O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Eu tenho um azar danado com controles coloridos, mas peguei esse pq o meu nao ta dando mais
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
cuidado que esses cupons de aniversário da kabum não são válidos para itens em promoção.
 
D

Deleted member 219486



Pra galera que vira madrugada e curte um BK... das 0:00 até as 5:00 da manhã os preços tão ótimos!... fica a dica ai! :)


Acho que o delivery tem um horário X para funcionar na maioria das cidades por causa da pandemia...
 


gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Tá de graça na PSN.

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited



 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Teve RTX 2080 de madrugada por R$ 2500 na Amazon e não era marketplace.
Perdi, alguém aqui pegou?

Nova estimativa de entrega entre 6 agosto e 11 agosto

Pedimos desculpas por seu pacote ainda não ter chegado
Estamos trabalhando para que o seu pedido chegue até você e informaremos quando seu pacote estiver saindo para entrega.
Caso não chegue até quarta-feira, volte e ajudaremos você.

A entrega foi programada para hoje :rox

133213
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, onde posso comprar um joystick de Xone pra PC por um preço justo? Onde vi tá 500 cloroquinas, muito caro.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Gente, meu teclado de Pc arriou (cabo deu mal contato, esquentou demais e pifou). Como eu uso ele a distância, e também na tv. Vocês conhecem um bom kit wireless que use um único dongle pro teclado e pro mouse, e num valor bacana?

Esses Multilaser e chinas o pessoal fala mal, fico com receio de gastar e ser ruim
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.866
Reações
21.145
Pontos
1.434
Gente, meu teclado de Pc arriou (cabo deu mal contato, esquentou demais e pifou). Como eu uso ele a distância, e também na tv. Vocês conhecem um bom kit wireless que use um único dongle pro teclado e pro mouse, e num valor bacana?

Esses Multilaser e chinas o pessoal fala mal, fico com receio de gastar e ser ruim
Melhor que eu conheço é o MK270 da Logitech.

Uso um desses no trampo tem mais de ano e tá inteirão - além de só ter trocado pilha um vez.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Tô pensando em comprar esse controle:


É vendido por loja terceira, mas parece ser original.

Teria como baixar esse preço?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Melhor que eu conheço é o MK270 da Logitech.

Uso um desses no trampo tem mais de ano e tá inteirão - além de só ter trocado pilha um vez.

Sim... este combo é o melhor e tb uso. Faz vários anos que tenho ele (acho que foi em 2013) e já devo ter trocado umas 4 ou 5x as pilhas... cara, é um excelente teclado pra todas as horas. E o melhor de tudo é que tem a tecnologia Unifying que permite parear até 6 dispositivos compatíveis no mesmo receptor, assim sobra espaço para outras entradas USB no seu PC.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.675
Pontos
1.359
Vou pedir ajuda novamente para o oraculo @leaf e todos que participam aqui, to precisando de uma tv de 50 para dar de dia dos pais, não é pra jogo nem nada, mas já seria bom uma 4k, alguma dica com bom preço agora?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou pedir ajuda novamente para o oraculo @leaf e todos que participam aqui, to precisando de uma tv de 50 para dar de dia dos pais, não é pra jogo nem nada, mas já seria bom uma 4k, alguma dica com bom preço agora?

Se vc busca o melhor CXB essa TU8000 é excelente LINK >>> http://compre.vc/v2/219d7a3ff39
Ainda vc ganha R$ 200 de volta no AME

Se n precisa ser um modelo tão mid end, e que economizar o máximo recomendo essa LG com WebOS LINK >>> https://amzn.to/2DG79TP

Se n gostar de LG, a compatível seria essa SONY LINK >>> http://compre.vc/v2/219df03153f

Das 03, pessoalmente eu iria de TU8000 Samsung.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Melhor que eu conheço é o MK270 da Logitech.

Uso um desses no trampo tem mais de ano e tá inteirão - além de só ter trocado pilha um vez.

Valeu pela recomendação! Fui direto nele, vi que tinha na loja da Dell, e eu tenho descontos lá pela empresa que trabalho, acabei fechando por 130 taokeis
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Nova estimativa de entrega entre 6 agosto e 11 agosto

Pedimos desculpas por seu pacote ainda não ter chegado
Estamos trabalhando para que o seu pedido chegue até você e informaremos quando seu pacote estiver saindo para entrega.
Caso não chegue até quarta-feira, volte e ajudaremos você.

A entrega foi programada para hoje :rox

Visualizar anexo 133213

Compra excelente hein cara, a Amazon é animal!

Um tempo atrás eu comprei com eles um Notebook Gamer Dell (o preço médio dele era de 7~8 mil reais) por apenas por 2 mil reais senão me engano, e eles honraram e entregaram o pedido. Aí foi debitado duas vezes do meu cartão por engano, me pediram desculpas pelo erro, estornaram um dos valores, e ainda me deram um cupom de mil reais!
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, onde posso comprar um joystick de Xone pra PC por um preço justo? Onde vi tá 500 cloroquinas, muito caro.
Tô pensando em comprar esse controle:


É vendido por loja terceira, mas parece ser original.

Teria como baixar esse preço?
Alguém pode me ajudar?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
cara esta muito caro por causa dessa pandemia.
Se eu fosse vc esperava sair o modelo novo que sai esse ano.
Ai a tendencia e esse modelo velho é cair o preço.
Tb estou procurando pra um amigo e nao compensa com esse valor que esta hoje.
O jeito é esperar então, né...
O foda é que o controle que eu uso no PC já tem uns 10 anos, tá bem ruinzinho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo