O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Black Myth: Wu Kong: novo trailer em comemoração ao ano novo Chinês!

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.904
Pontos
803
Acho curioso como o "cearense" é um dos primeiros espíritos que a gente pega e ele é OP até o final do jogo. Tem uns 50 espíritos no jogo, mas eu usei mais foi o "cearense" msm.

Foi o primeiro que eu adotei de forma fixa, mas depois troquei pelo Comandante Besouro porque ele desfere um único ataque seco (sem firulas), rápido e que cobre uma boa área de 360º ao redor do Wukong.

Fui com ele até o fim do jogo.

SamKratos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
803
Pontos
563
@Xenoblade e @Horg888
O problema era a nitidez que estava muito alta, estava em 10!
Deixava o game com uma aparência estranha, pelo menos para o meu gosto.
Foi só reduzir e pronto! Ficou lindo e maravilhoso.
Eu não tinha visto esse simples detalhe! Vacilo!

Mas como estou jogando sem ray trancing parece um game de play2 hahahaha

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.199
Pontos
803
Finalmente peguei tudo que eu podia pegar nessa minha primeira jogada. Até que o "drop rate" não foi tão ruim como pensei que seria. Agora só ficou faltando fazer o resto no NG+ :kcool

Tava vendo uns vídeos de chineses explicando o jogo.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.199
Pontos
803
Esse NG+ tá mamão com açúcar. Acho que estou muito forte por estar fazendo 100%.

Só morri 2 vezes até agora (a primeira porque aquele inimigo lanterna da pagoda me jogou num buraco e a outra no Celha Amarela) mais tarde já devo começar o capítulo 4 e enfrentar o chefe escorpião que perdi na primeira jogada.

Achei satisfatório enfiar porrada com aquela transformação que a gente ganha no final secreto. Acho que não mudo mais de transformação.

Faltando só 3 troféus: todas as armas, armaduras e bebidas.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.904
Pontos
803
Esse NG+ tá mamão com açúcar. Acho que estou muito forte por estar fazendo 100%.

Só morri 2 vezes até agora (a primeira porque aquele inimigo lanterna da pagoda me jogou num buraco e a outra no Celha Amarela) mais tarde já devo começar o capítulo 4 e enfrentar o chefe escorpião que perdi na primeira jogada.

Achei satisfatório enfiar porrada com aquela transformação que a gente ganha no final secreto. Acho que não mudo mais de transformação.

Faltando só 3 troféus: todas as armas, armaduras e bebidas.

NG+ fica bem mais fácil mesmo. Passei o carro em quase todos os chefes.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.904
Pontos
803

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.787
Pontos
1.719

Mas a melhor notícia é essa: "Além disso, o estúdio confirmou que Black Myth: Wukong receberá 20% de desconto por tempo limitado a partir de 18 de junho em todas as plataformas, incluindo a inédita versão de Xbox."

Devo pegar no PC, sei que no PS5 a performance não é lá grandes coisas. E vou testar a nova placa rs

Link_1998

Lenda da internet
Reações
39.374
Pontos
1.599
Usuários que tem somente o xbox NÃO poderão jogar...

Arrumei pra realidade do que vai acontecer efetivamente.

E os caixistas são um bando de insanos mesmo. No Twitter, em vez dos caras ficarem putos com o Series S ter sido o responsável por esse atraso absurdo e cobrar a Microsoft pra não deixar isso acontecer de novo, voltaram com a conversa de acordo secreto da Sony e estão todos de peito estufado porque vai existir essa versão que promete ser uma das coisas mais horrendas da geração...

Bat_The

Bam-bam-bam
Reações
1.324
Pontos
353
Pessoal, uma dúvida honesta, sem flame ou confusão. Entre o PS5 PRO e o XBOX Series X tem muita diferença de performance? Questiono pois, não vou conseguir pegar ambos e devido ao Gamepass acho o XBOX uma boa escolha, achei XBOX por R$4820 e o PS5PRO por R$6090. A diferença entre eles de performance justifica esses quase R$1.270,00 a mais?

Porque pensei em pegar o PRO pelo GTA VI e o BlackMyth. Agora, ambos vão ter no XBOX, e ainda teria acesso ao gamepass. Se alguém puder dar um help, agradeço.

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.960
Pontos
959
Pessoal, uma dúvida honesta, sem flame ou confusão. Entre o PS5 PRO e o XBOX Series X tem muita diferença de performance? Questiono pois, não vou conseguir pegar ambos e devido ao Gamepass acho o XBOX uma boa escolha, achei XBOX por R$4820 e o PS5PRO por R$6090. A diferença entre eles de performance justifica esses quase R$1.270,00 a mais?

Porque pensei em pegar o PRO pelo GTA VI e o BlackMyth. Agora, ambos vão ter no XBOX, e ainda teria acesso ao gamepass. Se alguém puder dar um help, agradeço.

Eu prefiro o PS5, mas o XBX tem mais custo benefício.
HOJE eu iria de XBX pelo fato dos consoles sofrerem aumento de preço em breve e pelo gamepass.

hayabasa

Mil pontos, LOL!
Reações
2.041
Pontos
1.209

De 30 a 40% de performance bruta.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
39.374
Pontos
1.599

A comparação melhor seria entre o PS5 base e o Series X, que aí sim são basicamente idênticos. O PS5 Pro é sim consideravelmente mais forte que o Series X, com tecnologias de reconstrução de imagem que estão melhorando e vão aumentar essa diferença ainda mais, e vai ser o videogame que vai aguentar melhor o final de geração quando os games começarem a puxar todo o torque da geração atual, assim como PS4 PRO e Xbox One X fizeram antes.

O lado negativo: Ele ainda não mostrou tanto essa diferença. Nem mesmo o Wukong aproveita de forma eficiente ele.

Mas se o pensamento é economizar, é Gamepass sem drama. O Series X aguenta muito bem a gen ainda, assim como o PS5 base, mas por outro lado, pagar quase 5k num Series X é uma loucura que só o Brasil é capaz de permitir...

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
19.051
Pontos
1.734

Bom, o mais justo seria comparar o PS5 padrão com o Xbox Series X, já que eles foram lançados na mesma época. Em desempenho bruto, o Series X tem mais unidades de computação (CUs) e maior largura de banda, mas o PS5 compensa com frequências mais altas, deixando a performance bem parecida na prática. Uma analogia bem pobre seria, o XBOX tem mais pedreiros para construir, o PS5 tem menos, mas os do PS5 são muito mais ageis e trabalham de forma mais rápida.

Agora, falando do PS5 Pro, que já foi lançado há cerca de 8 meses, ele traz uma GPU cerca de 45% mais potente que a do PS5 padrão, suporte a upscaling por IA (PSSR), melhorias no ray tracing, e SSD de 2TB. Ele realmente entrega mais desempenho que o Series X, especialmente em resoluções mais altas. Mas poucos jogos hoje aproveitam tudo isso ao máximo.

Um diferencial importante do PS5 (e que segue no Pro) é o controle DualSense. Os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil fazem bastante diferença em imersão, coisa que o controle do Xbox não oferece. Se esse tipo de experiência for importante pra ti, pode pesar na decisão.

Mas, como tu mesmo citou, o Game Pass e o custo mais acessível do Xbox Series X (R$ 1.270 a menos) acabam fazendo dele uma escolha excelente no custo-benefício. Eu mesmo tenho os dois: uso o PS5 Pro como principal, mas o Series X é ótimo pra testar os jogos do Game Pass. Se fosse pra escolher só um hoje, pensando em biblioteca de jogos e economia, eu iria de Xbox.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.199
Pontos
803
Bom ver que o jogo vai sair para mais plataformas.

Platinei com 57 horas e foi o jogo de ação que eu mais gostei desde o combo Sekiro/DMC5 lá em 2019.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
16.670
Pontos
403
Sobre o PS5 PRO: eu aguardaria a Black Friday, Sony tem sido muito agressiva nos preços do console nessa época do ano. Bem possível ver o PRO abaixo de 5k.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.941
Pontos
1.304
É verdade que nesse jogo, é tanto bosses, que vem lutas de 3 ou 4 bosses um atrás do outro?

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.476
Pontos
503

Mas a melhor notícia é essa: "Além disso, o estúdio confirmou que Black Myth: Wukong receberá 20% de desconto por tempo limitado a partir de 18 de junho em todas as plataformas, incluindo a inédita versão de Xbox."

Se essa é a melhor notícia, eu nem quero ver a pior.

VOCÊ ACABOU COM O MEU DIA, FONX!!!

Abraços

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.040
Pontos
1.239
Eu ia comprar esse game essa semana, nunca joguei, mas agora que vem promo, vou esperar, na Steam deve entrar essa promo?

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.641
Pontos
453
Está na hora de sair a dlc desse jogo, já estou com saudades de jogar novamente.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.522
Pontos
503
Curioso pra saber como esta rodando no batata. Levaram um ano pra portar, deve ter ficado excelente...

RickSanchez

Bam-bam-bam
Reações
3.349
Pontos
343

sua dúvida não deveria existir.

o PS5 pro é muito superior. Se queres economizar, a melhor escolha é o PS5 base que você acha por 3200, ou até menos.

Não há nexo em pagar quase 5mil por um xbox. só a diferença de preço, você compra Black Mith, GTA 6 e mais uns 5 jogos top, ou ainda assina a Plus extra.

agora se quer performance, vai de PS5 pro.

xbox, só o series S para economizar no aparelho e no gamepass.

Topo Fundo