Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu não li o manga de Bleach, apesar de saber que estão tentando consertar algumas coisas do manga. Ainda assim, que poder absurdo desses Quincies... é muito roubado. Três capitães para derrotar um cara e mesmo assim o infeliz não morre. Enfim, quero ver o desfecho dessa luta para ver se pelo menos fará algum sentido o final.
Sim, vdd! E Bleach faz isso dum jeito feio, me lembrei pq parei! Acho q não vou ver mesmo.Anime de super poder costuma ter esse problema. A escalada de poder não tem limite. Aí chega uma hora que você precisa apelar para milagres...
Bankai sem nome, com nome pela metade, mudar a bankai de forma e o que mais puder fazer.
Só sei fazer comparação com DBZ e Naruto porque eu assisti. Bleach só li o mangá do último arco. Não li os anteriores. Mas nesse arco dos quincy eu reparei que o Kuko usou uma tática de "Todo poder tem um contra ataque perfeito do adversário". Acabava o capítulo sempre num cliffhanger, daí a solução para vencer era sempre um "counter perfeito". Comparando com o anime inteiro, acho que era assim desde antes. Tipo o Mayuri contra o espada, venceu com uma droga que fazia o tempo na cabeça passar mil vezes mais lento. Na luta Mayuri vs Hitsuyaga zumbi, de novo, uma droga que criava um loop temporal na mente. Mayuri contra a mão do rei das almas, de novo, outra arma biológica. Naruto era mais ou menos parecido, o counter do counter do counter.Sim, vdd! E Bleach faz isso dum jeito feio, me lembrei pq parei! Acho q não vou ver mesmo.
Nos outros shounen tem isso tmbm, mas não sei explicar... Bleach faz de uma maneira que não dá pra engolir.
Já começa com o itchigo ganhando do Zaraki e depois a gente vê q o Zaraki é um demônio...
Eu nunca li o manga só tenho acompanhando esta animação para ver as lutas.Episódio 412 mostrou muita coisa que não teve no mangá. Acho que no mangá teria que ter uns 7 capítulos só pra mostrar tudo
Bom episódio. Essa nova forma da Bankai do Ichigo parece ter uma nuance interessante e espero que a intenção de comoção com o "sacrifício" da Inoue não seja desperdiçado com o personagem simplesmente aparecendo vivo depois porque alguém a salvou no último segundo ou coisa do gênero.
Seria melhor que a luta deixasse de parecer um combate por turnos no qual um acessa novo grau de poder e bate até que o outro faça o mesmo, repetindo o ciclo por novas rodadas.
Claramente ela PEITOU o problema e ira sobreviver no final.Bom episódio. Essa nova forma da Bankai do Ichigo parece ter uma nuance interessante e espero que a intenção de comoção com o "sacrifício" da Inoue não seja desperdiçado com o personagem simplesmente aparecendo vivo depois porque alguém a salvou no último segundo ou coisa do gênero.
Seria melhor que a luta deixasse de parecer um combate por turnos no qual um acessa novo grau de poder e bate até que o outro faça o mesmo, repetindo o ciclo por novas rodadas.
O episódio bateu tanto nessa tecla da Inoue ficar forte que eu não duvido ela sair ilesa com algum upgrade do seu poder.
Claramente ela PEITOU o problema e ira sobreviver no final.
Revendo o mangá, tá faltando animar os capítulos 678 a 686.Eu nunca li o manga só tenho acompanhando esta animação para ver as lutas.
Pelo que falaram no /r, o autor vai acrescentar mais coisa nesta ultima parte do manga que não foi escrita na epoca.
Parece que inclusive esta parte da Orihime é novidade, e visualmente ficou muito bom.
Tipo, era só cortar a linguaDevido às grandes proporções da PEITADA, Yhwach não conseguiu penetrar a fundo de modo a causar um ferimento fatal.

Eu não li o mangá, só assisto o anime mesmo e li algumas coisas sobre a história do final de Bleach, mas se eles matarem de fato a Orihime não vai ter um grande impacto, tendo em vista que ela tem um filho com o Ichigo e esse filho seria relacionado ao novo arco INFERNO?Difícil crer que realmente vão sepultar uma das amiguinhas da panelinha principal do protagonista.
Sabem das duas coisas que devem puxar o ultimo episódio pra baixo no futuro?Episódio está bem avaliado (eu ainda prefiro o episódio em que houve a revelação da Bankai do Urahara):
Visualizar anexo 519426
Esse último episódio foi brabo demais, a Orihime surpreendeu.
Esse último episódio foi brabo demais, a Orihime surpreendeu.
Sério que em mais de 660 capítulos de mangá e quase 400 episódios só agora que viu os peitos da Orihime ? Qualquer parte onde apareça a Orihime vale a pena.Eu sempre achei ela meio irritante. Dito isso, foi o melhor momento dela no anime (para mim o único bom momento).
Eu digo o mesmo, me surpreendeu justamente porque ela nunca teve um momento realmente bom no anime inteiro.Eu sempre achei ela meio irritante. Dito isso, foi o melhor momento dela no anime (para mim o único bom momento).
Hentai é o que não falta na internet.Sério que em mais de 660 capítulos de mangá e quase 400 episódios só agora que viu os peitos da Orihime ? Qualquer parte onde apareça a Orihime vale a pena.

Eu digo o mesmo, me surpreendeu justamente porque ela nunca teve um momento realmente bom no anime inteiro.
Hentai é o que não falta na internet.![]()
Concordo que tira um pouco do brilho, mas ainda sim acho compreensível ele ter decidido deixar ela viva.Pena que, como eu havia imaginado, o Kubo não quis matá-la de forma definitiva. Isso tira um pouco o brilho do momento.
Concordo que tira um pouco do brilho, mas ainda sim acho compreensível ele ter decidido deixar ela viva.