O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
untitled1yp4.jpg


[size=+1]Gênero: Shounen
Autor: Kubo Tite
Divulgação: Shueisha
Publicado: Shounen Jump
Estudio (Anime) : Estudio Pierrot
Canal: Tv Tokyo
[/size]


[size=+1]Bleach é uma série de mangá e anime. Lançada no Japão, conta a história de Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami (literalmente: deus da morte), após seu encontro com Rukia Kuchiki, e passa a enfrentar os Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.[/size]


bleachwmp3.jpg


[size=+2]A HISTÓRIA[/size]​


[size=+1]Ichigo Kurosaki era um adolescente de 15 anos briguento que podia ver espíritos, e tentava ajudar, apesar de ficar nervoso com a maioria deles. Uma noite, no seu quarto, entra uma mulher vestida de um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta que ele pode vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma, mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e exterminar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um desses Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua energia espiritual, alta. Ichigo vai lutar contra ele, mas a Shinigami o salva, se ferindo. Ela diz que há um jeito dele vencer: ela passando parte de seu poder espiritual para ele. Só que algo acontece, e todo o poder dela vai para ele, e ele derrota o Hollow. A Shinigami se apresenta, Rukia Kuchiki.
Sem seus poderes, Rukia ordena que Ichigo vire um Shinigami temporário, fazendo os trabalhos dela. Relutante inicialmente, ele muda de idéia e a ajuda. Assim começa o trabalho de Ichigo.
[/size]


[size=+2]PERSONAGENS[/size]​


[size=+1]KUROSAKI ICHIGO[/size]​
ichigomj4.jpg

O filho mais velho dos Kurosaki, sempre arranjou brigas pela cor de seu cabelo, laranja. Também consegue ver espíritos e tem um caráter extremamente anti-social. Apesar disso, conseguiu fazer poucos, mas leais amigos. Acaba conhecendo a Shinigami Rukia Kuchiki, e pega seus poderes para proteger sua família. Mesmo com essa força, no início ele não quis salvar ninguém, porém ele acabou mudando de idéia, dizendo que iria salvar uma montanha de pessoas, se pudesse. Ele decide ficar mais forte ao encontrar o Hollow responsável por matar sua mãe. No desenrolar da história consegue desenvolver seu poder espiritual, alcançando o shikai e o bankai de sua Zanpakutou. Ele parece gostar muito de Rukia. Ela é tão importante para ele que ele foi salvá-la no Soul Society, treinou com Kisuke Urahara por 10 dias, arriscando sua vida, lutou contra personagens invenciveis, só para salvar Rukia.

[size=+1]KUCHIKI RUKIA[/size]​
classmateg01copyji1.png

Uma Shinigami, Rukia é uma mulher imprevisível, com jeito masculino. Por isso ela conseguiu fazer amizade com Abarai Renji. É uma shinigami do 13° Esquadrão, sob o comando de Juushirou Ukitake. É bem forte, apesar de seu tamanho. Rukia gosta de falar mais alto que os outros. Consegue fazer amigos fáceis. Uma de suas manias é explicar qualquer coisa com desenhos (ruins, que sempre fazem com que Ichigo não entenda nada). Apesar de viver brigando com Ichigo, o aconselha e gosta muito dele, pois ele lembra o seu antigo amor, Kaien-dono. Mas ela parece gostar dele não por causa disso, mas sim, porque ele demonstra que ela é muito importante para ele. Deu seus poderes para ele para tentar salvar sua família.

[size=+1]ORIHIME INOUE[/size]​
orihimerf2.jpg

Inoue Orihime é uma adolescente avoada. É atrapalhada, lerda, infantil, com uma imaginação fértil, mas ela é uma pessoa muito boa. Seu grande amor é Ichigo, embora Ichigo goste de Kuchiki Rukia, e sua grande amiga é Tatsuki Arisawa. Ela é uma das mais inteligentes de sua escola. Um de seus gostos estranhos é para comida: ela adora fazer comidas estranhas, misturar coisas, gosto que é compartilhado por Rangiku Matsumoto.

[size=+1]YASUTORA SADO[/size]​
chadakayasutorasadobyehtf2.jpg

Sado, chamado de Chad por seu amigo Ichigo (já que Sado e Chad usam o mesmo kanji), é um personagem quieto. Gosta de usar poucas palavras, passando muitas vezes desapercebido. Tem um grande coração, tentando proteger todos à sua volta com sua grande força, mas tem uma política de nunca usá-la para proveito próprio. Tem poucos amigos, mas dá sua vida por eles. Tem uma grande força.

