O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.304
Reações
29.901
Pontos
1.049
Pessoal, não existe mais promoção de games? Nem com cashback e tal?

Tava querendo uns joguinhos de PS4 (Star Wars e One Piece) mas nem vejo mais nada de promoção...
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
alguém tem o link desse cartao da psn que vcs compraram no mercado livre, olhei meio por cima e só tem nego cobrando mais caro.

O que eu comprei estava mais caro mesmo. Cartão de 60 estava 68, mas com os 40 de desconto ficava 28, então valeu.

Lembrando que só valeu pelo app. Mas pelo jeito já acabou.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Pessoal, não existe mais promoção de games? Nem com cashback e tal?

Tava querendo uns joguinhos de PS4 (Star Wars e One Piece) mas nem vejo mais nada de promoção...

Qual Star Wars?
Saiu o BattleFront 2 na plus e ainda da tempo de pegar de graça.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei Planet Zoo no Steam com os créditos da promo Visa e ganhei + 10 reais de desconto.
Final de semana garantido. :kmario
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.935
Reações
16.978
Pontos
1.524
Da uma olhada no email ou mensagem direto do mercado livre. Eles mandam um link pra resgatar.

só veio a mensagem inicial, logo após a compra, avisando que chegaria em até 1 hora.
Eu também, fui receber só agora porque fui encher o saco deles....
mandou mensagem pelo ml ou no whats? tentei no ml mas não consigo enviar mensagem, só ler a que eles me enviaram.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.935
Reações
16.978
Pontos
1.524
desculpem o off-topic, mas preciso de uma ajuda com a compra que fiz no ML que citei alguns posts acima.
mandei e-mail pra GCM questionando a demora pro envio do código steam, eis que eles me respondem o seguinte:

"É necessário que entre em contato com o suporte do mercado livre, pois sua compra veio bugada para nós. Não conseguimos enviar mensagem para o SR. "

o valor já consta na fatura do meu cartão, será que vou perder a compra e consequentemente o cupom de 40 taokeys? não seria a GCM que deveria entrar em contato com o ML? qual o canal do mercado livre que eu possa resolver isso o mais rápido possível?
edit: tentei ligar para o ML via 0800-637-7246 mas ao tentar falar com um atendente a gravação pede um código que eu não tenho e não encontrei em lugar nenhum no ML.
edit2: no ML, em minhas compras, diz que a minha compra não foi concluída, que eu posso reiniciar a compra ou cancelá-la.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
desculpem o off-topic, mas preciso de uma ajuda com a compra que fiz no ML que citei alguns posts acima.
mandei e-mail pra GCM questionando a demora pro envio do código steam, eis que eles me respondem o seguinte:

"É necessário que entre em contato com o suporte do mercado livre, pois sua compra veio bugada para nós. Não conseguimos enviar mensagem para o SR. "

o valor já consta na fatura do meu cartão, será que vou perder a compra e consequentemente o cupom de 40 taokeys? não seria a GCM que deveria entrar em contato com o ML? qual o canal do mercado livre que eu possa resolver isso o mais rápido possível?
edit: tentei ligar para o ML via 0800-637-7246 mas ao tentar falar com um atendente a gravação pede um código que eu não tenho e não encontrei em lugar nenhum no ML.
edit2: no ML, em minhas compras, diz que a minha compra não foi concluída, que eu posso reiniciar a compra ou cancelá-la.

Bom, ML é meio zicado nesse tópico, só liberar os posts que ja começam a aparecer problemas.

Sobre o pedido e atendimento. Entra na sua conta do ml, vai em minhas compras.
Clica na compra do cartão e logo abaixo no app vai em ajuda com a compra.
Escolhe a opção o pacote nunca chegou e depois clica em iniciar uma reclamação.
La pede informações pq n recebeu o pedido e tenta negociar com eles pra receber.
Mas isso n é imediato, tem que acompanhar os prazos.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Essa promo VISA40 foi a melhor.
Consegui pegar dois PSN Card de 60. Agora vou xomprar o Control e mais um jogo.

Era pra eu ter pego 3 Card mas deu erro no cartão da minha irmã. A primeira não aprovou, tentei de novo e foi mas não recebi o e-mail de confirmação. Acho que esse já era, bom se não cobrar na fatura tá bom.

Tinha que ter mais dessa promoção
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
653
Pontos
844

Barato, no verão costumam vender ele por R$ 280 ou mais.

Ventilador Silence Force Repelente Líquido Arno Preto
R$ 178
com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3eZ4t1e


91F-nEtitNL._AC_SL1500_.jpg


Alguém tem esse ventilador pra fazer algum comentário?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Alguém tem esse ventilador pra fazer algum comentário?
Tenho 2... excelentes!! (Nesse modelo ainda existe a opção de colocar um repelente atrás da tampa azul) Só cuidado com a manutenção... dependendo do ambiente que ele fica..pode acabar acumulando muito pó nas hélices e nas grades o que diminui a performance....nesse estado é necessário fazer uma limpeza no mesmo.

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Alguém tem esse ventilador pra fazer algum comentário?
Tenho esse mesmo modelo e não sou muito fã dele, justamente pelo barulho que ele faz a noite. Não acho que seja tão silencioso e na velocidade 01 já faz MUITO vento.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Box Friday

Promo Relâmpago especial BOX
Várias coleções de Mangás, HQs e Livros em BOX com até 50% desconto

LINK de todos participantes >>> https://amzn.to/2YTuyt1

Todos com frete Grátis PRIME

Coleção Chobits - Volume 1 a 8 (Português) Capa comum – Conjunto de caixa

de R$ 135 por R$ 67
LINK >>> https://amzn.to/3irk1x2

41VPxYytN8L._SX324_BO1,204,203,200_.jpg


BOX TRILOGIA DARTH BANE: TRILOGIA COMPLETA
de R$ 119 por R$ 89
LINK >>> https://amzn.to/2NUlwpn

41SC8BAfSZL._SX349_BO1,204,203,200_.jpg




BOX HQ DISNEY ED. 12
(Português) Capa comum
R$ 25
com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3irl684

71Ftdz30kBL.jpg


 
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Tenho esse mesmo modelo e não sou muito fã dele, justamente pelo barulho que ele faz a noite. Não acho que seja tão silencioso e na velocidade 01 já faz MUITO vento.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Eu tenho 2 deles... um de diâmetro 40 e um de diâmetro 30... oq vc fala é sem tirar nem por para o de diâmetro 40, muito barulho e muito vento... Na velocidade 1 faz menos barulho e ainda é muito vento. Acabo usando ele só em dias bem quentes quando quero ventilar tipo a sala + cozinha inteiras e no máximo na velocidade 2, velocidade 3 é até um exagero rsrsrs o negócio é uma turbina, se tiver mal posicionado ele até tomba pra trás rsrs.
Porém o diâmetro 30, na velocidade 1 já faz um vento legal e é de fato bem silencioso, bom para dormir por exemplo caso você não use ar-condicionado. Então pra mim, compensa só o de diâmetro 30 (que além de tudo é mais barato).
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Não testei porque n fui qualificado, mas o cupom é muito bom pra quem nunca comprou na sessão Moda.


CUPOM 40% Desconto para primeira compra em MODA na AMAZON,

Somente para Membros PRIME.
Acesse o LINK >>> https://amzn.to/3eVDYcY
Use o Cupom: MODAPRIME40


 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Acho q a fast se arrependeu do preço da c9...

Inventou uma desculpa que cep ou CNPJ ? Tava errado e cancelou meu pedido...lol

Alguém conseguir comprar de boas?
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Pessoal, a quem interessar voltou novamente a edição especial do Theo Last of Us 2.

Perdi na pré venda, o estoque de segunda feira e hoje felizmente consegui pegar.

Já zerei o jogo, pois tinha comprado a versão standard, mas esse vai entrar pra coleção.
06cd1d76770410d93f1d1044074d08fc.jpg


Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
quando estava no valor de 4.799 quanto ficava a parcela, se fosse em 12x?
Se não me engano estava com parcelamento sem juros, somente o frete que estava um pouco salgado para algumas regiões (pra da tinha dado 79,00), mas ainda sim estava valendo MUITO apena. Uma pena eu não querer comprar TV agora rs

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Acho q a fast se arrependeu do preço da c9...

Inventou uma desculpa que cep ou CNPJ ? Tava errado e cancelou meu pedido...lol

Alguém conseguir comprar de boas?

Eu acho que esqueceram de atualizar o preço no Mercado Livre, deixaram o preço do ano passado.. agora vem com essa desculpa. :kkk:kcopa
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.226
Reações
4.127
Pontos
453

Conheço a marca, no passado foi uma referência em sistemas de som, mas para TV 4K, primeira vez que vejo.

O Preço esta excelente para uma TV com Android.



4K 43'' JVC LT-43MB508 Android Google Assistance Dolby Digital
R$ 1499 parcelado
LINK >>> https://bit.ly/2ZD01yP
26493011132446.jpg

voltou ao país??
pois essas empresas que saem depois deixam os clientes na mão quando precisa de suporte/assistência técnica
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
IH, os vouchers da Nintendo expiram nesse mês né?

Há como saber a data exata para eu não perder a oportunidade? POr favor.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo