O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049

YuriSK

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
137
Pontos
84
Vou cancelar o da Amazon, caso alguem queira.

Edit: não dá. Cancela automaticamente com o não pagamento do boleto.
 
Ultima Edição:


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Esse cuponzinho deu uma boa aliviada, hein?
Muita gente tem esse cupom e não sabe, dica que dei no outro tópico.

Na Kabum (caso volte ao estoque) o digital sai por R$ 3847, e o com leitor por R$ 4274. Valores à vista.
Basta usar o cupom de 5% (exclusivo) que mandam no dia do seu aniversário por email. Procure por "cupom kabum".

Não tem prazo pra expirar (mesmo dizendo ter) e vale pra qualquer produto. Fica a dica.

140000

 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Banco inter ta vendendo o PS5 com R$ 399,92 de cashback, controle com R$ 36,92 e headset com R$ 47,92
Parcelado em ate 12x sem juros nas lojas Extra/Ponto Frio/Casas Bahia.
Promoção via app do banco
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Olhei aqui e só recebi esse cupom em 2018 e n funcionou... n ia comprar mesmo.. era só pra testar.:ksafado
meme-42816-Sei-sei-.jpg


Aqui recebi o cupom em 2019 e em 2020, ambos funcionando ainda.
Mas ao invés do PS5, pretendo usar numa RTX 3060 ou 3070 futuramente. :kbeca
 

Lightbringer

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
172
Pontos
228
Olhei aqui e só recebi esse cupom em 2018 e n funcionou... n ia comprar mesmo.. era só pra testar. :ksafado

Aqui tbm tinha só o cupom de 2018, aí quando insere realmente dá como inválido mas se você continua com a compra o cupom ativa na parte final, eu consegui aqui! Agradeço a dica do pessoal [emoji1303]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
O ame atrasou o pagamento do meu o submarino cancelou a compra agora é esperar o extorno para comprar de novo, bom que vou dividir em mais vezes
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Provavelmente deletei meu e-mail da kabum com o cupom quando recebi pq não to achando o e-mail.

Quem quiser me doar esse cupom, to aceitando. :coolface
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
PS5 digital esgotou em todos os lugares? Amigo meu resolveu pegar agora mas só tá rolando o de mídia fisica.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, más noticias...

Fui dar uma olhada na minha pre-order do PS5 na Amazon e o desconto de 10% tinha sumido.

Entrei em contato com eles e me falaram que o desconto não era pra ter existido. Olhem as de vcs.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Meu PS5 foi no boleto tá como promoção aplicada e tá ok o pagamento.

Mudar quem comprou no cartão é foda


Comprei no cartão, na hora de fechar a compra tava lá -R$499,00 aí agora olhei lá nos pedidos e cade o desconto!

Atendente falou que não era pra ter existido esse desconto, que foi erro de sistema e ele não podia fazer nada. Pressionei e ele ficou de me ligar daqui dois dias com uma resposta do supervisor.

E a gente pensando que com a Amazon é menos problema rs

Só não supera o Submarino que com os pedidos enviados ela fez voltar todos pra eles kkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo