O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
MaxPower;1187051 disse:
[COLOR="Orange"]Huahuahua, pensei em numerar para 65 tbm, mas acho que depois vai ficar difícil de tu se achar nos lançamentos, vai ter que sempre ficar calculando: 110=65, 111=66, 178=??? :p aí eu desisti da idéia. Mas vou colocar "nova saga" ;D [/COLOR]

Quando sai o próximo ? já estou lendo os mangás que tinha deixado para ler quando começa-se a nova saga .

Mas a verdade que o ideal é ignorar mesmo essa saga dos Bounts.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
king_hyperdyo;1187072 disse:
Quando sai o próximo ? já estou lendo os mangás que tinha deixado para ler quando começa-se a nova saga .

Mas a verdade que o ideal é ignorar mesmo essa saga dos Bounts.


Semana que vem sai o Episódio 110, essa fase dos Vaizards eu considero melhor fase até agora em Bleach principalmente quando os Arrancars chegam no Mundo os Humanos como por exemplo o Ulquiorra :rox

06bt0.jpg


Essa cena do Ulquiorra chegando no Mundo dos Homens me lembrou muito a cena de Dragon Ball Z quando o Vegita e o Napa chegam na Terra...
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Curti o ep 109... bem filosofico :D

Estou esperando ansiosamente pelo ep 110, 111, 112...

Não vejo a hora de bleach voltar a ser o que era. Alias, a saga dos Bounts até que não foi de toda ruim, só não gostei mesmo do final, da luta do Ichigo vs Kariya, mas blz!

E que venha a nova saga e deixe 2007 melhor!! :D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Flavio Branford;1187113 disse:
Essa cena do Ulquiorra chegando no Mundo dos Homens me lembrou muito a cena de Dragon Ball Z quando o Vegita e o Napa chegam na Terra...

Considero também excelente essa saga , principalmente a luta ... deixa para quando começar a saga.

Espero que não venham 25 caps e mas filler [kzangado]
 

eduxd

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
0
Pontos
31
Porra o Flavio Branford ta me deixaxndo com o hype muito alto, falando que é a melhor saga. Consegui me segurar pra não ler o manga, se não acho que perde a emoçao do momento. Caso bem diferente foi o de naruto, que não aguentei e to acompanhado o manga, principalmente por causa do Kakashi Gaiden.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
lista dos proximos eps :D 110 ja eh dos arrancars

2007-01-10
110.
Reopening of the Substitute Business! The Terrifying Transfer Student
Daikou gyou saikai! Kyoufu no tenkousei 「代行業再開!恐怖の転校生」

2007-01-17
111.
Shock! The Father's True Character
Kyougaku! Oyaji tachi no shoutai 「驚愕!親父達の正体」

2007-01-24
112.
The Vizards and the Arrancars
Kamen no gundan to yabu men 「仮面の軍団と破面」

2007-01-31
113.
The Arrancars Attack
ARANKARU shuurai 「アランカル襲来」
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Id;1204785 disse:
lista dos proximos eps :D 110 ja eh dos arrancars

2007-01-10
110.
Reopening of the Substitute Business! The Terrifying Transfer Student
Daikou gyou saikai! Kyoufu no tenkousei 「代行業再開!恐怖の転校生」

2007-01-17
111.
Shock! The Father's True Character
Kyougaku! Oyaji tachi no shoutai 「驚愕!親父達の正体」

2007-01-24
112.
The Vizards and the Arrancars
Kamen no gundan to yabu men 「仮面の軍団と破面」

2007-01-31
113.
The Arrancars Attack
ARANKARU shuurai 「アランカル襲来」


Muito bom cara, aonde vc conseguiu essa lista dos futuros Episódios do anime??
Galera, já tem Bleach 110 no Tracker do OMDA!!! eu não vou esperar sair no Bot do canal ehehehe to muito ansioso e estou pegando por Torrent mesmo ;D
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Assisti uns 13 episodios e estou aqui doido para baixar o resto e fazer todos eles como dvd, mas meu hd eh uma vergonha de 40 Gb e soh amanha que o outro chega, mas achei o anime muito legal, divertido, interessante!

Bom post Flavio!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Jack Russel;1207636 disse:
eita, ali no 111, que que tem o pai do Ichigo, vai morrer?


Ahauahaah aguarde e verá meu caro Jack Russel.....eu quando vi no mangá fiquei muito surpreso embora faça muito sentido o que vai mostrar sobre o Kurosaki Ishin ;D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Caramba , nem começou a fase mangá e já tem Spoilers, pessoal se for soltar spoilers em branco por favor [kong]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
king_hyperdyo;1207765 disse:
Caramba , nem começou a fase mangá e já tem Spoilers, pessoal se for soltar spoilers em branco por favor [kong]

Calma Hyperdyo ninguém falou nada do que vai realmente acontecer com o Ishin!!! mas é bom mesmo pegar leve no Spoiler :D

Encontrei o Felispesk e o Duskien no canal OMDA eheheheh estamos lá agora, eu to ansioso aqui para Bleach 110 terminar...to com 58% ainda :-(
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Flavio Branford;1207686 disse:
Ahauahaah aguarde e verá meu caro Jack Russel.....eu quando vi no mangá fiquei muito surpreso embora faça muito sentido o que vai mostrar sobre o Kurosaki Ishin ;D

então vou me adiantar logo no mangá e acaba logo com aSaga da Soul Society, esse Saga dos Viazards vai ser fodastica
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
PUTZ!!!!!! Terminei de ver Bleach 110!!! MUITO FODAAAAAA!!!! fazia tempo que eu não ficava tão empolgado com um anime eheheheh o anime está seguindo certinho o mangá agora :rox

Putz adorei mesmo, muito foda a cena do Hirako dizendo ao Ichigo ''MASCARA DE HOLLOW E ZAMPAKUTOU...EU SOU UM VIZARD (SOLDADO MASCARADO)'' PUTZZZZZ FODDAAAAA!!!:rox

To tentando ver se upo esse cena e tento colocar no Youtube eheheheheh se ainda tiver acesso.....muito foda Bleach 111 vai ser animal :rox
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Ae galera eu upei no Youtube a cena do Hirako ''se apresentando'' ao Ichigo eheheeh MUITO FODA!!!

[size=+1]ATENÇÃO ESSE VIDEO TEM SPOILERS!!!![/size] vejam por conta e risco ehehe

Episódio 110 de Bleach , Shinji Hirako se apresentando...

[youtube]vnOqUjSAE0s[/youtube]
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]Calma, Branford... :-D

Tome um 'suco de maracujá concentrado' pra diminuir esse hype, homi! :lol :lol :lol

Por fim, tenho que admitir: Bleach vai voltar a ficar massa! :D

Ainda bem! [kfeliz]

unakongvaleuzy0.gif
[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Ainda não assisti, terminou o download hoje :lol.

Mas a noite volto com força total , finalmente Bleach voltou a ser Bleach :rox
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Pelo jeito o episodio 111 vai ser só sobre a relação do ishida e de seu pai e não do ichigo e do seu pai como alguns aqui pensaram...
O negocio tá ficando bom, alguem poderia me dizer aonde que começa essa nova saga no manga tô afim de baixar e de começar acompanhar o manga também.
Agradeço se puderem me ajudar.
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Então eu posso "pular" a saga dos bounts tranquilo?Não aconteceu nada importante?
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Parei de baixar Bleach a tempos..tenho a mania de ver vários Animes ao mesmo tempo, não dando tempo de ver outros..
felipe.parreira;1210377 disse:
Então eu posso "pular" a saga dos bounts tranquilo?Não aconteceu nada importante?
Eeee, mais um user de ribeirão, agora são 9 segundo minhas contas :smile
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Don_Raphael;1209548 disse:
Pelo jeito o episodio 111 vai ser só sobre a relação do ishida e de seu pai e não do ichigo e do seu pai como alguns aqui pensaram...
O negocio tá ficando bom, alguem poderia me dizer aonde que começa essa nova saga no manga tô afim de baixar e de começar acompanhar o manga também.
Agradeço se puderem me ajudar.



Cara, na verdade existem coisas a serem reveladas tanto em relação com o Pai do Ishida quanto com o Pai do Ichigo....no mangá essas revelações são feitas quase que no mesmo momento, talvez no episódio 111 seja mais voltado ao Pai do Ishida mas a revelação com o Pai do Ichigo está muito próxima tb...

E quanto a sua pergunta, a Saga dos Vizards começa no capitulo 183 do mangá de Bleach ;D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
felipe.parreira;1210377 disse:
Então eu posso "pular" a saga dos bounts tranquilo?Não aconteceu nada importante?


Pode pular sim que vc não vai perder nada de importante em relação a série...apenas algumas lutas interessantes mas se vc não se importar com isso pode começar com a saga dos Vizards mesmo que é a melhor saga de Bleach com certeza ;D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Só vi a abertura , OMG, sensacional, :rox , indo ver agora o episódio e já baixando o mangá para acompanhar.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Flavio Branford;1211388 disse:
Cara, na verdade existem coisas a serem reveladas tanto em relação com o Pai do Ishida quanto com o Pai do Ichigo....no mangá essas revelações são feitas quase que no mesmo momento, talvez no episódio 111 seja mais voltado ao Pai do Ishida mas a revelação com o Pai do Ichigo está muito próxima tb...

E quanto a sua pergunta, a Saga dos Vizards começa no capitulo 183 do mangá de Bleach ;D


opa, to no 176, to chegando então, to na luta(ou melhor espancamento até agora:-D ) do Aizen contra o Ichigo. Ta foda demais.

e eu acho que já sei qual é a do pai do Kurosaki-kun, lembrei de um certo episódio perto do começo e tenho quase certeza
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Comecei a ler o manga hoje put* m**** fantastico.. tem muita coisa boa para acontecer no anime ainda... aguardem. :) hehehe
Li do capítulo 182 até o capítulo 240 hoje, só vou para porque ue tô com sono porque tá muito bom o manga pelo menos até aqui, amanha eu acabo de ler.
o foda e que o ichigo acaba não sabendo da "situação" do pai dele, isso que eu achei meio foda mas tudo bem... como será que ele vai descobrir.
é sobre o manga quem quiser ler vá em frente, mas tá meio foda de entender assim mesmo:
Nossa teve um momento que o kenpachi e o irmão da rukia apareceram para pegar a rukia e o renji para leva-los de volta put* m**** ali deu até medo, hehehhe era só o ichigo ficar puto que ele já chutava a bunda de todo mundo ali... overpower...
Vou adicionar mais um comentário ao meu post...
Será que o ichigo vai conseguir manter por mais tempo aquela forma completa de poder(com a maskara e tudo mais), porque ele só consegue manter por um período muito curto de tempo, já que ele não completou o treinamento... como será que ele vai conseguir manter por mais tempo essa forma...
A galera que acompanha o manga por favor comente.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
rapaz, tá foda essa Saga dos Vaizards(mangá claro), to na parte que o Ichigo luta com o... bem, err, o "sexto"(saca?), ou melhor, toma uma surra do 'sexto", alias depois do Byakuya ele não deu uma surra em ninguem até agora.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
dá para alguem responder o meu comentário... quem que entende de bleach e esta acompanhando o manga...
O IChigo vai conseguir manter aquela forma completa por muito tempo, poruqe porra ele só consegue por 11 segundos.
Eu acho que nessas lutas agora ele vai conseguir ficar mais tempo, vamos ver...
O que vocês acham disso.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Don_Raphael;1227095 disse:
dá para alguem responder o meu comentário... quem que entende de bleach e esta acompanhando o manga...
O IChigo vai conseguir manter aquela forma completa por muito tempo, poruqe porra ele só consegue por 11 segundos.
Eu acho que nessas lutas agora ele vai conseguir ficar mais tempo, vamos ver...
O que vocês acham disso.


Cara, creio que o Ichigo vai sim conseguir controlar o poder dele de Vizard assim como o Hirako...o Ichigo ainda está descobrindo seus poderes de Vizard e a forma ''hollow'' dele ainda é algo que ele não controla mas com certeza ele vai saber controlar isso no futuro ;D
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Bleach ainda não acabou né(o mangá)? porque eu já to perto do final(final dos disponiveis até agora) e a história parece que ainda vai durar muito e rolar muita coisa ainda.
Eu dei uma pausa em Bleach, to lendo mais Naruto agora.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
[COLOR="Green"]bixo n vo le a maioria dos postss com medo de spoiler e talz...
qro sabe umas coisa:
1) Bleach saiu do filler?
2) Não é necessario ver os fileers?

N assisto fileer n,e n vo assisti... :p[/COLOR]
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Griggle;1233821 disse:
bixo n vo le a maioria dos postss com medo de spoiler e talz...
qro sabe umas coisa:
1) Bleach saiu do filler?
2) Não é necessario ver os fileers?

N assisto fileer n,e n vo assisti... :p
Cara já saiu dos fillers sim pode ver tranquilamente o episódio que foi lançado semana passada.
Não precisa assitir os Fillers não....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Galera, BLEACH 111 já disponivel no Tracker do OMDA!!!! Flávio Branford já está baixando e logo mais já comento como foi o novo episódio!!!
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Flavio Branford;1236636 disse:
Galera, BLEACH 111 já disponivel no Tracker do OMDA!!!! Flávio Branford já está baixando e logo mais já comento como foi o novo episódio!!!
EU começei a pegar hoje de manha só que como eu tô jogando agora, então eu parei o download... o bleach tá acabando com o meu ratio... tá foda.
 
Topo Fundo