O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Black Myth: Wu Kong: novo trailer em comemoração ao ano novo Chinês!

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.043
Pontos
1.003
Várias notícias pipocando que pode vir coisa secreta nesse update devido ao tamanho muito grande, seria ótimo umas missões novas ou melhor ainda uma dlc ou capitulo a mais, mas é pedir demais.

Eu não criaria muitas expectativas nesse sentido. Muitos jogos recebem atualizações imensas que não trazem conteúdo novo.

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.739
Pontos
453
Na torcida pra que atualizem a Unreal Engine pra versão 5.5, o quê faria sentido devido ao tamanho gigante da atualização.
Se for isso realmente, vai melhorar muito a qualidade de imagem nos consoles e PCs mais fracos.

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.382
Pontos
703

Atualização brutal de Black Myth: Wukong na PS5 e PC​

Black Myth: Wukong recebeu uma atualização grande para a PS5 e PS5 Pro, com cerca de 93,5 GB. Por causa do tamanho, pode ser necessário apagar e reinstalar o jogo se não houver espaço suficiente na consola. O update melhora bastante o desempenho e os gráficos, tornando o jogo mais rápido e estável.

No PC, foram feitas várias otimizações, como melhor desempenho da CPU, da renderização e da memória, além de ajustes na iluminação. Foram corrigidos problemas com XeSS 2.0 e DLSS 4 em combinação com ray tracing, e vários bugs de imagem que causavam fantasmas ou cintilação. Também foi incluído o FSR4 da AMD, que pode ser ativado após atualizar as drivers.

Nas consolas, o modo de Desempenho foi ajustado para 60 Hz, com menos atraso nos comandos e resolução superior. O modo antigo mantém-se como Desempenho (Legacy). O carregamento ficou mais rápido, algumas texturas estão mais nítidas e o motion blur foi melhorado, deixando os movimentos mais suaves durante combates ou mudanças rápidas de câmara.

O combate também foi ajustado, incluindo batalhas contra o boss Yaoguai King “Giant Shigandang”. A interface foi melhorada, facilitando perceber os objetivos e navegar pelos mapas. A indicação Cleared na interface Load Journey está agora mais legível.

Vários bugs foram corrigidos, como fantasmas no ecrã, cintilação, problemas de bosses e erros de legendagem. No geral, a atualização deixa o jogo mais estável, com gráficos melhores e jogabilidade mais consistente. Por causa do tamanho do ficheiro, é recomendado apagar e reinstalar o jogo para garantir que todas as melhorias funcionem corretamente.

.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.842
Pontos
803
Acho q esse tamanho exagerado é por causa de como os arquivos do jogo foram concebidos, não tô mais com ele instalado, mas lembro q eram arquivos gigantescos, ae eles não fizeram algo pra dar update em certas partes, ae por isso é necessário durante o update q ele baixe o novo ou novos arquivos gigantescos de novo, ae com isso vc precisaria do dobro do espaço pra cada update

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Reações
2.739
Pontos
453
Em termos visuais essa atualização não é nada demais no Play5, só adicionaram o Modo Performance igual da versão lançada no Xbox Series X.
A versão de lançamento do Series X o Modo Performance possui resolução de imagem mais alta, mas pra isso desativa a Iluminação Ray Tracing.
.
Ou seja, você tem resolução mais alta mas com iluminação muito pior........ por outro lado mantiveram o modo Performance Antigo, chamado Legacy.
Mas vieram correções de bugs também, então essa atualização não foi perda de tempo, o modo Balanceado 40 FPS pra TV 120 FPS ainda é o melhor.
.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.043
Pontos
1.003
Tenho degustado esse excelente game aos poucos....e que decisão maravilhosa :kpepeglass
É com certeza um dos jogos mais bonitos que já tive o prazer de ter. Cada cenário é quase uma pintura.

Agora o que que é isso aqui? :obrigue

Visualizar anexo 486314

Visualizar anexo 486315

Visualizar anexo 486316

Visualizar anexo 486317

Refere-se ao ambiente das fotos?

E de fato, a ambientação do jogo é soberba. Passei muito tempo tirando várias capturas de tela enquanto jogava.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
7.411
Pontos
1.219
Refere-se ao ambiente das fotos?

