O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
pessoal, vou voltar a ver o anime de bleach, assim q terminar aqui de ver a bomba horrenda do db super

na epoca eu curti ate q terminou a soul society, logo q começou um filler la eu dropei e nunca mais vi nada relacionado a bleach

teve algum arco depois q vale a pena assistir?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Na época eu tinha visto poucos animes, hoje eu não recomendo a ninguém, pula desse barco
pessoal, vou voltar a ver o anime de bleach, assim q terminar aqui de ver a bomba horrenda do db super

na epoca eu curti ate q terminou a soul society, logo q começou um filler la eu dropei e nunca mais vi nada relacionado a bleach

teve algum arco depois q vale a pena assistir?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
pessoal, vou voltar a ver o anime de bleach, assim q terminar aqui de ver a bomba horrenda do db super

na epoca eu curti ate q terminou a soul society, logo q começou um filler la eu dropei e nunca mais vi nada relacionado a bleach

teve algum arco depois q vale a pena assistir?

DBS se redime no final. É um pouco pior que DBZ, mas não é a pior série de Dragon Ball. Bleach mesmo é pior, já que o autor se perdeu ao longo do tempo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Ja estou terminando yu yu hakusho tb :D

Foi a forma que descobri pra intercalar e aguentar a animacao porca de dbs e suas inconsistencias, assistia um ep de dbs e outro de yuyu como forma de antidoto rsrs

Era pra coincidir com o ova de yuyu q sai mes que vem


Entao vou ficar so com a soul society mesmo
 
Ultima Edição:


wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
pessoal, vou voltar a ver o anime de bleach, assim q terminar aqui de ver a bomba horrenda do db super

na epoca eu curti ate q terminou a soul society, logo q começou um filler la eu dropei e nunca mais vi nada relacionado a bleach

teve algum arco depois q vale a pena assistir?
Provavelmente tens mais uns 300 eps pra assistir...
Dá pra assistir muitas obras mais legais que Bleach com esse tanto de tempo que é necessário pra assistir tudo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi uns pedaços, mas não completo ainda. Tá legalzinho. É um bom filme live-action baseado em anime, comparando com a concorrência, que é meio nivelada por baixo, diga-se de passagem.
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Comecei assistir Bleach, depois de assistir o filme do netflix.
Estou na 4° temporada do anime, mas essa temporada esta muito ruim, o anime coninua no nível dessa temporada ou melhora ?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274


Nem para anunciar um remake ou algum OVA, o anime tinha seus defeitos(e eram muitos) mas gostava de assistir.

PS: O video é do jogo mobile.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Criador de Bleach vai revelar novo trabalho no AnimeJapan 2020

O site oficial do AnimeJapan 2020 anunciou hoje que o evento vai contar dia 21 de março com uma apresentação em palco chamada “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation”.

O que será que o autor de Bleach vai apresentar nesta comemoração dos 20 anos da franquia?

Em palco vão aparecer os seiyuu Masakazu Morita (Ichigo Kurosaki) e Ryotaro Okiayu (Byakuya Kuchiki), o editor chefe da Weekly Shonen Jump – Hiroyuki Nakano e a dupla Yoshiyuki Hirai.

Criador-de-Bleach-vai-revelar-novo-trabalho-no-AnimeJapan-2020-1.jpg


O AnimeJapan 2020 vai também ter apresentações em palco de outras franquias que ainda não têm novos animes anunciados como Idolm@ster Cinderella Girls Theater e Is the order a rabbit??.

Dia 22 de março vai decorrer o painel Aniplex New Anime Stage onde a Aniplex promete novidades.

Tite Kubo começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 tendo terminado a obra em agosto de 2016. A franquia acabou por inspirar uma série anime, videojogos, peças de teatro e até um filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.

Recentemente o mangaká foi o responsável pelo design de personagens do jogo Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars).

O AnimeJapan 2020 será realizado de 21 a 24 de março no Tokyo Big Sight. Os dois primeiros dias serão dias abertos ao publico e os dois últimos serão dias de negócios para a indústria.


