O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Tá legal ein. Mas queria um pouco mais de Castlevania, principalmente na trilha sonora.
Não curto esses jogos sem músicas ou com aquela música bem baixinha que você praticamente nem ouve.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.396
Pontos
653
Espero q combate desse n me desaponte como ocorreu com o Deaths gambit. De resto ta td mto bom , ficarei de olho.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Tava com medo de cancelarem esse jogo ou algo assim, mas felizmente ta firme e forte. Adorei a arte, gameplay, personagem, inimigos e bosses. Só espero que demore no minimo 8h pra fechar ele.
 


Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Me lembrou o visual do Chakan do Mega Drive, parece ser legal.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Parece topper, mas o visual desse personagem tá uma m****.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
A ambientação desse jogo me lembra muito a de Nosferatu (Snes), só que com uma jogabilidade bem mais fluída, esse é um dos indies que mais aguardo.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tenho bastante interesse nesse jogo há um tempo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Tava com medo de cancelarem esse jogo ou algo assim, mas felizmente ta firme e forte. Adorei a arte, gameplay, personagem, inimigos e bosses. Só espero que demore no minimo 8h pra fechar ele.
To assistindo um Streaming e comentaram que o jogo deve durar entre 15 e 20 horas e vai estar em português tb (não sei se pt-pt ou pt-br). Por enquanto sem data ou preço definidos. Vou terminar de ver o streaming e volto para comentar aqui.
PS: se alguém quiser ver

 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
To assistindo um Streaming e comentaram que o jogo deve durar entre 15 e 20 horas e vai estar em português tb (não sei se pt-pt ou pt-br). Por enquanto sem data ou preço definidos. Vou terminar de ver o streaming e volto para comentar aqui.
PS: se alguém quiser ver



Mas é preocupante ainda não ter data de lançamento né. Espero que já esteja no final do desenvolvimento e lance esse ano ainda. Pelos gameplays não consigo ver defeito nesse jogo...apesar que ja me enganei com o death gambit.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
2.971
Pontos
453
Mas é preocupante ainda não ter data de lançamento né. Espero que já esteja no final do desenvolvimento e lance esse ano ainda. Pelos gameplays não consigo ver defeito nesse jogo...apesar que ja me enganei com o death gambit.
Tudo que eu vi até agora só me agradou. Gostei muito da arte, das animações dos inimigos, do combate e dos cenários. A previsão deles é de lançar esse ano ainda, acredito que esteja em final de desenvolvimento. Vamos torcer para que saia logo mesmo.
Até hoje não joguei Deaths Gambit e vi que ele foi bem criticado na época do lançamento mas parece que vão lançar um update que promete algumas melhorias.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
To assistindo um Streaming e comentaram que o jogo deve durar entre 15 e 20 horas e vai estar em português tb (não sei se pt-pt ou pt-br). Por enquanto sem data ou preço definidos. Vou terminar de ver o streaming e volto para comentar aqui.
PS: se alguém quiser ver


Sendo pt-pt já é alguma coisa, geralmente jogos grandes nem pt-pt tem
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Dead Cells não é Roguelike???? nunca será, odeiro Roguelike, sinonimo de genricidade, oposto do ideal de Dark SOuls... o Dark Souls 2d é Salt & Sanctuary.

dead cells eh roguelite (aprendi esse termo outro dia) que o jogo guarda alguns dos avanços q vc destrava como itens por exemplo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
To assistindo um Streaming e comentaram que o jogo deve durar entre 15 e 20 horas e vai estar em português tb (não sei se pt-pt ou pt-br). Por enquanto sem data ou preço definidos. Vou terminar de ver o streaming e volto para comentar aqui.
PS: se alguém quiser ver
A página do jogo na Steam marca 'Português (Brasil)'


 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Não tem geração procedural ou outros elementos de rogue-like/lite nele. É um side-scrolling convencional.
Ok, mas tinha potencial pra ser um metroidvania. Curto esse estilo gore, meio satanista/sobrenatural... eu fui seco em slain e SoS esperando me internar e dropei os dois logo no começo, quem sabe esse, mas antes precisam arrumar esse visual do protagonista kkkk todo o resto parece ser mais elaborado que o sprite principal fico meio cabreiro quando não se apegam a detalhes. pra mim faz muita diferença nesse tipo de jogo. ,
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Mas ele é um metroidvania.
Ué então era só responder que não era procedural carai, vc foi responder tudo aquilo e ainda falou que era um side srcrolling tradicional acabou me confundindo :kkk . Eu prefiro um level design pensado, desenhado por alguém e como tive exp terríveis com sundered e Dead Cells fiz a pergunta. Dei uma olhada melhor nele e vi que é metroidvania não estava acompanhando esse jogo, com certeza jogarei.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
555936-Blasphemous-video-game.jpg
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Que bela coveirada
O jogo afinal ficou pronto !
 
Topo Fundo