E de fato, a ambientação do jogo é soberba. Passei muito tempo tirando várias capturas de tela enquanto jogava.
Sim a esse ambiente todo. Esse capítulo foi um dos melhores visualmente pra mim. Não que as florestas ou neve não tenham sido bacanas tb, mas esse cenário com poucos tons, mais escuro e só o laranja e vermelho do fogo ficou muito bonito.

O único cenário "chatinho" foi aquele todo seco e com poeira, acho que é o cap2 do rato. Mas as rochas dão todo um visual parecido com a demo da unreal 5 lá em 2020.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.043
Pontos
1.003
Sim a esse ambiente todo. Esse capítulo foi um dos melhores visualmente pra mim. Não que as florestas ou neve não tenham sido bacanas tb, mas esse cenário com poucos tons, mais escuro e só o laranja e vermelho do fogo ficou muito bonito.

O único cenário "chatinho" foi aquele todo seco e com poeira, acho que é o cap2 do rato. Mas as rochas dão todo um visual parecido com a demo da unreal 5 lá em 2020.

Prova de que a Game Science manja muito de direção artística. Criar bons ambientes nesse tipo de bioma (área vulcânica) não é fácil.

Ansiedade monstra pelo Black Myth: Zhong Kui.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
7.411
Pontos
1.219
Prova de que a Game Science manja muito de direção artística. Criar bons ambientes nesse tipo de bioma (área vulcânica) não é fácil.

Ansiedade monstra pelo Black Myth: Zhong Kui.
o jogo todo é artisticamente impecável. Eles est'ao muito de parabenssss

Agora me tira uma duvida please
Naquele final do filho do bode se matando e tal, vem uma cutscene em que fiquei com duvida total.... aquela batalha em que aparece o macaco e o bode juntos lutando, foi em outra vida? Ou aqui foi uma visao do futuro..... nao captei direito

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.043
Pontos
1.003
o jogo todo é artisticamente impecável. Eles est'ao muito de parabenssss

Agora me tira uma duvida please
Naquele final do filho do bode se matando e tal, vem uma cutscene em que fiquei com duvida total.... aquela batalha em que aparece o macaco e o bode juntos lutando, foi em outra vida? Ou aqui foi uma visao do futuro..... nao captei direito

Se não me engano, Wukong e o Rei Touro eram irmãos de batalha e lutaram juntos durante a rebelião do Wukong contra o Céu. Portanto, creio que aquela cena ocorreu num passado distante, bem antes do jogo em si.

Paiva :)

Lenda da internet
GOLD
Reações
45.091
Pontos
1.749
O jogo é soberbo de lindo, mas o gameplay é extremamente medíocre. Elementos de exploração ruins, level design pavoroso e um combate raso demais para ser o principal alicerce do jogo. Não entendi tamanho hype. Joguei quase 5 horas e, excetuando-se os primeiros dez minutos, sofri de tédio no restante do tempo.

Mas fico feliz por aqueles que gostaram.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
7.411
Pontos
1.219
Wukong devidamente finalizado..... que final meus amigos kkkkkkkk QUE FINAL!!!!! Valeu cada momento.

Tenho que concordar com o user acima, o combate se torna um pouco raso ao longo do jogo. Senti falta de mais profundidade e opções. As armas poderiam liberar bem mais move sets e talvez magias, seria bem bacana.

Mas o que esses chineses fizeram é digno de aplausos pela parte técnica. Muito se reclama da Unreal, mas aqui ela brilhou além da expectativa.
Lembro que os visuais do jogo foram super desconfiados na época que apareceram os trailers, mas superou minhas expectativas.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
56.043
Pontos
1.003
Wukong devidamente finalizado..... que final meus amigos kkkkkkkk QUE FINAL!!!!! Valeu cada momento.

Tenho que concordar com o user acima, o combate se torna um pouco raso ao longo do jogo. Senti falta de mais profundidade e opções. As armas poderiam liberar bem mais move sets e talvez magias, seria bem bacana.

Mas o que esses chineses fizeram é digno de aplausos pela parte técnica. Muito se reclama da Unreal, mas aqui ela brilhou além da expectativa.
Lembro que os visuais do jogo foram super desconfiados na época que apareceram os trailers, mas superou minhas expectativas.

Será duro esperar pelo Black Myth: Zhong Kui.

Sendo otimista demais, deve sair lá pro final de 2028.

Topo Fundo