O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday chegando e já tem loja aumentando os preços

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Sai ano, entra ano e algumas coisas não mudam. E nem é loja que precisaria fazer isso.

Ano passado a loja explosiva fez isso, porque sempre acompanho os preços lá.

Exemplo: um headphone custa normalmente 300 reais, só que quase SEMPRE está em promoção a 220 reais.

Aí logo antes da BF estava com o preço de 220 reais, só que na BF baixou para tipo 210 reais, aí colocaram o desconto como se fosse sobre o preço cheio.

É complicado...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Sai ano, entra ano e algumas coisas não mudam. E nem é loja que precisaria fazer isso.

Ano passado a loja explosiva fez isso, porque sempre acompanho os preços lá.

Exemplo: um headphone custa normalmente 300 reais, só que quase SEMPRE está em promoção a 220 reais.

Aí logo antes da BF estava com o preço de 220 reais, só que na BF baixou para tipo 210 reais, aí colocaram o desconto como se fosse sobre o preço cheio.


É complicado...

fora o fato dos anuncios na tv

"aqui a black friday é black november".....
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
obviamente que vão dar a desculpa do "dolar alto" :facepalm afinal tudo nesse lixo de pais se usa essa desculpa , só botar no rabo do consumidor.

o dolar sobe 5 centavos e tudo aumenta em no minimo 10 reais, o dolar cai 10 reais e tudo permanece caro devido a "compra do estoque com o preço alto" :facepalm:facepalm

brazilzilzil
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.117
Pontos
453
Há pouco tempo a loja explosiva tinha RTX 2060 windforce da gigabyte por 1800 pratas, às vezes baixava pra 1600, e agora está por mais de 2400. Foi depois do lançamento das 2060 Super, então provavelmente é ainda é estoque antigo.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Saraiva fez isso com um livro que eu estava querendo comprar.

Estava por R$ 38,00 e agora subiu para R$ 52,00.

Aí na sexta-feira deve voltar para R$ 38,00 :facepalm
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tá faltando alguém que manje das edições pra fazer um baita antes e depois da BF, explanando toda a pilantragem que a maioria das lojas fazem, de modo a alcançar milhões de views.
Obviamente essa pessoa seria executada, mas por um bom motivo.
E o público voltaria a comprar metade do dobro normalmente.
Ok, a ideia não é tão boa :kpensa.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
A kabum fez uma marotagem esperta. Eles botam o preço "normal" lá na lua meses antes e fazem "promoção" toda semana deixando um preço aceitável. Aí logo antes da BF eles removem todas as promoções, o preço volta ao "normal" e eles falam que não aumentaram o preço logo antes da BF, que o preço anterior era "promocional".

Exemplo, aquele Headset HyperX Cloud Stinger. O preço "normal" dele tá R$299 (absurdo), ficou um tempão em "promoção" por R$199 (preço aceitável). Agora logo antes da BF voltou pro preço "normal" de R$299 e provavelmente vai cair pra 179 na BF e eles vão dizer que foi mega promoção.

No ano passado esse mesmo Headset já esteve por 199 tb. Detalhe que esse headset tá por 30 dolares hj no US. Não devia passar de 150 aqui.

Edit: Minha bronca na verdade é a falta de estoque de 5700XT nesse país de m****. Chegou BF e só tem na Terabyte praticamente, a preços nada convidativos. Pichau e Kabum zero estoque.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tá faltando alguém que manje das edições pra fazer um baita antes e depois da BF, explanando toda a pilantragem que a maioria das lojas fazem, de modo a alcançar milhões de views.
Obviamente essa pessoa seria executada, mas por um bom motivo.
E o público voltaria a comprar metade do dobro normalmente.
Ok, a ideia não é tão boa :kpensa.
Sou motion designer, façam uma vaquinha e garantam meu anonimato que eu faço um comercial oficial da loja explosiva tirando uma onda com a metade do dobro :klol
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
Aqui vemos o preço da TV que estou de olho se preparando para a Black Friday:

96614

Aposto um pacote de balas que amanhã as lojas vão alardear que está com desconto e vão vender pelo mesmo preço que estava no início do mês.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Estou acompanhando aqui algumas coisas e está tudo pela metade do dobro. Nada que tinha pesquisado antes está próximo do menor valor em seis meses.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Ainda bem que tem o Zoom, para quem não conhece, já começa a conhecer, é o melhor amigo pra não cair nessas fraudes, e ainda pode deixar alerta para quando o produto que você quer chegue a um preço decente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bom... pra mim está excelente. Lavadora Brastemp 12kg no menor preço em 6 meses, com um cashback considerável. Airfryer que consegui com o cashback por 137 pilas.
Tem uma TV que eu cocei a mão mas não comprei que tava excelente também.

É só saber garimpar e acompanhar os grupos de promoções (e checar no zoom é buscape se é oferta mesmo).

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Começou a black fraude na loja que explode.

Na listagem da black fraude tá R$800, quando abro o anúncio está R$950.

"1400 unidades disponíveis", tentando colocar no carrinho e... "OPS... OFERTA ESGOTADA!". Em menos de 30 SEGUNDOS.

