O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial BLEACH Rebirth of Souls

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Desenvolvido pela Tamsoft para PC, PS5, PS4 e Xbox Series X|S. Takeharu Ishimoto fazendo a trilha sonora. Eles trabalharam com a equipe TYBW para o estilo artístico.

Site oficial em português:

Arte da capa:
bafkreihylb6z42jreofwfdx6npgym3cd3jfcxpwcloiigukfmzz5muio3a@jpeg

Bleach-Rebirth-Souls-Ann_07-05-24-768x432.jpg

Em 2022, Tite Kubo respondeu isso daqui ao ser perguntado sobre um possível jogo de Bleach para consoles:

34.png

Lembrando que o último jogo de Bleach para consoles (desconsiderando Brave Souls que era de celular) foi o Soul Ressurrección (ou Soul Ignition no JP) para PS3 em 2011 e infelizmente não era muito bom e não tinha muito conteúdo. Antes dele teve vários jogos para PS2, PSP, Wii e também o Bleach: Dark Souls para DS. Esse último eu nunca joguei, mas o pessoal fala que é o "Dark Souls dos jogos de Bleach".

Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Outra porcaria de arena fighter :facepalm
Acho que arena fighters são mais baratos de fazer. Mas se você entrar no site oficial vai ver que tem imagens do Ichigo enfrentando um hollow gigante em um story mode.
1720273371681.png

Mas sinceramente acho que um arena fighter pode ser melhor que aquele musou super básico que saiu para PS3 que tinha pouco conteúdo.

Eu vou comprar de todo jeito porque é um novo jogo de Bleach pra consoles depois de 13 anos. Tomara que tenha bastante conteúdo como o Blade Battlers de PS2.

Ultima Edição:

Kios

Supra-sumo
Reações
616
Pontos
178
Pelo oq vi parece que será adaptado até o fim do arco Arrankar (a melhor parte de Bleach), excelente. O resto deve chegar como DLC ou continuação, tô mt feliz com isso. Espero que Bleach encontre seu lugar dnv ao sol.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Trilha sonora:

Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.952
Pontos
703
Falei no outro tópico, mas eu queria um 3rd Phantom da vida.

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Reações
20.659
Pontos
403
Jogarei mas uma pena ser um 3D fighting, Bleach merecia um aRPG.

Pelo oq vi parece que será adaptado até o fim do arco Arrankar (a melhor parte de Bleach), excelente. O resto deve chegar como DLC ou continuação, tô mt feliz com isso. Espero que Bleach encontre seu lugar dnv ao sol.
A campanha do jogo irá adaptar a história original, prometendo ser muito mais fiel ao mangá do que o anime. O jogo irá começar do começo do mangá e irá até o arco dos Arrankar. O título também contará com modo multiplayer local ou online para até 2 jogadores.

Os jogadores poderão escolher seu personagem favorito e liberar suas habilidades de espada exclusivas! Utiliza as habilidades exclusivas de cada personagem para comandar o fluxo da batalha e encontrar uma abertura que possa indicar a derrota dos seus inimigos.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
57.659
Pontos
1.534
Opa mal posso esperar para perder mais um jogo tosco de arena e lutinha!
Há pra pqp vai

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Meu sonho era um Bleach RPG feito pelo RGG Studio pq o chefe do estúdio é fã de Bleach e já citou o anime algumas vezes nas transmissões. Tipo aquele do Hokuto no Ken que eles fizeram que ficou bacana para os padrões de jogos de animes. Mas o bom de ser arena fighter é que vai ter muitos personagens jogáveis, né.

Edit: vi que o Harada (Tekken) tmb é grande fã de Bleach:
g62ui65257qc1.jpeg

Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.285
Pontos
503
Se FighterZ penou pra se manter, imagina um luta 2d tradicional de Bleach. :klol

Tem que ser arena mesmo pra ver se a Bandai resolve fazer outra coisa depois ou não lança mais nada.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Esse jogo tá sendo feito pelo pessoal que faz Senran Kagura e Onechanbara. Tem quem gosta. Mais recentemente fizeram o Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Só joguei o começo. Se for pouco melhor que aquele do Kimetsu no Yaiba pra mim tá ótimo. Pelo menos estão trabalhando com bons artistas e ainda vem em português.

Trailer 2: "Gameplay Overview Trailer"

Lutar por si só não tem sentido. A sobrevivência em si não tem sentido! EU QUERO GANHAR!

Aprenda o básico do combate em BLEACH Rebirth of Souls:
⚔️ Corte o Reishi do seu oponente, quebre seu Konpaku
⚔️ Inverta a maré da batalha com poderosos Movimentos de Pressão Espiritual
⚔️ Desperte e libere seu Bankai

ACEITE SUA ALMA E REVERTA O DESTINO.
BLEACH Rebirth of Souls chegará em breve ao PlayStation, Xbox e PC!

Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
O jogo vai sair no começo de 2025.
Novo trailer e mais personagens confirmados:

Kios

Supra-sumo
Reações
616
Pontos
178
O jogo ta tendo 1 mini teaser de personagem toda segunda, se o jogo sair em março e continuar nesse ritmo por exemplo, vai ter personagem pra c***lh0.. putz

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Arena fighter cell shading from Bandai N° 373189236
Verdade, mas...
  • esse daqui é de Bleach
  • vendo o trailer de gameplay, não é exatamente mais um clone de Naruto Storm
  • alguns personagens tipo o Kenpachi e o Toshiro vão ter mecânicas exclusivas
  • parece que vai ter bastante personagem
  • não vejo a mesma reclamação com DB
  • visual tá bacana, trilha tmb
  • prometeram um modo história que a gente ainda não sabe como vai ser

Kios

Supra-sumo
Reações
616
Pontos
178
Gostei da decisão de separar em 2 Ichigos e muito provavelmente ainda veremos um terceiro (Final Getsuga Tenshõ/Mugetsu).

Estou curioso pra saber quantos "Aizen" vamos ter, ele é uma metamorfose tão grande quanto o próprio Ichigo kkkk

Passo's

Lenda da internet
Reações
33.370
Pontos
1.674
Verdade, mas...
  • esse daqui é de Bleach
  • vendo o trailer de gameplay, não é exatamente mais um clone de Naruto Storm
  • alguns personagens tipo o Kenpachi e o Toshiro vão ter mecânicas exclusivas
  • parece que vai ter bastante personagem
  • não vejo a mesma reclamação com DB
  • visual tá bacana, trilha tmb
  • prometeram um modo história que a gente ainda não sabe como vai ser
Porque db ainda varia o estilo ou pelo menos mascara um pouco, de mais recentes tem kakarot/fighterz/ball heroes/xenoverse.

Se o bleach fosse um jogo unicamente singleplayer de história daria para não olhar desanimado, agora outro desses focado basicamente em arena é foda.

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.775
Pontos
999
Infelizmente esse já tivemos e não foi muito legal kkkk Burning Blood. Queria mt uma continuação.
Ainda nao joguei mas aparentemente eh o mais proximo do que eu quero. O negocio eh que tem poucos personagens, e One Piece merece um jogo de luta com uma quantidade (no minimo) semelhante ao Sparkling Zero.

Kios

Supra-sumo
Reações
616
Pontos
178
Ainda nao joguei mas aparentemente eh o mais proximo do que eu quero. O negocio eh que tem poucos personagens, e One Piece merece um jogo de luta com uma quantidade (no minimo) semelhante ao Sparkling Zero.
Infelizmente One Piece nunca se encontrou tanto no formato de jogos, o mais próximo talvez seja a série Pirate Warriors lá, musou. Acho que ali foi o máximo de sucesso que One Piece teve em games, maaaas eu n duvidaria em breve surgir um novo arena de One Piece, o problema é fazer tantos personagens assim sem garantias de sucesso. Acho mais fácil eles focarem em uma parte de arco especifico, algo como "Punk Hazard~Wano" e botar personagens desse espaço de arco e aí se tiver sucesso adaptar mais coisas através de DLC doq tentar bancar a produção de algo tão grandioso assim.

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Reações
7.280
Pontos
1.049
Faz tempo que parei de ler ou assistir Bleach, mas será interessante rever a franquia em um bom game.

Kios

Supra-sumo
Reações
616
Pontos
178
A abertura ta muito muito boa, mas tive a sensação que foi focada na 1° parte de Bleach e o jogo vai abranger quase que ele por inteiro kkk

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Mais personagens: Tosen, Soi Fon, Renji, Kira, Nelliel, Grimmjow e Mayuri:

Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Trailer da data de lançamento: 21/03/2025

Bleach-RoS-Date_12-04-24-480x270.jpg

1733325870001.png
Z0busCJ.png

piQyc1f.jpeg

• Viva a história de BLEACH desde o começo
Reviva a história principal de BLEACH. Da ascensão de Ichigo como Ceifeiro de Almas no Arco Ceifeiro de Almas Substituto à batalha climática contra Sosuke Aizen no Arco Arrancar. Desbloqueie informações aprofundadas sobre os personagens de BLEACH no modo História Secreta, que mostra os momentos que transformaram eles em quem são.

Ultima Edição:

Kios

Supra-sumo
Reações
616
Pontos
178
Amei a arte, pra mim Bleach tem uma das melhores estéticas no meio dos animes.
Achei estranho que o season pass tem apenas 4 personagens e que as "formas" dos personagens do ultimo arco apenas como skin.
O primeiro ponto é irrisório, só achei poucos personagens pro season pass, agora o segundo é que, me da uma sensação estranha de que eles não planejam fazer nada com o ultimo arco depois (expansão ou coisa do gênero) afinal, os personagens tem muitas habilidades novas e se caso essas roupas não vão ter um moveset diferente, então é meio que "Vamos premiar o jogador com esses visuais, pq não temos interesse em trabalhar com essas formas".

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Reações
4.207
Pontos
1.193
não vejo a mesma reclamação com DB
DB tem tanta versão (de mangá e de anime), que até é coerente ter um milhão de versões de jogos... o povo já está acostumado a várias iterações desde o material original, desde criança. Cresceu vendo isso, é algo histórico já, então é normal mais um DB aqui e ali.

Bleach é só mais um anime com popularidade razoável.
Difícil engolir, já que se não for realmente único (o game) "é só mais um arena fighter", do mesmo modo que é "só mais um anime de lutinha."

Típico jogo para comprar com 60% de desconto ou mais, fora isso, só quem é fã mesmo compra no lançamento - o que deve dar um número bem considerável pois Bleach é bem popular até.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Gostei da capa. Vou pegar mídia física. Desde 2011 sem um jogo de #Bleach para consoles.
bafkreihylb6z42jreofwfdx6npgym3cd3jfcxpwcloiigukfmzz5muio3a@jpeg

Topo Fundo