Comprei de manhã no dia que abriu a pre-venda.
O foda é que 10% de 5k são 500 pilas né. Mas várias lojas tão dando esse mesmo desconto, o que aconteceu foi a tiragem que teria desconto acabar, e ter dado rolo com o cara, aí os atendentes tão dando esse migué nele até agora, isso acho errado, só falar que esgotou e já era. Se na tela antes de fechar o pedido apareceu o desconto, e tirou após fechar (o que pode acontecer, até pq eu posso ficar na etapa anterior por 2 horas com a página aberta) é cancelar e explicar pra ele com clareza o que aconteceu.
Sim, pode acontecer de tirar o desconto na hora que vai fechar a compra, mas aí é como eu disse, o site não devia nem ter deixado fechar a compra, devia dar erro e pedisse pra colocar no carrinho ( eu fechei na hora a compra, não deu 1 minuto entre botar no carrinho e fechar a compra). Mas não foi o que aconteceu, a compra fechou normalmente.
E tem que ver a cara de pau dos atendes, fazendo mil em um malabarismos, primeiro não existiu desconto, falaram que quem pegou foi com algum cupom, vale ou sei lá. Aí eu mandei um monte de print provando que tinha o 10% de desconto a vista, aí eles vieram com um papo que o desconto foi inexistente, que foi falha no sistema que que iriam retirar até de quem já tem.
Eu perguntei "Até de quem pagou por boleto?" E ela sim" os valores serão alinhados e as contas atualizadas" What??? kkkk
Lá foram já tive pre-venda cancelada porque a fabricante não iria lançar mais o produto e Amazon (que não tinha culpa nenhuma) me mandou um e-mail pedindo desculpas e ainda me deu $10 de crédito. Já a nossa aqui mente e não tá nem aí.
Triste ver a amazon tomar o caminho de todas as outras aqui no BR :/
Vou encerrar o off aqui. Caso consiga resolver eu dou um feedback aqui.