O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Fizeram algum update que aumente o jogo? Novas fases ou algum boss novo?
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Zerei ontem o jogo.

Jogo lindo, nem tenho muito o que comentar além do que já foi falado sobre arte, ambientação e som. Gostei muito do combate também, embora tenha algumas reclamações sobre o mesmo.

Só gostaria de fazer alguns comentários agora com mais propriedade:

- O jogo tem um combate muito gostoso, porém, o que me incomoda é levar hit ao encostar nos inimigos. Num Mario da vida acho isso ok, mas num jogo com combate no qual os inimigos realmente te atacam eu acho ridículo tomar hit por encostar no inimigo.

- As magias são inúteis. Na verdade a única utilidade delas é fora do combate e servem para pegar os querubins kkkkkkkkkk

- Adorei os bosses do jogo (exceto o bebê que achei bem mais ou menos). Mas dobraria a quantidade de HP de todos eles.

Agora me falta achar todos os frascos de vida, achar 1 altar da mea culpa, descobrir como faço o final A eeeee dar uma olhada melhor nos troféus que faltaram - que eu pensei que faltassem poucos, mas bati o olho ontem antes de desligar o vg e me surpreeendi kkkkk


Ah! Achei uma sala no jogo com um easter egg de vários jogos kkkkk. Como eu não li todos os posts eu não sei se isso já foi comentado.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não achei as magias tão inúteis assim não. algumas me ajudaram muito pra derrotar certos chefes, como aquele escudo que fica te rodeando.
Ainda não finalizei o jogo, caí numa sala de um chefe q não consegui matar por enquanto, do mapa vermelho, um com cabeça de cone q fica soltando esfera de fogo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
[
Não achei as magias tão inúteis assim não. algumas me ajudaram muito pra derrotar certos chefes, como aquele escudo que fica te rodeando.
Ainda não finalizei o jogo, caí numa sala de um chefe q não consegui matar por enquanto, do mapa vermelho, um com cabeça de cone q fica soltando esfera de fogo.

É o Quirce ou Quince, não lembro ao certo.

Não sou bonzão nem nada mas queria mais dificuldade nos Bosses. Esperava pelo menos um no nível do Grimm do Hollow Knight kkkkkk, mas não tenho muito o que reclamar não, a maioria são lutas legais e os Bosses são criativos.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Ontem eu fechei esse jogo, muito bacana por sinal , gostei do sistema de parry ( com a ajuda de um relíquia que aumenta o tempo ), isso facilitou o combate com praticamente todos os inimigos humanóides, o que eu achei tosco é o sistema de comando , que o jogo responde todos os comandos um por um sem poder cancelar, isso em certas horas atrapalha, pois o personagem fica dando golpes quando queremos apenas se esquivar ou correr.

outra coisa foi a falta do pulo duplo, poxa todo jogo de plataforma e combate deveria ter essa mecânica, isso é praticamente fundamental e indispensável , pois ajuda muito , lembro que morri diversas vezes em nos espinhos e em uma área extremamente chata que tem umas foices , coisa que se tivesse o pulo duplo, não seria tão chato , outra coisa que deveria ter é a marcação do mapa, itens e segredos que você passou e não pegou, deveriam ficar marcados no mapa, pois é muito chato ficar tendo que se lembrar aonde você viu certa coisa e não saber exatamente aonde ir, sendo que você já passou pela área.

a variedade de inimigos também poderia ser aumentada drasticamente, de todos os Bosses o amis chato foi um que tem 3 mulheres e que temos que ficar subindo,e o último Boss com aquelas magias chatas , fora isso nenhum outro eu achei lá muito difícil, as quests são bem confusas ,pois não explicam muitos coisa e temos que ir praticamente no escuro ( zerei o jogo com duas quests falhas, a do carinha em Albero que fixa limpando as chagas das pessoas e a do carinha da árvore na montanha de neve ), pois eu não sabia o que fazer e o jogo não te explica bem o que fazer.

espero que esse jogo tenha alguma DLC, expansão ou uma continuação, corrigindo esses detalhes, pois ele é bacana e vale a pena jogar !!!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ontem eu fechei esse jogo, muito bacana por sinal , gostei do sistema de parry ( com a ajuda de um relíquia que aumenta o tempo ), isso facilitou o combate com praticamente todos os inimigos humanóides, o que eu achei tosco é o sistema de comando , que o jogo responde todos os comandos um por um sem poder cancelar, isso em certas horas atrapalha, pois o personagem fica dando golpes quando queremos apenas se esquivar ou correr.

outra coisa foi a falta do pulo duplo, poxa todo jogo de plataforma e combate deveria ter essa mecânica, isso é praticamente fundamental e indispensável , pois ajuda muito , lembro que morri diversas vezes em nos espinhos e em uma área extremamente chata que tem umas foices , coisa que se tivesse o pulo duplo, não seria tão chato , outra coisa que deveria ter é a marcação do mapa, itens e segredos que você passou e não pegou, deveriam ficar marcados no mapa, pois é muito chato ficar tendo que se lembrar aonde você viu certa coisa e não saber exatamente aonde ir, sendo que você já passou pela área.

a variedade de inimigos também poderia ser aumentada drasticamente, de todos os Bosses o amis chato foi um que tem 3 mulheres e que temos que ficar subindo,e o último Boss com aquelas magias chatas , fora isso nenhum outro eu achei lá muito difícil, as quests são bem confusas ,pois não explicam muitos coisa e temos que ir praticamente no escuro ( zerei o jogo com duas quests falhas, a do carinha em Albero que fixa limpando as chagas das pessoas e a do carinha da árvore na montanha de neve ), pois eu não sabia o que fazer e o jogo não te explica bem o que fazer.

espero que esse jogo tenha alguma DLC, expansão ou uma continuação, corrigindo esses detalhes, pois ele é bacana e vale a pena jogar !!!
Cara isso q vc criticou dos itens q vc passou e não pegou e não ficar marcado achei horroroso também, o mapa inteiro é gigantesco e pra lembrar é triste viu e ficar voltando área por área procurando o lugar é mais triste ainda, realmente uma falha e pra mim tira sim muito da graça do jogo, outra falha q achei é de não ter aqueles portais de viagem em cada mapa, em cada fase.
Outra falha na minha opinião são os potes de sangue pra recuperar life, são ridículos, primeiro por que recuperam pouco, segundo e ainda pior é que ele demora um século pra usar e vc fica vulnerável nessa hora, é praticamente inútil quando se enfrenta certos chefes.
Eu devo ta com quase 90% do game completado, travei num chefe lá em cima, no mapa vermelho, uma mulher fodida lá, com cabeça de cone igual a minha kkkkkk
E sério q não tem pulo duplo ??? Pô por isso não achei essa m**** até agora, já q não tem uahuahau, deixa eu te falar tem um lugar q não consigo subir, por que estou numa água verde(acho q é a fase do esgoto) e essa água não me deixar pular mais alto, q m**** e iten eu tenho q pegar pra poder pular alto, quando eu estiver nessa água ??
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Cara isso q vc criticou dos itens q vc passou e não pegou e não ficar marcado achei horroroso também, o mapa inteiro é gigantesco e pra lembrar é triste viu e ficar voltando área por área procurando o lugar é mais triste ainda, realmente uma falha e pra mim tira sim muito da graça do jogo, outra falha q achei é de não ter aqueles portais de viagem em cada mapa, em cada fase.
Outra falha na minha opinião são os potes de sangue pra recuperar life, são ridículos, primeiro por que recuperam pouco, segundo e ainda pior é que ele demora um século pra usar e vc fica vulnerável nessa hora, é praticamente inútil quando se enfrenta certos chefes.
Eu devo ta com quase 90% do game completado, travei num chefe lá em cima, no mapa vermelho, uma mulher fodida lá, com cabeça de cone igual a minha kkkkkk
E sério q não tem pulo duplo ??? Pô por isso não achei essa m**** até agora, já q não tem uahuahau, deixa eu te falar tem um lugar q não consigo subir, por que estou numa água verde(acho q é a fase do esgoto) e essa água não me deixar pular mais alto, q m**** e iten eu tenho q pegar pra poder pular alto, quando eu estiver nessa água ??
realmente podia ter um teleporte em cada área, facilitaria muito a exploração, mas ao invés disso eles adicionaram alguns elevadores , ajuda, mas ajuda pouco, já esse Boss aí que você travou, o segredo é o parry, equipa na mea culpa uma relíquia que aumenta o tempo de parry e fique sempre na defesa, esperando o ataque dela e aí use o parry que tu vence ela facilmente ( igual ao carinha que fica rodando igual a um pião ), o lance dos frascos de sangue eu também senti falta de ter um upgrade fortificar eles, pra poder curar mais vida, e tem uma relíquias que você equipa no Rosário que você fica invuneravel enquanto você usa a cura, e tem outra reliquia ( que faz parte da Quest do velho que fica pedindo ajuda nos caminhos ) que te faz que você ande normalmente na água , porém você tem que fazer a Quest dele completa ( são 4 vezes que você ajuda ele + a interação no final ).

uma das side quests mais bacana e chata ao mesmo tempo , é a side Quest do cálice de sangue, que devemos coletar o sangue de 3 inimigos no mapa sem poder salvar , morrer ou teleportar, a única parte chata é do inimigo que tem um "caixão" nas costas, pois a área tem uma parte cheia de foices e espinhos que é extremamente chata de atravessar, mas em compensação , ela desbloqueia uma sala secreta que dá pra upar a mea culpa no máximo.

enfim o jogo é muito bom, mas tem defeitos, que em um segundo game devem vir corrigidos , como esse lance dos itens no mapa, o pulo duplo, os teleportes , as side quests menos confusas e por aí vai......
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
A falta de pulo duplo é uma m**** e eu achando q era algum item q ainda não tinha encontrado kkkkk.
E side quests chatinhas heim, essa de poder andar e pular normalmente na água, eu não sei o que faço.
PicaPauBiruta vc chegou numa parte q tinha um velho, um padre sei lá, perto de um armário onde tinha alguém sofrendo nele preso e q vc podia ou não sacrificar essa pessoa ?? eu acabei sacrificando essa pessoa, fiz certo ou errado ?
Outra coisa tem uma salas q tem uma estátua grande ajoelhadas eu aperto o triângulo q ta lá pra vc apertar e depois destruo essas estátuas, depois disso fica uma marcação vermelha no chão, to fazendo o certo ?? pra que serve aquilo ??
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não achei as magias tão inúteis assim não. algumas me ajudaram muito pra derrotar certos chefes, como aquele escudo que fica te rodeando.
Ainda não finalizei o jogo, caí numa sala de um chefe q não consegui matar por enquanto, do mapa vermelho, um com cabeça de cone q fica soltando esfera de fogo.

Se decorar o moveset, vai matar fácil. Só saber quando ficar nos cantos e quando se abaixar.

enfim o jogo é muito bom, mas tem defeitos, que em um segundo game devem vir corrigidos , como esse lance dos itens no mapa, o pulo duplo, os teleportes , as side quests menos confusas e por aí vai......

Mas é um jogo souls like, a ideia é justamente o jogo ser "difícil".

Não tem pulo duplo justamente pra ser mais difícil, você precisa de bastante precisão nos pulos. Com pulo duplo nem precisaria ter buracos ou espinhos no jogo.
Não mostra os itens no mapa porque é souls like.
Não mostra onde tem que ir porque é souls like.
O teleporte é praticamente o mesmo esquema das bonfires.

Não vai ter "correção" porque é o estilo do jogo. É como querer um Dark Souls mais fácil.

É um bom jogo, bem barato. Pra fazer 100% vale muito a pena. Eu usei esse mapa https://www.yekbot.com/blasphemous-map/
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Porra, não saiu o update do NG+ até agora?

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Zerei o game, acho q fiz o pior final, final B,
um q o personagem morre depois, mostram a cabeça dele.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Zerei o game, acho q fiz o pior final, final B,
um q o personagem morre depois, mostram a cabeça dele.
sim esse é o final "ruim" !!

qual o nivel de dificuldade do jogo?
eu achei ele até de boa, no início ele é mais difícil até se acostumar com a jogabilidade ( esses jogo comanda e executa todos os movimentos, logo não dá pra sair apertando os botões a moda caramba que você vai se dar mal ), mas em questão de dificuldade mesmo eu só senti em dois momentos , uma área cheia de foices e espinhos chata pra c***lho, e dois Bosses , um que são 3 mulheres e você deve ficar subindo e a segunda parte do Boss final, fora isso se você usar o parry ( com a relíquia de aumento de tempo do parry ) tu vai fechar ele até de boa !!!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
sim esse é o final "ruim" !!


eu achei ele até de boa, no início ele é mais difícil até se acostumar com a jogabilidade ( esses jogo comanda e executa todos os movimentos, logo não dá pra sair apertando os botões a moda caramba que você vai se dar mal ), mas em questão de dificuldade mesmo eu só senti em dois momentos , uma área cheia de foices e espinhos chata pra c***lho, e dois Bosses , um que são 3 mulheres e você deve ficar subindo e a segunda parte do Boss final, fora isso se você usar o parry ( com a relíquia de aumento de tempo do parry ) tu vai fechar ele até de boa !!!
Esse boss das três mulheres eu até achei fácil, aquele Expósito que foi punk, matei ele in the cagada ainda por cima, porque eu buguei no canto da tela e o ataque do bicho tava em direção oposta à minha. Aquela put* que tem quase o mesmo moveset do protagonista também deu um pouco de trabalho, mas nada demais.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Me senti insultado pelo boss Esdras, manos... eu tentei umas 15x, num sei o que estou fazendo de errado, powrra, eu zerei todos os Dark Souls, Sekiro, platinei Bloodborne e esse insulto em forma de boss ta tirando com minha cara, que uqe é iço, não pode C.

