O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Há pouco tempo teve uma discussão aqui sobre pilhas recarregáveis AA, estou precisando de algumas e queria indicação. A da Sony que chegou a custar 115 (carregador+4 pilhas) na Amazon está 135 fora o frete, já que a vendida pela própria Amazon acabou.

O uso será para lixeiras automáticas de sensor. No total utilizo 18 pilhas somando todas as lixeiras, e no primeiro uso acabei comprando umas pilhas Rayovac tradicionais para ver quanto durariam. Menos de um mês depois e já foram pro saco. Não queria gastar mais de 500 reais em pilhas no momento, então conseguem me indicar pilhas recarregáveis boas e baratas para esse uso?
Cara, eu comprei o kit da Sony com dois pares AA + carregador, mas já perdi um dos pares, parou de recarregar do nada. Comecei a comprar uns pares de Rayovac Recarregável e não tenho do que reclamar, já tenho 3 pares e não me deixaram na mão até agora.



b387c0827e3ef2764374b588c6ea7f74.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Para quem acompanhou o Ubisoft Forward ontem a tarde ou não, segue o link para solicitar sua copia gratuita de Watch Dogs 2 e os outros brindes que foram distribuídos durante o evento!


Só acessar com sua conta e aguardar aparecer em sua biblioteca!

Ele redireciona para outro site.

129301


Aqui não consegui

Eu consegui entrarando por este link: https://www.ubisoft.com/pt-br/forward e clicando no botão de Resgatar Agora. Assim o site vai direcionar para a página que o leaf enviou e vai funcionar.

129299
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Aquela C9zinha a 5 - 5,2k guedes nada ainda né...
A minha que comprei na fast dia 07 não chegou ainda, enviada dia 10, a previsão no site tá até dia 27, por chat dizem que é até dia 18, mas nem o rastreio funciona...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.723
Reações
6.710
Pontos
353
Fala pessoal, blz?

Meu primeiro post nesse fórum, desculpem se for o lugar errado!

Eu tinha um PS4 que vendi em 2018 por 900 pilas, pois eu praticamente não jogava e precisava do dinheiro.

Agora tô louco para jogar um PES e TLOU2, mas nem um usadinho eu to conseguindo por uns 1.300.

Tem aparecido algum novo por uns 2k ou posso desistir?

Na OLX tá tendo muito golpe, tá osso!

Obrigado!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fala pessoal, blz?

Meu primeiro post nesse fórum, desculpem se for o lugar errado!

Eu tinha um PS4 que vendi em 2018 por 900 pilas, pois eu praticamente não jogava e precisava do dinheiro.

Agora tô louco para jogar um PES e TLOU2, mas nem um usadinho eu to conseguindo por uns 1.300.

Tem aparecido algum novo por uns 2k ou posso desistir?

Na OLX tá tendo muito golpe, tá osso!

Obrigado!

Seja bem vindo.

É o lugar certo sim.

Sobre o valor do PS4... esta complicado, mais barato por R$ 2469 a vista.

Vc pode tentar algo no Mercado Livre, tomando os cuidados necessários como usar Mercado Pago e n cair em pegadinhas.

Aqui no fórum tem uma seção Classificados, pode ficar de olho lá e tentar pegar de algum usuário recomendado.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.723
Reações
6.710
Pontos
353
Seja bem vindo.

É o lugar certo sim.

Sobre o valor do PS4... esta complicado, mais barato por R$ 2469 a vista.

Vc pode tentar algo no Mercado Livre, tomando os cuidados necessários como usar Mercado Pago e n cair em pegadinhas.

Aqui no fórum tem uma seção Classificados, pode ficar de olho lá e tentar pegar de algum usuário recomendado.

Tá certo, acabei de descobrir os classificados daqui, vou ficar de olho.

Vlw
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cupons de até R$ 200 no Shoptime
Acesse o LINK >>> http://compre.vc/v2/19528eca702


Use um dos cupons abaixo:
Código do cupom: LIQUIDA20 acima de R$250,00
Código do cupom: LIQUIDA50
acima de R$650,00
Código do cupom: LIQUIDA100
acima de R$1.250,00
Código do cupom: LIQUIDA200
acima de R$2.500,00

Regras do cupom:
Válido para itens vendidos por Shoptime e lojas parceiras. Cupom não válido para produtos dos departamentos Tablets, Wearables e Gift cards e Válido uma utilização por CPF. Cupom com validade até as 23:59 do dia 17/07.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
entao quanto tempo ta levando pra entregar o gift card pelo submarino?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Submarino tbm apareceu a versao especial

Mandei no Shoptime, com um saldo de cashback que tinha aqui compensou mais que no magalu
 
Ultima Edição:

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Submarino tbm apareceu a versao especial

O estoque do submarino, shoptime e americanas é o mesmo. Inclusive você pode ir em qualquer página de um desses sites e mudar só o endereço principal (www.**********.com) pra ver qualquer um dos outros, sempre funciona. Mas as promoções e o cashback mudam. Dessa vez só o Shoptime tem um cupom, então tá mais barato. Peguei de novo apesar de já ter pego antes no Sub, 10 reais de diferença.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.456
Pontos
694
Obrigado a todos os envolvidos.

O PS4 Pro da ML chegou hoje.

Grande dia. :ksafado
9f0e7b4876da341169804111658e34a3.jpg


Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Show.

Eu to com meu boleto na amazon aqui ainda pra pagar, vence hoje, mas acho que vou dropar... Acho que tirando o hype, nao tem muita logica eu comprar um Pro agora hahah.

Engraçado, vi muitos unbox, e tem uns que vem só o jogo com capa normal, outros vem so o steelbook, outros vem a versao especial inteira... que estranho
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo