Dark Sora
Supra-sumo
- Reações
- 963
- Pontos
- 178
Comprei na Gamer Hut no fim do mês passado, e o jogo veio em português sim.Confirma aqui se a mídia física tá em português![]()
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Comprei na Gamer Hut no fim do mês passado, e o jogo veio em português sim.Confirma aqui se a mídia física tá em português![]()
Eu to em paz aqui nesse front; já estou em combate na pasta política nesse início de ano, então uma coisa de cada vez !Deus está vendo vocês planejando semear o caos em nome do MACACO.
Bom algumas considerações para quem não jogou ainda:
Positivos:
- Excelente sistemas de combate e progressão, passar de level e desbloquear skills é instigante.
- Imensa variedade de bosses, que oferecem boas lutas e boas recompensas.
- Bastante coisa secreta para quem explorar.
- Graficos, direcão de arte e ambienres são belissimos.
Neutros:
- Algumas coisas tipo camera, hitbox e animações são bem jank.
- Trilha sonora, narrativa, personagens sem sal nenhum.
- Jogo não tem mapa ou indicadores, e os cenários não são muito variados.
Ruins:
- Muitos glitchs e problemas de performance.
- Level design do jogo é bem meia boca, cheio de invisible wall, e isso aliado a falta de variedade dos cenários é ruim pra experiência de jogo.
- A única mecânica boa do jogo é o combate, sem praticamente nenhuma variedade. Eu terminei com umas 35h cansado.
Considerações:
- Jogo não é um Soulslike, nem em mecânica e nem em dificuldade.
- O game é praticamente um boss rush, o que faz sentido pelo lore do conto.
Se fosse mensurar minha experiência em uma nota seria algo entre 7,5 e 8,5. Eu gostei do jogo, mas não tinha grandes expectativas.
Teve user aqui que falou que falta variação de ambiente, vai vendo. Kkkkkk
Discordo de tudo, principalmente reclamar de mapa. Não vejo lógica alguma nisso.
Comecei a jogar. Estou com poucas horas.
- O game é absolutamente FODA. Absurdo não ter sido GOTY. Macaco deu aula. Astro Bot é o c***lh0. Que introdução foi aquela? Minha nossa senhora. Não me sinto assim num game desde o final da minha adolescência quando joguei God of War 1 pela primeira vez. Fenomenal.
- Dificuldade: na medida certa. Não achei Soulslike. Até pq, o jogo não te pune ao morrer. Vc não precisa ir até o lugar da sua morte e recuperar suas "almas", "ecos de sangue", ou whatever. Pelo menos até aqui, né? Ainda estou no começo.
Bom, vou dormir. Amanhã vou jogar mais.
Sim, é isso mesmo. Quando voltar lá, o Azul terá sumido. E até onde eu sei, não tem como fazê-lo voltar.Dúvida, galera.
Toquei os 3 sinos no capítulo 1 e o boss opcional (cabeção azul) desapareceu.
Sumiu de vez? Ou terei a chance de enfrentá-lo novamente? Perdi alguma coisa importante em não matá-lo?
Comecei a jogar. Estou com poucas horas.
- O game é absolutamente FODA. Absurdo não ter sido GOTY. Macaco deu aula. Astro Bot é o c***lh0. Que introdução foi aquela? Minha nossa senhora. Não me sinto assim num game desde o final da minha adolescência quando joguei God of War 1 pela primeira vez. Fenomenal.
- Dificuldade: na medida certa. Não achei Soulslike. Até pq, o jogo não te pune ao morrer. Vc não precisa ir até o lugar da sua morte e recuperar suas "almas", "ecos de sangue", ou whatever. Pelo menos até aqui, né? Ainda estou no começo.
Bom, vou dormir. Amanhã vou jogar mais.
Estou no capítulo 2. Impressionante como é fácil subir de nível no game. Também adoro ficar refazendo as builds e testando. Detesto ficar preso a uma única build. Acabei de matar o Tiger Vanguard. Luta mais difícil do jogo até o momento.
Diz aí quanto pagou e onde. Me ajuda a comprar, porque 400 no disquinho tá demais.Comprei físico num super preção; vamos ver qual é a do game. Espero mesmo não ser puxado demais pra Souls.
Ano passado tinha jogado o capitulo 1 e depois dei uma pausa no jogo, não tava gostando muito, agora to no capitulo 5 e gostando bem mais, é um jogo que sempre da vontade de jogar mais um pouco, mas pra mim a dificuldade tá meio desbalanceada, tava tendo bastante dificuldade no inicio, último boss do segundo ato levei um bom tempo pra passar e quando consegui matar já tinha decorado todos os padrões de ataque dele, mas do terceiro ato em diante tá sendo um passeio no parque, finalmente peguei o jeito do combate e to conseguindo utilizar todas as possibilidades, acaba virando uma power fantasy.
Se comprou o jogo esperando Souls, vai se decepcionar. Pois não é.Comprei físico num super preção; vamos ver qual é a do game. Espero mesmo não ser puxado demais pra Souls.
Diz aí quanto pagou e onde. Me ajuda a comprar, porque 400 no disquinho tá demais.
Comprei rezando para ser o menos Souls possível. Excelente então !Se comprou o jogo esperando Souls, vai se decepcionar. Pois não é.
No máximo tem apenas alguma inspiração.
É um jogo que claramente parece imprimir níveis variados de dificuldade aos seus chefes de forma intencional: fáceis (jogador mediano passa de primeira), médios (jogador mediano morre algumas poucas vezes) e difíceis (jogador mediano chega a morrer até algumas dezenas de vezes).
Eu particularmente prefiro assim. Jogo em que todos os chefes te matam 30 vezes podem ficar arrastados demais e jogos em que você passa o carro em todos eles ficam sem graça.
Passei do temível Tigre pela 2ª tentativa, o fórum e os Youtubers fizeram um alarde pela dificuldade absurda dele que achava que eu iria sofrer por 50 vezes.
Sofri mais no primeiro chefe do jogo (o Urso), devo ter morrido umas 20 vezes.
Fora ele tem mais um dificílimo seguindo a história?
Tem um Tigre mais difícil do que ele.
Obs: Há 3 chefes que são Tigres.
Os outros 2 são opicionais ou são da história? O que passei foi da história.
Acho que todos os Bosses da história principal não apresentam um desafio tão absurdo.Passei do temível Tigre pela 2ª tentativa, o fórum e os Youtubers fizeram um alarde pela dificuldade absurda dele que achava que eu iria sofrer por 50 vezes.
Sofri mais no primeiro chefe do jogo (o Urso), devo ter morrido umas 20 vezes.
Fora ele tem mais um dificílimo seguindo a história?
Bem por ai, eu passei um trabalho em alguns secretos, os de historia mesmo nada absurdo ou fora do normal.Acho que todos os Bosses da história principal não apresentam um desafio tão absurdo.
Alguns secretos sim, são bem chatinhos. Mas também nada que vá tirar o sono.
Onde mais penei foi no "Loong Amarelo".
Fora que para cada chefe que vai enfrentar, você pode rearranjar a árvore de habilidades, ai adianta bastante também.
Não.Toda a demora de lançar no Xbox só reforça que fecharam um acordo com a Sony.
Não reforça nada pois isso é um mentira que os próprios devs já falaram a respeito.Toda a demora de lançar no Xbox só reforça que fecharam um acordo com a Sony.
Curioso como em 5 meses o jogo ainda não entrou em promo, deve estar tendo um excelente fluxo de vendas a longo prazo.
Que acordo era esse?Toda a demora de lançar no Xbox só reforça que fecharam um acordo com a Sony.
E chegou ! Achei que ia deixar bem pra depois, mas a promo da semana passada foi imperdível !
Visualizar anexo 433266