O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday chegando e já tem loja aumentando os preços

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pichau fora do ar. Mas pelo que estive vendo no Twitter, parece que algumas pessoas que entravam podiam ver os dados cadastrais de outras pessoas em cada F5 que apertavam.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Fiquei o tempo todo esperando uma loja chegar a R$1650,00 (menor preço dos últimos 6 meses), na QLED q60 55" da Samsung, até agora nada, de Black Friday não tem P***a Nenhuma.
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Ano vai, ano vem e fraude continua. Começar a juntar dinheiro pra viajar pros eua nessa época, acho que no fim acaba compensando. Lá os descontos são reais.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
A situação está preta, compatriota.

Já admitiu a derrota também?

kkkkkk

Abs!

Praticamente. Hoje cedo milagrosamente apareceu exatamente a placa que eu queria na Pichau, a Gigabyte Gaming 5700 XT por 2296 no boleto mais frete. Boletei aqui, tenho até dia 03/12 pra decidir se pago. Dedo tá coçando, faz tempo que to esperando ela e não tem em mais nenhuma loja. Só to com medo da Pichau me enrolar, pq logo depois que boletei a placa ficou esgotada. Ou eles tinham uma só e eu peguei a última, ou eles botaram a placa lá sem estoque... até pq nem foto o anuncia tinha.
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Essa prática de aumento de preços é muito descarada, as lojas não se importam mais com isso. Podem facilmente alegar que valor X anteriormente era promocional. É algo que não tem como controlar, cada um coloca o preço que quer, f**a-se o código do consumidor, pau no cul de Celso Russomano.

Preços bons tem o ano todo, resta a nós conhecer peças e preços para saber identificar boas promoções.
Houve dias no início de novembro que muitos hardwares estavam de graça. Em julho e agosto também vi valores muito bons.

Não estou achando bons os preços dessa Black em hardware. Vi alguns PC's já montados na Pichau com valores mais do que excelentes, mas o site da Pichau é um lixo o ano todo, e eles não o consertam.
A B350 Gigabyte por 289 na Kabum está linda para quem quer montar Ryzen.
Fontes estão no mesmo valor em todas lojas.
Monitores já custaram bem menos em outubro, e as melhores lojas para comprá-los são americanas, submarino, magzine, etc. porque o frete é muito menor.

Terabyte é uma vergonha de loja, só agitam, e olha que agitam pra c***lho. É a pior loja em termos de preços, faz 6 meses que é uma vergonha total. Algumas poucas vezes colocaram kits upgrade por bons preços e nunca mais.
 
Ultima Edição:


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544
Preços bons que vi:

8GB DDR 4 2400 mhz HyperX por 180 reais;

Headset HyperX por 150 reais
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Bem, acabou a "Black Fraude" e pelo menos pra mim, foi uma fraude mesmo, tudo caro, nada que eu queria entrou em "promoção", só foi o tal do "pega ratão" engana trouxa.

e para vocês, como essa Black Friday se saiu ??
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Fiquei o tempo todo esperando uma loja chegar a R$1650,00 (menor preço dos últimos 6 meses), na QLED q60 55" da Samsung, até agora nada, de Black Friday não tem P***a Nenhuma.

Esse preço aí é surreal. Nunca vi nenhuma qled abaixo de 2.5k. nessa faixa vc acha uma de 50p 4k led normal.

E olha q pesquiso direto.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Comprei um Galaxy m20 por 699. Comprei pela bateria de 5000mha. Comprei no submarino. Nenhum cupom funcionava pra descer mais o preço.

Controle do xone por 184 frete grátis. E PS4 174 frete grátis. Os dois na Amazon.

Agora um Logitech g29 por 700 usado com 9 meses ainda de garantia. Novo o mais barato q achei era 1099 na Kabum. Achei caro e o frete aumentava demais.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
No quesito hardware está feio mesmo, nada mudou.
A Kabum, que tinha colocado a B350 da Gigabyte por 289, como disse no último post, pouco tempo depois, em plena Black Friday, mudou seu preço para 389, sendo que a mesma ficou por 339 há aproximadamente um mês. Inclusive o preço na quinta-feira era de 339.
Ou seja, um mês por 339, pouco tempo por 289 e da-lhe 389 em plena sexta-feira negra.

