O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Black Myth: Wu Kong: novo trailer em comemoração ao ano novo Chinês!

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.596
Pontos
1.003

[Niko Partners / Yicai Gobal] Black Myth: Wukong has sold over 25m copies, Tmall store sells $410K of merchandise in 3 days​

Número impressionante para apenas 5 meses de vendas.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
42.724
Pontos
1.599
Depois de algum tempo com o game, digo que ele é um game bem divertido, e que vou jogando lentamente até o fim porque é bem meu tipo de game fora RPGs, mas as notas do game refletem perfeitamente o que é. Acho inclusive ele algo como uma coisa parecida com o Sword and Fairy novo. Dito isso, de forma alguma é algo ruim.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
22.116
Pontos
403

Pergunta: "Qual é a porcentagem de jogadores estrangeiros em Black Myth: Wukong? O que você acha da representação visual oriental em cenários digitais?"

Yang Qi: "Os dados de um tempo atrás representavam cerca de 30%, o que já superou nossas expectativas e recebeu bastante reconhecimento dos jogadores estrangeiros. Na verdade, eles não têm uma familiaridade cultural ou um senso de proximidade com este jogo, e muitas vezes nem compreendem vários aspectos dos espaços, designs, história e direção artística. Então, por que ainda conseguem captar o cerne da mensagem que o jogo quer transmitir e até mesmo dar uma avaliação altamente positiva?"

"Na realidade, apegar-se excessivamente ao contexto cultural de um produto pode levar a certos equívocos de design. Para os jogadores estrangeiros, desde que o conteúdo apresentado no jogo seja logicamente coerente e esteja alinhado com experiências universais, eles conseguem compreendê-lo plenamente. Familiaridade e estranheza formam um espectro que segue a filosofia do equilíbrio. Em cenários digitais de qualidade padronizada, os elementos de estética oriental que eles nunca viram ou imaginaram, mas que possuem impacto visual, são suficientes para despertar uma curiosidade ainda mais forte."

Fonte: Weixin

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.017
Pontos
803
Parei ontem no capítulo 6, depois que a gente pega a nuvem voadora.

Apesar de ainda não ter zerado, já posso dizer que achei o jogo fantástico. Devo jogar o NG+ e fazer 100% se não for muito trabalhoso.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.596
Pontos
1.003
Parei ontem no capítulo 6, depois que a gente pega a nuvem voadora.

Apesar de ainda não ter zerado, já posso dizer que achei o jogo fantástico. Devo jogar o NG+ e fazer 100% se não for muito trabalhoso.

Não achei tão trabalhoso fazer 100%. Recomendo buscar informações sobre o que falta para não ter que fazer novos ciclos por conta de poucas conquistas, já que algumas coisas são irreversíveis dependendo do que você fizer.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.017
Pontos
803
Não achei tão trabalhoso fazer 100%. Recomendo buscar informações sobre o que falta para não ter que fazer novos ciclos por conta de poucas conquistas, já que algumas coisas são irreversíveis dependendo do que você fizer.
É, na minha segunda jogada devo usar um guia de conteúdo perdível. Eu sei que perdi um chefe escorpião. Joguei sem me preocupar muito com isso na minha primeira jogada, já que o NG+ seria necessário de qualquer forma.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.017
Pontos
803
Zerei. Desculpa, Stellar Blade, mas acho que esse daqui é meu jogo de ação favorito dos últimos 5 anos (Sekiro e DMC5 são de 2019 então não contam)

Não tive nenhum problema muito sério com esse jogo. Foram ótimas 39 horas até aqui. Agora vou ver como faz o final secreto. Ficou faltando 12 troféus. Devo ficar alguns dias sem jogar, mas como gostei demais do jogo, com ctz vou jogar o NG+ e fazer 100%. O que a Game Science fizer (DLC ou sequência) a gente joga tbm.
2725272.jpg

Ultima Edição:

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.596
Pontos
1.003
Zerei. Desculpa, Stellar Blade, mas acho que esse daqui é meu jogo de ação favorito dos últimos 5 anos (Sekiro e DMC5 são de 2019 então não contam)

Não tive nenhum problema muito sério com esse jogo. Foram ótimas 39 horas até aqui. Agora vou ver como faz o final secreto. Ficou faltando 12 troféus. Devo ficar alguns dias sem jogar, mas como gostei demais do jogo, com ctz vou jogar o NG+ e fazer 100%. O que a Game Science fizer (DLC ou sequência) a gente joga tbm.
Visualizar anexo 439515

A luta contra o Erlang Shen e os Quatro Reis Celestiais foi cinema absoluto.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.989
Pontos
803

2725272.jpg
só critica quem não jogou, meu goty do ano passado (joguei rebirth esse ano e o mamaco continua sendo melhor), e pra mim, é o segundo melhor jogo da geração, só perde pra elden ring

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.032
Pontos
994
só critica quem não jogou, meu goty do ano passado (joguei rebirth esse ano e o mamaco continua sendo melhor), e pra mim, é o segundo melhor jogo da geração, só perde pra elden ring

Zerei o jogo, achei bem legal, mas também não entendo toda essa comoção pelo jogo. Jogo tem seus pontos positivos, parece que teve um orçamento infinito, vários bosses e quase todos bem únicos, mas ainda pra mim não chega nem aos pés de um jogo como Sekiro e Lies of P ainda acho melhor balanceado também.

E tem duas decisões que eu teria feito diferente, primeiro é a barra de estamina, jogo tem um combate bem mais rápido e frenético que um Souls e a estamina acaba não atrapalhando tanto, mas ainda acho sem sentido ter que as vezes recuar pra recuperar o folego, acho que faz sentido num jogo souls que tem um combate mais cadenciado, mas num jogo como o Wu kong, acho que é melhor seguir o estilo sekiro que da pra ficar trocando golpes sem parar. E outra seria o protagonista mudo, mesmo sendo fã de jogos souls, não sou muito fã desse arquétipo, acho que a história iria ficar melhor com um protagonista que participa dela.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
42.724
Pontos
1.599
Zerei o jogo, achei bem legal, mas também não entendo toda essa comoção pelo jogo. Jogo tem seus pontos positivos, parece que teve um orçamento infinito, vários bosses e quase todos bem únicos, mas ainda pra mim não chega nem aos pés de um jogo como Sekiro e Lies of P ainda acho melhor balanceado também.

E tem duas decisões que eu teria feito diferente, primeiro é a barra de estamina, jogo tem um combate bem mais rápido e frenético que um Souls e a estamina acaba não atrapalhando tanto, mas ainda acho sem sentido ter que as vezes recuar pra recuperar o folego, acho que faz sentido num jogo souls que tem um combate mais cadenciado, mas num jogo como o Wu kong, acho que é melhor seguir o estilo sekiro que da pra ficar trocando golpes sem parar. E outra seria o protagonista mudo, mesmo sendo fã de jogos souls, não sou muito fã desse arquétipo, acho que a história iria ficar melhor com um protagonista que participa dela.

É um excelente game sim, mas como eu disse, o Metacritic foi justo; acho que o hype de anos e polêmicas ajudaram as pessoas a terem muito carinho pelo game, porque ele é bem, mas beeem o básico do que o estilo action já produziu, o que por outro lado não é nada ruim !

Agora a visão “Copo meio cheio”: Ele e o Stellar Blade são games que precisam incentivar a industria a fazer mais disso, games “puro gameplay”, design de fases simples focados em jogar somente, criarividade em combate, em design, bom gosto, um gostinho da era PS2 no seu melhor de volta.

E nem vai dar tempo de sentir muita falta, pois em maio já tem o Lost Souls Aside que promete outra rodada dessa tendência maravilhosa.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.017
Pontos
803
Enfrentei o chefe do final secreto ontem 3 vezes antes de dormir. É, esse vai dar um pouco de trabalho :klolz
Mas é mais uma luta épica em um jogo cheio de lutas épicas. Vou ver se passo dele hj mais tarde

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.596
Pontos
1.003
Enfrentei o chefe do final secreto ontem 3 vezes antes de dormir. É, esse vai dar um pouco de trabalho :klolz
Mas é mais uma luta épica em um jogo cheio de lutas épicas. Vou ver se passo dele hj mais tarde

Erlang, a Divindade Sagrada?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.017
Pontos
803
Derrotei hj o chefe do final secreto.
5678.jpg

Acho que vou atualizar meu Top 3 de chefes finais difíceis favoritos dos últimos anos:
  1. Yozora de Kingdom Hearts 3 Re Mind (esse na verdade é meu chefe favorito da história dos videogames)
  2. Isshin de Sekiro
  3. O chefe do final secreto desse jogo - as demais fases são mais espetáculo do que qualquer outra coisa, mas eu achei que ficou legal demais o que fizeram. O chefe do final padrão tinha sido muito bom também.

Agora vou ver o que mais eu posso fazer nessa jogada antes de iniciar o NG+.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.989
Pontos
803
Derrotei hj o chefe do final secreto.
5678.jpg

Acho que vou atualizar meu Top 3 de chefes finais difíceis favoritos dos últimos anos:
  1. Yozora de Kingdom Hearts 3 Re Mind (esse na verdade é meu chefe favorito da história dos videogames)
  2. Isshin de Sekiro
  3. O chefe do final secreto desse jogo - as demais fases são mais espetáculo do que qualquer outra coisa, mas eu achei que ficou legal demais o que fizeram. O chefe do final padrão tinha sido muito bom também.

Agora vou ver o que mais eu posso fazer nessa jogada antes de iniciar o NG+.
Agora vc pode ver o final verdadeiro, só q tem q matar o final boss de novo...o final q vc viu qdo zerou pela primeira vez é o bad, o verdadeiro é esse qdo vc derrota esse secreto e depois zera o jogo

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.017
Pontos
803
Agora vc pode ver o final verdadeiro, só q tem q matar o final boss de novo...o final q vc viu qdo zerou pela primeira vez é o bad, o verdadeiro é esse qdo vc derrota esse secreto e depois zera o jogo
Sabe se isso é necessário para algum troféu/conquista?

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
732
Pontos
789
Pessoal, como está a experiencia do Mamaco no PS5, principalmente no PRO? Algum problema crônico de desempenho ou gráfico? Saio de férias no final do mês e queria aproveitar pra jogar.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
42.724
Pontos
1.599
Pessoal, como está a experiencia do Mamaco no PS5, principalmente no PRO? Algum problema crônico de desempenho ou gráfico? Saio de férias no final do mês e queria aproveitar pra jogar.

Tiveram diversas atualizações, e a parte gráfica teve uma aprimorada em problemas que aconteciam antes, que deixou o game com um aspecto bem melhor. Eu jogo no modo gráfico de 30 FPS, e o game tá impecável tecnicamente nesse modo, bem liso e nítido, sem quedas de framerate aparentemente. O modo equilibrado de framerate me pareceu com uma resolução bem legal e o frame parece estar bem melhor, bastante estável no momento, mas não tenho como comprovar isso porque não jogo nele.

Todas as impressões foram no PS5 base, mas diante de todas essas melhorias nele, creio que no PS5 Pro o negócio esteja já na ponta dos cascos.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.017
Pontos
803
Algo que me deixou surpreso foi como derrotei o chefe louva-a-deus do capítulo 6 de primeira. Quando cheguei nele, achei que seria mais difícil até pq alguns chefes daquele capítulo deram um pouco de trabalho como o Inspetor e aquele veado.

Mas foi um chefe legal, é um louva-a-deus "gigante", o que mais você poderia querer ¯\_(ツ)_/¯

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.596
Pontos
1.003
Algo que me deixou surpreso foi como derrotei o chefe louva-a-deus do capítulo 6 de primeira. Quando cheguei nele, achei que seria mais difícil até pq alguns chefes daquele capítulo deram um pouco de trabalho como o Inspetor e aquele veado.

Mas foi um chefe legal, é um louva-a-deus "gigante", o que mais você poderia querer ¯\_(ツ)_/¯

Essas discrepâncias no desempenho dos jogadores com os chefes são inusitadas. Derrotei o Inspetor Supremo de primeira, mas morri umas 4 vezes no Louva-a-Deus.

E sem sombra de dúvidas, o chefe mais difícil para mim foi o Erlang.

vinimaiden

Bam-bam-bam
Reações
311
Pontos
498
Estou com quase 70 horas jogando no modo balanceado em 120 hz no ps5 pro. Fica muito fluido, permanecendo nos 40 frames sem quedas e com resolução 4k com PSSR, vale a pena.

SamKratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
833
Pontos
563
Comecei a jogar ontem no pc mas o game está com uma aparência estranha!
Não sei explicar direito, parece muito serrilhado não é aquele gráfico liso, sabe?

Alguém percebeu alguma coisa assim? Se que entenderam o que eu quis dizer! Kkkk

Megalith

Lenda da internet
Reações
50.285
Pontos
1.514
Não sei explicar direito, parece muito serrilhado não é aquele gráfico liso, sabe?

Tem que ficar vários minutos configurando o setup ideal de acordo com a GPU que tá usando. Esse foi o jogo que mais deu trabalho pra chegar em algo balanceado.

Em outros jogos só seto o DLSS em modo equilibrado/qualidade, perfil alto e só.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.768
Pontos
2.199

Aqui não tive problema algum. A configuração default rodou sem problemas.

Tira um print ai para ver o que está acontecendo. E claro, manda a configuração que está usando.

SamKratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
833
Pontos
563
Aqui não tive problema algum. A configuração default rodou sem problemas.

Tira um print ai para ver o que está acontecendo. E claro, manda a configuração que está usando.
Tenho uma rtx 3090, i7 8700k , 16gb de ram, dlss qualidade jogo na tv oled 55.
Estou achando que os gráficos são assim mesmo, eu qua estou estranhando.
Vou enviar um print.
Obrigado pela ajuda!

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.024
Pontos
453
Tenho uma rtx 3090, i7 8700k , 16gb de ram, dlss qualidade jogo na tv oled 55.
Estou achando que os gráficos são assim mesmo, eu qua estou estranhando.
Vou enviar um print.
Obrigado pela ajuda!

Acho que vc é muito exigente, jogo no PS5 amador em uma Oled 55 e acho o jogo muito bonito e divertido, esquece um pouco os "defeitos" e vá se divertir.

SamKratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
833
Pontos
563
Acho que vc é muito exigente, jogo no PS5 amador em uma Oled 55 e acho o jogo muito bonito e divertido, esquece um pouco os "defeitos" e vá se divertir.
Falou tudo meu amigo! O game realmente é muito bom! Melhor deixar esquecer essas besteiras.

E ta rodando com um baita desempenho, 60 fps mas sem ray tracing hahaha

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.596
Pontos
1.003

Não identifiquei esse problema. Seguem algumas capturas de tela que tirei durante a jogatina:

Captura-de-tela-2024-10-04-001811.png

Captura-de-tela-2024-09-28-121437.png

Captura-de-tela-2024-09-28-120914.png

Captura-de-tela-2024-10-08-101509.png

Topo Fundo