O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Don_Raphael;1313042 disse:
[off-topic]Bleach tá acabando com o meu ratio na OMDA... Tá duro.
tô pensando em pegar via mirc, será que vale a pena?
[off-topic]

E eu sempre pegava no Bot do canal do OMDA, eu só estou pegando agora via Tracker pq sai primeiro no Tracker e não aguento esperar mais alguns dias para ver essa nova fase que está muito legal (embora eu já tenha visto tudo isso no mangá).
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Flavio Branford;1313072 disse:
E eu sempre pegava no Bot do canal do OMDA, eu só estou pegando agora via Tracker pq sai primeiro no Tracker e não aguento esperar mais alguns dias para ver essa nova fase que está muito legal (embora eu já tenha visto tudo isso no mangá).
Tem como tu me mandar via mp ou qualquer coisa assim como que baixa certinho do tracker... aliais não sei nem que canal que eles usam e nem que server.
Se der cara, muito obrigado.
Como que pega o arquivo o que eu devo fazer.
:)
Porque não tô afim que meu ratio continue a baixar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Don_Raphael;1313282 disse:
Tem como tu me mandar via mp ou qualquer coisa assim como que baixa certinho do tracker... aliais não sei nem que canal que eles usam e nem que server.
Se der cara, muito obrigado.
Como que pega o arquivo o que eu devo fazer.
:)
Porque não tô afim que meu ratio continue a baixar.

Cara, baixar do Tracker não tem segredo algum....se cadastre no Tracker do OMDA, baixe o arquivo torrent do anime e use um programa de Torrent para baixar eheheheh
 
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
11
Don_Raphael;1313042 disse:
[off-topic]Bleach tá acabando com o meu ratio na OMDA... Tá duro.
tô pensando em pegar via mirc, será que vale a pena?
[off-topic]

Porque você não fica de seed para seu ratio aumentar???

Assim você ajuda os outros e depois ainda consegue baixar mais rápido.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
deus nos acuda;1315268 disse:
Porque você não fica de seed para seu ratio aumentar???

Assim você ajuda os outros e depois ainda consegue baixar mais rápido.
cara ainda sou power user, sou um usuário antigo lá no tracker o problema e que de u mtempo pra cá tá ficando foda com relação ao bleach ainda tenho u mratio considerado bom 1,127 o problema e que eu já cheguei a ter 1,5 e tá baixando essa m****, porque fica 500 seed e 20 leechers ai é foda de manter um bom ratio.
por isso que eu tô querendo pegar via mirc.
http://bt.omda-fansubs.com/userdetails.php?id=1002
Meu perfil.
tô querendo pegar via mirc para poder só enviar, entendeu?


Flavio Branford;1313727 disse:
Cara, baixar do Tracker não tem segredo algum....se cadastre no Tracker do OMDA, baixe o arquivo torrent do anime e use um programa de Torrent para baixar eheheheh
PEra ae que eu falei b*sta como que baixa do tracker eu tô sabendo:
http://bt.omda-fansubs.com/userdetails.php?id=1002
Eu queria perguntar como que baixa via mirc, quis falar uma coisa mas tava pensando outra foi mal.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Don_Raphael;1315511 disse:
cara ainda sou power user, sou um usuário antigo lá no tracker o problema e que de u mtempo pra cá tá ficando foda com relação ao bleach ainda tenho u mratio considerado bom 1,127 o problema e que eu já cheguei a ter 1,5 e tá baixando essa m****, porque fica 500 seed e 20 leechers ai é foda de manter um bom ratio.
por isso que eu tô querendo pegar via mirc.
http://bt.omda-fansubs.com/userdetails.php?id=1002
Meu perfil.
tô querendo pegar via mirc para poder só enviar, entendeu?



PEra ae que eu falei b*sta como que baixa do tracker eu tô sabendo:
http://bt.omda-fansubs.com/userdetails.php?id=1002
Eu queria perguntar como que baixa via mirc, quis falar uma coisa mas tava pensando outra foi mal.


Baixar via mirc tb não tem segredo algum...Bleach geralmente fica no Bot Aion do canal OMDA, eu dei um xdcc list e provavelmente o Episódio 114 sairá no pack #11 do Bot Aion.....ainda não está disponivel no Bot mas quando tiver vc digita o comando:

/msg [OMDA]Aion xdcc send #11 (SE o Episódio 114 realmente estiver no pack 11 é claro)
 

renrutal

Ser evoluído
Mensagens
728
Reações
0
Pontos
36
Flavio Branford;1315532 disse:
Baixar via mirc tb não tem segredo algum...Bleach geralmente fica no Bot Aion do canal OMDA, eu dei um xdcc list e provavelmente o Episódio 114 sairá no pack #11 do Bot Aion.....ainda não está disponivel no Bot mas quando tiver vc digita o comando:

/msg [OMDA]Aion xdcc send #11 (SE o Episódio 114 realmente estiver no pack 11 é claro)

Pra ter certeza é só dar um /msg [OMDA]Aion xdcc info #11 antes. Com o xdcc info só dá pra procurar pacote por pacote, mas geralmente não é bloqueado como o xdcc list.
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
king_hyperdyo;1336606 disse:
Já baixei :p , esse saiu hoje as 06:00 da manhã [karrepio] , aguardando naruto :-D

Além do naruto estou procurando o Death Note 16, 17 e 18. O shakaw não quer abrir. É só comigo ou deu pau no servidor deles?
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
king_hyperdyo;1336606 disse:
[COLOR="Blue"]Já baixei :p , esse saiu hoje as 06:00 da manhã [karrepio][/COLOR]
[COLOR="darkCyan"]Chapas... [kfumando]

Não acompanho o mangá e acabei de ver o 115. Depois da explicação do Hitsugaya, só tenho uma coisa a especular:

[SIZE="4"]SPOILER[/SIZE]

[COLOR="White"]A Soul Society tá fodida... :lol[/COLOR]

[SIZE="4"]FIM DO SPOILER[/SIZE]

Bônus do UNABOMBER:

11932355600wg3.jpg

Hollow? :lol

bleachhh7.jpg

Assinatura básica para o tópico... ;)

unakongvaleuzy0.gif
[/COLOR]
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Bleach esta simplesmente animal... todas aquelas aparições dos primeiros eps depois dos fillers, os inimigos foderasticos... putz, simplesmente animal...
Mal posso esperar pelo 116...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Bleach 115 realmente estava muito bom...a Matsumoto de colegial é muita apelação hein? sanfonagem a mil eheheheh

No próximo capitulo os Arrankar vão atacar a cidade....muito foda ;D
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Flavio Branford;1348332 disse:
Bleach 115 realmente estava muito bom...[COLOR="Red"]a Matsumoto de colegial é muita apelação hein? sanfonagem a mil eheheheh [/COLOR]

No próximo capitulo os Arrankar vão atacar a cidade....muito foda ;D

:-D :-D :-D :-D :-D pior que é mesmo :-D :-D :-D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Flavio Branford;1348332 disse:
No próximo capitulo os Arrankar vão atacar a cidade....muito foda ;D

[COLOR="Blue"]Próximo cap vai ser demais.


Para que está lendo o mangá
[/COLOR]

[COLOR="Red"]SPOILER[/COLOR]

[COLOR="White"]
Poxa não entendi direito a participação dos Vaizards na saga, será que vão aparecer e se uniar a Ichigo na Luta contas os Arrancar ? Será que o Ichigo vai conseguir o poder máximo, ele só tem apanhado demais. Nem tá parecendo Shonen :-D
[/COLOR]

[COLOR="Red"]FIM DO SPOILER[/COLOR]
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Proximo ep. vai aparecer o sujeito do meu avatar pelo visto :D
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
king_hyperdyo;1348975 disse:
[COLOR="Blue"]Próximo cap vai ser demais.


Para que está lendo o mangá
[/COLOR]

[COLOR="Red"]SPOILER[/COLOR]

[COLOR="White"]
Poxa não entendi direito a participação dos Vaizards na saga, será que vão aparecer e se uniar a Ichigo na Luta contas os Arrancar ? Será que o Ichigo vai conseguir o poder máximo, ele só tem apanhado demais. Nem tá parecendo Shonen :-D
[/COLOR]

[COLOR="Red"]FIM DO SPOILER[/COLOR]

[COLOR="White"]A posição dos Vaizards na saga ainda é um mistério, não dá pra saber se são inimigos ou aliados, a unica certeza é que estão interessados no Ichigo. Eu particularmente acho que eles vão acabar sendo aliados porque se forem inimigos ai danou-se tudo, se forem aliados vai ficar equilibrado...[/COLOR]

Mangá 263 spoiler:

[COLOR="White"]Eita Kaien é um spada! Será que a Rukia vai dar conta dele? Nem bankai ela tem! Ou será que tem? :P[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Iceman;1349890 disse:
Mangá 263 spoiler:

[COLOR="White"]Eita Kaien é um spada! Será que a Rukia vai dar conta dele? Nem bankai ela tem! Ou será que tem? :P[/COLOR]

[COLOR="White"]Pior mesmo foi a Rukia cair diretinho na Labia do Sujeito :-D, o mangá está cada vez melhor [/COLOR]
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
--SPOILER--
[COLOR="White"]axo a posição dos vaizards meio obvia,ajudar o ichigo a controlar o hollow dentro de si,para usalo em interesse deles ou dele msmo...[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Só para avisar a Omda já disponibilizou o 116, a noite já estarei tomando a minha dose semanal :-D[/COLOR]
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.689
Pontos
1.484
Alguém sabe aonde eu posso conseguir os primeiros episódios de Bleach em AVI? Algum site?
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Uma dúvida pra quem tá acompanhando o mangá por favor.
Os espíritos alterados lá, Rin Rin e os outros, eles pertencem ao mangá ou são aberrações fillers introduzidas e ainda não despachadas?Se forem dos fillers será que eles não vão sumir não?
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Sharrakor_FO;1363085 disse:
Uma dúvida pra quem tá acompanhando o mangá por favor.
Os espíritos alterados lá, Rin Rin e os outros, eles pertencem ao mangá ou são aberrações fillers introduzidas e ainda não despachadas?Se forem dos fillers será que eles não vão sumir não?


São dos fillers, mas relaxa. Acho que vão aparecer muito pouco. Nesse 116 eles nem deram as caras!
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Não li o manga, e não sei oq esta por vi, mais... sou só eu que estou achando os ultimos epis (desde de que acabou os filers) uma grande enrolação? coisas que poderiam acontecer em no maximo 2 epis, tomaram 5-6, num to curtindo isso...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Putz eu já o contrario, estou adorando cada episódio, um melhor que o outro essa fase pós filler é a melhor e quem está gostando pode ter certeza que vai ficar mais e mais empolgante, principalmente quando eles...

Ah vão ler o mangá pó :p

Detalhe a qualidade de animação está muito boa, bem acima do Naruto que tem momentos bom e ruins.
[/COLOR]
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
king_hyperdyo;1366462 disse:
Putz eu já o contrario, estou adorando cada episódio, um melhor que o outro essa fase pós filler é a melhor e quem está gostando pode ter certeza que vai ficar mais e mais empolgante, principalmente quando eles...

Ah vão ler o mangá pó :p

Detalhe a qualidade de animação está muito boa, bem acima do Naruto que tem momentos bom e ruins.


Bolacha é bolacha! Mesmo os fillers dos bounts não estragaram o anime!

Naruto não impressiona mais com suas merdas!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Glauber Magno;1367151 disse:


Bolacha é bolacha! Mesmo os fillers dos bounts não estragaram o anime!

Naruto não impressiona mais com suas merdas!

[COLOR="Blue"]Glauber acho que de naruto só vou no mangá mesmo, por que Bolacha e OP estão me satisfazendo muito e fazendo eu contar os dias de cada novo Ep.

Esse próximo vai ser animal :rox
[/COLOR]
 
Topo Fundo