O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blade Storm: PS3 vs X360 (Ambos em full specs)

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Blade Storm: PS3 vs X360 (Ambos em full specs)

Here's a PS3 vs 360 comparison of the Bladestorm Demo.


[SIZE="3"][COLOR="Black"]PS3 - 720p - HDMI/RGB Full/Super White On
360 - 720p Component/Black Level Extended[/COLOR][/SIZE]


[COLOR="Red"]
clique no link:[/COLOR]


http://www.n4g.com/ClickOut.aspx?ObjID=100320

blade_stormtn_.jpg


Não vi ainda.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Nenhuma diferença visivel.. a qualidade do video nao ajuda muito.. nao é direct feed! filmado da tela e ruim demais
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
A tela do X360 esta mais embaçada mesmo em um video de qualidade ruim.....imagine então numa boa???




.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
O da esquerda tem visivelmente melhores texturas e iluminação - até a água ficou mais bonita.

Pelo que entendi o da esquerda é o PS3.

Dudu.exe;2656172 disse:
Nenhuma diferença visivel..

Sério???

[karrepio]
 


Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Comparações por esses vídeos de sites nunca... eu disse NUNCA serão fator crucial para comparações.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
É exatamente essa a diferença que eu sinto qnd ligo o ps3 e o xbox. Apesar da gravação estar bem ruim, já da pra peceber a diferença.

Além das cores serem mais bonitas e definidas, a imagem é mais nítida. É BEM perceptível.

Isso pode ser tanto em relação as características das fabricantes das placas de vídeo, quando pela ligação HDMI do PS3.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Jorn;2656380 disse:
É exatamente essa a diferença que eu sinto qnd ligo o ps3 e o xbox. Apesar da gravação estar bem ruim, já da pra peceber a diferença.

Além das cores serem mais bonitas e definidas, a imagem é mais nítida. É BEM perceptível.

Isso pode ser tanto em relação as características das fabricantes das placas de vídeo, quando pela ligação HDMI do PS3.

Realmente tenho que concordar contigo. Tmb comparando pessoalmente eu vejo que as imagens no PS3 são mais nítidas.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
o X360 tá ligado pelo cabo HDMI? Se não estiver não dá pra considerar essa análise tb.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
LedBoy;2656785 disse:
o X360 tá ligado pelo cabo HDMI? Se não estiver não dá pra considerar essa análise tb.

Justiça é boa quando lhe agrada!

se e pra ser full spenc nao custava por o x-box em hdmi tb... mah eu continuo achando os dois a mesma m****..

eu so rio do povo discutindo por detalhes minusculos...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
LedBoy;2656785 disse:
o X360 tá ligado pelo cabo HDMI? Se não estiver não dá pra considerar essa análise tb.

Não é um modelo Vcomp... é o máximo que ele pode não? MAs acho que poderiam ter colocado o com HDMI que naturalmente tem a imagem superior aos modelos
antigos de X360.
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Damyen;2656795 disse:
É porque do PS3 tá com qualidade melhor. :p

pode ser por que eu estou em um laptop que a tela nao e muito boa.. simplesmente aqui não consigo ver a minima diferença.. se em um monitor de qualidade melhor maior resolução e qualidade.. ai quem sabe... mais sinceramente

pra mim se precisa disso tudo pra poder ver alguma coisa.. pra mim e imperceptível...

O que eu acho e que em vez de tentar discutir que o ps3 e melhor por coisa desses detalhes ínfimos, vocês deviam e ficar exigindo da Sony que prometeu que a diferença seria absurda!!! Manda eles fazerem mais jogos como Uncharted, so que com mais conteudo.. ai vcs podem esfregar o que quiserem na cara dos outros..

Provavlemnte o meu primeiro console da proxima geração sera o Ps3, nao por que eu acho ele o melhor console, mais simplesmente pelo fato que ele vai ter o Melhor jogo, Metal Gear Solid 4... depois pego um Wii e um X juntos

Se vc precisa desesperadamente provar que uma maquina e melhor que a outra.. va pro mundo do PC que eles adoram Disputar Specs!!!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
LedBoy;2656785 disse:
o X360 tá ligado pelo cabo HDMI? Se não estiver não dá pra considerar essa análise tb.

Não está e o cara explica, que o modelo dele não tem e ele não tem culpa dos modelos antigos não terem...é oq tá escrito no proprio site.


A qualidade com o HDMI melhora, e isso é o que a sony pregou desde o começo e a M$ falou que não havia diferença.

Outro fator, como já disse, é caracteristica intrinseca das próprias placas de video.
 

bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
a da esquerda ta melhor .. mais definiçao ... olhando a grama em si nao acho que a troca do componete pelo hdmi faria tanta diferença ... bem no geral estao bem parecidos ... esse jogo presta ? hehehe
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
não vi o video porque acho que esse jogo é mau demais para merecer o nosso tempo em ver um video dele :D

independentemente de qual está melhor.. ambos suxam :p
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.501
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Testaram no modelo CAPADO do X360 e quem leva a culpa é a Sony :-D[/COLOR]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Posso opinar sobre essas comparações

Toda vez que eu entro num site de Hardware, e vejo o teste de uma placa de video, la esta sempre bem claro
- Placa Mãe usada (Marca, modelo, fabricante e muitas vezes o firmware usado)
- Memória (Marca, modelo, fabricante e velocidade)
- Versão do Sistema Operacional
- Processador (Marca, modelo, fabricante e as vezes até mesmo o lote)
- As especificações setadas na placa de video


Portanto ao meu ver se voce vai fazer comparação de algo voce antes deve informar aos usuarios o modo como você faz isso

Se a Gametrailers antes de cada video informasse como foi feito os testes, quais as configurações usadas e tudo mais igual todos os sites de Hardware fazem ficaria muito melhor, afinal ela mesma confirmou que faz isso para direcionar o usuario a fazer a escolha portanto quanto mais informação, melhor fica para ele e para todos

Pois se claramente ela faz os videos de comparação para que os usuarios façam uma escolha, ela tem que informar a todos o maximo possivel
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vi a comparação do Burnout tb, a versão PS3 parece levemente mais nítida,
deve ser por conta do cabo HDMI.. o que deixa as texturas um pouco melhores,
mas é algo quase imperceptível.. no X com HDMI deve ficar extremamente
idêntico..

o X tem as cores mais escuras.. o que não gosto muito... mas é questão de
gosto já, não algo que possa ser apontado como desvantagem ou vantagem
técnica, só config da VGA..

Diferenças pra lá de irrelevantes..
 

sessaogames2

Ser evoluído
Mensagens
598
Reações
0
Pontos
31
LedBoy;2656785 disse:
o X360 tá ligado pelo cabo HDMI? Se não estiver não dá pra considerar essa análise tb.

o que eu faço que eu meu xbox360 nao tem saida hdmi... ?????????????????? acho que 90%....não tem...
 
Topo Fundo