O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

=dudebro=/

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
1
Pontos
52
Ulquiemo virou o Batman e desceu a lenha.

Semana que vem Ichigo BOPE 2.0 pra terminar o serviço. :lol

P.S: episódio com 5 minutos de enrolação no início... PQP. Pra piorar, ainda tá indo meio devagar... Desse jeito, vai demorar demais pra alcançar o mangá.

Pra mim devia ser assim:

Wonderweiss - Espada 0 (Afinal ele cancela qualquer poder, cancelaria o do barragan tbm)
Barragan - Espada 1 (Poder mais overpower de tdos, mto foda)
Ulquiorra - Espada 2 (COm nivel da ress lvl 2 ficaria proximo do barragan)
Stark - Espada 3 (Não mostrou mta coisa, pistola q atira ceros nao axei tao forte assim)
Halibel e cia pro restante!!
Tá errado isso aí, colega.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Wonderweiss não pode "cancelar" qualquer poder, ele foi criado especialmente para pegar as chamas da Ryujin Jakka, nao acho que a habilidade dele se extenda a outras habilidades..

Bom, ele xegou cancelando a barreira de fogo do yamamoto, cancelando a prisão de gelo que a halibel tava, e ainda cancelou a mascara da mashiro (q era a q conseguia ficar mais tempo com mask), com ctz deve ter cancelado o poder do kensei pra derrota-lo tbm!!

Mas no caso do yamamato, ele deve ter sido criado paraabsorver mesmo e morrer (selando em si)somente a ryu jin jakka com o poder do yamamoto
 

=dudebro=/

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
1
Pontos
52
Bom, ele xegou cancelando a barreira de fogo do yamamoto, cancelando a prisão de gelo que a halibel tava, e ainda cancelou a mascara da mashiro (q era a q conseguia ficar mais tempo com mask), com ctz deve ter cancelado o poder do kensei pra derrota-lo tbm!!

Mas no caso do yamamato, ele deve ter sido criado paraabsorver mesmo e morrer (selando em si)somente a ryu jin jakka com o poder do yamamoto
Nada a ver, cara...

Ele quebrou a prissão de gelo do Hitsugay meramente com um grito e a máscara da Mashiro quebrou por uso contínuo dela mesma (o próprio Kensei alertou dizendo que iria dar m**** se ela abusasse).

A única parte no qual outro personagem do mangá (no caso Aizen) afirmou que o WW cancelava poder era única e exclusivamente do Yama. Inclusive o cara perdeu consciencia e fala somente pra ter ESSE poder (e nada além disso).

Não viaje. :lol
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
POis é, depois de assistir o 270, dá pra ficar pensando se a grande cagada do Kubo foi fazer um Ulquiorra tão poderoso, ou se for fazer Stark e Halibel parecerem espadas 9 e 10 [kong]

De qualquer jeito, foi uma cagada[klingua]
 


#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
Pate_de_queijo;6314201 disse:
POis é, depois de assistir o 270, dá pra ficar pensando se a grande cagada do Kubo foi fazer um Ulquiorra tão poderoso, ou se for fazer Stark e Halibel parecerem espadas 9 e 10 [kong]

De qualquer jeito, foi uma cagada[klingua]
Eu não achei cagada, pois o Ulquiorra falou que é o único que chegou na 2º forma e nem o Aizen sabia... Deu a entender que se ele demonstrasse ter todo o poder que tem seria o nº 1, condizente com o fato de ele ser mais forte que os outros.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Episódio 271 já disponivel no Punch, Ichigo já se transformou em Full Hollow e começou a espancar o Ulquiorra, próximo episodio Ulquiorra já era.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
manos!!
a melhor luta desde byakuya !!!
esse ep. foi o melhor em MUITO tempo no Bleach !!

ichigo full hollow rocks !!

mas, ca entre nós , se tem uma coisa no bleach que nao da pra reclamar é da qualidade do desenho e da animação... sensacionais !!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ichigo não está full Hollow ainda. Ele provavelmente ainda deve ter mais uma evolução. Até porque pelo jeito que o Aizen anda no mangá nem essa forma dele vai vencer o Aizen.

O episódio ficou ótimo. Eu pulei tudo só para ver essa parte e ficou excelente mesmo. Entendo um pouco a frustração de alguns ao verem que o desenrolar dos acontecimentos mais a frente prejudicaram a expectativa gerada nesse momento.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ichigo não está full Hollow ainda. Ele provavelmente ainda deve ter mais uma evolução. Até porque pelo jeito que o Aizen anda no mangá nem essa forma dele vai vencer o Aizen.

O episódio ficou ótimo. Eu pulei tudo só para ver essa parte e ficou excelente mesmo. Entendo um pouco a frustração de alguns ao verem que o desenrolar dos acontecimentos mais a frente prejudicaram a expectativa gerada nesse momento.

Claro que o Ichigo está Hollow por inteiro, ele tem Sonido, lança Cero, tem o buraco que todos os Hollows tem eheheheh o que mais falta para ele ser Hollow completo?

Ali ele já é Full Hollow, agora, se ele vai ficar mais forte que isso ou ter mais uma transformação é outra história.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Ótima estratégia da produtora em evitar mais fillers, hein? Gastar os 5 primeiros minutos do episódio com recap :-D
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Flavio Branford;6342149 disse:
Claro que o Ichigo está Hollow por inteiro, ele tem Sonido, lança Cero, tem o buraco que todos os Hollows tem eheheheh o que mais falta para ele ser Hollow completo?

Ali ele já é Full Hollow, agora, se ele vai ficar mais forte que isso ou ter mais uma transformação é outra história.

ele vai virar ESPADA !

será? será? será?
afinal o aizen teve uns 6 powerups só nessa parte de karakura
o ichigo teve isso em 10 anos de série...
tem que virar supersayahollow nv. 4 e sair chutando bundas!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acho que o Ichigo Full Hollow deve ser um Vasto Lord, claro, com poderes ainda não totalmente desenvolvidos, Espadas vimos que são 9 Adjucas e 1 Gillian, Vasto Lord é algo acima do que já foi mostrado em Bleach, um nivel de poder que ainda não vimos em Bleach e que talvez o Ichigo Full Hollow seja o primeiro exemplo de Vasto Lord, como foi sua primeira transformação em Full Hollow e como ele ainda vai ficar mais forte ainda acredito que realmente ele seja um Vasto Lord, é só ver o que ele fez com o Ulquiorra que é um Adjuca na minha opinião.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
true... true...
mas eu acho que o olquiorra é o gillian, pq ele é o unicao a ter 2 ressurreccion...
saca?
e essa parada de 1,2,3... nao parece que diz muito da forca dos camardas, afinal o strak morreu easy, e o ulquiorra ta dando o que falar pro ichigo.

mas ele deve se tornar vasto lord mesmo, vai mostrar quem era a mae dele, se ela era vasto lord tbm, e o pai dele capitao...
dai sai um capitao/vasto lord
saca?

true !
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Manolos, não entendo a dúvida de vocês ainda... Sério... :lol

bleach20201152020large2.jpg
ulquiorraahh.jpg


Segundo a própria descrição no Hitsugay ao chegar em Harakura, pela descrição física e pelo poder, o Ulquiemo já é Vasto Lorde. Só pegar a foto e comparar...

Além disso, ele falou recentemente: "Somente espadas 4 pra baixo podem liberar seu poder, que é fora do comum, fora do castelo", ou seja, espadas 4 pra baixo tem poder bem acima do normal (pelo menos é o que falam. Não estou analisando lutas e achismo de nada).

Pra completar, Aoniero fala pra Rukia que ele foi o único Gillian que conseguiu entrar pros espadas.

O que nos leva a crer novamente....

0-4 = Arrancar derivado de Vasto Lorde.
5-8 = Arrancar derivado de Adjucha.
9 = Arrancar derivado de Gillian.

Isso tudo é o que dá pra concluir CLARAMENTE no anime porque foi FALADO pelos personagens.

Outra coisa que dá pra sacar, apesar de não ser falado, é o aumento de poder de um hollow pra arrancar.

Gillian até tenentes passam a faca usando shikai (Ikaku, Matsumoto etc mataram um monte).
---> Arrankar vindo de gillian (Shao-ron) já deu trabalho pro Hitsugay usando bankai bucha.


Adjucha até tenentes passam a faca usando shikai (Rukia matou alguns no subsolo do Hueco Mundo e Acido fala: "Vejo que você tem o nível de um tenente pois consegue derrotar adjuchas").
---> Arrankar vindo de adjucha (Zomari) já deu trabalho pro Byakuya usando bankai dos bons. Byakuya ainda fala: o pior ainda está por vir...


Vasto Lord nunca apareceram oficialmente em Bleach, logo não dá pra saber. Somente ver o contorno na foto e saber que eles são pouquíssimos no Hueco Mundo.
---> Arrankar vindo de Vasto Lord (Ulquiemo) pra baixo são esses capetas em forma de hollow: só os capitães TOP em dupla, ou o Ichigo com máscaras 2.0, pra vencerem.


Pra mim, é uma sequencia bem simples de acompanhar: a próxima será Aizen (um capitão TOP, shikai absurdo) com um put* extra, que é o hyougoku fusionando com ele, algo nunca visto e que ainda não dá pra medir exatamente.

Agora, isso de falar que o Ulquiemo é o mais forte porque tem 2 transformações, o bucha do Tousen era mais forte que o Grimjow porque cortou o braço dele, que existe um nível acima de Vasto Lorde etc e tal é somente achismo. Tanto é verdade que todos pensavam que o Aizen sucumbiria perante 10 capitães e passou a faca em todos... Já está até se fusionando com a hogyouku pois a fila de definições já acabaram...

Valeu.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O Hitsugaya disse que os Vasto Lordes estavam em um nivel acima dos Capitães! não acredito que os Espadas do 4 ao 1 fossem Vasto Lordes Una, acredito que todos eles eram Adjucas senão ficaria totalmente sem sentido um Vasto Lord morrer tão facilmente assim como a Halibel morreu ou pior ainda, o Stark!

No meu ponto de vista nenhum Vasto Lorde apareceu ainda pois na minha opinião essa será a ultima fase de Bleach....com os Vast Lordes que devem ter um nivel de poder igual ao do Aizen no momento...

Eu vejo o Aizen mais ou menos como o Sensui de YuYu....extremamente poderoso mas com inimigos na série com poder ainda maior que não foram mostrados ainda!!!
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
é engraçado que o buraco do ulquiorra só vai descendo...
normal é na garganta, morceguinho, é no peito, morcegão é no estomago...


@topic: a morte do Stark foi ridicula ! a hallibel e o barragan deram 10x mais trabalho.
o hype do espada 1 caiu por terra... fora o yammi espada 0 que foi sodomizado por byaluya e kenpachi... eles nem suaram pra dar cabo do grandao

por isso nao acredito tanto nessa parada de 1,2 ... saca? tipo a do cabelo verde lá, que abriu mao de seu numero
o ulquiorra deveria ser espada 1, mas isso nao interessa a ele... ele nem mostrou sua re-ressurreccion
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa coisa toda que você diz Unabomber é porque você quer crer que as falas direcionam para isso, mas nunca foi dito claramente, nunca mesmo. Não tá vendo que se houvesse um espada Vasto Lorde iria ser dito. A frase dita que ainda perdurou é a que Aizen procurava ainda os Vasto Lordes para fazer algum virarem Arrancar e que seria o poder supremo, mas que ele ainda não tinha encontrado, uma vez supuseram que seria o Wonderweiss, mas já foi dito que não. É óbvio que se um espada Vasto Lorde existisse o Aizen falaria alguma coisa.

Quanto ao Ichigo ter virado um Hollow completo eu ainda discordo. Eu penso que aquela mascara 2.0 dele deixou ele daquele jeito simplesmente porque ele não estava no controle. Tudo bem que ele pode fazer coisas que apenas Hollows fazem e agiu como um Hollow, mas isso é porque ele tinha sido dominado pela força e não por ser um Hollow, coisa que acho que nunca será porque senão perde o sentido.

Neste caso que mencionei é apenas meu pensamento mesmo.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Capítulo de hoje foi bom, até adicionando cenas novas (Ichigo 2.0 mandando a pedra no batiman). [kdesconfia]

O que mata é esse repeteco de 5 minutos no início, PQP. Trollagem-mor.

Essa coisa toda que você diz Unabomber é porque você quer crer que as falas direcionam para isso, mas nunca foi dito claramente, nunca mesmo. Não tá vendo que se houvesse um espada Vasto Lorde iria ser dito. A frase dita que ainda perdurou é a que Aizen procurava ainda os Vasto Lordes para fazer algum virarem Arrancar e que seria o poder supremo, mas que ele ainda não tinha encontrado, uma vez supuseram que seria o Wonderweiss, mas já foi dito que não. É óbvio que se um espada Vasto Lorde existisse o Aizen falaria alguma coisa.
Mas é claro que eu quero crer. Fui eu quem formulou. :unakong:

Unabomber só posta pautado na lógica e fundamentado na razão. :lol

Quanto ao Ichigo ter virado um Hollow completo eu ainda discordo. Eu penso que aquela mascara 2.0 dele deixou ele daquele jeito simplesmente porque ele não estava no controle. Tudo bem que ele pode fazer coisas que apenas Hollows fazem e agiu como um Hollow, mas isso é porque ele tinha sido dominado pela força e não por ser um Hollow, coisa que acho que nunca será porque senão perde o sentido.
Mas se fosse assim, o cara ainda taca surtando com aquele meia-máscara lá da época da briga na Soul Society... :D

E "perder o sentido"? Pô, é um shonen sobre espírito que caem na porrada... :lol

Sobre os poderes hollow, o Ichigo brigou com o lado Hollow e teve o direito a acessar a máscara (o uso só veio com o tempo mesmo e com as porradas que levou, Goku style - apanha e fica forte. Até a máscara mudou de desenho 3x). Mas o lado ruim dele também citou lá atrás: "Se quiser me completar totalmente, fique esperto no nosso próximo encontro pois vou pisar em seu crânio".

Pela forma como o aumento de poder tem sido conduzido até agora, deduzo simplesmente que o Ichigo vai ter outra briga com o lado Hollow dele num momento de desespero, ganhar dele (lógico) e passar a dominar a máscara nova por completo, com ceros e tudo que tem direito - pra dar um cacete no oponente "real".

Agora, se vai ser agora, na luta contra o Aizen, ou no futuro, numa saga nova, aí só o Tite mesmo pra responder.

TiteKubo.jpg


Aliás, acho que nem ele sabe... [coolface]
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Ah kra fikei mto puto com esse epi!!!
Nerfaram o ulqui demais!!! Putz nem mostro ele arrancando o braço do ishida, mostrou so um braço arranhado pqp!!

Tite kubo cagou feio qdo fez esse niveis de poder, primeiro mostra ichigo com força total vs ulqui, aí ulqui segura ichigo com uma mao so e derrota ele. Nisso tdo mundo ficou: Putz, pqp, se ele é o 4 e ja derrotou o ichigo com mask usando uma mao só imagina o 3 pa baxo!!

Aí faz akela cagada de nao ter criatividade pros espadas 1,2 e 3.
Ulquiorra pa mim foi o espada q se mostrou mais forte.

Ah e uma duvida sobre a morte do stark, ele morreu pq o kyoraku atacou o buraco num é?? (Se entendi bem). Então me falem, pq o Noitra nao morreu qdo o zaraki atacou o buraco dele tbm?? Nao entendi o espada 1 morrer pra isso e o 5 não, algm me explica? Comofas?)
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
dudu-san;6345781 disse:
Ah kra fikei mto puto com esse epi!!!
Nerfaram o ulqui demais!!! Putz nem mostro ele arrancando o braço do ishida, mostrou so um braço arranhado pqp!!

Tite kubo cagou feio qdo fez esse niveis de poder, primeiro mostra ichigo com força total vs ulqui, aí ulqui segura ichigo com uma mao so e derrota ele. Nisso tdo mundo ficou: Putz, pqp, se ele é o 4 e ja derrotou o ichigo com mask usando uma mao só imagina o 3 pa baxo!!

Aí faz akela cagada de nao ter criatividade pros espadas 1,2 e 3.
Ulquiorra pa mim foi o espada q se mostrou mais forte.

Ah e uma duvida sobre a morte do stark, ele morreu pq o kyoraku atacou o buraco num é?? (Se entendi bem). Então me falem, pq o Noitra nao morreu qdo o zaraki atacou o buraco dele tbm?? Nao entendi o espada 1 morrer pra isso e o 5 não, algm me explica? Comofas?)

ele nao morreu por isso, ele morreu pq foi cortado na cara pelo Kyouraku com força total da zampa dele, e so prestar atenção pra entender como ele morreu, nao tem nenhum problema mete a espada no buraco [kgay] o que nao pode é quebrar a máscara ou pode acontecer o que aconteceu com a nell...
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Pro carinha que perguntou do Stark:

Não foi exatamente pq pegou no buraco de hollow dele, e sim da força do golpe do Kyouraku, a Shikai dele pegou totalmente em cheio.

Pra mim o unico erro do Tite foi ter cagado no poder do Ulquiorra e talvez da Halibel... Deu a impressão que ele era muito mais forte que o Top 3 Espada. O Ulquiorra dar aquela surra fenomenal no Ichigo, e a Halibel que teoricamente era mais forte suar pra enfrentar o Hitsugay foi foda.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente, eu não leio o mangá, mas não resisto e fico pescando seus spoilers aqui, mas me digam uma coisa; pelo que me lembre o Hitsugaya não dominou mais estágios de sua bankai contra a Hallibel? Pelo menos foi isso que entendi quando falavam da luta dele. Acho isso puro preconceito de vocês com o personagem que é muito legal a meu ver pelo jeito controvertido dele de menino querendo dar de adulto.

Até porque vocês insistem em dizer que ele é fracão e talz, mas o pivete não seria Shinigami se fosse fraco com a idade que tem. É óbvio que ele tem um potencial igual, talvez, ao velho Yamma.

Quanto ao Ichigo que o Unabomber falou, eu concordo contigo. Acho que ele estava bem mais Hollow quando treinava com os Vaizards para dominar a máscara e, inclusive os Vaizards deixaram transparecer que acharam estranho ele usar o Cero já naquela época. Ichigo é prodígio. Ele é a versão Sasuke-Goku do Bleach.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
D_de_vingança;6344190 disse:
é engraçado que o buraco do ulquiorra só vai descendo...
normal é na garganta, morceguinho, é no peito, morcegão é no estomago...


@topic: a morte do Stark foi ridicula ! a hallibel e o barragan deram 10x mais trabalho.
o hype do espada 1 caiu por terra... fora o yammi espada 0 que foi sodomizado por byaluya e kenpachi... eles nem suaram pra dar cabo do grandao

por isso nao acredito tanto nessa parada de 1,2 ... saca? tipo a do cabelo verde lá, que abriu mao de seu numero
o ulquiorra deveria ser espada 1, mas isso nao interessa a ele... ele nem mostrou sua re-ressurreccion

eu acredito, tanto e que o proprio ulquiorra falou que mesmo que Ichigo derrotasse ele existia mais 3 acima dele para para-lo, mas le ai no spoiler a comaparação dos poderes do top3 e verá que ulquiorra não e tudo isso que colocam...
Mas se for analisar bem, ulquiorra no final nao era taaaaao poderoso ou acima do top 3 como falam..
Uma comparação:

Velocidade: Sim, ulquiorra era bem rapido, mas Starrk se mostrou bem rápido tbm quando parou entre zaraki e ichigo e levo a Inoue rapidamente sem dar tempo deles reagirem..
http://img-a.onemanga.com/mangas/00000003/00000313/15.jpg
isso sem contar a luta dele contra um dos caras mais rapidos da SS (lembra qnd Kyouraku pego a nanao e volto no mesmo passo? ate Yamamoto fico impressionado), mesmo assim ele nao teve muitos problemas..

Hallibel tambem era rápida, como ela fez qnd pego hitsugaya de surpresa teria acabado ali mesmo se não fosse o fanser..ops o clone de gelo dele...
http://www.onemanga.com/Bleach/355/18/

Barragan tbm era rápido antes da ress, e conseguiu até surpreender a capitã mais rápida da ss...
http://www.onemanga.com/Bleach/356/16/
acho que pra ele não fica tao over power kubo resolveu deixar ele parado dps da ressurreição :lol

Ulquiorra mostrou ser bastante rapido, mas contra ichigo a segunda ress dele nem fez diferença, ja que o nivel de Ichigo na luta era beem abaixo do ulquiorra, logo ele ser ownado não significa grande coisa pro lado dele...

Sobre força tbm n vi nada demais, o top 3 tambem mostrou varias vezes que eram bastante fortes..

Hallibel hallibel cortou hitsugaya ao meio e tava lutando contra hitsugaya, Hyiori e Lisa ao mesmo tempo antes de chegar Aizen e acabar com ela lol..
http://www.onemanga.com/Bleach/375/16/

Barragan destruiu varios predios facilmente, mas n chego a ter uma luta corporal muito maior para demonstrar sua força...
http://www.onemanga.com/Bleach/356/09/

Starrk lutou com kyouraku, preisa dizer mais? lol, fez ele quase liberar bankai, cortou ele nas costas, conseguiu bloquear a Shikai do love, entre outros..
http://www.onemanga.com/Bleach/372/12/

Ulquiorra lutou contra ichigo e derrotou facilmente Ishida, Ichigo e poderoso, mas ele ainda ta num nivel baixo..

Sobre as habilidades, ulquiorra mostrou ter varias bastante poderosas, como cero ubscurus e a Lanza del relampago, mas os outros tambem mostraram..

Hallibel tinha a manipulação da água, que e mostrou ser poderosa mesmo contra um inimigo como hitsugaya que podia congelar..
http://www.onemanga.com/Bleach/357/19/

Barragan não preciso dizer, tinha a habilidade mais foda de todos os espadas..
http://www.onemanga.com/Bleach/357/08/


Starrk tinha sua arma de ceros e os lobos, que derrotaram dois vaizards com nivel de capitão de certa forma facil e ele ainda poderia usar quantas vezes quisesse e com nivel de destruição beem grande também..
http://www.onemanga.com/Bleach/373/13/

Bom, pra mim ulquiorra mostrou no máximo ser ao nivel da Hallibel, nao acho que ele seja o mais poderoso ou acima do top 3, e so ver os fatos...
;)
 

Resonance

Ser evoluído
Mensagens
994
Reações
4
Pontos
21
Episódio com ótimos efeitos especiais e sonoros, foi legal ver o Ichigo overpower parando a bomba atômica em forma de lança do Ulquiorra, mas essas censuras ferraram com o episódio. Esperava ver muito sangue jorrando. Ulquiorra faz um put* rombo no Ichigo e mal sai sangue. A mão do Ishida só com uns arranhõzinhos.
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
lol

nunca vi uma pessoa forçar tanto a barra pra impor uma coisa que só vc acha.

em nenhum momento do anime ou manga foi dito que algum espada era vasto lord.

e comparar essa foto foi o cumulo, ali não é o ulquiora. usaram aquela sombra meramente como ilustração, não quer dizer que um suposto vasto lord tem q se parecer com isso ai.

UNABOMBER;6343961 disse:
Manolos, não entendo a dúvida de vocês ainda... Sério... :lol

bleach20201152020large2.jpg
ulquiorraahh.jpg


Segundo a própria descrição no Hitsugay ao chegar em Harakura, pela descrição física e pelo poder, o Ulquiemo já é Vasto Lorde. Só pegar a foto e comparar...

Além disso, ele falou recentemente: "Somente espadas 4 pra baixo podem liberar seu poder, que é fora do comum, fora do castelo", ou seja, espadas 4 pra baixo tem poder bem acima do normal (pelo menos é o que falam. Não estou analisando lutas e achismo de nada).

Pra completar, Aoniero fala pra Rukia que ele foi o único Gillian que conseguiu entrar pros espadas.

O que nos leva a crer novamente....

0-4 = Arrancar derivado de Vasto Lorde.
5-8 = Arrancar derivado de Adjucha.
9 = Arrancar derivado de Gillian.

Isso tudo é o que dá pra concluir CLARAMENTE no anime porque foi FALADO pelos personagens.

Outra coisa que dá pra sacar, apesar de não ser falado, é o aumento de poder de um hollow pra arrancar.

Gillian até tenentes passam a faca usando shikai (Ikaku, Matsumoto etc mataram um monte).
---> Arrankar vindo de gillian (Shao-ron) já deu trabalho pro Hitsugay usando bankai bucha.


Adjucha até tenentes passam a faca usando shikai (Rukia matou alguns no subsolo do Hueco Mundo e Acido fala: "Vejo que você tem o nível de um tenente pois consegue derrotar adjuchas").
---> Arrankar vindo de adjucha (Zomari) já deu trabalho pro Byakuya usando bankai dos bons. Byakuya ainda fala: o pior ainda está por vir...


Vasto Lord nunca apareceram oficialmente em Bleach, logo não dá pra saber. Somente ver o contorno na foto e saber que eles são pouquíssimos no Hueco Mundo.
---> Arrankar vindo de Vasto Lord (Ulquiemo) pra baixo são esses capetas em forma de hollow: só os capitães TOP em dupla, ou o Ichigo com máscaras 2.0, pra vencerem.


Pra mim, é uma sequencia bem simples de acompanhar: a próxima será Aizen (um capitão TOP, shikai absurdo) com um put* extra, que é o hyougoku fusionando com ele, algo nunca visto e que ainda não dá pra medir exatamente.

Agora, isso de falar que o Ulquiemo é o mais forte porque tem 2 transformações, o bucha do Tousen era mais forte que o Grimjow porque cortou o braço dele, que existe um nível acima de Vasto Lorde etc e tal é somente achismo. Tanto é verdade que todos pensavam que o Aizen sucumbiria perante 10 capitães e passou a faca em todos... Já está até se fusionando com a hogyouku pois a fila de definições já acabaram...

Valeu.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A galera se deixa levar muito pelo Ulquiorra por causa impacto da luta, quando os outros vieram não pareceu uma diferença tão gritante, além disso a galera pega muito no pé de certos personagens como já disse.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Então, foi essa luta do Ulquiorra x Ichigo que ferrou tudo.

Pra mim o Kubo cagou na hora de dosar as forças dos personagens. Por conta daquele massacre pra cima do Ichigo (que mesmo usando a máscara não teve a minima chance) ficou a impressão que o Ulquiorra é muito mais foda que a Halibel, por exemplo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Convenhamos né gente se a gente parar para pensar com alguma lógica todos os capitães seriam fracos porque lembram da saga da SS? O Ichigo com bankai deu um show em cima do Byakuya parecia muito mais forte já ali. Como é que agora o Byakuya enfrenta um espada do nada e nem sua para ganhar, enquanto o Ichigo tem máscara e o c***lho... A galera tem que meio esquecer um pouco a lógica e pensar mais com o "coração". EHHE
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Peguei o 272 ontem pelo Punch, episódio legal, Ulquiorra dramalhão nos ultimos momentos dele ehehehe próximo capitulo já vai focar mais nas lutas na falsa Karakura.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
RJBADBOY01;6350130 disse:
eu acredito, tanto e que o proprio ulquiorra falou que mesmo que Ichigo derrotasse ele existia mais 3 acima dele para para-lo, mas le ai no spoiler a comaparação dos poderes do top3 e verá que ulquiorra não e tudo isso que colocam...
Mas se for analisar bem, ulquiorra no final nao era taaaaao poderoso ou acima do top 3 como falam..
Uma comparação:

Velocidade: Sim, ulquiorra era bem rapido, mas Starrk se mostrou bem rápido tbm quando parou entre zaraki e ichigo e levo a Inoue rapidamente sem dar tempo deles reagirem..
http://img-a.onemanga.com/mangas/00000003/00000313/15.jpg
isso sem contar a luta dele contra um dos caras mais rapidos da SS (lembra qnd Kyouraku pego a nanao e volto no mesmo passo? ate Yamamoto fico impressionado), mesmo assim ele nao teve muitos problemas..

Hallibel tambem era rápida, como ela fez qnd pego hitsugaya de surpresa teria acabado ali mesmo se não fosse o fanser..ops o clone de gelo dele...
http://www.onemanga.com/Bleach/355/18/

Barragan tbm era rápido antes da ress, e conseguiu até surpreender a capitã mais rápida da ss...
http://www.onemanga.com/Bleach/356/16/
acho que pra ele não fica tao over power kubo resolveu deixar ele parado dps da ressurreição :lol

Ulquiorra mostrou ser bastante rapido, mas contra ichigo a segunda ress dele nem fez diferença, ja que o nivel de Ichigo na luta era beem abaixo do ulquiorra, logo ele ser ownado não significa grande coisa pro lado dele...

Sobre força tbm n vi nada demais, o top 3 tambem mostrou varias vezes que eram bastante fortes..

Hallibel hallibel cortou hitsugaya ao meio e tava lutando contra hitsugaya, Hyiori e Lisa ao mesmo tempo antes de chegar Aizen e acabar com ela lol..
http://www.onemanga.com/Bleach/375/16/

Barragan destruiu varios predios facilmente, mas n chego a ter uma luta corporal muito maior para demonstrar sua força...
http://www.onemanga.com/Bleach/356/09/

Starrk lutou com kyouraku, preisa dizer mais? lol, fez ele quase liberar bankai, cortou ele nas costas, conseguiu bloquear a Shikai do love, entre outros..
http://www.onemanga.com/Bleach/372/12/

Ulquiorra lutou contra ichigo e derrotou facilmente Ishida, Ichigo e poderoso, mas ele ainda ta num nivel baixo..

Sobre as habilidades, ulquiorra mostrou ter varias bastante poderosas, como cero ubscurus e a Lanza del relampago, mas os outros tambem mostraram..

Hallibel tinha a manipulação da água, que e mostrou ser poderosa mesmo contra um inimigo como hitsugaya que podia congelar..
http://www.onemanga.com/Bleach/357/19/

Barragan não preciso dizer, tinha a habilidade mais foda de todos os espadas..
http://www.onemanga.com/Bleach/357/08/


Starrk tinha sua arma de ceros e os lobos, que derrotaram dois vaizards com nivel de capitão de certa forma facil e ele ainda poderia usar quantas vezes quisesse e com nivel de destruição beem grande também..
http://www.onemanga.com/Bleach/373/13/

Bom, pra mim ulquiorra mostrou no máximo ser ao nivel da Hallibel, nao acho que ele seja o mais poderoso ou acima do top 3, e so ver os fatos...
;)

Halibel mostro velocidade uma vez e dpois oq conteceu?? Fico voano q nem superman atrás do garoto numa velocidade q eu qse durmi vendo o anime, se ela tinah essa velocidade tda pa matar o hitsugay igual ela fez com o espelho pq não atacou de novo (Proprio hitsu ja havia falado q era so uma vez q a tecnica podia ser usada) ou seja ela podia matar ele facil se fosse essa velocidade tda!

Barragan tem o poder mais foda na minha opinião mas não sabia usa-lo ou se aproveitava mto mal dele (Pqp até o Gordo tenente da soi fong fico correno dele e conseguiu distrai-lo por muito tempo ate soi-fong lliberar bankai!! Axo q ele não sabia usar os poderes direito.... mas se axava fodão só de te-los.

Stark fodão, pistola de ceros e talz mas so ficava atirando cero. Em bleach nunk vi ngm morrendo pra ceros!! Ele atirava rapido tinah velocidade e tudo mais mas até os lobos dele eram ceros em forma de lobo!! Me mostra qm nesse anime ja morreu pa algum cero?? (Personagens quintenarios e fillers nao conta). Pa mim tite pecou na falta de criatividade pro stark, podia te-lo feito atirar otras coisas além de cero, coisas q no minimo dxassem os unimigos pensando: "Se me acertar eu ja era".

Ulquiorra pa mim é o mais rápido de tdos na 2ª ress, lembram do Ichigo com mask?? Nem byakuya conseguia segui-lo e ulquiorra o alcançou andando! Ishida não conseguiu ver a velocidade do ulqui (Ishida é um dos personagens especializados em velocidade do anime) mesmo sendo um quincy sempre conseguiu acompanhar tdas as lutas q assistiu! Convenhamos q a Lanza del Relampago era mais destruidora q os ceros do stark, basta ver o tamanho da explosao q causa qdo atinge o solo e a distancia em q estavam da explosao ainda chega em grande impacto neles.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Filme Bleach: Hell Chapter a 4 de Dezembro

O site oficial do 4º filme oficial de Bleach revelou que a data de estreia está agendada para o dia 4 de Dezembro e que o título oficial do filme vai ser Bleach: Jigoku-Hen (Bleach: Hell Chapter).

Tite Kubo, o criador da manga original está desta vez a supervisionar pessoalmente o projecto animado cuja acção deverá ocorrer num local nunca antes explorado na manga.

No final do filme de Naruto Shippūden: The Lost Tower cuja estreia está agendada para o dia 31 deste mês vai ser exibido um trailer deste 4º filme da franchise Bleach.

Fonte: Otakupt

--------------------------------------------------------
Bora ver o que vai sair com o Kubo na equipe :lol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
OS outros filmes de Bleach foram bem meh. Vamos ver se esse se salva. Saber que o Kubo está por trás não significa coisa boa vindo aí não. EHHE
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.015
Reações
3.168
Pontos
1.239
Faz 8 capitulos do anime que eu nao vejo... mas o mangá estou acompanhando =P, e quem eu acho que é um vasto lord??? O unico, o primeiro, é o ichigo naquela forma foda dele, o poder que o aizen procura, é aquela forma com chifre dele que acredito que seja um vasto lord, é a minha opinião =P
 
Topo Fundo