O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Alguém já recebeu produtos da EZLOG Express LTDA?
Comprei uma cadeira de escritório na Mobly e esta transportadora que irá entregar.

Fogo é que não acho nada na internet acerca deles.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Alguém já recebeu produtos da EZLOG Express LTDA?
Comprei uma cadeira de escritório na Mobly e esta transportadora que irá entregar.

Fogo é que não acho nada na internet acerca deles.
Mobly tem uma malha logística que usa várias micro-transportadoras.
A EZLOG leva algumas coisas daqui de Birigui pro galpão da Mobly, sem problemas até o momento..
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
O PS4 Pro Custa 400 doletas la fora ainda, se o PS5 for 500 doletas da pra esperar na mesma faixa de preço da RTX 3070, ou seja, deve ficar na casa dos 4500-5k.
4.5 a 5k em qual moeda? Só se for de dólar...

Você ta esquecendo de somar os impostos, custo de transporte e margem de lucro do revendedor.

Só de imposto já da quase 100% de acréscimo, ou seja, já pula para 1000 trumps o custo. Soma o transporte e 20% de margem de lucro e ele termina em uns 1300 a 1400 trumps no ponto final.

Se o dólar permanecer a 5.5, isso dá entre 7150 e 7700. Eu, francamente, to apostando em 8500 no mercado normal.

Mercado paralelo eu diria que ele vai chegar custando uns 5 a 5.500.

Lembro que o PS4 chegou custando 7 aqui e o dólar tava 3.5.

Não viva de ilusões colega, estamos no Brasil com o Patriota louco no comando.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.806
Reações
2.564
Pontos
453
4.5 a 5k em qual moeda? Só se for de dólar...

Você ta esquecendo de somar os impostos, custo de transporte e margem de lucro do revendedor.

Só de imposto já da quase 100% de acréscimo, ou seja, já pula para 1000 trumps o custo. Soma o transporte e 20% de margem de lucro e ele termina em uns 1300 a 1400 trumps no ponto final.

Se o dólar permanecer a 5.5, isso dá entre 7150 e 7700. Eu, francamente, to apostando em 8500 no mercado normal.

Mercado paralelo eu diria que ele vai chegar custando uns 5 a 5.500.

Lembro que o PS4 chegou custando 7 aqui e o dólar tava 3.5.

Não viva de ilusões colega, estamos no Brasil com o Patriota louco no comando.
Na teoria seria possível, se a Sony colocar a "produção" no Brasil para baratear um pouco
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Na teoria seria possível, se a Sony colocar a "produção" no Brasil para baratear um pouco
Quase todos os componentes são importados, não iria mudar muita coisa.

A produção já é bem barata por ser massificada na china. O problema são os impostos de entrada aqui.

Mesmo na Zona Franca de Manaus não da muita diferença.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Só de imposto já da quase 100% de acréscimo, ou seja, já pula para 1000 trumps o custo. Soma o transporte e 20% de margem de lucro e ele termina em uns 1300 a 1400 trumps no ponto final.
O imposto pra importação oficial por PJ, é bem diferente do imposto que pagamos de importação do Ali. Fora que o preço do produto pra Sony trazer pra cá é bem menor que o preço de varejo.
Dólar estabilizou na casa dos R$5,30 parece que tem algo segurando a cotação.
Política cambial do posto ipiranga.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
4.5 a 5k em qual moeda? Só se for de dólar...

Você ta esquecendo de somar os impostos, custo de transporte e margem de lucro do revendedor.

Só de imposto já da quase 100% de acréscimo, ou seja, já pula para 1000 trumps o custo. Soma o transporte e 20% de margem de lucro e ele termina em uns 1300 a 1400 trumps no ponto final.

Se o dólar permanecer a 5.5, isso dá entre 7150 e 7700. Eu, francamente, to apostando em 8500 no mercado normal.

Mercado paralelo eu diria que ele vai chegar custando uns 5 a 5.500.

Lembro que o PS4 chegou custando 7 aqui e o dólar tava 3.5.

Não viva de ilusões colega, estamos no Brasil com o Patriota louco no comando.

PS4 chegou custando 7K? Eu comprei por 2.700 e estava com o console 15 dias depois do lançamento.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Comprei aquele kit mouse dell + webcam logitech, recebi ontem o mouse sozinho e hoje deram como entregue no submarino. Entendi foi nada do que aconteceu, já mandei mensagem cobrando, mas ainda não responderam. Já aconteceu algo parecido com alguém?
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Sim, é o melhor preço atual... o Modelo Last Of Us Edição Limitada foi vendido por R$ 3499 ou um pouco menos em uma promo Relâmpago.

O modelo padrão, NACIONAL por R$ 3K esta ótimo.

Ótimo não está. Pelo contrário, está péssimo.
Mas levando em conta os preços na pandemia é o melhor custo x beneficio atualmente.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
O PS4 Pro Custa 400 doletas la fora ainda, se o PS5 for 500 doletas da pra esperar na mesma faixa de preço da RTX 3070, ou seja, deve ficar na casa dos 4500-5k.

4.5 a 5k em qual moeda? Só se for de dólar...

Você ta esquecendo de somar os impostos, custo de transporte e margem de lucro do revendedor.

Só de imposto já da quase 100% de acréscimo, ou seja, já pula para 1000 trumps o custo. Soma o transporte e 20% de margem de lucro e ele termina em uns 1300 a 1400 trumps no ponto final.

Se o dólar permanecer a 5.5, isso dá entre 7150 e 7700. Eu, francamente, to apostando em 8500 no mercado normal.

Mercado paralelo eu diria que ele vai chegar custando uns 5 a 5.500.

Lembro que o PS4 chegou custando 7 aqui e o dólar tava 3.5.

Não viva de ilusões colega, estamos no Brasil com o Patriota louco no comando.

Galera fica fazendo bolão pra preço o PS5, Xbox Séries, vai jogar um Cartola pô, muito melhor.


A loja da Razer no Mercado Livre é oficial?

É sim.
Oficiale.

Se jogar o CNPJ no google vai vir Maicon Razer da Silva
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.082
Reações
47.755
Pontos
1.053
Eita, que ideia interessante.

Já que parte do mundo não tá viajando, eis que aparece site permitindo que se compre jogos usando milhas aéreas. hehe



Mas ja da pra fazer isso ha bastante. So nao compensa pela quantidade de milhas que cobram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Comprei aquele kit mouse dell + webcam logitech, recebi ontem o mouse sozinho e hoje deram como entregue no submarino. Entendi foi nada do que aconteceu, já mandei mensagem cobrando, mas ainda não responderam. Já aconteceu algo parecido com alguém?
Minha esposa comprou o kit anterior ao que você comprou da Dell, mas a câmera era melhor, era a C920 s pro.

Ai primeiro chegou só a câmera. Já tinha até desistido do mouse, que não era importante pra ela, afinal ela queria mesmo a webcam.

Aí 4 dias depois chega o mouse. Também não entendi foi nada. Mas enfim, eles entregam separado não sei porque.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
4.5 a 5k em qual moeda? Só se for de dólar...

Você ta esquecendo de somar os impostos, custo de transporte e margem de lucro do revendedor.

Só de imposto já da quase 100% de acréscimo, ou seja, já pula para 1000 trumps o custo. Soma o transporte e 20% de margem de lucro e ele termina em uns 1300 a 1400 trumps no ponto final.

Se o dólar permanecer a 5.5, isso dá entre 7150 e 7700. Eu, francamente, to apostando em 8500 no mercado normal.

Mercado paralelo eu diria que ele vai chegar custando uns 5 a 5.500.

Lembro que o PS4 chegou custando 7 aqui e o dólar tava 3.5.

Não viva de ilusões colega, estamos no Brasil com o Patriota louco no comando.

PS4 chegou custando 7K? Eu comprei por 2.700 e estava com o console 15 dias depois do lançamento.

eu paguei no meu 2800 na semana do lançamento e mais 230 em um cód para ter um game para jogar, nem deveria ter comprado mídia física mas o hype era grande

Então se for seguir essa linha até uns 5k tá bom, pelo menos pra mim é um preço aceitável para uma plataforma que dura anos e anos. O meu está lá inteiraum e dizem até para limpar, tirar a sujeira mas time que está ganhando não se mexe kkkkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pergunta:

Se eu comprar o Spider Man GOTY USADO acesso todas as DLCs de boa ou são ativadas via código?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Mas ja da pra fazer isso ha bastante. So nao compensa pela quantidade de milhas que cobram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perdão, eu não fazia ideia. Mas acredito que possa compensar atualmente, caso tenha validade nas milhas. Não tão podendo viajar mesmo..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo