O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Ops 4 Mídia Física não vem nada, é isso mesmo???

dricomat

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
10
Pontos
39
Pois é, galera, o tópico fala por si só. Optei por comprar a mídia física do BO4 achando que fosse conseguir os mesmos benefícios da versão standard digital. Mas ao abrir a caixa, a decepção: não vem NADA, nem um papelzinho de propaganda pelo menos.

É um triste fim para a franquia CoD...
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Normal cara, ta virando praxe as empresas fazerem isso, apesar de eu achar isso zuado, dá impressão de pouco conteúdo.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não entendi. Tipo, não vem nada no sentido de não ter nem o disco?
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Também não entendi. Não veio nem a mídia física? Aí já é sacanagem demais.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Mas já é assim a muito tempo e com muitos jogos, não entendi a frustração
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Saudades daqueles "livrinhos" e manuais que vinham junto com os games nos anos 90/2000
 

dricomat

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
10
Pontos
39
Pra quem não entendeu: me referi aos "extras" que vêm com a versão padrão digital, como os 1100 CoD Points por exemplo. Achei sujeira com quem comprou mídia física, até porque o preço é o mesmo.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Tá virando praxe isso.. por ironia, o último jogo que comprei que veio com "papel" foi Horizon Chase do estúdio brasileiro Aquiris
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
hj em dia, nem ta compensando mais comprar midia fisica, já já vao mandar o dvd sem a impressão em cima.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Mas já faz um tempo considerável que as empresas vem adotando isso, manual apenas digital. E pode se preparar que em breve não vai existir nem jogos em mídias físicas mais. Segundo relatos, não na próxima geração de consoles mas na outra já não devam mais existir mídias físicas.
 

rbsouza

Ser evoluído
Mensagens
138
Reações
17
Pontos
34
hj em dia, nem ta compensando mais comprar midia fisica, já já vao mandar o dvd sem a impressão em cima.

Acho muita vantagem ainda comprar a mídia física, principalmente se quer recuperar uma grana que você gastou com o jogo, vou dá um exemplo, god of war peguei usado por 150, um pouco depois do lançamento, fiquei com ele por muitos meses porque até emprestei para uns amigos finalizar, e ainda consegui vender por 100 reais, gastei 50 reais no game e geral jogou, meu amigo pegou o spiderman no lançamento por 180 vendeu por 150 depois de finalizar, e assim vai, hoje peguei o Red Dead por 160 usado, depois de finalizar vc tem alguma dúvida que vou vender por menos de 130? E só fazer as contas em tempos de crise mídia física melhor opção para quem não quer gastar muito com jogos.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Saudades daqueles "livrinhos" e manuais que vinham junto com os games nos anos 90/2000
Pelo menos pra mim nao faz falta nenhuma

Hoje com internet voce consegue conteudo bem melhor do que o que viria nesses mini manuais do jogo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pelo menos pra mim nao faz falta nenhuma

Hoje com internet voce consegue conteudo bem melhor do que o que viria nesses mini manuais do jogo
Sim, na rede mundial de computadores eu também consigo ver tetas e bucetas melhores do que eu jamais verei ao vivo

Na época nem internet tinha champz. O sentimento era diferente

Hoje não faz muito sentido mesmo, apenas para colecionadores
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
A versão Legacy do Infinite Warfare no PS4 também vale pouco se você vender usada, e por que?

Porque o Cod 4 dele vem em código e precisa do disco do IW mesmo assim, enquanto a versão Xbox não tem isso, deve ser por isso que cobram mais nas lojas.
 

Bastien

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
19
Pontos
23
Saudades daqueles "livrinhos" e manuais que vinham junto com os games nos anos 90/2000
CdProjekt e Rockstar ainda fazem isso.

Inclusive, Witcher 3 é excepcional.
Veio o CD, mapa, CD com trilha sonora, adesivos, manual e uma carta dos devs agradecendo a minha compra. Nas expansões vem com baralhos de Gwent, também.
Isso mostra um incrível respeito ao consumidor, não é à toa que é a empresa que mais admiro atualmente.
 
Topo Fundo