Ainda na Kabum... até mesmo o Ryzen 5 1600, que inúmeras vezes apareceu por 499,90, não entrou em oferta. Esteve pelo preço ridículo de 669 reais.
As RX 570 foram outra grande decepção daqueles que queriam economizar. Durante o ano todo as lojas estavam praticamente dando essa placa, a própria Kabum sempre colocava uma MSI de 4gb por 559 reais, porém na Black os valores da lista de ofertas são 683 reais para RX 570 de 4gb e 709 reais para uma de 8gb. Inacreditável! Paguei 769 por uma RX 580 8gb em julho nessa mesma loja.

A Terabyte possui os piores preços entre as 3, dá nojo. Como estou pesquisando monitores, notei que os modelos deles, além de muito mais caros, são de marcas piores e pouco conhecidas, uma vergonha. Ou então o mesmo modelo mais caro do que nas outras. Estão vendendo o AOC G2260VWQ6 21.5" 75hz 1ms Freesync por 625 reais, enquanto que Magalu vendeu por 450 e frete grátis, inclusive boletei um para decidir depois. Nem a versão de 24" desse mesmo modelo custa tão cari, 575 na Pichau.
No geral estão 200 reais mais caro cada modelo em relação a outras lojas.

Pichau vendeu PC's montados por preços incríveis, mas a loja não está mais com estoque de peças avulsas como antes, para se ter ideia é difícil achar até mesmo placa de vídeo vendendo por lá, além de não se preocuparem mais em fazer promoções em tudo o que não for PC montado.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Ainda na Kabum... até mesmo o Ryzen 5 1600, que inúmeras vezes apareceu por 499,90, não entrou em oferta. Esteve pelo preço ridículo de 669 reais.
As RX 570 foram outra grande decepção daqueles que queriam economizar. Durante o ano todo as lojas estavam praticamente dando essa placa, a própria Kabum sempre colocava uma MSI de 4gb por 559 reais, porém na Black os valores da lista de ofertas são 683 reais para RX 570 de 4gb e 709 reais para uma de 8gb. Inacreditável! Paguei 769 por uma RX 580 8gb em julho nessa mesma loja.

Faz pouco tempo essa oferta de RX 570 por 560 pratas, achei que ontem o preço iria ficar no mínimo por menos de 600 pra limpar o estoque.
Comprei um cooler gammaxx 400 na terabyte por 80 pratas na terça, menor preço que achei. Fiquei de olho ontem pra ver se baixava, mas ficou tudo igual, nem na kabum baixou dos 100.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
preço da samsung 43RU7100 no submario ta muito doido essa semana de 1589 foi pra 1499 depois pra 1425 depois pra 1899 e depois voltou pra 1599 e hj ta 2.225,45 :kkk


entro pelo link da tv todo dia pra ver o rastreio e toda vez que entro o preço muda :kkk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
HEUHEUEHEUHEU Outro ano de black fraudei fracassado com sucesso, só cai quem é massa de manobra e não acompanha internet, eles aplicam isso por que sabe que muito tiozão não pesquisa preço etc... na internet ai onde pega os ratos com asa para voar dinheiro pra eles... kkkk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
preço da samsung 43RU7100 no submario ta muito doido essa semana de 1589 foi pra 1499 depois pra 1425 depois pra 1899 e depois voltou pra 1599 e hj ta 2.225,45 :kkk


entro pelo link da tv todo dia pra ver o rastreio e toda vez que entro o preço muda :kkk

Na Amazon também acontece, deve ser por conta dos diferentes vendedores que tem a mesma TV disponível só que cada um coloca um preço.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
As coisas que eu queria comprar até tavam com um preço legal, mas eu segurei a onda
Onde é que vcs acompanham altas e baixas de preço de produtos? E funciona de boa com todos os sites que vendem o tal produto?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
As coisas que eu queria comprar até tavam com um preço legal, mas eu segurei a onda
Onde é que vcs acompanham altas e baixas de preço de produtos? E funciona de boa com todos os sites que vendem o tal produto?

Tem sites como o Zoom, e o buscapé, q mantem um historico dos preços nos ultimos 6 meses. E tb o melhor preço praticado e o melhor preço atual. É muito bom ver quando se está procurando promoções!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Apareceu o Logitech g29 antes da black por 999 na Amazon. E depois na Black o melhor preço 1099 na Kabum. Mas na Amazon tava com frete grátis.
 
Ultima Edição:

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Todo ano é a mesma coisa, nem reclamo mais...Negócio é sempre estar antenado nos preços dos produtos que você esta de olho, ai se pintar promoção abraça...senão, segue o jogo.
 
Topo Fundo