- Reações
- 11.354
- Pontos
- 1.719
Eita, que quest é essa? Eu tentei duas vzes ontem, na segunda tentativa deixei ele com uns 30%, mas put* m****, os ataques em area é foda, e quando ele fica meio invisivel na areia uma m**** tambem.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eita, que quest é essa? Eu tentei duas vzes ontem, na segunda tentativa deixei ele com uns 30%, mas put* m****, os ataques em area é foda, e quando ele fica meio invisivel na areia uma m**** tambem.
Várias notícias pipocando que pode vir coisa secreta nesse update devido ao tamanho muito grande, seria ótimo umas missões novas ou melhor ainda uma dlc ou capitulo a mais, mas é pedir demais.
Tenho degustado esse excelente game aos poucos....e que decisão maravilhosa
É com certeza um dos jogos mais bonitos que já tive o prazer de ter. Cada cenário é quase uma pintura.
Agora o que que é isso aqui?
Visualizar anexo 486314
Visualizar anexo 486315
Visualizar anexo 486316
Visualizar anexo 486317
Sim a esse ambiente todo. Esse capítulo foi um dos melhores visualmente pra mim. Não que as florestas ou neve não tenham sido bacanas tb, mas esse cenário com poucos tons, mais escuro e só o laranja e vermelho do fogo ficou muito bonito.Refere-se ao ambiente das fotos?
E de fato, a ambientação do jogo é soberba. Passei muito tempo tirando várias capturas de tela enquanto jogava.
Sim a esse ambiente todo. Esse capítulo foi um dos melhores visualmente pra mim. Não que as florestas ou neve não tenham sido bacanas tb, mas esse cenário com poucos tons, mais escuro e só o laranja e vermelho do fogo ficou muito bonito.
O único cenário "chatinho" foi aquele todo seco e com poeira, acho que é o cap2 do rato. Mas as rochas dão todo um visual parecido com a demo da unreal 5 lá em 2020.
o jogo todo é artisticamente impecável. Eles est'ao muito de parabenssssProva de que a Game Science manja muito de direção artística. Criar bons ambientes nesse tipo de bioma (área vulcânica) não é fácil.
Ansiedade monstra pelo Black Myth: Zhong Kui.
o jogo todo é artisticamente impecável. Eles est'ao muito de parabenssss
Agora me tira uma duvida please
Naquele final do filho do bode se matando e tal, vem uma cutscene em que fiquei com duvida total.... aquela batalha em que aparece o macaco e o bode juntos lutando, foi em outra vida? Ou aqui foi uma visao do futuro..... nao captei direito
eu chamando o cara de bode kkkkkkkkkkSe não me engano, Wukong e o Rei Touro eram irmãos de batalha e lutaram juntos durante a rebelião do Wukong contra o Céu. Portanto, creio que aquela cena ocorreu num passado distante, bem antes do jogo em si.
Wukong devidamente finalizado..... que final meus amigos kkkkkkkk QUE FINAL!!!!! Valeu cada momento.
Tenho que concordar com o user acima, o combate se torna um pouco raso ao longo do jogo. Senti falta de mais profundidade e opções. As armas poderiam liberar bem mais move sets e talvez magias, seria bem bacana.
Mas o que esses chineses fizeram é digno de aplausos pela parte técnica. Muito se reclama da Unreal, mas aqui ela brilhou além da expectativa.
Lembro que os visuais do jogo foram super desconfiados na época que apareceram os trailers, mas superou minhas expectativas.
Será duro esperar pelo Black Myth: Zhong Kui.
Sendo otimista demais, deve sair lá pro final de 2028.
Esse ano teremos o Phantom Blade Zero que está prometendo muito também
Vale a pena ficar de olho