****

Ja que estamos na onda de reboot/remake, eu aceito um e que vá ate o final, daria para o fdp do Kubo escrever seu final tranquilo.

Mas ctz que deve sair algum filme ou outro live-action ou uma peça de teatro que os japas curtem por la.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Não consigo ver o Kubo trabalhando em uma série semanal novamente. Se muito, em uma série mensal, ou vai ficar como "roteirista" (falando ok pra qualquer coisa escrita).
 

Devil_

Habitué da casa
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
63
Podia ser a última saga adaptada pro anime, só que dessa vez com um final decente ao invés daquele troço rushado que foi o final do mangá.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Fortes rumores do anime voltar esse ano. To na torcida.
Na verdade achei a saga dos Quincies zoada em varios aspectos, mas tem muita coisa legal de se ver também. Fora que vão colocar o final completo.

E vi muitos acima falando pra assistir só até SS. Tipo, a saga da SS é imcomparável mesmo, mas a do hueco mundo ainda é boa, vale a pena assistir até o fim.
 

Devil_

Habitué da casa
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
63
Fortes rumores do anime voltar esse ano. To na torcida.
Na verdade achei a saga dos Quincies zoada em varios aspectos, mas tem muita coisa legal de se ver também. Fora que vão colocar o final completo.

E vi muitos acima falando pra assistir só até SS. Tipo, a saga da SS é imcomparável mesmo, mas a do hueco mundo ainda é boa, vale a pena assistir até o fim.
Fora que o anime ficava até melhor que o mangá em alguns aspectos, como no pacing e na arte dos episódios, além de que tinha o adicional das animações que eram bem boas nas lutas principais.

Se o Kubo tiver a chance de reescrever algumas coisas desse último arco sem a pressão de ter que acabar a história em poucos capítulos pode ficar bem foda.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Fora que o anime ficava até melhor que o mangá em alguns aspectos, como no pacing e na arte dos episódios, além de que tinha o adicional das animações que eram bem boas nas lutas principais.

Se o Kubo tiver a chance de reescrever algumas coisas desse último arco sem a pressão de ter que acabar a história em poucos capítulos pode ficar bem foda.
Pois é, fora a trilha sonora do anime que é sensacional.

Acho que todo ano tem esses rumores e nunca volta.
Mas agora os rumores estão mais fortes do que nunca, kkk.

Tão falando que esse é o ano do Bleach. Tipo, é agora ou nunca.
 

Mani

Bam-bam-bam
Mensagens
2.755
Reações
1.918
Pontos
203
Fortes rumores do anime voltar esse ano. To na torcida.
Na verdade achei a saga dos Quincies zoada em varios aspectos, mas tem muita coisa legal de se ver também. Fora que vão colocar o final completo.

E vi muitos acima falando pra assistir só até SS. Tipo, a saga da SS é imcomparável mesmo, mas a do hueco mundo ainda é boa, vale a pena assistir até o fim.

Eu vi esse post e fiquei animado com essa possibilidade, gosto muito de Bleach é praticamente um dos últimos animes que vi e que curti; Bom não gostei da saga dos Quincies tb, principalmente o overpower deles em anular as Bankais, mas o bom que ficaram inimigos formidáveis para os Shinigami.

Saga da Soul Society é muito boa, principalmente quando chega no "Turn back the pendulum" fica muito boa mesmo!! Saga do Hueco Mundo é igualmente boa, a dos Bounts eu achei muito massante, afora aquela dos Fullbrings que eu não gostei.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Dá pra assistir esses movies de Bleach sem ter visto um único episódio da série?

É que estava ouvindo no YT algumas OSTs compostas pelo Shiro Sagisu (Evangelion, Berserk) e vi que ele também trabalhou aqui.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Torço pela volta do anime. Dos três shonens grandes/populares da década passada, Bleach foi o meu favorito durante um bom tempo.
 
Topo Fundo