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Blasphemous (T.O) Se Castlevania e Darks Souls tivessem um filho!

mecha_damashi

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Blasphemous é um jogo de plataforma de ação que combina o combate rápido e habilidades de um jogo de hack-n-slash com um núcleo narrativo profundo e evocativo, entregue através da exploração de um enorme universo composto de níveis não-lineares. Mergulhe em um pesadelo de fantasia escuro que foi construído PIXEL por PIXEL pelos nossos artistas comprometidos da The Game Kitchen.
Em Blasphemous, você vai jogar como The Penitent One, um nómada rogue enfrentando o mal deste mundo sozinho com apenas sua espada confiável ao seu lado. O Penitente é o último sobrevivente de uma congregação chamada The Silent Sorrow. Todo o grupo foi punido para ser lançado ao grande Abismo da Mágoa Eterna.


Situado na terra selvagem da Ortodoxia, um lugar onde a religião é de extrema importância aos olhos da população, a superstição corre amok, e as igrejas superam em números. Vocês se encontrarão neste território infernal na esteira da Idade da Corrupção.

... O Sumo Pontífice foi inteiramente transformado em uma árvore grande, seca e estéril e queimado por noventa dias e noventa noites ...
Riddled com a frustração em sua devoção insuficiente, o Sumo Pontífice levantou seu trono dourado com e girou o trono inteiro para trás. Anos se passaram e de repente pareceu que algo estava começando a mudar no estado do Sumo Pontífice. Os ramos secos e moribundos começaram a emergir das pontas dos dedos e lentamente começaram a crescer de todo o seu corpo pálido e imóvel. O Sumo Pontífice foi transformado em uma grande árvore seca e seca e começou a queimar por noventa dias e noventa noites...


... Uma enorme montanha de cinzas estava em seu lugar, encimada pelo infame trono virado, desocupado e desprotegido ...
Uma vez que a árvore tinha sido inteiramente consumida pelas chamas, uma enorme montanha de cinzas estava em seu lugar, encimado pelo infame trono virado, desocupado e desprotegido. A liderança restante da igreja subiu para chegar ao topo e assumir o trono. Mas a montanha começou a se mover sob seus pés e em pouco tempo a montanha de cinzas havia engolido cada alma que estivera presente na Catedral. Das cinzas subiram aquelas pobres e infelizes almas que haviam sido engolidas, transformadas em horríveis, deformadas e sanguinárias bestas, violentamente agressivas e violentas na natureza, mas com sua fé intacta...

O núcleo de Blasphemous é o combate de ação rápido, intenso e satisfatório. Você vai lutar e matar criaturas, cada uma maior e mais temível do que a última.

Chain encounters no momento certo você irá desbloqueará o modo de excomunhão do mártir, tornando-se quase imparável.
Explorar uma terra enorme, um universo que se sente tão aberto como é opressivo, entregue através de um design de nível não-seqüencial que coloca você no controle de onde ir em seguida.


Estamos colocando grande foco em conseguir uma mecânica de combate muito satisfatória com controle muito responsivo, animações suaves e muito sangue e sangue.


Com sprites grandes e animações super lisas, pixel criado por pixel, quadro a quadro.










Atualmente, estamos em conversas com parceiros para que esses ports aconteçam. Exceder o objetivo da campanhano Kickstarter vai tornar as coisas muito mais fáceis, é por isso que vamos introduzir metas para ajudar a alcançar as versões para PS4, Xbox One, Switch (e possivelmente PSVita também).


Temos a sorte de ter Carlos Viola a bordo. Ele é o compositor premiado de 'The Last Door', e outros títulos indie notáveis como 'Pharaonic' (por Milkstone), 'Six sides of the world'' e 'Rotor'scope'. Desta vez, ele estará dirigindo o trabalho tanto na Original Soundtrack quanto no design de áudio.


 
Ultima Edição:


LSTRY

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Promissor, mas deve demorar pra sair com tantos sprites a serem criados.
 

Fool Troll

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Visual muito bacana! Geralmente eu não gosto das cores desses jogos pixel art mais recentes por causa das cores, mas nesse acertaram.
 


T.Chico

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Parece foda, pena que sou uma negação nesse tipo de game.
 

rogermaximal

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Eu curti! "Lógico"!

No aguardo!

O Protagonista também me lembou o Spectreman, de quem tanto gostei na minha infância:
 

devouhan

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Pô, bacana, tem potencial isso ai! Me lembrou um pouco o Salt and Sanctuary.
Só não curti esse design de chapéu de burro do protagonista.
Mas fora isso ta bem bacana, tomara que o financiamento dê resultados.
 

zumax

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Me lembrou um pouco o Death gambit q deve ser lancado esse ano. No + comprarei com certeza quando lançar.
 

Ravenps3

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PQP que coisa linda....mais um pra lista...já to na seca dsd que conheci Death Gambit anos atrás e nd dele sair ainda
 

j0kk3r

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Curti DEMAIS!

Vou acompanhar esse sem dúvida
 

mecha_damashi

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Jogo já alcançou sua meta no kickstarter em 24 horas!!
Update #2 We made it! You made it! GOAL ACHIEVED!

Goal achieved within the first 24 hours!

We are thankful and humbled by the amount of support and attention Blasphemous has gotten during the first day of this Kickstarter campaign. We couldn't have dreamed of such a good start.

But the good thing is exactly that, we're just getting started! We have updated the campaign with the first batch of Stretch Goals, with more to hopefully come in the near future!

Keep spreading the word about 'Blasphemous'. We are now more confident than ever that together, we are going to make a truly awesome game!

On behalf of the entire team at The Game Kitchen, thank you!

<3
 

Agito

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Não me impressionou, Dead Cells ainda parece melhor.
 

Solid Dante

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Curti, a arte é bem bacana, esse protagonista com esse chapéu horrível poderia mudar.

Comprarei com certeza.
 

teo77

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Puxa, que bacana.
Curti bastante a arte e o conceito do jogo.
Vamos acompanhar de pero pois promete ser mais um bom jogo.
 

BurningWitches

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AMEY! Dead Cells tb achei do kralho!

E um monte de bobão critica os indies. BOO p vcs!
 

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Bam-bam-bam
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fico com o pé atrás com kickstarter de jogo... melhor esperar pra ver se vai sair mesmo.
 

Ixion

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Muito lindo o pixel art. Mas esse chapéu do personagem, não gostei não. Se ele tiver alguma utilidade prática durante o jogo, talvez até dê pra aturar. Mas se não, é muito feio.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

MaxCarnage666

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Vai ter.um golpe em que ele joga o inimigo pra cima e fica parado em baixo esperando?
ASS-ALITY!
 

Ilellada

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espero que saia pra switch!!! jogos assim parece que são feito pra essas plataformas portáteis!
 
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