[size=+1]ISHIDA URYUU[/size]​
uuryuishida02zu5.jpg

Uryuu Ishida é o último Quincy vivo, ou assim ele pensa. Por causa de seu ódio dos Shinigamis e por sua personalidade é distante, fazendo poucos amigos, mas é fiel aos que o conquistam, sendo calmo, inteligente. É o aluno mais inteligente de sua sala, presidente do grupo de costura, tendo técnicas invejáveis de costura e bordado, sabendo fazer roupa feminina como ninguém. Sabe usar muito bem sua força espiritual.

[size=+1]KON[/size]​
charakoncopyjn7.png

Kon é, na verdade, uma alma modificada (Kaizoukonpaku) que acabou não sendo eliminada, como as outras do mesmo tipo. Usa como corpo um leão de pelúcia que Ichigo achou no lixo, entrando no corpo de Ichigo quando esse quer sair como um Shinigami. Kon é bem humano, preguiçoso, medroso, tarado por mulher, e é também um membro dos Karakura Super Heroes, liderados por Don Kanonji. Ele é usado como mascote, porém na maioria das vezes ele vira uma arma.

[size=+1]URAHARA KISUKE[/size]​
240pxkisukeuraharaanimeus5.jpg

Kisuke é uma pessoa misteriosa. Gerente da loja de produtos Urahara, ele é um ex-Shinigami, trabalhando por conta própria junto com Ururu Tsumugiya, Jinta Hanakari e Tessai Tsukabishi. Conhece muitas coisas, sabe criar objetos e ainda é muito forte, vencendo sem problemas um Arrankar. Gosta muito de Ichigo Kurosaki, já que o treinou. Sabe mais do que aparenta.

[size=+1]SHIHOUIN YORUICHI[/size]​
yoruichishihouinscreensfw0.jpg

Yoruichi é uma mulher que fala o que vem na cabeça, inconsequente, desligada, mas boa. É forte, e é difícil alguém conseguir derrubá-la no corpo-a-corpo. Tem a habilidade de se transformar em gato, o que adora fazer, já que odeia colocar roupa.


[size=+2]ABERTURAS E ENCERRAMENTOS[/size]​

[size=+1]Primeira Abertura:[/size]​
[youtube]HqWu8gzy-Gk[/youtube]​

[size=+1]Primeiro Encerramento:[/size]​
[youtube]Fq-xyDUg2IM[/youtube]​

[size=+1]Segunda Abertura:[/size]​
[youtube]c_HeBbK88-o[/youtube]​

[size=+1]Segundo Encerramento:[/size]​
[youtube]BABmwtE_sRg[/youtube]​

[size=+1]Terceiro Encerramento (Versão Byakuya)[/size]​
[youtube]XCaZ_ZfvzWA[/youtube]​

[size=+1]Quarto Encerramento:[/size]​
[youtube]tTdSq3Q4Vxk[/youtube]​

[size=+1]Terceira Abertura:[/size]​
[youtube]L1JEfqRtj7w[/youtube]​

[size=+1]Quinto Encerramento:[/size]​
[youtube]EuxqfNGy8TE[/youtube]​

[size=+1]Sexto Encerramento:[/size]​
[youtube]ClAGW4aBm4Y[/youtube]​

[size=+1]Quarta Abertura:[/size]​
[youtube]qjNuS2upZK0[/youtube]​

[size=+1]Sétimo Encerramento:[/size]​
[youtube]RKMtDNjzC3A[/youtube]​

[size=+1]Oitavo Encerramento:[/size]​
[youtube]debS946Vpq4[/youtube]​

[size=+1]Quinta Abertura:[/size]​
[youtube]U3sCR2VqeY8[/youtube]​

[size=+1]Nono Encerramento:[/size]​
[youtube]jvQE_i4FjOs[/youtube]​


[size=+2]OBJETOS ESPIRITUAIS:[/size]​

[size=+1]ZAMPAKUTOU[/size]

Espadas dos Shinigami, elas servem para mandar Plus para a Soul Society e exterminar Hollows. São na maioria katana. Cada uma delas tem um nome próprio e ataques próprios. Normalmente aparece na forma de katanas comuns, porém ao serem chamadas vão para sua forma real, o Shikai. Um estágio maior do que isso é o Bankai, no qual sua zampakutou se materializa.

[size=+1]KIDOU[/size]

Apesar de não ser necessariamente um objeto, são muito úteis no campo de batalha. Kidou, ou arte demoníaca. São diferenciadas pelos números, de 1 a 100, sendo 1 mais fraco e o 100 o mais forte. Para se usar o Kidou é necessário falar algumas palavras antes.

[size=+1]CHIKAN DA MEMÓRIA[/size]

Usado pelos Shinigamis, solta uma fumaça que apaga a memória da pessoa, colocando uma nova aleatoriamente. Nem sempre essa nova memória faz sentido, podendo dizer que a destruição de uma batalha espiritual foi por outros motivos como por exemplo algum acidente.

[size=+1]ARCO QUINCY[/size]

Ao concentrar o reiatsu na sua mão, o Quincy forma um arco. Esse arco serve para atacar.

[size=+1]LUVA DA CAVEIRA[/size]

É feita para tirar o espírito de uma pessoa, agarrando a alma com ela e a puxando para fora do corpo.

[size=+1]A LUVA SENRE[/size]

Faz com que o Quincy que a utilize ininterruptamente 7 dias e 7 noites ultrapasse o ápice do poder de um Quincy normal. Se removida o poder gerado seria tamanho que por um momento aquele Quincy se tornaria invencível, mas após isso também perderia todos os seus poderes.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ae galera eu fiz um tópico para a gente discutir tudo sobre o mangá e o anime de Bleach...vamos concentrar os comentários sobre Bleach aqui e debater os novos capitulos do anime e do mangá ;D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Pessoalmente eu gostei do inicio, a saga da sociedade das almas foi muito boa.

Mas ultimamente a historia acabou por não me agradar tanto, parece tão sem rumo...

O 256 foi apenas enrolação, mas talvez o 257 começe uma batalha interessante.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Aee, muito interessante o tópico.
Na verdade não o li ainda, só passei reto pra fazer uma pergunta.

Tem spoiler? Só assisti até o 3º episódio.. então considere que eu não sei praticamente de nada e, pra mim, qualquer coisa, revelação de personagem seria spoiler hehe.
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
[COLOR="Orange"]Ótimo tópico, Bleach é muito bom, um dos melhores shounens, quase o único que consegui assistir centenas de eps.[/COLOR]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
pulula;1111511 disse:
Aee, muito interessante o tópico.
Na verdade não o li ainda, só passei reto pra fazer uma pergunta.

Tem spoiler? Só assisti até o 3º episódio.. então considere que eu não sei praticamente de nada e, pra mim, qualquer coisa, revelação de personagem seria spoiler hehe.


Não tem Spoilers não...pode ficar tranquilo ;D eu peguei esse resumo de Bleach no Wikipédia justamente pelo fato de não conter spoilers sobre os personagens e a história de Bleach...pode ler tranquilo :kongpositivo:
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Irregular Hunter;1111501 disse:
Pessoalmente eu gostei do inicio, a saga da sociedade das almas foi muito boa.

Mas ultimamente a historia acabou por não me agradar tanto, parece tão sem rumo...

O 256 foi apenas enrolação, mas talvez o 257 começe uma batalha interessante.

Vamos torcer para que essa fase dos Bounts termine logo e o anime volte ao rumo certo do mangá com a fase dos Vaizards....no ultimo capitulo do anime que saiu no Japão (107) o Ichigo está lutando contra o ultimo Bount , o Kariya está dando trabalho ao Ichigo até mesmo com o Ichigo usando o Bankai eheheheh
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Flavio Branford;1111563 disse:
Vamos torcer para que essa fase dos Bounts termine logo e o anime volte ao rumo certo do mangá com a fase dos Vaizards....no ultimo capitulo do anime que saiu no Japão (107) o Ichigo está lutando contra o ultimo Bount , o Kariya está dando trabalho ao Ichigo até mesmo com o Ichigo usando o Bankai eheheheh

Mas eu to falando do manga mesmo...

Eu não assisto anime justamente porque tem filler.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]Bom tópico, Branford. [:king]

Eu mesmo já não aguento mais os bounts... [kfumando]

No entanto, esse anime tem muita coisa boa.

matsumoto2jr.gif

[SIZE="1"]Exemplo 1: Matsumotoooooooo!!![/SIZE] :D

No entanto, tá na cara que o Hitsugaya é [kgay]... Bem, deixemos esse detalhes pra lá... :lol

O jeito é continuar assistindo... ;)

+ Bônus do UNABOMBER...
unakonggj9.gif




E pra terminar em grande estilo... [kfumando]


OWNED! :lol :lol :lol :lol[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Bleach é excelente , parei o mangá pois estou juntando os caps para ler, sobre o anime só volto a comentar depois de acabar a Fase Filler.



Tem pelada :lol
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
king_hyperdyo;1111680 disse:
... Tem pelada :lol
[COLOR="darkCyan"][COLOR="Red"]INFELIZMENTE... não![/COLOR] :lol

King safado... :D

Muito linda e simpática essa garota, não é? [kfeliz]

No entanto, pra 'compensar', lá vai outra foto dela:

13485875rg3.jpg

[SIZE="1"]Quem já assistiu o anime conseguiu entender a foto... :lol :lol :lol[/SIZE]

[COLOR="Red"]Agora eu vou parar por aqui, pois daqui a pouco vira tópico hentai, o que seria 'sacanagem'...[/COLOR] :-D

Valeu.
unakonggj9.gif
[/COLOR]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu curto a Matsumoto e os peitões dela eheheh mas a minha personagem favorita em Bleach é a minha gatona Shihouin Yoruichi...

yoruichi.jpg


:konglove: :konglove: :konglove: :konglove:

Se alguém tiver mais fotos de cosplayers de Bleach (principalmente da Yoruichi^^) coloquem ai :kongpositivo:
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Flavio Branford;1111723 disse:
Eu curto a Matsumoto e os peitões dela eheheh mas a minha personagem favorita em Bleach é a minha gatona Shihouin Yoruichi... Se alguém tiver mais fotos de cosplayers de Bleach (principalmente da Yoruichi^^) coloquem ai :kongpositivo:
[COLOR="darkCyan"]Cacildz, Branford. :D

A Matsumoto é mais 'hardcore' ([kfumando]), mas a Yourichi - com certeza - é mais exótica e bonita, por assim dizer ([kfeliz]).

Só essa foto acima já renderia uma versão hentai do Bleach. Acho que esses caras estão perdendo dinheiro... :lol

Ah, segura mais uns 'cosplayzinhos' aí... :smile



[SIZE="1"]OBSERVAÇÃO: [COLOR="Red"]na foto 2 ela quiz dizer ' MIAU '[/COLOR]... :lol[/SIZE]

E o 'namoradinho' dela, que vive no banheiro da loja... :-D

urahara5cyvr5.jpg


Valeu...
unakonggj9.gif
[/COLOR]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
1620797472vk1.jpg


Muito linda essa garota, gostei mais dessa do que da outra eheheh pele morena igual ao da Yoruichi....:konglove:
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Belíssimo tópico!

Sou novo no mundo dos animes "baixados da net". Comecei a baixar no meio desse ano..tanto o Anime como o Mangá. Bleach foi o meu primeiro..simplesmente inesquecível, as musicas, batalhas..tudo.

O ruim é que começa legal e vai esfriando, mas mesmo assim continua sendo um ótimo anime..

E tem a melhor logomarca :D

BLEACH [:king]
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"][SIZE="4"]SPOILER AHEAD! WATCH OUT![/SIZE]

[COLOR="Cyan"]Pessoal, estou com uma dúvida meio noob desde a época que o Ichigo lutou com o Byakuya e teve aquele 'piti', quando se transformou no maluco abaixo...

ichigo20hollowco3.jpg


A minha questão é que isso não ficou 100% claro no anime até agora. Quando o Ichigo papeou com a Zangetsu no 'mundo invertido' (saca?), ele lutou com a versão Hollow dele, que perdeu a luta e mostrou-se fazer parte dele a da Zangetsu. Toda vez que está em perigo, o tal Ichigo Hollow surge, dá umas porradas e logo volta pro vale dos banidos. Ok...

Quando o Ichigo estava treinando pra liberar seu poder Shinigami, antes de invadir a Soul Society, ele quase morreu na 'prova do buraco'. Pelo meu entendimento, foi nessa parte que o tal 'Ichigo hollow' apareceu e passou a fazer parte dele (apesar dele ter conseguido escapar em cima da hora).

Alguém mais sabe explicar, ou onde conseguir, informação adicional sobre isso?[/COLOR]

[SIZE="4"]FIM DO POSSÍVEL SPOILER![/SIZE]

Flavio Branford;1111903 disse:
Muito linda essa garota, gostei mais dessa do que da outra eheheh pele morena igual ao da Yoruichi....:konglove:
Sabia que iria curtir...

<>Duskien<>;1112150 disse:
E tem a melhor logomarca
Também acho o logo legal e bem estiloso. :D[/COLOR]
 

jasonx

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
42
Ah Bleach é muito bom!!
Acabei de olhar o ep 108 e
to muito ansioso para a saga dos Arrancar em janeiro e o Filme que esta chegando.
Até lá é so esperar :D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
jasonx;1138951 disse:
Ah Bleach é muito bom!!
Acabei de olhar o ep 108 e
to muito ansioso para a saga dos Arrancar em janeiro e o Filme que esta chegando.
Até lá é so esperar :D


Ainda não vi o Episódio 108...o OMDA ainda não o disponibilizou no Bot para baixar mas prevejo um episódio legal tendo em vista que a luta do Ichigo versus Kariya está legal....
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Tô completamente por fora do anime... faz tempo que não assisto. Eu tô aqui com o 102 e 103 mas nem sei se assisti eles!! heheeh...

Tô baixando o 104 e os outros estão na lista para serem baixados na seqüencia. Vou me inteirar no assunto dai eu posto aqui!!

Sobre o tópico... muito fera mesmo!! :rox :rox :rox

Deveríamos postar tópicos oficiais assim sempre que tem uma serie que a galera tá assistindo em peso, assim fica legal pois tem um lugar dedicado pra gente tirar as duvidas e comentar os eps da semana! Acho que era isso que estava faltando aqui no Animes!!

Sobre as fotos, se quiserem continuar postando mais eu não ligo não...:p:D
 

jasonx

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
42
Flavio Branford;1138964 disse:
Ainda não vi o Episódio 108...o OMDA ainda não o disponibilizou no Bot para baixar mas prevejo um episódio legal tendo em vista que a luta do Ichigo versus Kariya está legal....

O cara a dattebayo-br ja lanço e pelo que eu vi é o Subber que esta mais adiantado com o Bleach.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
A minha unica pergunta , finalmente acabou a saga dos Bounts ?

Vou fingir que não existiu ela em minha coleção :p
 

jasonx

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
42
king_hyperdyo;1139557 disse:
A minha unica pergunta , finalmente acabou a saga dos Bounts ?

Vou fingir que não existiu ela em minha coleção :p

sim acabou, mas o fim é para ser o ep 109. Provavelmente sai semana que vem.
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Belo tópico, Flávio Branford.

BLEACH[:king] [:king] [:king] :rox :rox :rox

Bleach foi o 1º anime que vi baixando da internet e já tá na minha lista de favoritos,simplismente sensacional esse desenho.

Pra mim só falto no tópico o Abarai Renji,ele é um personagem importante no desenho, principalmente ápos a saga da Soul Society.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
neko17;1139637 disse:
Belo tópico, Flávio Branford.

BLEACH[:king] [:king] [:king] :rox :rox :rox

Bleach foi o 1º anime que vi baixando da internet e já tá na minha lista de favoritos,simplismente sensacional esse desenho.

Pra mim só falto no tópico o Abarai Renji,ele é um personagem importante no desenho, principalmente ápos a saga da Soul Society.


Pois é cara faltam o Renji e outros personagens importantes tb como os Capitães , mas eu vou atualizar o meu primeiro Post com mais informações dos personagens pode deixar :kongpositivo:
 

eduxd

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
0
Pontos
31
Duvida
As imagens que aparece na abertura e encerramento da saga dos bounto (aquela mina de cabelo Roxo) é da continuação do anime ou é mais Fillers?
 

jasonx

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
42
eduxd;1139805 disse:
Duvida
As imagens que aparece na abertura e encerramento da saga dos bounto (aquela mina de cabelo Roxo) é da continuação do anime ou é mais Fillers?

Você esta falando das aberturas e encerramentos dos ep 106 em diante ?

Se for isso é do Filme que é para sair o fim do ano. Memories of Nobody se não me engano.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
jasonx;1139823 disse:
Você esta falando das aberturas e encerramentos dos ep 106 em diante ?

Se for isso é do Filme que é para sair o fim do ano. Memories of Nobody se não me engano.


