O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Black Myth: Wu Kong: novo trailer em comemoração ao ano novo Chinês!

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
15.073
Pontos
403
Não vou criar porque 2025 serei da paz

É sério

juro

comi o t0ba do curioso

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Reações
3.493
Pontos
453
Bom algumas considerações para quem não jogou ainda:

Positivos:
- Excelente sistemas de combate e progressão, passar de level e desbloquear skills é instigante.
- Imensa variedade de bosses, que oferecem boas lutas e boas recompensas.
- Bastante coisa secreta para quem explorar.
- Graficos, direcão de arte e ambienres são belissimos.

Neutros:
- Algumas coisas tipo camera, hitbox e animações são bem jank.
- Trilha sonora, narrativa, personagens sem sal nenhum.
- Jogo não tem mapa ou indicadores, e os cenários não são muito variados.

Ruins:
- Muitos glitchs e problemas de performance.
- Level design do jogo é bem meia boca, cheio de invisible wall, e isso aliado a falta de variedade dos cenários é ruim pra experiência de jogo.
- A única mecânica boa do jogo é o combate, sem praticamente nenhuma variedade. Eu terminei com umas 35h cansado.

Considerações:
- Jogo não é um Soulslike, nem em mecânica e nem em dificuldade.
- O game é praticamente um boss rush, o que faz sentido pelo lore do conto.

Se fosse mensurar minha experiência em uma nota seria algo entre 7,5 e 8,5. Eu gostei do jogo, mas não tinha grandes expectativas.

Na moral que review mais porco esse seu e fui ler só agora

Teve user aqui que falou que falta variação de ambiente, vai vendo. Kkkkkk

Discordo de tudo, principalmente reclamar de mapa. Não vejo lógica alguma nisso.

Não é nenhuma surpresa, review de quem claramente não jogou ou apenas pra falar bobagens !

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.413
Pontos
999
Comecei a jogar. Estou com poucas horas.

- O game é absolutamente FODA. Absurdo não ter sido GOTY. Macaco deu aula. Astro Bot é o c***lh0. Que introdução foi aquela? Minha nossa senhora. Não me sinto assim num game desde o final da minha adolescência quando joguei God of War 1 pela primeira vez. Fenomenal.

- Dificuldade: na medida certa. Não achei Soulslike. Até pq, o jogo não te pune ao morrer. Vc não precisa ir até o lugar da sua morte e recuperar suas "almas", "ecos de sangue", ou whatever. Pelo menos até aqui, né? Ainda estou no começo.

Bom, vou dormir. Amanhã vou jogar mais.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.848
Pontos
803

- O game é absolutamente FODA. Absurdo não ter sido GOTY. Macaco deu aula. Astro Bot é o c***lh0. Que introdução foi aquela? Minha nossa senhora. Não me sinto assim num game desde o final da minha adolescência quando joguei God of War 1 pela primeira vez. Fenomenal.

- Dificuldade: na medida certa. Não achei Soulslike. Até pq, o jogo não te pune ao morrer. Vc não precisa ir até o lugar da sua morte e recuperar suas "almas", "ecos de sangue", ou whatever. Pelo menos até aqui, né? Ainda estou no começo.

O jogo não é mesmo estilo Souls. Isso não muda até o final do jogo. Tem alguns elementos aqui e acolá (como os santuários para descanso, subida de nível e renascimento de inimigos), mas é isso. Não se enquadra nesse gênero.

Boa jogatina com o Macaco.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.413
Pontos
999
Dúvida, galera.

Toquei os 3 sinos no capítulo 1 e o boss opcional (cabeção azul) desapareceu.

Sumiu de vez? Ou terei a chance de enfrentá-lo novamente? Perdi alguma coisa importante em não matá-lo?

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
32.627
Pontos
1.749
Dúvida, galera.

Toquei os 3 sinos no capítulo 1 e o boss opcional (cabeção azul) desapareceu.

Sumiu de vez? Ou terei a chance de enfrentá-lo novamente? Perdi alguma coisa importante em não matá-lo?
Sim, é isso mesmo. Quando voltar lá, o Azul terá sumido. E até onde eu sei, não tem como fazê-lo voltar.

O que você perdeu?

Um dos melhores espíritos do jogo. Só de selecioná-lo, O espírito do Cabeção Azul de concede 30 pontos de defesa a mais (o único que tem isso).

E quando você se transforma nele, ele dá um ataque poderoso que te ajuda a quebrar defesas (e também paredes), ou finalizar aquele boss chato, pois o ataque dele tira um life considerável.

Claro, esse efeito todo depois de evoluír completamente o espírito. Eu usei ele o jogo inteiro.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.413
Pontos
999
Estou no capítulo 2. Impressionante como é fácil subir de nível no game. Também adoro ficar refazendo as builds e testando. Detesto ficar preso a uma única build. Acabei de matar o Tiger Vanguard. Luta mais difícil do jogo até o momento.

Em OFF:

Coitada, não tankou os macacos.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.370
Pontos
999

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
32.627
Pontos
1.749
Estou no capítulo 2. Impressionante como é fácil subir de nível no game. Também adoro ficar refazendo as builds e testando. Detesto ficar preso a uma única build. Acabei de matar o Tiger Vanguard. Luta mais difícil do jogo até o momento.

Batalha bem legal diga-se de passagem!

E já vi gente dizendo aqui que os bosses são todos iguais...

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
38.634
Pontos
1.399
Comprei físico num super preção; vamos ver qual é a do game. Espero mesmo não ser puxado demais pra Souls.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.847
Pontos
994
Ano passado tinha jogado o capitulo 1 e depois dei uma pausa no jogo, não tava gostando muito, agora to no capitulo 5 e gostando bem mais, é um jogo que sempre da vontade de jogar mais um pouco, mas pra mim a dificuldade tá meio desbalanceada, tava tendo bastante dificuldade no inicio, último boss do segundo ato levei um bom tempo pra passar e quando consegui matar já tinha decorado todos os padrões de ataque dele, mas do terceiro ato em diante tá sendo um passeio no parque, finalmente peguei o jeito do combate e to conseguindo utilizar todas as possibilidades, acaba virando uma power fantasy.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.848
Pontos
803
Ano passado tinha jogado o capitulo 1 e depois dei uma pausa no jogo, não tava gostando muito, agora to no capitulo 5 e gostando bem mais, é um jogo que sempre da vontade de jogar mais um pouco, mas pra mim a dificuldade tá meio desbalanceada, tava tendo bastante dificuldade no inicio, último boss do segundo ato levei um bom tempo pra passar e quando consegui matar já tinha decorado todos os padrões de ataque dele, mas do terceiro ato em diante tá sendo um passeio no parque, finalmente peguei o jeito do combate e to conseguindo utilizar todas as possibilidades, acaba virando uma power fantasy.

É um jogo que claramente parece imprimir níveis variados de dificuldade aos seus chefes de forma intencional: fáceis (jogador mediano passa de primeira), médios (jogador mediano morre algumas poucas vezes) e difíceis (jogador mediano chega a morrer até algumas dezenas de vezes).

Eu particularmente prefiro assim. Jogo em que todos os chefes te matam 30 vezes podem ficar arrastados demais e jogos em que você passa o carro em todos eles ficam sem graça.

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Reações
38.634
Pontos
1.399
Diz aí quanto pagou e onde. Me ajuda a comprar, porque 400 no disquinho tá demais.

Foi no Mercado Livre agora de tarde, tinha um cupom que quebrou um pouco o preço, e em vez de cartao de credito usei aquele Mercado Credito do Mercado Pago, que tava oferecendo ofereceu mais um desconto, e tudo saiu por 280,00. Acho que ainda ta valido e da pra tentar la.

Se comprou o jogo esperando Souls, vai se decepcionar. Pois não é.

No máximo tem apenas alguma inspiração.
Comprei rezando para ser o menos Souls possível. Excelente então !

SEParmera

Bam-bam-bam
Reações
3.849
Pontos
453
Mamaco tem momentos fantásticos... mas tb tem momentos beeem enfadonhos.

Pegando as coisas boas, acho q tem q dar os parabéns pro capricho dos chineses nesse game. A ambientação é top demais... mtos detalhes pelo mapa, os inimigos, os personagens são carismáticos, os bosses, as animações, o jeito q contam a história, algumas batalhas contra chefes são memoráveis!!!

Pro meu gosto, faltou dar um pouco mais de desafio contra os inimigos comuns. É só chegar e bater q acaba. 90% do jogo é isso... e é nisso q acho q o jogo perde um pouco de graça. Pq isso torna-se chato com o passar do tempo...

Mas com ctz é um dos melhores games dessa gen.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.847
Pontos
994
É um jogo que claramente parece imprimir níveis variados de dificuldade aos seus chefes de forma intencional: fáceis (jogador mediano passa de primeira), médios (jogador mediano morre algumas poucas vezes) e difíceis (jogador mediano chega a morrer até algumas dezenas de vezes).

Eu particularmente prefiro assim. Jogo em que todos os chefes te matam 30 vezes podem ficar arrastados demais e jogos em que você passa o carro em todos eles ficam sem graça.

Não vejo problema em ter essa variedade na dificuldade, mas numa média acho que precisa ir aumentando, ato 3 e 4 não matei todos os bosses, deixei alguns opcionais pra trás, e não tive dificuldade com nenhum, pelo menos os chefes finais de ato deveriam ter um desafio.

Acho também que a dificuldade tem que ter uma qualidade que justifique, lies of p sofri em quase todos os chefes, só os primeiros que consegui passar numa boa, muita gente achou fácil, mas eu sofri muito pra zerar e mesmo assim eu amo o jogo, porque acho que vale a pena.

Megalith

Mil pontos, LOL!
Reações
47.071
Pontos
1.314
Passei do temível Tigre pela 2ª tentativa, o fórum e os Youtubers fizeram um alarde pela dificuldade absurda dele que achava que eu iria sofrer por 50 vezes.

Sofri mais no primeiro chefe do jogo (o Urso), devo ter morrido umas 20 vezes.

Fora ele tem mais um dificílimo seguindo a história?

• Curtir
Reações: LCS

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.848
Pontos
803
Passei do temível Tigre pela 2ª tentativa, o fórum e os Youtubers fizeram um alarde pela dificuldade absurda dele que achava que eu iria sofrer por 50 vezes.

Tem um Tigre mais difícil do que ele.

Obs: Há 3 chefes que são Tigres.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
32.627
Pontos
1.749

Acho que todos os Bosses da história principal não apresentam um desafio tão absurdo.

Alguns secretos sim, são bem chatinhos. Mas também nada que vá tirar o sono.

Onde mais penei foi no "Loong Amarelo".

Fora que para cada chefe que vai enfrentar, você pode rearranjar a árvore de habilidades, ai adianta bastante também.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.659
Pontos
403
Acho que todos os Bosses da história principal não apresentam um desafio tão absurdo.

Alguns secretos sim, são bem chatinhos. Mas também nada que vá tirar o sono.

Onde mais penei foi no "Loong Amarelo".

Fora que para cada chefe que vai enfrentar, você pode rearranjar a árvore de habilidades, ai adianta bastante também.
Bem por ai, eu passei um trabalho em alguns secretos, os de historia mesmo nada absurdo ou fora do normal.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.848
Pontos
803
Curioso como em 5 meses o jogo ainda não entrou em promo, deve estar tendo um excelente fluxo de vendas a longo prazo.

Neste exato momento o jogo está na 24ª colocação na Steam. À frente dele praticamente todos os jogos estão em promoção, são gratuitos, são lançamentos ou são daqueles mais baratinhos.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.939
Pontos
803
Topo Fundo