bonita, ainda não usei pra saber se é boa, só testamos uma batata rústica e ficou ótima.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Eu já tive da mondial mas esses modelos "2020" estão descascando e ficando enferrujados muito rápidos, no reclame aqui tem muita reclamação sobre isso também.
Por isso estava querendo saber algum outra marca melhor no momento.
Eu compreu um Forno-Freyer da Oster e to muito satisfeito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo