O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.605
Pontos
1.899
O jogo tá pra virar um fiasco no PC.

Tá surgindo uma galera perdendo o save de horas de jogo e os devs não sabem como resolver. E pior: além do save corrompido, o cara não consegue mais jogar, simplesmente, porque o jogo não deixa deletar nem criar outro save. Muita incompetência.

Geralmente o problema acontece quando o jogo crasha ou o PC desliga no meio do jogo por algum motivo(falta de energia, etc). E não duvido nada que esse bug exista nas outras plataformas também. Questão de tempo até um console desligar no meio do jogo e esse problema começar a pipocar. Também não sei se nos consoles a galera tem contato fácil com os devs como tem no Steam, então talvez pareça que não exista o problema.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
O jogo tá pra virar um fiasco no PC.

Tá surgindo uma galera perdendo o save de horas de jogo e os devs não sabem como resolver. E pior: além do save corrompido, o cara não consegue mais jogar, simplesmente, porque o jogo não deixa deletar nem criar outro save. Muita incompetência.

Geralmente o problema acontece quando o jogo crasha ou o PC desliga no meio do jogo por algum motivo(falta de energia, etc). E não duvido nada que esse bug exista nas outras plataformas também. Questão de tempo até um console desligar no meio do jogo e esse problema começar a pipocar. Também não sei se nos consoles a galera tem contato fácil com os devs como tem no Steam, então talvez pareça que não exista o problema.
Vixxx... aqui o jogo crashou uma vez e em outra ficou na tela de loading e não saia... mas to jogando no PS4... e o save não corrompeu.
 
  • Curtir
Reações: PC2

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.217
Reações
42.145
Pontos
1.339
O jogo tá pra virar um fiasco no PC.

Tá surgindo uma galera perdendo o save de horas de jogo e os devs não sabem como resolver. E pior: além do save corrompido, o cara não consegue mais jogar, simplesmente, porque o jogo não deixa deletar nem criar outro save. Muita incompetência.

Geralmente o problema acontece quando o jogo crasha ou o PC desliga no meio do jogo por algum motivo(falta de energia, etc). E não duvido nada que esse bug exista nas outras plataformas também. Questão de tempo até um console desligar no meio do jogo e esse problema começar a pipocar. Também não sei se nos consoles a galera tem contato fácil com os devs como tem no Steam, então talvez pareça que não exista o problema.
eita. Até agora estou jogando super bem mas isso me lembrou que fazem anos que não uso um gerenciador de backup de jogos como gamesave manager. Acho que perdi tudo kkk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Me senti insultado pelo boss Esdras, manos... eu tentei umas 15x, num sei o que estou fazendo de errado, powrra, eu zerei todos os Dark Souls, Sekiro, platinei Bloodborne e esse insulto em forma de boss ta tirando com minha cara, que uqe é iço, não pode C.

Mas algo ta errado sim, os vídeos que eu vejo, os caras tem 5 ou 6 garrafinha de estus, e eu tenho só 4.
Você com certeza esqueceu frascos, eu tô no boss que é antes dele com 6 frascos
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
O jogo tá pra virar um fiasco no PC.

Tá surgindo uma galera perdendo o save de horas de jogo e os devs não sabem como resolver. E pior: além do save corrompido, o cara não consegue mais jogar, simplesmente, porque o jogo não deixa deletar nem criar outro save. Muita incompetência.

Geralmente o problema acontece quando o jogo crasha ou o PC desliga no meio do jogo por algum motivo(falta de energia, etc). E não duvido nada que esse bug exista nas outras plataformas também. Questão de tempo até um console desligar no meio do jogo e esse problema começar a pipocar. Também não sei se nos consoles a galera tem contato fácil com os devs como tem no Steam, então talvez pareça que não exista o problema.
Joguei 5 horas e meia no PS4 e até agora não travou nenhuma vez.
 
  • Curtir
Reações: PC2


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.605
Pontos
1.899
Joguei 5 horas e meia no PS4 e até agora não travou nenhuma vez.

Não é o jogo que trava o hardware. É se acontecer de travar, desligar, ou qualquer coisa do tipo que interrompa o jogo, perde o save e tu não consegue mais criar outro pra jogar. Nos PCs, ao menos, tá confirmado. Nos consoles só foi suposição minha.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Me senti insultado pelo boss Esdras, manos... eu tentei umas 15x, num sei o que estou fazendo de errado, powrra, eu zerei todos os Dark Souls, Sekiro, platinei Bloodborne e esse insulto em forma de boss ta tirando com minha cara, que uqe é iço, não pode C.

Mas algo ta errado sim, os vídeos que eu vejo, os caras tem 5 ou 6 garrafinha de estus, e eu tenho só 4.
Matei ele na segunda tentativa :klolz

O segredo é ficar no canto da tela e abusar do dash pra desviar dos ataques. Quando ele da aquele giro que atravessa a tela inteira é só ficar no canto, dar 3 hits e dash em seguida.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Matei ele na segunda tentativa :klolz

O segredo é ficar no canto da tela e abusar do dash pra desviar dos ataques. Quando ele da aquele giro que atravessa a tela inteira é só ficar no canto, dar 3 hits e dash em seguida.
Pois é, eu tentei de tudo, mas acho que esse meu cérebro emburreceu um monte kkkkk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
como faço pra upar espada pro lvl 2? já procurei aquela mulher do começo em tudo quanto é lugar e nada
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
bom saber do save, vou fazer backup. meu jogo bugou num elevador, o msm me empurrou para baixo e fique numa plataforma embaixo do elevador e ñ podia me mexer. fiquei com receio de sair para o menu principal e ficar preso naquele local, dei alt+f4 e qdo recarreguei o jogo estava normal no checkpoint.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Caras, passando mais uma vez pq joguei mais no fds e quero atualizar algumas impressões NEGATIVAS minhas sobre o jogo. Não vou ler o tópico pra não pegar spoiler, então se alguém já falou e eu tô só repetindo... sinto muito kkkk

Mais uma vez repito: estou curtindo demais o jogo. Mas isso se deve quase que 100% à arte / ambiente / músicas e lore. O clima dele é excelente. A jogabilidade e o combate são bem fluídos. Mas é isso.

- Loadings em TODAS as transições de tela. Simplesmente não consigo entender pq essa bagaça tem tanto loading. São curtos, mas são um monte. O jogo não tem muitos locais que você pode se teletransportar, então quando você precisa voltar até um ponto distante no mapa esses loadings começam a encher o saco.

- Bugs... muitos bugs. Num geral os bugs não atrapalham, mas eles acontecem aos montes. Teve momentos que eu pulei pra atacar um inimigo e logo em seguida me pendurar numa borda, deu certo, mas antes do personagem pendurar o sprite saiu voando como se eu tivesse caído e teleportou pra borda e pendurou. Isso aconteceu várias vezes. Quase sempre que pulo em uma escada e me penduro o personagem fica escalando a escada, mas eu estou parado. Quer bugar o jogo? Abre o menu logo antes de mudar de tela, quando você está caindo (em vez de descer uma escada) para a tela de baixo. O menu abre, mas não fecha mais kkkkk - esse atrapalha pq você precisa ir pro menu principal pra entrar no jogo novamente, e você volta no prie dieu. São vários, vários bugzinhos desse tipo que acontecem. O segundo boss que matei, morreu e continuou batendo no vento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele demorou uns 5 segundos pra efetivamente morrer depois de eu ter matado ele. O Penitent One ficou travado e o chefe soltando magia - tanto que pensei que fosse morrer nesse momento. Depois o chefe morreu e tudo ficou normal.

- Aquele % do jogo é no mínimo estranho.. Até sábado eu tinha jogado umas 3 horas e já tinha 45%.


Pensei em zerar o jogo no fds. Mas vou intercalando ele e jogando 1 horinha por dia pra aproveitar mais.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Nesse final de semana peguei o meu primeiro milagre. Muito legal esse jogo, to gostando pra caramba !
Já morri centenas de vezes. Mas estou tentando explorar tudo. O ruim é as vezes saber que tem alguma coisa pra pegar depois que você encontra um novo poder e não lembrar onde é para ir buscar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Caras, passando mais uma vez pq joguei mais no fds e quero atualizar algumas impressões NEGATIVAS minhas sobre o jogo. Não vou ler o tópico pra não pegar spoiler, então se alguém já falou e eu tô só repetindo... sinto muito kkkk

Mais uma vez repito: estou curtindo demais o jogo. Mas isso se deve quase que 100% à arte / ambiente / músicas e lore. O clima dele é excelente. A jogabilidade e o combate são bem fluídos. Mas é isso.

- Loadings em TODAS as transições de tela. Simplesmente não consigo entender pq essa bagaça tem tanto loading. São curtos, mas são um monte. O jogo não tem muitos locais que você pode se teletransportar, então quando você precisa voltar até um ponto distante no mapa esses loadings começam a encher o saco.

- Bugs... muitos bugs. Num geral os bugs não atrapalham, mas eles acontecem aos montes. Teve momentos que eu pulei pra atacar um inimigo e logo em seguida me pendurar numa borda, deu certo, mas antes do personagem pendurar o sprite saiu voando como se eu tivesse caído e teleportou pra borda e pendurou. Isso aconteceu várias vezes. Quase sempre que pulo em uma escada e me penduro o personagem fica escalando a escada, mas eu estou parado. Quer bugar o jogo? Abre o menu logo antes de mudar de tela, quando você está caindo (em vez de descer uma escada) para a tela de baixo. O menu abre, mas não fecha mais kkkkk - esse atrapalha pq você precisa ir pro menu principal pra entrar no jogo novamente, e você volta no prie dieu. São vários, vários bugzinhos desse tipo que acontecem. O segundo boss que matei, morreu e continuou batendo no vento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele demorou uns 5 segundos pra efetivamente morrer depois de eu ter matado ele. O Penitent One ficou travado e o chefe soltando magia - tanto que pensei que fosse morrer nesse momento. Depois o chefe morreu e tudo ficou normal.

- Aquele % do jogo é no mínimo estranho.. Até sábado eu tinha jogado umas 3 horas e já tinha 45%.


Pensei em zerar o jogo no fds. Mas vou intercalando ele e jogando 1 horinha por dia pra aproveitar mais.

Está jogando no PC ?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
14 horas e cheguei no último boss. Que jogaço. Vou atrás das coisas que faltam agora, não quero que acabe.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
camarada meu no trampo jogou no ps4 e me recomendou bastante,


mas ele disse que o jogo tem bugs chatos.


já saiu algum patch de correção?
 
Topo Fundo