O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Bom jogo, mas associaram tanto ele com Dark Souls que tão realmente achando que ele é um Souls-like, coisa que ele não é, é um metroidvania com foco em pulos em plataformas precisos. Gostei bem mais do que eu acharia, talvez eu pegue na Steam pra moralizar os caras.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Bom jogo, mas associaram tanto ele com Dark Souls que tão realmente achando que ele é um Souls-like, coisa que ele não é, é um metroidvania com foco em pulos em plataformas precisos. Gostei bem mais do que eu acharia, talvez eu pegue na Steam pra moralizar os caras.
Acabaram associando por coisas do tipo poder morrer fácil, ter parry, quando se salva o jogo os inimigos voltam, atalhos conectando os cenários, coisas assim.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
prefiro CHAKAN
hqdefault.jpg
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Depois de eu ter viciado no bloodstained, de uma forma de sentar e jogar sem parar, esse com ctz entrou na minha lista! Esses games indies de plataforma estão dando um banho em muito game AAA por ai, de uma forma que você começa a jogar e sente aquela sensação de continuar ate dizer chega, coisa que não sentia desde a epoca do ps1, estou pensando seriamente em pegar ele hj para debulhar no fds
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
Bom jogo, mas associaram tanto ele com Dark Souls que tão realmente achando que ele é um Souls-like, coisa que ele não é, é um metroidvania com foco em pulos em plataformas precisos. Gostei bem mais do que eu acharia, talvez eu pegue na Steam pra moralizar os caras.
Tem análise dizendo que de metroidvania não tem quase nada.
Poucas partes tem que voltar porque pegou um novo poder.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acabaram associando por coisas do tipo poder morrer fácil, ter parry, quando se salva o jogo os inimigos voltam, atalhos conectando os cenários, coisas assim.

É quase isso aí. Um pouco mais de detalhe é que, em vez de salvar, é praticamente um checkpoint, que de save não tem nada, que recupera sua energia, suas poções de cura e reseta os inimigos. Além disso tem uma penalidade por morrer na qual você precisa voltar ao local da morte pra recuperar alguma coisa. Isso tá mais leve no Blasphemous, já que a penalidade é diminuir um pouco a sua barra de "mana".

Achei o jogo muito mais souls like do que metroidvania. Mas a verdade é que um bebe um pouco da fonte do outro né.

No mais, vou parar de aparecer no tópico antes que comece a surgir spoilers por aqui hehhe
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Acabaram associando por coisas do tipo poder morrer fácil, ter parry, quando se salva o jogo os inimigos voltam, atalhos conectando os cenários, coisas assim.
Galera nem lembra mas todo jogo antes de SoT era assim....


Falaram logo que o jogo foi apresentado, que não tinha sistema de classes e que ia na linha de Castlevania!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Depois de eu ter viciado no bloodstained, de uma forma de sentar e jogar sem parar, esse com ctz entrou na minha lista! Esses games indies de plataforma estão dando um banho em muito game AAA por ai, de uma forma que você começa a jogar e sente aquela sensação de continuar ate dizer chega, coisa que não sentia desde a epoca do ps1, estou pensando seriamente em pegar ele hj para debulhar no fds
Comigo aconteceu o mesmo. Pegue, não vai se arrepender. Jogão.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Fiz o final ruim aqui. 10 horas de jogo. Achei excelente o jogo. Nota 8/10
Pelo que andei vendo pra quem quer fazer o final verdadeiro, não parece ser difícil.

Tem que destruir todas as estátuas, aquelas que servem pra recuperar o que foi perdido quando morre
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Alguém sabe se vai rolar mídia física?
Acho muito difícil, os devs disseram que só se tivesse uma demanda muito grande mesmo.

Não curti o fato de que não tem o idioma pt br nos consoles, um cara perguntou no twitter sobre o idioma russo e disseram que virá no primeiro update, tomara que isso ocorra também com o pt br.
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Agora eu fiquei preso num boss que num consigo matar de jeito algum pq sou ruim kkkk

Vou tentar rodar mais o mapa ver se acho alguma coisa pq ta dificil

É um boss que é humano, que tem uma maca enorme e solta golpes de raio, antes de entrar na catedral
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Agora eu fiquei preso num boss que num consigo matar de jeito algum pq sou ruim kkkk

Vou tentar rodar mais o mapa ver se acho alguma coisa pq ta dificil

É um boss que é humano, que tem uma maca enorme e solta golpes de raio, antes de entrar na catedral
É o Esdras, vi mais gente reclamando desse boss. Da pra pedir ajuda pra NPC (em tres bosses no maximo, no jogo todo)
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
É o Esdras, vi mais gente reclamando desse boss. Da pra pedir ajuda pra NPC (em tres bosses no maximo, no jogo todo)
Ele é bem cuzão isso sim, vou dar uma volta pelo mapa agora que descobri umas paradas novas e ver se acho algo bom contra ele kkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Agora eu fiquei preso num boss que num consigo matar de jeito algum pq sou ruim kkkk

Vou tentar rodar mais o mapa ver se acho alguma coisa pq ta dificil

É um boss que é humano, que tem uma maca enorme e solta golpes de raio, antes de entrar na catedral
Esse e o penúltimo boss foram os que me deram mais trabalho, acho que foi umas 7 vezes até derrotar. Ainda bem que tem save point bem perto.
Tem que decorar os ataques mesmo e usar o R1/RB quando der. Quando ele lança os raios fique bem no canto da tela onde ele vai parar pra poder descer o cacete nele quando ele para.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Esse e o penúltimo boss foram os que me deram mais trabalho, acho que foi umas 7 vezes até derrotar. Ainda bem que tem save point bem perto.
Tem que decorar os ataques mesmo e usar o R1/RB quando der. Quando ele lança os raios fique bem no canto da tela onde ele vai parar pra poder descer o cacete nele quando ele para.
O problema tá sendo a hora que ele fica puto e vem a irmã junto, não consigo nem respirar nessa hora.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Sou mto ruim

Estou completamente perdido no mapa

E também morrendo toda hora nos pulos/buracos/espinhos, etc


Passando nervoso aqui. Vou ter que jogar nas férias com calma
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Caramba !! Eu vi este tópico sobre o jogo e fiquei super interessado, mas achava que esse jogo era só para Steam.
Agora descubro que já está disponível no xonão do amor por 83 talkeis........chegando em casa, já vou partir para essa aventura !!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom jogo, mas associaram tanto ele com Dark Souls que tão realmente achando que ele é um Souls-like, coisa que ele não é, é um metroidvania com foco em pulos em plataformas precisos. Gostei bem mais do que eu acharia, talvez eu pegue na Steam pra moralizar os caras.

É porque hoje tudo é essa droga de jargão "souls like" mesmo quando o jogo não é essencialmente algo do tipo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Caramba !! Eu vi este tópico sobre o jogo e fiquei super interessado, mas achava que esse jogo era só para Steam.
Agora descubro que já está disponível no xonão do amor por 83 talkeis........chegando em casa, já vou partir para essa aventura !!

pois é vi que na live tá mais caro que na PSN Steam eu to fora
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O jogo devia ter um sistema de notas no mapa, pra gente marcar pontos pra voltar mais tarde.

Tem salas com vendedor, NPCs ou algo pra interagir que eu tenho que ir de novo mas nem lembro de onde era e acabo só ficando perdido mesmo.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Acho que a porcentagem de conclusão tá bugada. Primeiro dia joguei menos de 2h e só tinha feito a parte de baixo do mapa, sem nem chegar no chefe, e deu 30%.
Agora já completei os 3 chefes e abri a passagem da ponte e não chegou nos 50%.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Me senti insultado pelo boss Esdras, manos... eu tentei umas 15x, num sei o que estou fazendo de errado, powrra, eu zerei todos os Dark Souls, Sekiro, platinei Bloodborne e esse insulto em forma de boss ta tirando com minha cara, que uqe é iço, não pode C.

Mas algo ta errado sim, os vídeos que eu vejo, os caras tem 5 ou 6 garrafinha de estus, e eu tenho só 4.
 
Topo Fundo