O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Friday Sale dia 20 na XBLIVE, + de 150 títulos em promoção Descontos de até 60% +Live Gold 1$

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Xbox One

  • Call of Duty: Black Ops III Digital Deluxe Edition - 10%
  • Killer Instinct - Maya - 80%
  • Lifeless Planet: Premier Edition - 50%
  • Metal Gears Solid V: The Phantom Pain - 25%
  • Neverwinter Zen (1000) - 15%
  • Neverwinter Zen (11000) - 15%
  • Neverwinter Zen (2000) - 15%
  • Neverwinter Zen (23000) - 15%
  • Neverwinter Zen (500) - 15%
  • Neverwinter Zen (5300) - 15%
  • Pro Evolution Soccer 2016: Digital Exclusive Bundle - 25%
  • R.B.I. Baseball 14* - 75%
  • WWE 2K16 - 25%
  • WWE 2K16 Digital Deluxe Edition - 33%
  • Xbox Fitness: BodyWisdom: Tai Chi for Beginners - 33%
  • Xbox Fitness: Extreme Combat for Xbox Fitness - 33%
  • Xbox Fitness: Jillian Michaels - Ripped in 30 - 33%
Xbox 360

  • Bulletstorm - 80%
  • Burnout Paradise - 50%
  • Burnout Paradise Big Surf Island* - 50%
  • Call of Duty Black Ops III Bundle - 20%
  • Crysis* - 75%
  • Kingdoms of Amalur: Reckoning* - 85%
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 25%
  • Mirror's Edge - 67%
  • Mirror's Edge Pure Time Trials* - 50%
  • Need for Speed Hot Pursuit - 67%
  • Pro Evo Soccer 16 Digital Exclusive - 25%
  • R.B.I. Baseball 14* - 75%
  • Skate 2* - 75%
  • Skate 3* - 50%
  • Skate * - 75%
  • WWE 2K16 - 25%
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Não só lembro como tenho ele na minha estante... Infelizmente não roda mais em Windows 10 nem com reza forte (aliás é o motivo pelo qual não compro mais jogo para PC).

Elite Dangerous é MUITO, MUITO mais phoda e por R$ 74,00 tá no preço de sub-jogo requentado. Tenta ...vai por mim...Me adiciona depois e a gente troca mais info...
Abs


Camarada decidi adentrar de vez nesse jogo e refazer os tutos, pqp, que jogo! Tenho medo do vício que esse jogo vai me causar, como já falamos, (acho que falamos) sou um space geek e pirei com esse game, a sensação de imensidão.

Já estou me adaptando aos controles, só que não consigo deixar o eixo vertical normal, tenho muitas dificuldades com eixos invertidos e esse é o único problema, vou terminar os últimos tutoriais e pegar para jogar de verdade, andei fazendo uns free roaming no full game descompromissadamente, mas estou ansioso para começar a jogatina de verdade...

Ainda não domino completamente a nave, mas aprendi a fazer os hops entre sistemas e a viajar em supercruiser. Além disso derrotei os inimigos do tutorial que nas primeira vez que joguei me detonaram fácil. O combate é prazeroso e envolve um certo domínio da nave.

PQP que jogo!

Ah! sim, minha live é: rapha1985 live
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Pessoal, na boa... se alguem tem duvida em pegar Forza 6 ou Forza Horizon 2 do xone, pode ir sem medo.... Faz tempo que não me impressiono com um game, como estes dois, principalmente Forza 6. Qualquer outro jogo de corrida não faz mais sentido para mim.... Merece ganhar GOTY de esporte sem duvidas.
 


celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
Pessoal, na boa... se alguem tem duvida em pegar Forza 6 ou Forza Horizon 2 do xone, pode ir sem medo.... Faz tempo que não me impressiono com um game, como estes dois, principalmente Forza 6. Qualquer outro jogo de corrida não faz mais sentido para mim.... Merece ganhar GOTY de esporte sem duvidas.
Tô tentado nesse Forza6, mas estou na esperança que entre com desconto maior naqueles descontos de natal que a live faz. Daí acho que vou arriscar esperar mesmo.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Tô tentado nesse Forza6, mas estou na esperança que entre com desconto maior naqueles descontos de natal que a live faz. Daí acho que vou arriscar esperar mesmo.
Acho que vale a pena esperar mais um pouco. Logo mais deve aparecer umas promo dele no submarino ou walmart.
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Tô tentado nesse Forza6, mas estou na esperança que entre com desconto maior naqueles descontos de natal que a live faz. Daí acho que vou arriscar esperar mesmo.
Forza 6 ta com 17% de desconto. Acredito que no Natal nao deva passar de 25% se subir dos 17%. Ai tem que ver se essa diferenca (se realmente existir) vale vc jogar ou nao jogar 1 mes antes! ;)
Tem tambem o bundle do Forza 6 com o Gears of War Ultimate com 35% de desconto.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Comprei o Forza 6 no Magazine Luiza por R$ 134,00 no dia 24/09 e acho que na BF pode ficar até um pouco mais barato (mídia física). Não compensa comprar esse jogo digital por enquanto.