Mas algo ta errado sim, os vídeos que eu vejo, os caras tem 5 ou 6 garrafinha de estus, e eu tenho só 4.

Se chegou no nivel de ver videos de como derrotar o boss vc já perdeu...pode ate derrota-lo mas já perdeu... :ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso:ksorriso
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
sim esse é o final "ruim" !!


eu achei ele até de boa, no início ele é mais difícil até se acostumar com a jogabilidade ( esses jogo comanda e executa todos os movimentos, logo não dá pra sair apertando os botões a moda caramba que você vai se dar mal ), mas em questão de dificuldade mesmo eu só senti em dois momentos , uma área cheia de foices e espinhos chata pra c***lho, e dois Bosses , um que são 3 mulheres e você deve ficar subindo e a segunda parte do Boss final, fora isso se você usar o parry ( com a relíquia de aumento de tempo do parry ) tu vai fechar ele até de boa !!!
Eu matei o chefe e fiz esse final, blz se eu voltar pro jogo agora, vai ta no meu save pouco antes desse chefe, eu posso voltar no mapa, pra achar itens q eu ainda não peguei, chegar em áreas q eu ainda não cheguei, resolver enigmas q não resolvi e depois partir pra esse chefe de novo e ver outro final ??
Ou se tiver coisa q eu fiz errado, acabou não tem jeito de resolver mais ??
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Eu matei o chefe e fiz esse final, blz se eu voltar pro jogo agora, vai ta no meu save pouco antes desse chefe, eu posso voltar no mapa, pra achar itens q eu ainda não peguei, chegar em áreas q eu ainda não cheguei, resolver enigmas q não resolvi e depois partir pra esse chefe de novo e ver outro final ??
Ou se tiver coisa q eu fiz errado, acabou não tem jeito de resolver mais ??
tem que zerar de novo , e fazer as side quests , mesmo se você carregar esse save o Boss final já morreu agora é só coletar todos os itens, mas pra você fazer o final bom, tem que fazer mesmo as side quests , umas são bem chatas e complicadas. ( a do carinha na árvore no cenário da neve, e a do carinha em Albero ), mas isso tu acha como fazer no yt , vale apena , eu é que não tive paciência , mas por sorte que há na primeira vez eu fiz o final bom + bônus ( que é quebrar todas as estátuas de redenção de pecado e ir nas arenas ).
esse jogo ta rodando bem no Switch?
que eu lembre ele tinha um bug de corromper o sabe, não sei se já foi corrigido !!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Tem um enigma pra resolver, pra abrir uma porta parece q tenho q colocar uma taça de sangue nas mãos de uma estátua pra porta se abrir, onde tenho q ir pra encher essa taça de sangue e tenho q encher de sangue somente em um lugar ?
Se alguém puder me ajudar nesse enigma, puzzle.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Tem um enigma pra resolver, pra abrir uma porta parece q tenho q colocar uma taça de sangue nas mãos de uma estátua pra porta se abrir, onde tenho q ir pra encher essa taça de sangue e tenho q encher de sangue somente em um lugar ?
Se alguém puder me ajudar nesse enigma, puzzle.
Vc só tem que ofertar sangue. É o movimento de doar vida por mana.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pra mim é uma mulher de tamanho normal presa numa teia. Fica logo acima do portal da esquerda, embaixo da região inicial.
Cara eu achei essa mulher da teia, na verdade é um fantasma preso numa gaiola, lembrei dela, já tinha passado por ela, mas não sabia o q ela melhorava, aumentava o Rosário(melhorei duas casas), MAS NA VERDADE eu queria melhorar, aumentar a capacidade de onde coloco minhas Relíquias, só tenho capacidade pra levar 3 relíquias, tem como aumentar ??
 
Ultima Edição:

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Estou jogando Blasphemous e gostando muito, porém não sei como utilizar o impulso extra no ar mencionado na descrição deste item, que obviamente está equipado...

98288
 
Topo Fundo