King Macbeth
Bam-bam-bam
- Reações
- 1.010
- Pontos
- 333
Eu nem falo mais sobre Sado e Orohime pq né, esses dois já deu de esperar que um dia serão úteis
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Pior que ao menos o Chad tem um lance bom no 40.Eu nem falo mais sobre Sado e Orohime pq né, esses dois já deu de esperar que um dia serão úteis
Os fullbringers parece que vão ser úteis para algo.
Eu nem falo mais sobre Sado e Orohime pq né, esses dois já deu de esperar que um dia serão úteis
Agora me lembrei como termina a luta do M. Essa precisa ser melhorada tmb rs.Post para se ler quem já assistiu o finale
Inegável que teve uma melhora considerável, mas eu ainda sinto certa frustração por várias oportunidades perdidas. Vou separar as mudanças que gostei e as que gostaria que tivessem sido feitas:
Mudanças ótimas:
Ishida: Sem palavras, ele foi o que mais recebeu, merecidamente, batalhas extras nesse arco. No mangá ele tem breve troca com Ichigo e a luta agora contra Jugram (que espero que seja bem expandida e com fim decente no anime). Aqui ele ganhou batalha contra a guarda real, batalhas contra Ichigo e ainda uma extra com Renji (só achei desnecessário Renji retornar para a batalha, mas pelo menos deram algo relevante pros Vazards fazerem rs).
Guarda Real: Eles tiveram luta de verdade, vimos ao menos a bankai de um deles e só perderam pela habilidade absolutamente quebrada do Ishida. Poderia ter sido melhor? Poderia. Mas dentro da estrutura lixo que tinham, foi muito superior ao mangá.
Mudanças boas, mas poderiam ser melhor:
Ukitake: Além de fazer muito mais sentido ele não morrer direto após se sacrificar e ser a causa dos mundos ainda não acabarem (no mangá ele morre logo no capítulo que libera a mão), os flashbacks dele que não existem no mangá foram bons. Só gostaria que tivessem mostrado alguma batalha dele nas primeiras invasões e a bankai.
Os personagens não desaparecerem: Matsumoto, Soi Fon, Vaizards e outros que simplesmente desaparecem ainda estão por aí. Ainda que nada decente feito com eles, ao menos não sumiram no ar.
Oportunidades Perdidas:
Bazz x Shinji: Não entendi francamente cortarem essa batalha. Achava que seria expandida e que seria ideia do Shinji inclusive atrair o Bazz para o lado dos shinigames. Seria win win, daria uma vitória pro Shinji e ao mesmo tempo expandiria o personagem do Bazz.
Mayuri e Quincies: Eu acho francamente inacreditável nesse arco dos Quincies não ser tocado ou usado em nenhum momento o fato do Mayuri dissecar os mesmos por séculos por diversão. Sei que Mayuri é o goat desse arco e não precisava brilhar mais, mas vou morrer achando uma oportunidade narrativa absurda demais de não ter sido tocada. Inclusive poderia ter sido até um "who cares" de algum Quincy introduzindo as "duas facções de Quincies" que o Ishida se refere no finale.
Mais Quincies na batalha final: Eu tinha esperança que a guarda dos quincies fosse ter uns extras para não virar tanto esse gang bang final que as últimas batalhas se tornam. Inclusive, quando teve todas as gurias juntas, achava que modificariam as mortes delas para haver mais oponentes para tanta gente.
De resto, parece ter várias sugestões de mudanças violentas vindo aí. Não cortaram a vinda do Isshin e do pai do Ishida, então espero que eles façam algo. Os fullbringers parece que vão ser úteis para algo. O plano estúpido do Ishida parece ter mudado. Em tese o material do mangá poderia acabar em 4~5 eps, então devemos ter mais de metade de uma temporada de novidades.
O que gostaria de ver que não existe no mangá na próxima temporada:
Kira e Aizen x restos do "X"
Isshin e o Ryuken fazendo algo, quem sabe bankai e transformação de ambos.
Onde diabos o mestre de kidou amigo do Urahara e da Yoruichi está.
Alguns quincies sendo revividos e termos mais batalhas que apenas gangbang no miracle
Rukia fazendo algo, pq considerando o personagem que é, é ridiculo última coisa dela na série ser enfrentar o F
Mas francamente, acho que a maior chance aí é mudarem o fim de Ishida x Jugram para aparição do Isshin e Ryuken na luta. O que seria 1000x melhor que no mangá. De resto devem expandir gangbang no miracle, já que a luta do D é muito redonda para ter algum acréscimo acho.
Agora me lembrei como termina a luta do M. Essa precisa ser melhorada tmb rs.
No anime suavizaram bastante, no manga o Lille só deu um pau neles todos e foi isso. Apesar que tem um ponto que citam sobre o poder da bankai da Shutara, mas ai acho meio besta (que foi uma das correções do anime)."Aiinnnnn, não podemos casualmente liberar nossas Bankais porque isso poderia causar danos aos três mundos devido ao seu poder colossal."
Em seguida, Esquadrão Zero inteiro morre sem derrotar um único Guarda Real.
Vergonhoso.
"Aiinnnnn, não podemos casualmente liberar nossas Bankais porque isso poderia causar danos aos três mundos devido ao seu poder colossal."
Em seguida, Esquadrão Zero inteiro morre sem derrotar um único Guarda Real.
Vergonhoso.
Correção, eles mataram um deles.
E no mangá é 100x pior. Não tem bankai, 90% das batalhas em shikai não existem, eles simplesmente morrem pro Lille.
Pernida, Lille, Gerard e Askin Nakk Le Vaar. Além do Haschwalth e Ishida tinha quem mais?
SimMas esse aí era considerado um dos guardas reais?