Edit. Acabei de olhar a nota fiscal e foi dia 24/09
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
Forza 6 ta com 17% de desconto. Acredito que no Natal nao deva passar de 25% se subir dos 17%. Ai tem que ver se essa diferenca (se realmente existir) vale vc jogar ou nao jogar 1 mes antes! ;)
Tem tambem o bundle do Forza 6 com o Gears of War Ultimate com 35% de desconto.
É.. o Bunde tá bom o preço. Mas já tenho o Gears. Só tá compensando pra mim os digitais por ter uns créditos em dollar comprados na cotação abaixo dos R$3,00. Ficarei triste quando meus créditos acabarem. 90% dos meus jogos são digitais
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
É.. o Bunde tá bom o preço. Mas já tenho o Gears. Só tá compensando pra mim os digitais por ter uns créditos em dollar comprados na cotação abaixo dos R$3,00. Ficarei triste quando meus créditos acabarem. 90% dos meus jogos são digitais
Eu tô com uns bons dólares na minha conta quando comprei "barato". Vou deixar pra pegar os lançamentos do ano que vem. Porque o Halo 5 e o Tomb Rider que queria esse fim de ano, peguei na promoção do Submarino. Os dois jogos sairam por R$250,00.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
Eu estou com jogo demais e tempo de menos. Vou aguardar promos maiores para Gears e ForZas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Quantos que vocês acham que o The Witcher 3 vai ta nessa promo? U$ 25,00???
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Camarada decidi adentrar de vez nesse jogo e refazer os tutos, pqp, que jogo! Tenho medo do vício que esse jogo vai me causar, como já falamos, (acho que falamos) sou um space geek e pirei com esse game, a sensação de imensidão.

PQP que jogo!
Minha id na live é rapha1985...
Ah! sim, minha live é: rapha1985 live
Parabéns ... Mais um viajante do universo...em casa te adiciono. Acho que eu fiz algumas mudanças nos comandos e vou tentar te passar... Minha id na live é Basil Sandhurst mesmo!
Abs
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Parabéns ... Mais um viajante do universo...em casa te adiciono. Acho que eu fiz algumas mudanças nos comandos e vou tentar te passar... Minha id na live é Basil Sandhurst mesmo!
Abs
O Elite tem cross play com PCs? Pq no Steam agora ta R$46,00... tava com vontade de pegar...
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
O Elite tem cross play com PCs? Pq no Steam agora ta R$46,00... tava com vontade de pegar...
O universo (literalmente falando) fisicamente é o mesmo. Entretanto vc NÃO encontra os mesmos players. Eles ficam totalmente separados.
Até o momento estou jogando em modo "solo" e somente me deparo com NPC e já é phoda para escapar as vezes...
Estou pensando em assinar uma promo da live para brincar CQC com o Comandante novato @rapha1985 :kpensa
obs.: Como a configuração de PC para rodar "liso" o Elite Dangerous é bem razoável, considere que o port do PC para o X1 foi muito bem feito.
Abs
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
O universo (literalmente falando) fisicamente é o mesmo. Entretanto vc NÃO encontra os mesmos players. Eles ficam totalmente separados.
Até o momento estou jogando em modo "solo" e somente me deparo com NPC e já é phoda para escapar as vezes...
Estou pensando em assinar uma promo da live para brincar CQC com o Comandante novato @rapha1985 :kpensa
obs.: Como a configuração de PC para rodar "liso" o Elite Dangerous é bem razoável, considere que o port do PC para o X1 foi muito bem feito.
Abs
entendi... vou ver uns vídeos aqui e decido aonde pegar... mas queria jogar com pessoal tbm... talvez pegue no xone mesmo... só queria uma promo ai...
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O universo (literalmente falando) fisicamente é o mesmo. Entretanto vc NÃO encontra os mesmos players. Eles ficam totalmente separados.
Até o momento estou jogando em modo "solo" e somente me deparo com NPC e já é phoda para escapar as vezes...
Estou pensando em assinar uma promo da live para brincar CQC com o Comandante novato @rapha1985 :kpensa
obs.: Como a configuração de PC para rodar "liso" o Elite Dangerous é bem razoável, considere que o port do PC para o X1 foi muito bem feito.
Abs


Vou levar uma surra, estou melhorando, mas ainda tenho que fazer uns 4 tutos, já fiz até o skirmish.

Hoje vou estudar para prova de francês, mas no fim de semana volto a jogar.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Vou levar uma surra, estou melhorando, mas ainda tenho que fazer uns 4 tutos, já fiz até o skirmish.

Hoje vou estudar para prova de francês, mas no fim de semana volto a jogar.
Olha, eu fiquei uma semana tomando tiro nos tutoriais ou decolando pela parede da estação...
Hoje em dia até já tirei o "docking computer" da lista de acessórios da minha nave para colocar mais coisa. A curva de aprendizado realmente leva entre uma e duas semanas, mas é uma experiência gratificante.
Já orbitei duas estrelas binárias em fuel scooping :ksafado
Abs
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Olha, eu fiquei uma semana tomando tiro nos tutoriais ou decolando pela parede da estação...
Hoje em dia até já tirei o "docking computer" da lista de acessórios da minha nave para colocar mais coisa. A curva de aprendizado realmente leva entre uma e duas semanas, mas é uma experiência gratificante.
Já orbitei duas estrelas binárias em fuel scooping :ksafado
Abs


Mas no final essa curva é o que torna o jogo tão prazeroso, afinal a sensação de controle é inigualável.
 
Topo Fundo