O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Black Myth: Wu Kong: novo trailer em comemoração ao ano novo Chinês!

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
54.894
Pontos
1.003
Eu diria que Black Myth: Wukong tem momentos pontuais de dificuldade equiparável à de jogos da From.

Minha impressão é que na maior parte do jogo (incluindo vários dos seus chefes principais e secundários) a dificuldade é nitidamente menor. Pelo menos foi essa a minha experiência com o jogo.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.650
Pontos
999
Obrigado pelas respostas, galera.

400 realmente é pesado. Vou pegar o digital mesmo, infelizmente.

Aproveitar o período de festas de fim de ano e dar uma jogada.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
453

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.581
Pontos
2.199
Passando para dizer que, muitos que criticaram o jogo, definitivamente ou não jogaram, ou sequer avançaram nele e já desistiram.

Outros reclamam de mapa, o que pra mim não se faz necessário em nenhum capítulo pois é super fácil decorar o caminho (que é linear).

Outros reclamam das paredes "invisíveis", que honestamente não sei em que atrapalham. Uma vez que não pode prosseguir, é só ir por outro lado (de novo, o mapa é linear).

Já vi gente falando que as batalhas são todas iguais. Esse ai eu garanto: Não jogou! Pois não são! Cada Boss desse jogo tem o moveset diferente! Definitivamente não são iguais! Nem os Sapos que estão em cada fase são iguais.

Outros disseram que a história é fraca. Aqui é o ponto que você crava que o cara ou não jogou, ou não prestou a atenção. A história não é do Rei Macaco. No jogo ele já está morto. O "Predestinado" tem a tarefa de recuperar as relíquias do Wukong. E a história do jogo deixa claro que outros predestinados já tentaram mas falharam.

O que mais chama a atenção na história, não é a missão do Predestinado, mas sim dos vilões e dos parceiros dele (principalmente a do Javali). O jogo conta a história deles que no final culminam no quanto as ações do Predestinado as afetam. Essas sim são histórias emocionantes. São todas trágicas. E as animações dos fechamentos dos capítulos, são coisas poeticamente lindas!

Olha... Que experiência é esse jogo. Seja nos desafios e na imersão.

Ele tem problemas técnicos. Sim, bastante até. Mas não atrapalham a experiência. Eu estou plenamente satisfeito com esse jogo.

Ultima Edição:

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
54.894
Pontos
1.003
Passando para dizer que, muitos que criticaram o jogo, definitivamente ou não jogaram, ou sequer avançaram nele e já desistiram.

Outros reclamam de mapa, o que pra mim não se faz necessário em nenhum capítulo pois é super fácil decorar o caminho (que é linear).

Outros reclamam das paredes "invisíveis", que honestamente não sei em que atrapalham. Uma vez que não pode prosseguir, é só ir por outro lado (de novo, o mapa é linear).

Já gente falando que as batalhas são todas iguais. Esse ai eu garanto: Não jogou! Pois não são! Cada Boss desse jogo tem o moveset diferente! Definitivamente não são iguais! Nem os Sapos que estão em cada fase são iguais.

Outros disseram que a história é fraca. Aqui é o ponto que você crava que o cara ou não jogou, ou não prestou a atenção. A história não é do Rei Macaco. No jogo ele já está morto. O "Predestinado" tem a tarefa de recuperar as relíquias do Wukong. E a história do jogo deixa claro que outros predestinados já tentaram mas falharam.

O que mais chama a atenção na história, não é a missão do Predestinado, mas sim dos vilões e dos parceiros dele (principalmente a do Javali). O jogo conta a história deles que no final culminam no quanto as ações do Predestinado as afetam. Essas sim são histórias emocionantes. São todas trágicas. E as animações dos fechamentos dos capítulos, são coisas poeticamente lindas!

Ele tem problemas técnicos. Sim, bastante até. Mas não atrapalham a experiência. Eu estou plenamente satisfeito com esse jogo.

Estou seco por uma expansão do jogo, mas a última declaração do Feng Ji me deixou meio preocupado. Ele disse que considera o projeto Black Myth: Wukong "encerrado".

Se não lançarem um DLC robusto, é prova cabal de que a Game Science tem aversão a dinheiro. kkkk

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
453
Estou seco por uma expansão do jogo, mas a última declaração do Feng Ji me deixou meio preocupado. Ele disse que considera o projeto Black Myth: Wukong "encerrado".

Se não lançarem um DLC robusto, é prova cabal de que a Game Science tem aversão a dinheiro. kkkk

Mas não era uma trilogia?

Ainda não terminei o jogo, o final é fechado?

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.581
Pontos
2.199

Não me lembro de falarem que seria uma trilogia.

O que ouvi dizer é que talvez poderiam contar a história da "Jornada do Oeste" mesmo, já que Wukong é tecnicamente o que acontece centenas de anos depois do conto.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
3.049
Pontos
303

Já gente falando que as batalhas são todas iguais. Esse ai eu garanto: Não jogou! Pois não são! Cada Boss desse jogo tem o moveset diferente! Definitivamente não são iguais! Nem os Sapos que estão em cada fase são iguais.