:brbr
Todo ano é a mesma m****, mas um ou outro consegue comprar. Eu já desisti... Esse ano nem vou abrir o site!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
A kabum fez uma marotagem esperta. Eles botam o preço "normal" lá na lua meses antes e fazem "promoção" toda semana deixando um preço aceitável. Aí logo antes da BF eles removem todas as promoções, o preço volta ao "normal" e eles falam que não aumentaram o preço logo antes da BF, que o preço anterior era "promocional".

Exemplo, aquele Headset HyperX Cloud Stinger. O preço "normal" dele tá R$299 (absurdo), ficou um tempão em "promoção" por R$199 (preço aceitável). Agora logo antes da BF voltou pro preço "normal" de R$299 e provavelmente vai cair pra 179 na BF e eles vão dizer que foi mega promoção.

No ano passado esse mesmo Headset já esteve por 199 tb. Detalhe que esse headset tá por 30 dolares hj no US. Não devia passar de 150 aqui.

Edit: Minha bronca na verdade é a falta de estoque de 5700XT nesse país de m****. Chegou BF e só tem na Terabyte praticamente, a preços nada convidativos. Pichau e Kabum zero estoque.
A 5700 XT também é o meu objetivo e eu já entendi que não vai rolar dessa vez.

Queria pagar 2k no máximo numa versão não-blower.

Qual o seu objetivo?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
A 5700 XT também é o meu objetivo e eu já entendi que não vai rolar dessa vez.

Queria pagar 2k no máximo numa versão não-blower.

Qual o seu objetivo?

Similar. Tava querendo estourando gastar 2.1k numa versão custom. Queria mesmo a versão Gigabyte Gaming. A MSI Gaming, Sapphire Pulse e Powercolor Red Dragon tb pegaria.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Similar. Tava querendo estourando gastar 2.1k numa versão custom. Queria mesmo a versão Gigabyte Gaming. A MSI Gaming, Sapphire Pulse e Powercolor Red Dragon tb pegaria.
A situação está preta, compatriota.

Já admitiu a derrota também?

kkkkkk

Abs!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
aqui na tv que tava de olho a Samsung 43RU7100 peguei ela terça paguei 1519 com cupom de desconto e o povo falou do pq eu não esperei a black fraude pra comprar... e hj fui ver a super promoção e ta em 1499 :kkk mesmo preço que tava a algumas semanas em promoção antes da black fraude :klol
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
aqui na tv que tava de olho a Samsung 43RU7100 peguei ela terça paguei 1519 com cupom de desconto e o povo falou do pq eu não esperei a black fraude pra comprar... e hj fui ver a super promoção e ta em 1499 :kkk mesmo preço que tava a algumas semanas em promoção antes da black fraude :klol
BRazil at its finest
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.244
Reações
46.818
Pontos
803
Realmente quase nem deu tempo de boletar um 1600 :coolface:khuebr



cMOzdP2ITlaY6Q_B4HolGw.jpeg
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
aqui na tv que tava de olho a Samsung 43RU7100 peguei ela terça paguei 1519 com cupom de desconto e o povo falou do pq eu não esperei a black fraude pra comprar... e hj fui ver a super promoção e ta em 1499 :kkk mesmo preço que tava a algumas semanas em promoção antes da black fraude :klol
Sério? Pq hoje teve 50RU7100 por 1799 mas com 360 de cashback.. Ou seja, 1439 (70 reais a menos) por uma tv 7 polegadas maior.

Fora a 50UM7510 da LG que se consegue a 1381 com app+cupom+cashback
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
Sério? Pq hoje teve 50RU7100 por 1799 mas com 360 de cashback.. Ou seja, 1439 (70 reais a menos) por uma tv 7 polegadas maior.

Fora a 50UM7510 da LG que se consegue a 1381 com app+cupom+cashback

não gosto de tv maior que 40 e lg é um lixo :klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.413
Reações
34.497
Pontos
1.354
aqui na tv que tava de olho a Samsung 43RU7100 peguei ela terça paguei 1519 com cupom de desconto e o povo falou do pq eu não esperei a black fraude pra comprar... e hj fui ver a super promoção e ta em 1499 :kkk mesmo preço que tava a algumas semanas em promoção antes da black fraude :klol
Antes da black, eu vi ela por 1380 na b2w.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Unica promo boa de placa de video que vi até agora foi uma 2060 super por 1499 na Pichau. Nem preciso falar que deve ter durado 3s né. Isso somado ao fato que eu demorei mais de 3h pra conseguir logar no site pq ele continua zoado.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
aqui tava tentando pegar um gravador de blu ray na kabum mas é impossível cada vez que vou finalizar trava e depois volta pra pagina do kabum :klol tentei em 4 navegadores e no cel fora app e da na mesma m**** :klol



acabei pegando um micro sd de 400gb na joybuy pro switch por 245
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.586
Pontos
1.344
A pichau nem abre, todo ano a mesma coisa. Não aguenta os acessos. Só aproveita quem é ninja. Na Kabum vi altas coisas com preço bom na promo! O vota é fechar a comprar. Haha
 
Topo Fundo