O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Pqp, logo agora que tô sem grana...
Bioshock infinite tá na lista do retro? Ainda não joguei esse game.
Ja foi anunciado que os 3 Bioshocks vao entrar na lista de retro, mas nao tem data certa ainda. A esperanca e de que ate o final do ano ja entrem junto com Halo Reach e Halo Wars! :)
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Ja foi anunciado que os 3 Bioshocks vao entrar na lista de retro, mas nao tem data certa ainda. A esperanca e de que ate o final do ano ja entrem junto com Halo Reach e Halo Wars! :)
Maravilha então, vou comprar. Mesmo se não entrar logo tem meu X360 véio de guerra ainda na casa dos meus veios hauahuah
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
quem ta querendo testar o Elite, tem um trial na store aí

eu peguei mas ainda nao testei
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Tô com medo de ser fail essa promo. Tomara que eu esteja errado.
Digo isso porque os preços dos jogos na Live são full! Cito como exemplo um jogo que quero, o Borderlands: The Handsome Collection. Ele custa R$199,00 na Live, ou seja, 50% de desconto ele cai pra preço de mídia física.....Pra mim não compensaria comprar esse jogo digital por R$99,50!! Diablo é outro que quero está custando R$199,00 também.
Enfim, como disse antes, espero estar errado e tomara que as promoções sejam realmente boas!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Já tenho o Bruxão no PC, mas quero jogar no XONE também...será que agora vai?

Forza 6 é outro que está na mira!
 


Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Fiquei bem interessado, mas acho que o trial já acabou, pelo menos não tem mais a opção na página da MS...
Bom cara...comprei meu X1 só para comprar Elite Dangerous logo de cara. Nem vi se existia ainda o trial.
A minha idéia inicial era montar um PC, mas ficou em cerca de R$ 2300,00 uma cfg de hardware razoável, aí caiu uma promobug aqui do @leaf com o X1 a R$1350,00 e então resolvi aumentar a minha coleção de máquinas que me divertem.
Por 74 dilmas esse jogo tá num excelente preço, na steam ele sai por R$ 144,00.
Abcs
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Bom cara...comprei meu X1 só para comprar Elite Dangerous logo de cara. Nem vi se existia ainda o trial.
A minha idéia inicial era montar um PC, mas ficou em cerca de R$ 2300,00 uma cfg de hardware razoável, aí caiu uma promobug aqui do @leaf com o X1 a R$1350,00 e então resolvi aumentar a minha coleção de máquinas que me divertem.
Por 74 dilmas esse jogo tá num excelente preço, na steam ele sai por R$ 144,00.
Abcs
Legal, vou dar uma pensada aqui, pq fiquei bem interessado. Quando ví pela primeira vez achei que era só batalha, não sabia que tinha esse esquema de exploração e comércio junto...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
vou trocar meu gears. se ele entrar em promoção de 50 acho que pego de novo digital. pra ter acesso aos outros de boa.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
De olho no gears e forza 6. Mas provavelmente vou pegar só o gears mesmo. O forza 6 sempre tem umas promoções boas na Internet.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Hoje a noite ja deve começar a pipocar os preços galera, qualquer coisa vou att aqui

Enviado por um aparelho que exala amor
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Tô com medo de ser fail essa promo. Tomara que eu esteja errado.
Digo isso porque os preços dos jogos na Live são full! Cito como exemplo um jogo que quero, o Borderlands: The Handsome Collection. Ele custa R$199,00 na Live, ou seja, 50% de desconto ele cai pra preço de mídia física.....Pra mim não compensaria comprar esse jogo digital por R$99,50!! Diablo é outro que quero está custando R$199,00 também.
Enfim, como disse antes, espero estar errado e tomara que as promoções sejam realmente boas!

Esse tipo de promo não é fail....te explico por que:
Ela vale a pena, para quem compra e compartilha....aí você teria o desconto e pagaria apenas a metade,,...sacou, malandragem ?
Realmente comparar com a midia fisica não valeria a pena.
Na ultima grande promo, eu consegui comprar Lords of the Fallen por R$ 45,00...nunca vi esse preço em midia fisica por aí.....foi um achado !!!!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Esse tipo de promo não é fail....te explico por que:
Ela vale a pena, para quem compra e compartilha....aí você teria o desconto e pagaria apenas a metade,,...sacou, malandragem ?
Realmente comparar com a midia fisica não valeria a pena.
Na ultima grande promo, eu consegui comprar Lords of the Fallen por R$ 45,00...nunca vi esse preço em midia fisica por aí.....foi um achado !!!!
Em uma promo no começo do ano o Lords ficou por algumas horas no valor de U$ 9,90/R$ 29,90 :kcool
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Esse tipo de promo não é fail....te explico por que:
Ela vale a pena, para quem compra e compartilha....aí você teria o desconto e pagaria apenas a metade,,...sacou, malandragem ?
Realmente comparar com a midia fisica não valeria a pena.
Na ultima grande promo, eu consegui comprar Lords of the Fallen por R$ 45,00...nunca vi esse preço em midia fisica por aí.....foi um achado !!!!
Em uma promo no começo do ano o Lords ficou por algumas horas no valor de U$ 9,90/R$ 29,90 :kcool
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Muito barato, esse e o momento de renovar a live, ou quem não tem ainda.
12 dólares no ano.( tem que ver se pode já comprar 1 ano de live com essa promoção, ou só pode um mês com essa promoçao.)
compensa muito, e ainda ganhando 4 jogos por mês.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Acabaram de me mandar os códigos do Gears 1 e 2 Pq joguei o Ultimate Edition, é muito amor!
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Esse tipo de promo não é fail....te explico por que:
Ela vale a pena, para quem compra e compartilha....aí você teria o desconto e pagaria apenas a metade,,...sacou, malandragem ?
Realmente comparar com a midia fisica não valeria a pena.
Na ultima grande promo, eu consegui comprar Lords of the Fallen por R$ 45,00...nunca vi esse preço em midia fisica por aí.....foi um achado !!!!

Não tinha visto por esse lado. Faz sentido o que você falou.

Acabaram de me mandar os códigos do Gears 1 e 2 Pq joguei o Ultimate Edition, é muito amor!

Você jogou a mídia física do Ultimate ? Ou comprou a versão digital e jogou online?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
chegou a hora e a vez do bruxao ! capricha nesse desconto microsoft :ksafado

ydGFWdJ.jpg
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
De olho aqui se aparece o bruxão 3, batima pra mim e o forza 6. Ahhh se rolar um descontasso no borderlands 2. Tenho uns dólares antigos guardado, quando a cotação era decente
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Bem que podia entrar os próximos jogos a saírem na retro ai nessas primos.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Need for speed 138 R$, oloco nego pagou 250 na versão de caixinha e dançou.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
pior que nem vou poder aproveitar a promoção de $1 da live gold. Já tô com ela renovada até 2018 e não deixam colocar mais.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Evolve por R$39 vale a pena? Só escuto falarem mal...

Enviado do meu XT1097
 
Topo Fundo