O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Cacete não acredito que desde o Stir of Dawn já tinha dois DLCS!
E não sabia que ja era confirmada uma sequencia

Joguei aqui rapidão pra zerar as DLCs novas. Os desafios da Miriam são um pé no saco (e sinceramente não acho que combina com o lore do jogo, mas beleza) mas os chefes novos e o final valem a pena.


Esse é o melhor Metroidvania já feito.
"É melhor que o Castleva.."
Sim, pode até ser. E pra eu dizer isso é porque é no mínimo maraviwonderful, jogo INDIO feito do jeito certo.

Uma pena ter uns bugs bizarros de vez e quando que até podem forçar reiniciar, mas nada que estrague.

As músicas são algumas das peças mais bonitas em qualquer jogo. É de descer lagrima até do bilau.

A arte lembra muito o Blackthorne e os Adventures da Lucasarts dos anos 90 (Full Throttle, etc).

Quem não jogou faça um favor a sua vida.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Cacete não acredito que desde o Stir of Dawn já tinha dois DLCS!
E não sabia que ja era confirmada uma sequencia

Joguei aqui rapidão pra zerar as DLCs novas. Os desafios da Miriam são um pé no saco (e sinceramente não acho que combina com o lore do jogo, mas beleza) mas os chefes novos e o final valem a pena.


Esse é o melhor Metroidvania já feito.
"É melhor que o Castleva.."
Sim, pode até ser. E pra eu dizer isso é porque é no mínimo maraviwonderful, jogo INDIO feito do jeito certo.

Uma pena ter uns bugs bizarros de vez e quando que até podem forçar reiniciar, mas nada que estrague.

As músicas são algumas das peças mais bonitas em qualquer jogo. É de descer lagrima até do bilau.

A arte lembra muito o Blackthorne e os Adventures da Lucasarts dos anos 90 (Full Throttle, etc).

Quem não jogou faça um favor a sua vida.

Lembrando aos que gostaram do game, para ficarem de olho neste outro que deve ser lançado ano que vem.

Assim como disseram que o Blasphemous é como se Dark Souls e Castlevania tiveram um filho,
o jogo abaixo é como se Bloodborne e Castlevania tivesse um rebento também :klol



(post "adaptado" do que fiz sobre o mesmo tempos atrás no tópico de games Indie Pixel Art)
header.jpg


The Last Faith é um Metroidvania baseado em exploração, um jogo de plataforma de ação e side-scrolling com temas de terror sombrio e gótico em seu núcleo. Uma antiga religião governa há séculos o mundo abandonado à sua própria sorte. A capital outrora majestosa e cheia de um passado glorioso, agora está decadente e assombrada por uma doença fatal. Eric terá que subverter as palavras da profecia oculta e descobrir a verdade por trás do mundo agora corrompido e devastado.

vampire_fall_down.gif


Empunhe uma das mais variadas armas, use buffs elementais para aumentá-los, lance toneladas de feitiços mágicos descobertos nas catedrais gigantes, enfrente a besta, mate as horrendas abominações que se alimentam de sangue e viaje pelas deslumbrantes terras góticas de alto nível.

FIRE-buff.gif


Características

  • Sistema de combate de ação reativa satisfatório
  • Um grande número de armas diferentes
  • Uso de buffs especiais para aumentar suas armas
  • Uma variedade de feitiços mágicos para apoiar seus combates
  • Um mundo gigante com ambientes góticos incríveis
  • Aprenda uma série de novas habilidades
  • Interaja com os elementos do ambiente
  • Exploração, mistérios e quebra-cabeças para resolver
  • Inimigos únicos e assustadores
  • Um estilo de pixel art altamente detalhado





 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Lembrando aos que gostaram do game, para ficarem de olho neste outro que deve ser lançado ano que vem.

Assim como disseram que o Blasphemous é como se Dark Souls e Castlevania tiveram um filho,
o jogo abaixo é como se Bloodborne e Castlevania tivesse um rebento também :klol



(post "adaptado" do que fiz sobre o mesmo tempos atrás no tópico de games Indie Pixel Art)
header.jpg


The Last Faith é um Metroidvania baseado em exploração, um jogo de plataforma de ação e side-scrolling com temas de terror sombrio e gótico em seu núcleo. Uma antiga religião governa há séculos o mundo abandonado à sua própria sorte. A capital outrora majestosa e cheia de um passado glorioso, agora está decadente e assombrada por uma doença fatal. Eric terá que subverter as palavras da profecia oculta e descobrir a verdade por trás do mundo agora corrompido e devastado.

vampire_fall_down.gif


Empunhe uma das mais variadas armas, use buffs elementais para aumentá-los, lance toneladas de feitiços mágicos descobertos nas catedrais gigantes, enfrente a besta, mate as horrendas abominações que se alimentam de sangue e viaje pelas deslumbrantes terras góticas de alto nível.

FIRE-buff.gif


Características

  • Sistema de combate de ação reativa satisfatório
  • Um grande número de armas diferentes
  • Uso de buffs especiais para aumentar suas armas
  • Uma variedade de feitiços mágicos para apoiar seus combates
  • Um mundo gigante com ambientes góticos incríveis
  • Aprenda uma série de novas habilidades
  • Interaja com os elementos do ambiente
  • Exploração, mistérios e quebra-cabeças para resolver
  • Inimigos únicos e assustadores
  • Um estilo de pixel art altamente detalhado





Esse eu coloquei no wishlist do Steam faz uma cara e faz tempo que não vejo nenhuma novidade. Parece muito legal!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Esse eu coloquei no wishlist do Steam faz uma cara e faz tempo que não vejo nenhuma novidade. Parece muito legal!

As novidades ficam mais restritas ao pessoal que participou do Kickstarter, acho que só quando o jogo estiver num estágio mais avançado liberam uma demo para a STEAM.

Abaixo o video de gameplay de uma demo da versão beta que foi liberada um tempo atrás para os backers:


 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.301
Pontos
1.339
Eu peguei na amazon quando saiu na faixa, terminei ele mas nao achei tão dificil assim, nao sabia que era souls like...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
As novidades ficam mais restritas ao pessoal que participou do Kickstarter, acho que só quando o jogo estiver num estágio mais avançado liberam uma demo para a STEAM.

Abaixo o video de gameplay de uma demo da versão beta que foi liberada um tempo atrás para os backers:



Eu to ligado que teve a demo pros apoiadores, mas a essa altura já deveriam ter liberado pra todos né. Vou ver se acho alguma novidade na página oficial...
 


Topo Fundo