O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Eu irai de LG, sem frescura para IPTV, melhor compatibilidade com videos.
Fiquei de cara que minha RU7100 não roda AVI.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Meus caros

Bom dia

To precisando de indicação de notebook

Nada overpower, para tarefas do dia a dia e lidar com edição de videos

Minha mina vai dar umas vídeo aulas e pediu sugestoes

Bom, se vc for por CXB esse Acer no Magazine Luiza seria um ponto de partida LINK >>> https://bit.ly/3g2a2Mm

Agora se quer mais performance para Edição de Vídeo teria que partir para esse gamer >>> https://bit.ly/2BJfZyS

Sim, os preços estão altos pra caramba, mesmo assim eles estão cada vez mais escassos. Ontem eu tinha dois modelos Lenovo pra recomendar, hoje eu fui ver e os dois já esgotaram nas lojas.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.469
Pontos
1.269
Pessoas, preciso comprar um joystick que funcione no ps4 e no PC, mas não quero ter dor de cabeça pra usá-lo no PC, o mais plug & play possível.

Tava pensando naquele Nacon revolution mas sei que ele custa caro.

Alguma recomendação de site pra comprar joysticks por um preço justo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.337
Pontos
2.059
Vc gosta de alguma marca específica?

Gosto das esportivas, Adidas Classics, uma pegada que de pra sair também, tipo Champion.
Comprei uma no site da NB mas esqueci que era tipo DryFit to usando com camiseta branca por baixo [emoji47]
Me incomoda material sintético


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Bom, se vc for por CXB esse Acer no Magazine Luiza seria um ponto de partida LINK >>> https://bit.ly/3g2a2Mm

Agora se quer mais performance para Edição de Vídeo teria que partir para esse gamer >>> https://bit.ly/2BJfZyS

Sim, os preços estão altos pra caramba, mesmo assim eles estão cada vez mais escassos. Ontem eu tinha dois modelos Lenovo pra recomendar, hoje eu fui ver e os dois já esgotaram nas lojas.
Valeu cara
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.705
Pontos
1.264
Pessoas, preciso comprar um joystick que funcione no ps4 e no PC, mas não quero ter dor de cabeça pra usá-lo no PC, o mais plug & play possível.

Tava pensando naquele Nacon revolution mas sei que ele custa caro.

Alguma recomendação de site pra comprar joysticks por um preço justo?
Cara, eu uso o DS4 mesmo. Só plugar com cabo USB e pronto. Tô até jogando PES 20 com ele sem problemas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.469
Pontos
1.269
Cara, eu uso o DS4 mesmo. Só plugar com cabo USB e pronto. Tô até jogando PES 20 com ele sem problemas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Meu DS4 tá com problema no analógico esquerdo, ele fica falhando ao colocar pra cima, no Ni-oh o personagem quase não anda pra frente de tanto que falha. O pior é que esse DS4 eu quase não usei...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Gosto das esportivas, Adidas Classics, uma pegada que de pra sair também, tipo Champion.
Comprei uma no site da NB mas esqueci que era tipo DryFit to usando com camiseta branca por baixo [emoji47]
Me incomoda material sintético


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Da uma olhada nessas aqui LINK >>> https://amzn.to/2NuHEGJ

Outras cores e modelos >>> https://amzn.to/2YBeXhy

  • Tecido de Algodão Egípcio
  • Red Feather
  • Logo em Relevo Emborrachado
  • Slim Fit
  • Manga Raglan
Todas com frete PRIME, até me interessei por algumas. :klolwtf:facepalm
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Meu DS4 tá com problema no analógico esquerdo, ele fica falhando ao colocar pra cima, no Ni-oh o personagem quase não anda pra frente de tanto que falha. O pior é que esse DS4 eu quase não usei...
Esse defeito é engraçado , se vc levantar o analógico ele funciona normal , testa aí.
Perdi muito controle de PS3 com esse defeito , porém hoje em dia tem conserto em assistência , eles trocam o mecanismo na placa.

Tem uma loja em minha cidade que custa 60 esse conserto , não acho um valor caro não.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.313
Pontos
703
Colega, isso já não acontece mais nos modelos de 2018 pra cá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sabia, fui ao Carrefour hoje e vi uma TV da LG muito linda por sinal mas lembrei dos LED que soltaram e fiquei com o pé atrás.
bom que resolveram agora é possível que eu compre uma porque gosto de painel IPS.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Pessoas, preciso comprar um joystick que funcione no ps4 e no PC, mas não quero ter dor de cabeça pra usá-lo no PC, o mais plug & play possível.

Tava pensando naquele Nacon revolution mas sei que ele custa caro.

Alguma recomendação de site pra comprar joysticks por um preço justo?
Se é tranquilidade que vc quer, tem que ir de controle de Xbox One, mas está bem caro, atualmente.
O controle de PS4 acaba dando alguma incompatibilidade em algum jogo, vez ou outra.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dia da Marvel os mais vendidos com promos de 40% desconto

Todos HQs participantes nessa página LINK >>> https://amzn.to/384Llwh

Frete Grátis PRIME

A1cs+AYL4uL.jpg
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Pessoas, preciso comprar um joystick que funcione no ps4 e no PC, mas não quero ter dor de cabeça pra usá-lo no PC, o mais plug & play possível.

Tava pensando naquele Nacon revolution mas sei que ele custa caro.

