O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Blasphemous (T.O) Se Castlevania e Darks Souls tivessem um filho!

Maze

Bam-bam-bam
Reações
5.867
Pontos
404
Tanto Death Gambit quanto Dark Devotion prometiam muito foram enormes decepções, me deixaram mais cético quanto em relação aos "souls like".

Vamos ver se Blasphemous consegue se equiparar ao ate então imbatível Salt and Sanctuary, praticamente um Dark Souls 2D.
Esse dark devotion eu não cheguei a jogar. Outro que lembrei agora que me decepcionei um tanto foi o Slain. Level design muito fraco e combate também deixa a desejar.
Sei lá, antes eu via esses jogos pixel art e achava foda, agota estou juntando um tanto cético. Espero que esse seja realmente bom.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.668
Pontos
553
Tá legal ein. Mas queria um pouco mais de Castlevania, principalmente na trilha sonora.
Não curto esses jogos sem músicas ou com aquela música bem baixinha que você praticamente nem ouve.

zumax

Bam-bam-bam
Reações
4.622
Pontos
303
Espero q combate desse n me desaponte como ocorreu com o Deaths gambit. De resto ta td mto bom , ficarei de olho.

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
Reações
11.304
Pontos
424
Tava com medo de cancelarem esse jogo ou algo assim, mas felizmente ta firme e forte. Adorei a arte, gameplay, personagem, inimigos e bosses. Só espero que demore no minimo 8h pra fechar ele.

Gray-fox

Bam-bam-bam
Reações
9.541
Pontos
334
Me lembrou o visual do Chakan do Mega Drive, parece ser legal.

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.194
Pontos
614
Tenho bastante interesse nesse jogo há um tempo.

E.Jean

Bam-bam-bam
Reações
2.025
Pontos
303
Tava com medo de cancelarem esse jogo ou algo assim, mas felizmente ta firme e forte. Adorei a arte, gameplay, personagem, inimigos e bosses. Só espero que demore no minimo 8h pra fechar ele.
To assistindo um Streaming e comentaram que o jogo deve durar entre 15 e 20 horas e vai estar em português tb (não sei se pt-pt ou pt-br). Por enquanto sem data ou preço definidos. Vou terminar de ver o streaming e volto para comentar aqui.
PS: se alguém quiser ver

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
Reações
11.304
Pontos
424
To assistindo um Streaming e comentaram que o jogo deve durar entre 15 e 20 horas e vai estar em português tb (não sei se pt-pt ou pt-br). Por enquanto sem data ou preço definidos. Vou terminar de ver o streaming e volto para comentar aqui.

Mas é preocupante ainda não ter data de lançamento né. Espero que já esteja no final do desenvolvimento e lance esse ano ainda. Pelos gameplays não consigo ver defeito nesse jogo...apesar que ja me enganei com o death gambit.

E.Jean

Bam-bam-bam
Reações
2.025
Pontos
303
Mas é preocupante ainda não ter data de lançamento né. Espero que já esteja no final do desenvolvimento e lance esse ano ainda. Pelos gameplays não consigo ver defeito nesse jogo...apesar que ja me enganei com o death gambit.
Tudo que eu vi até agora só me agradou. Gostei muito da arte, das animações dos inimigos, do combate e dos cenários. A previsão deles é de lançar esse ano ainda, acredito que esteja em final de desenvolvimento. Vamos torcer para que saia logo mesmo.
Até hoje não joguei Deaths Gambit e vi que ele foi bem criticado na época do lançamento mas parece que vão lançar um update que promete algumas melhorias.

Sol da manhã

Bam-bam-bam
Reações
2.451
Pontos
293

Sendo pt-pt já é alguma coisa, geralmente jogos grandes nem pt-pt tem

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
9.019
Pontos
353
Dead Cells não é Roguelike???? nunca será, odeiro Roguelike, sinonimo de genricidade, oposto do ideal de Dark SOuls... o Dark Souls 2d é Salt & Sanctuary.
dead cells eh roguelite (aprendi esse termo outro dia) que o jogo guarda alguns dos avanços q vc destrava como itens por exemplo.

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.668
Pontos
553
A página do jogo na Steam marca 'Português (Brasil)'

Reações
1.999
Pontos
349
Não tem geração procedural ou outros elementos de rogue-like/lite nele. É um side-scrolling convencional.
Ok, mas tinha potencial pra ser um metroidvania. Curto esse estilo gore, meio satanista/sobrenatural... eu fui seco em slain e SoS esperando me internar e dropei os dois logo no começo, quem sabe esse, mas antes precisam arrumar esse visual do protagonista kkkk todo o resto parece ser mais elaborado que o sprite principal fico meio cabreiro quando não se apegam a detalhes. pra mim faz muita diferença nesse tipo de jogo. ,