O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

-BLEACH- Tópico Oficial

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Reações
3.417
Pontos
1.214
Eu não li o manga de Bleach, apesar de saber que estão tentando consertar algumas coisas do manga. Ainda assim, que poder absurdo desses Quincies... é muito roubado. Três capitães para derrotar um cara e mesmo assim o infeliz não morre. Enfim, quero ver o desfecho dessa luta para ver se pelo menos fará algum sentido o final.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.652
Pontos
353
Anime de super poder costuma ter esse problema. A escalada de poder não tem limite. Aí chega uma hora que você precisa apelar para milagres...

Bankai sem nome, com nome pela metade, mudar a bankai de forma e o que mais puder fazer.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.182
Pontos
1.203
Eu não li o manga de Bleach, apesar de saber que estão tentando consertar algumas coisas do manga. Ainda assim, que poder absurdo desses Quincies... é muito roubado. Três capitães para derrotar um cara e mesmo assim o infeliz não morre. Enfim, quero ver o desfecho dessa luta para ver se pelo menos fará algum sentido o final.

7 Capitães: Hirako, Kensei, Otoribashi e Aikawa lutaram antes e foram tratados como formigas.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.182
Pontos
1.203
Das Bankais que ainda não haviam sido reveladas, as do Kyoraku e Urahara foram realmente muito boas.

Do Zaraki eu não esperava nada elaborado por não ser o estilo dele. Aparentemente, ele só fica mais fortão e é isso mesmo.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.795
Pontos
1.419
Fica aparecendo no meu YouTube vídeo de 1 minuto com os capitães se transformando, acho q terei q ver

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.795
Pontos
1.419
Anime de super poder costuma ter esse problema. A escalada de poder não tem limite. Aí chega uma hora que você precisa apelar para milagres...

Bankai sem nome, com nome pela metade, mudar a bankai de forma e o que mais puder fazer.
Sim, vdd! E Bleach faz isso dum jeito feio, me lembrei pq parei! Acho q não vou ver mesmo.
Nos outros shounen tem isso tmbm, mas não sei explicar... Bleach faz de uma maneira que não dá pra engolir.

Já começa com o itchigo ganhando do Zaraki e depois a gente vê q o Zaraki é um demônio...

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.652
Pontos
353
Episódio 412 mostrou muita coisa que não teve no mangá. Acho que no mangá teria que ter uns 7 capítulos só pra mostrar tudo. Agora vou te contar, me deu uma impressão muito parecida com jogo open world. kkkkk. Me lembro do final do Metro Exodus. É porque mostraram o que cortaram fora no mangá na pressa de terminar a história. Ficou uma enrolação de cai, levanta, cai, levanta e explosão toda hora que lembrou porque dropei jogos open world.

Sim, vdd! E Bleach faz isso dum jeito feio, me lembrei pq parei! Acho q não vou ver mesmo.
Nos outros shounen tem isso tmbm, mas não sei explicar... Bleach faz de uma maneira que não dá pra engolir.

Já começa com o itchigo ganhando do Zaraki e depois a gente vê q o Zaraki é um demônio...
Só sei fazer comparação com DBZ e Naruto porque eu assisti. Bleach só li o mangá do último arco. Não li os anteriores. Mas nesse arco dos quincy eu reparei que o Kuko usou uma tática de "Todo poder tem um contra ataque perfeito do adversário". Acabava o capítulo sempre num cliffhanger, daí a solução para vencer era sempre um "counter perfeito". Comparando com o anime inteiro, acho que era assim desde antes. Tipo o Mayuri contra o espada, venceu com uma droga que fazia o tempo na cabeça passar mil vezes mais lento. Na luta Mayuri vs Hitsuyaga zumbi, de novo, uma droga que criava um loop temporal na mente. Mayuri contra a mão do rei das almas, de novo, outra arma biológica. Naruto era mais ou menos parecido, o counter do counter do counter.

Ultima Edição:

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
19.455
Pontos
453
Episódio 412 mostrou muita coisa que não teve no mangá. Acho que no mangá teria que ter uns 7 capítulos só pra mostrar tudo
Eu nunca li o manga só tenho acompanhando esta animação para ver as lutas.
Pelo que falaram no /r, o autor vai acrescentar mais coisa nesta ultima parte do manga que não foi escrita na epoca.
Parece que inclusive esta parte da Orihime é novidade, e visualmente ficou muito bom.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.182
Pontos
1.203
Bom episódio. Essa nova forma da Bankai do Ichigo parece ter uma nuance interessante e espero que a intenção de comoção com o "sacrifício" da Inoue não seja desperdiçado com o personagem simplesmente aparecendo vivo depois porque alguém a salvou no último segundo ou coisa do gênero.

Seria melhor que a luta deixasse de parecer um combate por turnos no qual um acessa novo grau de poder e bate até que o outro faça o mesmo, repetindo o ciclo por novas rodadas.

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Reações
3.417
Pontos
1.214
Bom episódio. Essa nova forma da Bankai do Ichigo parece ter uma nuance interessante e espero que a intenção de comoção com o "sacrifício" da Inoue não seja desperdiçado com o personagem simplesmente aparecendo vivo depois porque alguém a salvou no último segundo ou coisa do gênero.

Seria melhor que a luta deixasse de parecer um combate por turnos no qual um acessa novo grau de poder e bate até que o outro faça o mesmo, repetindo o ciclo por novas rodadas.

O episódio bateu tanto nessa tecla da Inoue ficar forte que eu não duvido ela sair ilesa com algum upgrade do seu poder.

velhopilantra

Bam-bam-bam
Reações
19.455
Pontos
453

Claramente ela PEITOU o problema e ira sobreviver no final.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.652
Pontos
353
Eu nunca li o manga só tenho acompanhando esta animação para ver as lutas.
Pelo que falaram no /r, o autor vai acrescentar mais coisa nesta ultima parte do manga que não foi escrita na epoca.
Parece que inclusive esta parte da Orihime é novidade, e visualmente ficou muito bom.
Revendo o mangá, tá faltando animar os capítulos 678 a 686.

KrisalyD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
106
Pontos
978
Difícil crer que realmente vão sepultar uma das amiguinhas da panelinha principal do protagonista.
Eu não li o mangá, só assisto o anime mesmo e li algumas coisas sobre a história do final de Bleach, mas se eles matarem de fato a Orihime não vai ter um grande impacto, tendo em vista que ela tem um filho com o Ichigo e esse filho seria relacionado ao novo arco INFERNO?

Gostei pra cacete do episódio e acharia muito foda se ela morresse de fato, mas tendo em vista essas informações acho que vai ter alguma solução milagrosa

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.182
Pontos
1.203
785258186_1052502830859253_526545883253859268_n.jpg

senryu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.627
Pontos
1.284
Episódio está bem avaliado (eu ainda prefiro o episódio em que houve a revelação da Bankai do Urahara):

Visualizar anexo 519426
Sabem das duas coisas que devem puxar o ultimo episódio pra baixo no futuro?
Vou por em spoilers, pois foi algo não explorado do mangá
O poder do Ymach sempre procura o melhor futuro pra ele mesmo e fica dividido com o numero 1 dele
Ao acontecer isso no mesmo tempo que o Uryu sela e detona o poder do numero 1 dele.
O que simplesmente pode ocorrer é um reset ao momento do começo da luta do Ichigo é o Ymach ter um dialogo interno igual ao mangá de: esta bankai é um real problema e essa "combinação" tem que ser eliminada rápido (o que por tudo feito antes pela Orhime, era sem sentido algum!) .
Só igual ao mangá com o mesmo sem noção que não pode usar o reset de novo. Daria mais base pro dialogo bizarro de começo de luta no mangá e da "sensação de estranho" que ele tem pouco antes da "raid" com o "ponto fraco não citado"
Daquela o Kubo não vai matar algum amiguinho do Ichigo a esta altura (e chances ele teve várias); mas pode se aproveitar de algo que ele deixou no ar antes e deixaria menos confuso o "ato final".

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.099
Pontos
803
Dá uma sensação que está muito bom, mas que poderia estar muito melhor ainda se fosse melhor trabalhado.

Os eventos, as revelações e transformações que estão ocorrendo, estão sensacionais. Os diálogos são horríveis, e o desenvolvimento é apressado com um excesso de reviravoltas.

Eu sempre tento aproveitar o que é apresentado de bom, e tem sido apresentado muita coisa muito boa inegavelmente. Pelo menos para quem só acompanha o anime.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.182
Pontos
1.203
Um detalhe aparentemente "bobo" que o estúdio poderia ter feito diferente ao longo do arco: deixar a OST em um tom mais alto. Às vezes tenho impressão de que fica meio baixa, e a OST de Bleach é excelente demais para não ter o devido destaque.

De todo modo, no geral esse arco até aqui me saiu melhor do que a encomenda.

Guren

Bam-bam-bam
Reações
5.895
Pontos
453
o legal de saber o poder da letra do ishida é pegar as vezes que ele usa nos episodios

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.275
Pontos
1.314
Nem lembrava muito dessa saga, só que era a pior do mangá ou uma das piores, o ponto positivo é que o visual está ótimo.

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.652
Pontos
353
Pelo que vi a última parte tem 10 episódios. Tiraram 2 da conta. No começo falaram que iam ser 52 episódios para toda guerra dos Quincy, mas a última parte vai ter 10 episódios. A terceira parte teve um episódio a mais, foram 14 no lugar de 13.

Não mostraram a luta contra as estátuas e o final do Ishida x Jugram ficou igual o mangá, abrupto.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.837
Pontos
803
Eu sempre achei ela meio irritante. Dito isso, foi o melhor momento dela no anime (para mim o único bom momento).
Eu digo o mesmo, me surpreendeu justamente porque ela nunca teve um momento realmente bom no anime inteiro.
Sério que em mais de 660 capítulos de mangá e quase 400 episódios só agora que viu os peitos da Orihime ? Qualquer parte onde apareça a Orihime vale a pena.
Hentai é o que não falta na internet. :kkk

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.182
Pontos
1.203
Concordo que tira um pouco do brilho, mas ainda sim acho compreensível ele ter decidido deixar ela viva.

Provavelmente foi pelo critério comercial. Caso o Arco jigoku seja feito no mangá (e posteriormente animado), acredito que o Kubo não terá outro momento para participação de grande impacto para a Inoue.

Topo Fundo