O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Esse Fone é bem bonito.

O problema que eu acho é esse Courino que eles usam.
Com o tempo começa a descascar e fica uma bela de uma porcaria.

Meu pulse elite tá parecendo fone de camelô kkkk!
Procura no aliexpress os reparos,
eu tenho a primeira versão do Gold e aquela parte azul em courino desmanchou, comprei ela + as espumas da orelha que no gold são removíveis por 65 bolsos já com frete.

No pulse eu não sei se é removível, mas acho que vi reparos pra ele no site.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Promo Relampago.


Ultima unidade

Quebra Cabeças Frank Frazzeta Death Dealer - Meeple BR Jogos
de R$ 102 por R$ 83 com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3iQIfRx

81pSapXYpwL._AC_SL1500_.jpg



Jogo Tabuleiro, muito divertido pra jogar até 05 pessoas.
Nele, vc é um vírus e precisa controlar todos os órgãos do corpo/\

VIRAL
de R$ 214 por R$ 179 com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3gWZj6H

A1d2umJqy%2BL._AC_SL1500_.jpg
 


Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Procura no aliexpress os reparos,
eu tenho a primeira versão do Gold e aquela parte azul em courino desmanchou, comprei ela + as espumas da orelha que no gold são removíveis por 65 bolsos já com frete.

No pulse eu não sei se é removível, mas acho que vi reparos pra ele no site.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Valeu meu caro.
Vou dar uma olhada depois.
As almofadas do meu fone descascaram todas. O problema vai ser trocar o courino do arco.
Ele é bom na qualidade de áudio, mas essa construção é bem ruim.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
A political de devolucoes do submarino é boa ou vou ter dor de cabeca? Vi um mouse que ta mais barato lá e pensei em pegar, mas tem chance de vir com um pequeno defeito no botao, controle de qualidade ruim.. o Razer viper.

Ou alguem recomenda outro decente?

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A political de devolucoes do submarino é boa ou vou ter dor de cabeca? Vi um mouse que ta mais barato lá e pensei em pegar, mas tem chance de vir com um pequeno defeito no botao, controle de qualidade ruim.. o Razer viper.

Ou alguem recomenda outro decente?

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Na faixa de 500 reais?
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Na faixa de 500 reais?
Sim no maximo esse preço, desses pra jogos e bem leves, eu comprei esse viper ja e gostei muito, mas devolvi pois veio com um leve defeito no click do botao direito.. tinha um pouco de espaco ate o click, nada demais mas nao parei de notar isso.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sim no maximo esse preço, desses pra jogos e bem leves, eu comprei esse viper ja e gostei muito, mas devolvi pois veio com um leve defeito no click do botao direito.. tinha um pouco de espaco ate o click, nada demais mas nao parei de notar isso.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk

Eu tenho um RedDragon Cobra excelente, n sei como ele poderia ser melhor... mas ele é barato, 200 conto :kvergonha
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Eu tenho um RedDragon Cobra excelente, n sei como ele poderia ser melhor... mas ele é barato, 200 conto :kvergonha
Ah mas se for bom o preco n importa tbm hahah, esse da Razer aumentou um monte tambem, era mais barato

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Bom dia meus amigos.
Depois de uma semana corrida pra caramba eu consegui dar uma parada e testar a Samsung UHD55TU800.
Configurei ela com meu soundbar da LG, primeiro no Bluetooth e depois pelo cabo óptico.
Pelo BT eu teria que usar o controle do próprio soundbar e ficaria com dois controles, então preferi usar o cabo óptico.

A config da TV é super simples e intuitiva, ela usa a rede 5g o que se não me engano os modelos antigos não usavam, parece que dá pra configurar a alexa mas eu não manjo nada disso ainda.

Sobre a imagem eu sou um completo leigo, achei ela muito boa mas o modo jogo (que ela ativa sozinha quando ligo o ps4) é muito claro e ainda não me deixou 100% confortável. Pra ver videos no youtube eu troquei pro modo filme e achei bem mais leve.
O sistema é bem rápido e apesar do controle ter poucos botões eu achei tudo isso muito bom.

Tirei duas fotos, uma do youtube e outra do Horizon no meu ps4 pro.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2020-07-10 at 09.34.09 (1).jpeg
    WhatsApp Image 2020-07-10 at 09.34.09 (1).jpeg
    135,4 KB · Visualizações: 73
  • WhatsApp Image 2020-07-10 at 09.34.09.jpeg
    WhatsApp Image 2020-07-10 at 09.34.09.jpeg
    48,9 KB · Visualizações: 76

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
VOLTOU o preço Antigo.

Vendido e entregue pela Amazon
Controle Dualshock 4 - PS4 - The Last of Us II Edição Especial
10x de R$ 30.90 sem juros + frete grátis PRIME
LINK 》》》 https://amzn.to/2AEBIrQ


61Q5p1LJYkL._AC_SL1000_.jpg

 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603


A promo é boa mas o dólar dos meus cartões hoje tá a R$5,55 (CAIXA e Nubank, que são conhecidos por ter boas cotações).. Isso mais o IOF de 6,38% deixam a promoção menos vantajosa..

Ainda assim sai mais barato que comprar aqui por R$250,00 :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
Não tem o nome da transportadora na nota ?
Pelo que vi é essa aqui, FAZENDA SAO JUDAS LOGISTICA LT , nunca vi essa, até que achei um site, mas não vi nada lá.
Rapaz estou vigiando a TV. Hoje pela manhã apareceu e esgotou de novo. Pagou quanto na sua?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Foi 5299, mas peguei na manhã de sábado, depois não vi mais por esse preço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Pelo que vi é essa aqui, FAZENDA SAO JUDAS LOGISTICA LT , nunca vi essa, até que achei um site, mas não vi nada lá.Foi 5299, mas peguei na manhã de sábado, depois não vi mais por esse preço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Hoje apareceu por 5.799,00 a vista ou 10 de 611,00

Ela estava 5.299,00 em 10 x sem juros na semana passada. Na hora que fui concluir a compra... esgotou! Estou vigiando. Hoje perguntei aqui no fórum se tinha cupom para a Fast... para ver se chegava nos 5.299,00


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo