O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
O forte de Bleach nunca foi o roteiro em si, mas sim a riqueza do mundo e seus personagens, o lore da obra. Por isso percebemos tamanho salto de qualidade em Bleach quando chega no arco da Soul Society, pois além de sermos apresentados a um mundo novo e interessante, é introduzido os capitães que são personagens infinitamente mais interessantes que Ichigo e seus amigos.
Em hueco mundo somos apresentados a novos personagens interessantes, mas já não conseguia manter o patamar da Soul Society. Ainda sim é muitíssimo melhor que o primeiro arco.
Aí depois vem o arco dos Fullbringers, sendo a maioria deles sem graça. O que fez a obra decair.
Já no arco dos Quincies, a coisa volta a ficar interessante, só que na minha opinião o Kubo viajou demais nos poderes dos personagens. Mas até aí tudo bem, o que estragou o mangá foi o Kubo ter rushado a história por causa da saúde dele. Só que isso poderá ser corrigido no anime.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O forte de Bleach nunca foi o roteiro em si, mas sim a riqueza do mundo e seus personagens, o lore da obra. Por isso percebemos tamanho salto de qualidade em Bleach quando chega no arco da Soul Society, pois além de sermos apresentados a um mundo novo e interessante, é introduzido os capitães que são personagens infinitamente mais interessantes que Ichigo e seus amigos.
Em hueco mundo somos apresentados a novos personagens interessantes, mas já não conseguia manter o patamar da Soul Society. Ainda sim é muitíssimo melhor que o primeiro arco.
Aí depois vem o arco dos Fullbringers, sendo a maioria deles sem graça. O que fez a obra decair.
Já no arco dos Quincies, a coisa volta a ficar interessante, só que na minha opinião o Kubo viajou demais nos poderes dos personagens. Mas até aí tudo bem, o que estragou o mangá foi o Kubo ter rushado a história por causa da saúde dele. Só que isso poderá ser corrigido no anime.
Assino em baixo.Esse é um dos pontos que mais me agrada no Bleach.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O forte de Bleach nunca foi o roteiro em si, mas sim a riqueza do mundo e seus personagens, o lore da obra. Por isso percebemos tamanho salto de qualidade em Bleach quando chega no arco da Soul Society, pois além de sermos apresentados a um mundo novo e interessante, é introduzido os capitães que são personagens infinitamente mais interessantes que Ichigo e seus amigos.
Em hueco mundo somos apresentados a novos personagens interessantes, mas já não conseguia manter o patamar da Soul Society. Ainda sim é muitíssimo melhor que o primeiro arco.
Aí depois vem o arco dos Fullbringers, sendo a maioria deles sem graça. O que fez a obra decair.
Já no arco dos Quincies, a coisa volta a ficar interessante, só que na minha opinião o Kubo viajou demais nos poderes dos personagens. Mas até aí tudo bem, o que estragou o mangá foi o Kubo ter rushado a história por causa da saúde dele. Só que isso poderá ser corrigido no anime.

O grande problema é que essa riqueza não é explorada como poderia (e deveria). Bleach tem muitos personagens que no fim são superficiais e não agregam à obra, enquanto poderiam fazê-lo.
Mesmo que as vezes hajam flashbacks e coisas do tipo, isso muitas vezes não contribui pro andamento da obra. Até Naruto que chegou a ignorar personagens, e que ainda tem Shino e Tenten, conseguiu ser melhor nesse aspecto.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Olha...
Primeiro tem o anuncio oficial dia 20 é aí vamos ver isso em detalhes mas...
Pelo que "vazou"
Kubo deve ter mudado algo em Burning the witch pra a jump topar "serializar" algo que teve piloto 2 anos atrás e ainda vai sair com alguma produção curta (que deve ser OVA).
Se me lembro o piloto não tem pulo de tempo...então pode ser isto...
Sobre Bleach o anime vai ter um trabalho e tanto...(será o Pierot!?) pois é a parte mais fraca em tudo de Bleach é ainda vão ter que colocar uns 210 capítulos se forem fieis!? O que dá ? o que? um terço do que o anime de Bleach fez antes???, porque aposto que vão cortar coisa pra c***lho pra dar uma "dieta" nessa saga!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Olha...
Primeiro tem o anuncio oficial dia 20 é aí vamos ver isso em detalhes mas...
Pelo que "vazou"
Kubo deve ter mudado algo em Burning the witch pra a jump topar "serializar" algo que teve piloto 2 anos atrás e ainda vai sair com alguma produção curta (que deve ser OVA).
Se me lembro o piloto não tem pulo de tempo...então pode ser isto...
Sobre Bleach o anime vai ter um trabalho e tanto...(será o Pierot!?) pois é a parte mais fraca em tudo de Bleach é ainda vão ter que colocar uns 210 capítulos se forem fieis!? O que dá ? o que? um terço do que o anime de Bleach fez antes???, porque aposto que vão cortar coisa pra c***lho pra dar uma "dieta" nessa saga!


Foda que Bleach tem fillers pra k7 , tem mais que Naruto aquela joça, cada filler é um vomito pior que o outro --' ....

Final do mangá é bem m**** então não boto muita fé na continuação!
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Foda que Bleach tem fillers pra k7 , tem mais que Naruto aquela joça, cada filler é um vomito pior que o outro --' ....

Final do mangá é bem m**** então não boto muita fé na continuação!

Vamos por partes como diria o "imortal Jason Vorhess"
Bleach foi o começo do fim pra filers em animes (o engraçado e que o primeiro filers deles foi até bom! Mas depois a qualidade só foi ladeira abaixo...)
Hoje em dia só a toei ainda arrisca com sagas fillers, qualquer um hoje em dia ou vai pra pausas ou faz que nem Black Clover 1 ou 3 episódios originais...

Se confirmar o vazamento amanhã querendo ou não Bleach volta animado...
Só como falei adaptar 210 capítulos não vai dar pra algo "danificado"...
Acho que vão correr com isso é na "melhor das hipóteses" juntam três capítulos num só, pra dar uns 70 animados!
Não espere algo do estilo de Inuyasha final act que foi um por um...(um capítulo = um episódio).
Isso se não quiserem cortar gordura do mangá!
Se fosse eu pra acabar com isso que nem um band aid cortava a parte de power up e da terra dessa saga (é uma introdução que leva ao nada ao lugar nenhum e ainda tem o retcon mais ridículo do Ichigo e martelam isso na parte do rei...), vai direto pra invasão e morte do rei e joga todos os treinos de power up pra ficarem juntos pra quando o Yamch fez o "terror" na soul society, aposto que só nisso já encurta dois terços dessa saga!
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.379
Pontos
703
Foda que Bleach tem fillers pra k7 , tem mais que Naruto aquela joça, cada filler é um vomito pior que o outro --' ....

Final do mangá é bem m**** então não boto muita fé na continuação!
Filler é algo ruim pra quem está acompanhando anime em andamento.
Para anime que já acabou, basta pegar uma lista de fillers e pular se quiser.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Vamos por partes como diria o "imortal Jason Vorhess"
Bleach foi o começo do fim pra filers em animes (o engraçado e que o primeiro filers deles foi até bom! Mas depois a qualidade só foi ladeira abaixo...)
Hoje em dia só a toei ainda arrisca com sagas fillers, qualquer um hoje em dia ou vai pra pausas ou faz que nem Black Clover 1 ou 3 episódios originais...

Se confirmar o vazamento amanhã querendo ou não Bleach volta animado...
Só como falei adaptar 210 capítulos não vai dar pra algo "danificado"...
Acho que vão correr com isso é na "melhor das hipóteses" juntam três capítulos num só, pra dar uns 70 animados!
Não espere algo do estilo de Inuyasha final act que foi um por um...(um capítulo = um episódio).
Isso se não quiserem cortar gordura do mangá!
Se fosse eu pra acabar com isso que nem um band aid cortava a parte de power up e da terra dessa saga (é uma introdução que leva ao nada ao lugar nenhum e ainda tem o retcon mais ridículo do Ichigo e martelam isso na parte do rei...), vai direto pra invasão e morte do rei e joga todos os treinos de power up pra ficarem juntos pra quando o Yamch fez o "terror" na soul society, aposto que só nisso já encurta dois terços dessa saga!
Ainda to achando que o Tite vai mudar a porra toda, tipo final alternativo kkk
Filler é algo ruim pra quem está acompanhando anime em andamento.
Para anime que já acabou, basta pegar uma lista de fillers e pular se quiser.
Hoje sim, mas época que acompanhava era de ouro do RMVB e Mp4 mau manjava de mangás, quando fui descobrir tava literalmente na ultima saga dos vaizards se não me engano... kkkk
 

Mrs. Smith

Novato
Mensagens
4
Reações
10
Pontos
13
Duvido muito que tenha filler. É um recurso que usam pra distanciar o anime do mangá e Bleach é uma obra já finalizada, filler nesse caso é só perda de tempo e dinheiro. Se tiver, provavelmente serão um ou outro episódio temático, tipo aquele de halloween.

Minha duvida mesmo é sobre como será o ritmo da adaptação, porque mesmo que a maioria dos capítulos da guerra sejam de lutas, ainda é MUITO capítulo, menos de 50 episódios e ficará rushado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muito feliz com a notícia de Bleach. Sempre acreditei que retornaria como aconteceu com Inuyasha, que por sinal, foi top demais!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Assisti a alguns episódios aqui.

Se passou tanto tempo que eu nem lembrava que
Shinji, Kensei e Otoribashi voltaram a ser Capitães
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Quando será que teremos definição quanto ao estúdio? Em tese o Pierrot seria um "favorito", mas eu gostaria de ver Bleach sendo animado pelo Madhouse.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Ufotable devia animar essa obra prima, digo mesmo.
Mas sabemos que vai ser pierrot, provavelmente vão milkar Bleach igual Boruto.
Não digo na questão de fillers, mas podem estender essa ultima saga.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mesmo com pandemia já seria de se esperar que tivéssemos notícias.

Sobre o anime? É normal que ainda esteja meio morno, pois a última coisa que falaram sobre é que atrasaria um semestre, ou seja, notícias deverão aparecer mais para o fim desse ano início do próximo.
 
Ultima Edição:

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
confesso que dei uma maratonada no mangá duas semanas atrás

foi um misto de nostalgia com comédia, realmente quando acaba o Hueco Mundo claramente houve algumas decisões bem doidas e tudo fica muito louco daí pra frente, rs

Acho que o forte do manga é o mundo e os personagens com muito carisma, o Kenpachi e o Kurotsuchi de longe foram meus prediletos e aceitaria spin off
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
625ed19f3d720d5b27758906b8670e41.jpg
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Só na base da coveiragem pra essa decepção de anime ressurgir das cinzas, e nem estava sabendo do retorno do anime, só dai percebe a preocupação e tratamento com a série, tem data pelo menos? Nunca consegui ler a última saga de tão confusa que é, talvez em anime melhore... me dei o direito de spoilers só pra ver a bankai dos comandantes que faltava, valeria a pena fazer o esforço só pra ver a bankai do Zaraki, o pai.
 
Topo Fundo