Alguma recomendação de site pra comprar joysticks por um preço justo?
Se é tranquilidade que vc quer, tem que ir de controle de Xbox One, mas está bem caro, atualmente.
O controle de PS4 acaba dando alguma incompatibilidade em algum jogo, vez ou outra.
Mas o do Xone não conecta no PS4

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Certo, estou falando pra uso só no PC;
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Galera bom dia se alguém puder me opinar se esse notebook em vista dos que estão sendo vendido hoje em dia e uma boa pedida ou é ruim?

1c0a309251eb7824977a6c57d8ed0ab7.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Pessoas, preciso comprar um joystick que funcione no ps4 e no PC, mas não quero ter dor de cabeça pra usá-lo no PC, o mais plug & play possível.

Tava pensando naquele Nacon revolution mas sei que ele custa caro.

Alguma recomendação de site pra comprar joysticks por um preço justo?

Só comprar o controle do PS4. :klolwtf

Usando o programa DS4Windows não irá ter problemas com nenhum jogo já que irá reconhecer o dualshock como controle de Xbox.

O programa faz tudo sozinho, não tem segredo. É só deixá-lo aberto no background.

Mas só o uso em emuladores e jogos fora da Steam, pois na loja do gordão já tem um sistema próprio pra emular o dualshock como controle de Xbox.

Até hoje tudo rodou perfeitamente aqui.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Qual é o melhor preço pra um PC All in One básico só pra uso com pacote Office e edições básicas no Photoshop?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.337
Pontos
2.059
Da uma olhada nessas aqui LINK >>> https://amzn.to/2NuHEGJ

Outras cores e modelos >>> https://amzn.to/2YBeXhy

  • Tecido de Algodão Egípcio
  • Red Feather
  • Logo em Relevo Emborrachado
  • Slim Fit
  • Manga Raglan
Todas com frete PRIME, até me interessei por algumas. :klolwtf:facepalm

Teve jeito não @leaf.
As lojas brasileiras tão mto fracas de opções legais. Parece que ficaram sem estoque pos Pandemia
Tive de recorrer a gringa mesmo sabendo que só vou receber depois da Pandemia [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Galera bom dia se alguém puder me opinar se esse notebook em vista dos que estão sendo vendido hoje em dia e uma boa pedida ou é ruim?

1c0a309251eb7824977a6c57d8ed0ab7.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depende do uso e do preço.

Se for para usar o pacote Office e navegar na internet, dá para o gasto sim.

O preço de um usado com essas config seria entre 1200 e 1500 reais. Pagar mais que isso eu não recomendo, já que dá para encontrar notebooks novos, com processador mais atual por uns 1600 a 1800.


Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém com esse erro ao acessar a Amazon?

No momento, estamos enfrentando um tráfego intenso. Repetindo..

:keehk
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.229
Pontos
1.184
Depende do uso e do preço.

Se for para usar o pacote Office e navegar na internet, dá para o gasto sim.

O preço de um usado com essas config seria entre 1200 e 1500 reais. Pagar mais que isso eu não recomendo, já que dá para encontrar notebooks novos, com processador mais atual por uns 1600 a 1800.


Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Me indica uns por esse valor ai de 1800, nem positivo tem esse valor! tudo subiu de preço.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Batalha GEEK Amazon
Cupons inéditos e raros.

Cupons de 10% desconto
para HQs Livros, Games
e consoles do
LINK >>> https://amzn.to/3eBpeQp
*Após acessar o link vai aparecer vários HQs e Games e logo acima o cupom que pode ser usado em cada Fileira de produtos.
** Copie o cupom e digite na tela de pagamento, só pode ser usado uma vez.
126957
Código:
Termos e Condições
Por meio desta promoção, ao utilizar o código de desconto individual que você recebeu de um influenciador participante da Batalha Geek de 28/06/2020 a 05/07/2020, você receberá um desconto de 10% para a compra dos produtos listados em: https://www.amazon.com.br/batalhageek;
Os participantes desta Batalha Geek são: Pipoca & Nanquim, HQ Barata, Meu Playstation ,Central HQs, O Vicio;
Esta promoção é por tempo limitado, expirando às 23:59 do dia 05/07/2020, podendo ser revogada ou alterada a qualquer tempo pela Amazon.com.br;
Itens colocados no Carrinho cuja compra não seja concluída durante o período da promoção deixarão de ser elegíveis após o término da promoção;
Para usufruir desta promoção, é necessário ter uma conta válida na Amazon.com.br e uma forma de pagamento válida vinculada a essa conta;
Esta promoção não pode ser combinada com outras promoções ou ofertas;
Em caso de devolução de algum produto adquirido nesta promoção, o valor a ser reembolsado será o efetivamente pago, e não o valor original do produto fora da promoção;
Taxas de frete aplicáveis conforme política vigente no momento da compra;
Para fins de emissão de recibo ou outro documento fiscal, o valor equivalente ao desconto concedido poderá ser distribuído entre diversos produtos;
Em caso de violação de qualquer destes termos e condições, a promoção perderá a validade;
Caso a legislação aplicável de um determinado país proíba ou considere esta promoção ilegal, ela não será válida no respectivo território.
Oferta válida para compras na Amazon.com.br.
Esta promoção é válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Amazon e não por vendedores terceiros.
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo