O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Joguei a demo. Gostei muito da jogabilidade e da trilha sonora que me lembrou um pouco Diablo 1 e 2.
Mas confesso que estou ficando sem paciência pra essas mecânicas de souls-like. Acho que está saturando, pelo menos pra mim.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
Não consigo jogar a demo, após o título fica numa tela de loading infinito, mais alguém passou por isto?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Joguei um pouco aqui e curti o que vi.

O estilo da arte é bem legal, e a trilha sonora tbm parece ser muito boa.

Só que eu joguei no teclado, e eu tô desacostumado em jogar jogos 2D no teclado, então eu acabei passando uma certa dificuldade com os controles
Depois eu conecto o controle no pc e jogo mais um pouco.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Todo mundo falando bem da jogabilidade, e adorei a arte e tema, compra certa, será q vem pro PS4 ?
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.593
Pontos
1.049
Amigos, alguém tem previsão de valor na PSN Br? Digo, baseado em outros jogos que se encaixam nessa mesma faixa do Blasphemous?

Quero day one essa maravilha, já vou comprar uns cartões PSN no Submarino hehe
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Amigos, alguém tem previsão de valor na PSN Br? Digo, baseado em outros jogos que se encaixam nessa mesma faixa do Blasphemous?

Quero day one essa maravilha, já vou comprar uns cartões PSN no Submarino hehe
O preço será de $25, deve ficar entre R$75 e R$100. Alguns jogos de $25 ficam 70 e pouco, mas a grande maioria fica por R$89,50.
Na steam q deve ser mais barato q isso devido ao preço regional.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Pô, se a performance for sólida, vai ser nele mesmo. Baixei a demo no PC e nem cheguei a testar rs
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Day One aqui, pela demo ja deu pra comprovar que todo o hype gerado em torno desse game se cumpriu,

eu temia que teriamos outra lastima como Death Gambit e Dark Devotion, dessa vez não, Blasphemous é um jogasso.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389

Preço vai ser entre R$90 e R$100.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não tá aparecendo na PSN BR ainda. Quero pegar pra fechar esse fds. Tá lindo demais esse jogo
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Não tá aparecendo na PSN BR ainda. Quero pegar pra fechar esse fds. Tá lindo demais esse jogo
Se não me engano a PSN BR é atualizada no começo da tarde, também estou esperando aparecer a promoção "Popular no Japão".
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.925
Pontos
353
Acabei de comprar o meu para o Switch, paguei R$ 75,38 por conta dos Golden Point que eu tinha, quando chegar em casa vou testar.

Alguém já tem alguma informação se a versão do Switch está piorada? Não achei nada falando disso.

Jogo nesse estilo 2D gosto mais de pegar no Switch por conta do modo portátil, mas fiquei preocupado depois do Bloodstrained, esse acabei pegando do PS4.

Tomará que o jogo esteja rodando bem em todas as plataformas.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acabei de comprar o meu para o Switch, paguei R$ 75,38 por conta dos Golden Point que eu tinha, quando chegar em casa vou testar.

Alguém já tem alguma informação se a versão do Switch está piorada? Não achei nada falando disso.

Jogo nesse estilo 2D gosto mais de pegar no Switch por conta do modo portátil, mas fiquei preocupado depois do Bloodstrained, esse acabei pegando do PS4.

Tomará que o jogo esteja rodando bem em todas as plataformas.

Como não? Uns posts acima:

Performace de Blasphemous no Switch:

Attention sinners! Some of you have asked about how Blasphemous runs on Nintendo Switch… So we delivered.

Docked: 1080p, 60fps
Handheld: 720p, 60fps

So, are you ready to repent at 60fps?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Joguei a versão "comprada" aqui no pc e achei bem dahora, espero que num custe 60 dólares na PSN pq fiquei interessado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Joguei a versão "comprada" aqui no pc e achei bem dahora, espero que num custe 60 dólares na PSN pq fiquei interessado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Na PSN americana custará 24,99 dólares; na brasileira ainda não apareceu o preço; na britânica está saindo com 10% de desconto pra quem tem Plus, tomara que se repita nas outras lojas.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Topo Fundo