O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blade A Lamina do Imortal: scans em algum lugar?

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Fazendo um favor a mim mesmo e ver q a conrad nao vai mais lancar esse manga, e anos depois de ter lido a ed. 38 (19 no original) encontrei um grupo gringo mesmo q lancou alguns capitulos a mais, ate o 133.

Mas no japao ja esta beeem a frente, ja com cap do vol 24!!! Entao queria saber se algum grupo gringo ou brasileiro ta lancando scans, pq ta bem empolgante o desfecho da saga da prisao.

Nao sei se por aqui tem fans desse manga incrivel e q nao pode deixar passar assim ne. :kongpositivo:
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Também estou acompanhando os capítulos mais recentes de Blade nesse site que você mencionou.

Não conheço outro scanlator que tenha traduzido os últimos capítulos de Blade.
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Hehehe, pois eh tanto manga bom, estilo shonen mesmo, e nao ha grupos de traducao e um tantao de manga "furu furu" ae e milhares de grupos traduzindo o mesmo manga eh complicadis... :\

Igual Episode G so achei em espanhol (com dialogos decentes dentro dos baloes) e ta ruim pq eh o tempo todo aberto o manga scaneado e nao pagina por pagina.
 

Joy Rouse

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa!! Sou fã do anime por isso estou disposta a fazer uma tradução caseira, porém necessito de ajuda pra traduzir e fazer a revisão pra poder digitar... Se quiser ajudar vcs q são fã do mangá fico muito grata
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Opa!! Sou fã do anime por isso estou disposta a fazer uma tradução caseira, porém necessito de ajuda pra traduzir e fazer a revisão pra poder digitar... Se quiser ajudar vcs q são fã do mangá fico muito grata
O mangá está saiu oficialmente pela Panini (se não me engano), completo.

São 15 edições se não me engano.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Eu lembro que li inteiro pela net em ingles mas foi a anos, nem tenho acesso ou ideia de como obter is links, foi dificil.

Mas tem...

Also, blade é algo que vale comprar fisico, tem completo pela panini
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Blade saiu completo pela jbc, cada volume vale por 2, custa 40 cada, mas se procurar legal e ir comprando aos poucos da pra compra cada volume pela metade do preço, é uma das poucas coleções que não me vejo me desfazendo tão cedo, excelente obra do início ao fim.
 
Topo Fundo