Wukong é meu goty 2024

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
453

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.678
Pontos
694
Rogermaximal

Já vi gente falando que as batalhas são todas iguais. Esse ai eu garanto: Não jogou! Pois não são! Cada Boss desse jogo tem o moveset diferente! Definitivamente não são iguais! Nem os Sapos que estão em cada fase são iguais.

Não amigo. Fora da sua bolha existem pessoas com opiniões diferentes.
Esse jogo é absolutamente comum, sem nenhuma novidade na mecânica, lotado de textura nível ps2, paredes invisíveis a um nível absurdo e uma história contada de uma maneira horrorosa.
Isso não é opinião, são fatos.
Pessoas podem jogar e fechar d achar um jogo mediano.
Hoje já é meio que consenso na mídia que esse jogo não será lembrado pela qualidade, e sim pelo hype q causou.
Enfim, justíssimo não ter ganhado goty.

Ultima Edição:

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
54.894
Pontos
1.003

Eram especulações feitas. Até onde sei, a Game Science nunca confirmou isso.

Outro rumor é que a franquia seria "Black Myth", ou seja, cada jogo seria destinado ao conto de um mito importante da mitologia chinesa (sendo o primeiro jogo focado no Wukong).

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.139
Pontos
503
Pobre desenvolvedores, ainda tentando fazer funcionar na batata.

GgPVTHpWYAAu1PS

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.581
Pontos
2.199
Não amigo. Fora da sua bolha existem pessoas com opiniões diferentes.
Esse jogo é absolutamente comum, sem nenhuma novidade na mecânica, lotado de textura nível ps2, paredes invisíveis a um nível absurdo e uma história contada de uma maneira horrorosa.
Isso não é opinião, são fatos.
Pessoas podem jogar e fechar d achar um jogo mediano.
Hoje já é meio que consenso na mídia que esse jogo não será lembrado pela qualidade, e sim pelo hype q causou.
Enfim, justíssimo não ter ganhado goty.
Ok, obrigado por sua opinião. Feliz ano novo.

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
29.067
Pontos
1.053

Galvanor

Bam-bam-bam
Reações
1.957
Pontos
353

Eu comprei D1 no Steam, joguei, terminei e achei o game bastante mediano, em nota daria um 7. Entendo que muita gente gostou bastante, mas não é uma regra adorar o game. Gostei do combate, bosses, segredos e progressão do personagem, mas achei o level design bem meia bomba, com muitas paredes invisíveis, deadends e repetição exaustiva de assets. Os inimigos normais do jogo são um porcaria e na época que joguei os hitbox estavam bem cagados e o jogo cheio de glitchs bem irritantes. História gostei das cutcenes, mas narrativamente não faz o menor sentido. Não vou falar de performance porque joguei numa ogiva nuclear com Ryzen 9 e RTX 4090. Não é um titulo inovador ou revolucionário para ignorar defeitos e colocar num pedestal. Um jogo bem parecido com Wukong que eu achei melhor foi Stellar Blade (Nota 8), que tem level design, variedade e acabamento muito melhores.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.581
Pontos
2.199
Eu comprei D1 no Steam, joguei, terminei e achei o game bastante mediano, em nota daria um 7. Entendo que muita gente gostou bastante, mas não é uma regra adorar o game. Gostei do combate, bosses, segredos e progressão do personagem, mas achei o level design bem meia bomba, com muitas paredes invisíveis, deadends e repetição exaustiva de assets. Os inimigos normais do jogo são um porcaria e na época que joguei os hitbox estavam bem cagados e o jogo cheio de glitchs bem irritantes. História gostei das cutcenes, mas narrativamente não faz o menor sentido. Não vou falar de performance porque joguei numa ogiva nuclear com Ryzen 9 e RTX 4090. Não é um titulo inovador ou revolucionário para ignorar defeitos e colocar num pedestal. Um jogo bem parecido com Wukong que eu achei melhor foi Stellar Blade (Nota 8), que tem level design, variedade e acabamento muito melhores.
Ok. Seu gosto. Eu achei fantástico. Besteira discutir isso.

O jogo do Indy que está todo mundo babando, eu achei fraco e tedioso. Mas tem a "bolha" que acha o jogo incrível. E eu não faço parte dessa.

Galvanor

Bam-bam-bam
Reações
1.957
Pontos
353
Ok. Seu gosto. Eu achei fantástico. Besteira discutir isso.

O jogo do Indy que está todo mundo babando, eu achei fraco e tedioso. Mas tem a "bolha" que acha o jogo incrível. E eu não faço parte dessa.

Normal gostar ou não gostar de coisas, problema é julgar os outros por isso.
Indiana Jones achei legalzinho, vale a jogada, mas bem longe de ser unanimidade também, muitas coisa incomodam bastante.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
42.371
Pontos
1.599

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
29.067
Pontos
1.053
To estranhando não ter um tópico oficial; no Twitter virou uma guerra esse assunto.
Pior que antes de postar essa notícia eu ainda tive o cuidado de procurar se já não tinha topico para essa noticia. Fica a vontade, pode criar um topico, eu não curto criar topicos, fica a vontade.

Topo Fundo