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Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível



xjackx

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Até a parte que eu joguei (30%) já posso afirmar, ele é praticamente um Dark Souls 2d. Matei dois bosses, consegui algumas habilidades e tive que me forçar a parar de jogar ou ia zerar ele hoje mesmo
 

SEParmera

Bam-bam-bam
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Até a parte que eu joguei (30%) já posso afirmar, ele é praticamente um Dark Souls 2d. Matei dois bosses, consegui algumas habilidades e tive que me forçar a parar de jogar ou ia zerar ele hoje mesmo
É mto curto??

Comprei tb e to achando uma delícia. Q game gostoso de jogar...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
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Jogão, peguei na steam, achei uma passagem secreta bem no início do jogo e fui indo nas bifurcações q os caminhos levavam e até agora nem voltei pro "caminho correto" hehe
 

xjackx

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Já tô na espera do 2. Esses jogos indies tem me surpreendido bastante, ele e Bloodstained foram os melhores jogos que eu joguei esse ano.
 

MaxCarnage666

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O jogo é legal, só oarece ser curto.
Mas não tem classes, armas e equipamentos variados, então não me lembrou muito Souls.
Pra mim o título de Souls 2D ainda ta com Sault e Santuary.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

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Karai, eu joguei pra caramba, abri um monte de mapa, mas só matei um boss, tô completamente perdido kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

xjackx

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O jogo tem entre 10-12 horas e isso aumenta se tentar fazer tudo.
Maior do que um jogo normal que tem entre 6-8 horas. Muito melhor do que 30 horas desnecessárias.
Além do mais, é um jogo indie. Só de ter conteúdo por 12 horas já é um grande feito.
Sem contar que por esse preço tá bem justo ter 12 horas.
 

PC2

Lenda da internet
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Um amigo meu me falou que, no fim das contas, de Dark Souls esse jogo só tem o fato de que tu morre muito. Mas todas as vezes que ele morreu, disse que foi mais pelo plataforming do jogo. Que o combate é fácil e não tem variedade. Não tem armas novas nem nada, as habilidades são passáveis, e que quase não tem elementos de RPG no jogo.

Eu esperava que fosse ser ao menos como a maioria dos metroidvanias, com várias armas e equips, etc.

Se isso procede, acho que esse é um daqueles casos que, se não fosse o gráfico/arte foda do jogo, ninguém estaria gostando tanto assim.
 

j0kk3r

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Ontem joguei pouco mais de 1 hora e tô gostando muito do jogo. Foi até difícil parar pra jogar Monster Hunter kkkk

Jogão, peguei na steam, achei uma passagem secreta bem no início do jogo e fui indo nas bifurcações q os caminhos levavam e até agora nem voltei pro "caminho correto" hehe

Fiz exatamente a mesma coisa kkkkkkkkkk. Devemos estar no mesmo caminho. Pensei que ia achar um baú secreto mas só abri mais e mais caminho

Um amigo meu me falou que, no fim das contas, de Dark Souls esse jogo só tem o fato de que tu morre muito. Mas todas as vezes que ele morreu, disse que foi mais pelo plataforming do jogo. Que o combate é fácil e não tem variedade. Não tem armas novas nem nada, as habilidades são passáveis, e que quase não tem elementos de RPG no jogo.

Eu esperava que fosse ser ao menos como a maioria dos metroidvanias, com várias armas e equips, etc.

Se isso procede, acho que esse é um daqueles casos que, se não fosse o gráfico/arte foda do jogo, ninguém estaria gostando tanto assim.

Eu vim postar quase isso. O combate do jogo realmente é fácil, mas é gostoso. Até agora pra mim uns 90% da dificuldade que existe no jogo se deve ao "platforming" mesmo. Morri uma vez num dash pra passar num lugar baixo e caí nuns espinhos, e morri umas 200 vezes numas plataformas que são um saco de descer e ficam uns mobs atirando os bumerangues em você.

O combate é tão fácil que eu nunca tinha jogado, nem a demo, e matei o primeiro boss de primeira sem usar poção. Deu a impressão que os outros bosses serão easy assim também. Se alguém puder falar algo da dificuldade dos bosses sem dar spoiler eu agradeço.

Aliás, minha única reclamação no jogo até o momento é o movimento de grudar nas beiradas. Acho que o personagem só devia agarrar se fosse segurado o direcional pra cima, mas ele agarra só de você segurar na direção da parede. É um saco descer de algumas plataformas pra tentar pegar inimigos em baixo.

O resto da dificuldade (10% ?) é bem Dark Souls. No sentido de você ter poucos frascos de cura, explorar bastante e acabar ficando sem ter como recuperar sangue. Achei um ponto super positivo do jogo que os "altares" (ou sei lá o nome daquilo) ficam distantes um dos outros. Ou pelo menos essa foi minha impressão indo pelo caminho que encontrei. Andei bastante e até agora não encontrei outro altar kkkk

Ah... o inglês. Geralmente não tenho dificuldades pra entender jogos em inglês, mas esse tá pesado heim.

Um bug: usem 2 frascos de vida seguidos, fiz isso sem querer, a animação trava kkkkkkkkkkkkkkk. Mas volta ao normal

O jogo parece que tem uma lore bem rica. A arte é absurda de linda. O jogo é fluído, a movimentação é muito boa e o combate é algo parecido com DS mas simplificado. O som, a ambientação tá demais. Tem bastante atalhos que você vai abrindo pelo mapa, por enquanto to curtindo o level design. Então não diria que o jogo só chama a atenção pela a arte... eu joguei pouco mais de uma hora mas tô doido pra continuar hoje. Vou ficar jogando 1 horinha de Blasphemous e 1 horinha de Monster Hunter antes de dormir heheh.
 
Ultima Edição:

xjackx

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Ontem joguei pouco mais de 1 hora e tô gostando muito do jogo. Foi até difícil parar pra jogar Monster Hunter kkkk



Fiz exatamente a mesma coisa kkkkkkkkkk. Devemos estar no mesmo caminho. Pensei que ia achar um baú secreto mas só abri mais e mais caminho



Eu vim postar quase isso. O combate do jogo realmente é fácil, mas é gostoso. Até agora pra mim uns 90% da dificuldade que existe no jogo se deve ao "platforming" mesmo. Morri uma vez num dash pra passar num lugar baixo e caí nuns espinhos, e morri umas 200 vezes numas plataformas que são um saco de descer e ficam uns mobs atirando os bumerangues em você.

O combate é tão fácil que eu nunca tinha jogado, nem a demo, e matei o primeiro boss de primeira sem usar poção. Deu a impressão que os outros bosses serão easy assim também. Se alguém puder falar algo da dificuldade dos bosses sem dar spoiler eu agradeço.

Aliás, minha única reclamação no jogo até o momento é o movimento de grudar nas beiradas. Acho que o personagem só devia agarrar se fosse segurado o direcional pra cima, mas ele agarra só de você segurar na direção da parede. É um saco descer de algumas plataformas pra tentar pegar inimigos em baixo.

O resto da dificuldade (10% ?) é bem Dark Souls. No sentido de você ter poucos frascos de cura, explorar bastante e acabar ficando sem ter como recuperar sangue. Achei um ponto super positivo do jogo que os "altares" (ou sei lá o nome daquilo) ficam distantes um dos outros. Ou pelo menos essa foi minha impressão indo pelo caminho que encontrei. Andei bastante e até agora não encontrei outro altar kkkk

Ah... o inglês. Geralmente não tenho dificuldades pra entender jogos em inglês, mas esse tá pesado heim.

Um bug: usem 2 frascos de vida seguidos, fiz isso sem querer, a animação trava kkkkkkkkkkkkkkk. Mas volta ao normal

O jogo parece que tem uma lore bem rica. A arte é absurda de linda. O jogo é fluído, a movimentação é muito boa e o combate é algo parecido com DS mas simplificado. O som, a ambientação tá demais. Tem bastante atalhos que você vai abrindo pelo mapa, por enquanto to curtindo o level design. Então não diria que o jogo só chama a atenção pela a arte... eu joguei pouco mais de uma hora mas tô doido pra continuar hoje. Vou ficar jogando 1 horinha de Blasphemous e 1 horinha de Monster Hunter antes de dormir heheh.
Matei o terceiro Boss e até agora eles tão bem tranquilos de se passar.
 
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