O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blackout Beta (ps4/xbox)

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Nao consegui achar nenhum topico sobre o Blackout, nao sei se aqui seria o local certo, caso nao for avisem.
Quem tem no ps4 ou xbox vamos marcar ai de jogar, nao tem crossplay mas dai ja fica tudo em um topico mesmo, falando sobre o jogo e tal.


E ai, alguem esta jogando? O que acharam?

Joguei bem pouco ainda, por nao ter com quem jogar e solo eu acho chato, mas a jogabilidade eu achei mt foda ate agora, eu odeio jogar fps em console, nao consigo controlar nada a mira, mas nesse cod ta bem tranquilo pra mirar (claro no pc seria infinitamente melhor), comparando com o ultimo que saiu é mt superior, nao sei se a serie blackops sempre foi assim tambem.
Tem umas coisinhas pra arrumarem mas estao fazendo update direto no beta, todo dia ate agora.

Unico porem é quanto tempo vao continuar dando suporte pro jogo, vendo que cod é um jogo anual né, mas pelo que vi falarem a treyarch no bo3 por exemplo ainda dava suporte 2-3 anos depois de lançar. Vamos ver né.


To jogando no ps4, caso alguem queira montar squad passa aí o ID, ta foda jogar com random, cada um vai pra 1 canto do mapa em squad, de vez jogarem solo ou sem preencher. :kpensa
Pena que só vai ate dia 17 o beta, mas da pra jogar um pouco.



Pra quem nao viu gameplay ainda:

 
Ultima Edição:

Bolin

Veterano
Mensagens
1.889
Reações
246
Pontos
139
Não compro COD desde o Modern Warfare, mas acho que vou abrir uma exceção esse ano... haja visto a cagada que a EA vem fazendo nos últimos BFs
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ue... este beta eh privado soh pra quem fez pré-venda, nao eh? Queria mto experimentar... quem tiver um código sobrando... manda MP q pedi primeiro, heheh.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Ue... este beta eh privado soh pra quem fez pré-venda, nao eh? Queria mto experimentar... quem tiver um código sobrando... manda MP q pedi primeiro, heheh.
Sim pra pre-venda, mas se tiver os codigos da pra jogar, pior q nem tenho aqui :/
E vai ter open beta pro PC comecando amanha tambem, vou ver se roda aqui lol, me sinto travado no controle.

Não compro COD desde o Modern Warfare, mas acho que vou abrir uma exceção esse ano... haja visto a cagada que a EA vem fazendo nos últimos BFs

Nao sei se vc tem pc pra jogar tambem, se sim testa o beta nele dai, amanha vai abrir open beta e vai ate segunda, o pouco que joguei gostei muito.
Só nao sei falar sobre o multiplayer, nem joguei o beta.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Call of Duty?



ssb6bwxqm4311.jpg
 


Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
"Ain, é cod nao jogo cod sou gamer hardcore", se pensamento dos 2 ai é esse, se matem lol.
Se sao fanboyzinhos de pubg, bf, e nao tem nada de util a postar entao desapareca, nao to com paciencia de responder nenhum demente hoje nao, mas ja respondendo né.

Comprar para testar... É cilada bino!

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Da pra usar codigo de graça, e no pc é de graça tambem, incrivel nao?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
"Ain, é cod nao jogo cod sou gamer hardcore", se pensamento dos 2 ai é esse, se matem lol.
Se sao fanboyzinhos de pubg, bf, e nao tem nada de util a postar entao desapareca, nao to com paciencia de responder nenhum demente hoje nao, mas ja respondendo né.

Verdade... dei meu curtir de respeito!!!
Aliás... assisti um vídeo do beta privado de PS4... e gostei do que vi, bem a cara de PUBG, mas dá pra usar até heli!!! Genial... fiquei na vontade, hahaha.
 

Pinn_Warlord

Veterano
Mensagens
1.032
Reações
42
Pontos
144
"Ain, é cod nao jogo cod sou gamer hardcore", se pensamento dos 2 ai é esse, se matem lol.
Se sao fanboyzinhos de pubg, bf, e nao tem nada de util a postar entao desapareca, nao to com paciencia de responder nenhum demente hoje nao, mas ja respondendo né.


Da pra usar codigo de graça, e no pc é de graça tambem, incrivel nao?
Não sou fanboy nem de um nem de outro, joguei bfv e esse vou passar... Jogo ainda bo3, wwii e mw remastered.
Só acho que se o jogo é bom e suporta 80 jogadores e se a empresa confia em seu taco, façam um beta aberto, nao com essa historia de que existe o codigo de graça, que atualmente é um unicórnio, onde vc tem q ficar cavando foruns para achar... O fanboy tem q olhar pra si mesmo antes de criticar uma opinião óbvia...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Pinn_Warlord

Veterano
Mensagens
1.032
Reações
42
Pontos
144
"Ain, é cod nao jogo cod sou gamer hardcore", se pensamento dos 2 ai é esse, se matem lol.
Se sao fanboyzinhos de pubg, bf, e nao tem nada de util a postar entao desapareca, nao to com paciencia de responder nenhum demente hoje nao, mas ja respondendo né.


Da pra usar codigo de graça, e no pc é de graça tambem, incrivel nao?
E demente é a senhora sua mãe, aprenda a ter um pouco de educação e civilidade ao utilizar foruns para debater assuntos...

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gostei muito do beta, ta bem divertido o jogo. Só acho que tem que nerfar um pouco as armor, ta muito OP, tem que ser mais balanceado estilo PUBG isso ai.

De resto, vai vender demais, pq é tão viciante quanto PUBG, rodando muito bem no PS4 Pro a 60fps e bons gráficos para um jogo com esse tanto de gente. O mapa é razoavelmente menor que PUBG tbm, ta mais pro tamanho do Fortnite, o que deixa as partidas menos demoradas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Gostei muito do beta, ta bem divertido o jogo. Só acho que tem que nerfar um pouco as armor, ta muito OP, tem que ser mais balanceado estilo PUBG isso ai.

De resto, vai vender demais, pq é tão viciante quanto PUBG, rodando muito bem no PS4 Pro a 60fps e bons gráficos para um jogo com esse tanto de gente. O mapa é razoavelmente menor que PUBG tbm, ta mais pro tamanho do Fortnite, o que deixa as partidas menos demoradas.

O q seria nerfar e OP??
Gostei do q li... tem veículos marítimos? Ou soh tem os terrestres e aéreos?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Gostei do beta. Dá pra ver o que uma empresa grande e com recursos pode fazer em games desse jeito. O online rodou liso, achou partidas muito rápido. E os gráficos mesmo no PS4 normal dão muito bons. Rola aquela tensão de pubg com uma movimentação legal, fortnite achei bonito mas não curto muito jogar.
Não comprarei no lançamento mas em alguma promo aparecer um preço decente posso pegar pra tirar uns contra.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Joguei o BETA, achei bom demais. Não devo jogar quando lançar pq não consigo engolir a gunplay da franquia, mas é bom ver o potencial que um Battle Royale AAA tem...anos luz a frente de PUBG em todos os aspectos técnicos.
Me deixa ansioso pra ver a abordagem que BFV vai ter no battle royale deles.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
O beta eh aberto pra todos????
Se sim... precisa do Plus pra jogar??? E o beta aberto vai ate quando?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Joguei o BETA, achei bom demais. Não devo jogar quando lançar pq não consigo engolir a gunplay da franquia, mas é bom ver o potencial que um Battle Royale AAA tem...anos luz a frente de PUBG em todos os aspectos técnicos.
Me deixa ansioso pra ver a abordagem que BFV vai ter no battle royale deles.
Putz curti muito o bf, se o batle Royale dele for que nem esse bem feito e achar partidas rápido, capaz de pegar

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
O beta eh aberto pra todos????
Se sim... precisa do Plus pra jogar??? E o beta aberto vai ate quando?
O rapaz mandou aquele twitter que dava pra cadastrar e pegar uma chave. Pelo que vi e até hoje só não sei a hora que dá pra jogar.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Joguei ontem a noite e curti pra caramba, primeiro BR que jogo kkkkk...

Mas estava me dando nervoso já, cheguei a ficar 3 vezes em terceiro e uma vez em segundo, mas não consegui ganhar nenhuma ainda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Joguei ontem a noite e curti pra caramba, primeiro BR que jogo kkkkk...

Mas estava me dando nervoso já, cheguei a ficar 3 vezes em terceiro e uma vez em segundo, mas não consegui ganhar nenhuma ainda.
Isso que o diferencial dos batle Royale, da aquela tensão foda, não sabe se esconde ou tenta achar alguém e quando fecha o mapa que todos tem que correr e se encontra com alguém do nada kkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo