O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Ops Clan PS3! Recrutando xD!

PedroHendrix

Novato
Mensagens
76
Reações
0
Pontos
11
E ai galera, blz? É o seguinte... To afim de montar um clan aki no Black Ops PS3, mas n tenho amigos para jogar, e isso deixa o jogo meio chato ta ligado? Fica meio enjoativo sem amigos... Então, estou recrutando jogadores... Mas vc tenque ser bom, pq n adianta ter um clan onde geral é noob xD... O nome poderia ser ROX, que é bem foda hehe. Sou Prestige 10, e me considero um bom jogador, e pretendo ir até o 15... Mas é isso ai, se estiverem interessados, deixem sua PSN aki e entrarei em contato mandando uma mensagem... Ah, e para entrar, Tu vai ter q ter um headset, pra poder se comunicar melhor... Flw :rox
 

mufaza_ops

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
add ae noob vamos ver c vc eh bom msm estou no prestige 15
psn breno-neto

uns do 1*do brasil em zombies
 


geer_

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eae, se quise add ae PSN ID: GF-ROXES_BR , nao jogo taao bem so mais chegado no mw2 , só fiz 1 prestige no black ops maas se quise alguem pra joga tamo ae
 
Topo Fundo