Isso mesmo ;D aquela garota shinigami faz parte do Movie que está para sair...e tb nesse movie veremos o Shikai da Rukia que até agora só foi mostrado no mangá ;D
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Flavio Branford;1139824 disse:
Isso mesmo ;D aquela garota shinigami faz parte do Movie que está para sair...e tb nesse movie veremos o Shikai da Rukia que até agora só foi mostrado no mangá ;D
Que legal... tava esperando ancioso por esse momento!!! Não leio o manga, mas com certeza esse movie vai entrar pra coleção Bleach!!! :D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Wolfwood;1140294 disse:
Que legal... tava esperando ancioso por esse momento!!! Não leio o manga, mas com certeza esse movie vai entrar pra coleção Bleach!!! :D

Pois é o Shikai dela é bem legal espero ver mais pra frente se o Bankai dela eheheh

Eu terminei de assistir o episódio 108! a luta do Ichigo contra o Kariya foi bem legal e a Yorucihi apareceu para assistir a luta junto com o Byakuya ehehehe Renji e Rukia tb estavam de espectadores :D

Episódio 109 somente dia 04 de Janeiro no Japão e pelo que vi vai ser só enrolação mesmo.....mas com certeza a fase dos Vaizards deve aparecer nos próximos capitulos :rox
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Flavio Branford;1140340 disse:
Pois é o Shikai dela é bem legal espero ver mais pra frente se o Bankai(1) dela eheheh

Eu terminei de assistir o episódio 108! a luta do Ichigo contra o Kariya foi bem legal e a Yorucihi apareceu para assistir a luta junto com o Byakuya ehehehe Renji e Rukia tb estavam de espectadores :D

Episódio 109 somente dia 04 de Janeiro no Japão e pelo que vi vai ser só enrolação mesmo.....mas com certeza a fase dos Vaizards(2) deve aparecer nos próximos capitulos :rox
(1)Eu também espero isso, mas primeiro o Shikai... hehehe...
(2)Essa fase é filler ou segue o manga?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Wolfwood;1140359 disse:
(1)Eu também espero isso, mas primeiro o Shikai... hehehe...
(2)Essa fase é filler ou segue o manga?


A fase dos Vaizards é totalmente sequencia do mangá!! depois da fase da Soul Society no mangá já entra a fase dos Vaizards!! e nessa fase aparece o Bankai de alguns personagens que ainda não tinhamos vistos e tb algumas revelações importantes
 

jasonx

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
42
UNABOMBER;1138938 disse:
[COLOR="darkCyan"][SIZE="4"]SPOILER AHEAD! WATCH OUT![/SIZE]

[COLOR="Cyan"]Pessoal, estou com uma dúvida meio noob desde a época que o Ichigo lutou com o Byakuya e teve aquele 'piti', quando se transformou no maluco abaixo...

ichigo20hollowco3.jpg


A minha questão é que isso não ficou 100% claro no anime até agora. Quando o Ichigo papeou com a Zangetsu no 'mundo invertido' (saca?), ele lutou com a versão Hollow dele, que perdeu a luta e mostrou-se fazer parte dele a da Zangetsu. Toda vez que está em perigo, o tal Ichigo Hollow surge, dá umas porradas e logo volta pro vale dos banidos. Ok...

Quando o Ichigo estava treinando pra liberar seu poder Shinigami, antes de invadir a Soul Society, ele quase morreu na 'prova do buraco'. Pelo meu entendimento, foi nessa parte que o tal 'Ichigo hollow' apareceu e passou a fazer parte dele (apesar dele ter conseguido escapar em cima da hora).

Alguém mais sabe explicar, ou onde conseguir, informação adicional sobre isso?[/COLOR]

[SIZE="4"]FIM DO POSSÍVEL SPOILER![/SIZE]


Sabia que iria curtir...


Também acho o logo legal e bem estiloso. :D[/COLOR]


[COLOR="White"]Isso será explicado na saga dos Vaizards, que começara em janeiro após o término da saga dos Bounts. Se querer saber mais procuran o WIKI sobre "Vaizards" que você via entender um pouco.[/COLOR]
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
nossa, belo topico cara, parei de acompanhar bleach (anime) nos 90 e poucos, nao gosto de ver fillers, se demorar muito pra voltar pra historia original vou fazer que nem naruto e acompanhar soh os mangas.... =/
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ae para quem ainda não viu ou ainda não está acompanhando o anime de Bleach a partir do episódio 106 a abertura e encerramento do anime estão sendo mostrados com cenas do Movie de Bleach ''Memories of Nobody''

Abertura:

[youtube]n9aFDJd1wrg[/youtube]

Encerramento:

[youtube]jD3mvW3a2Wo[/youtube]

Essa garota Shinigami que aparece no movie parece que se chama Senna (corrijam me se eu estiver enganado) ela é muito linda :D
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
jasonx;1140433 disse:
[COLOR="White"]Isso será explicado na saga dos Vaizards, que começara em janeiro após o término da saga dos Bounts. Se querer saber mais procuran o WIKI sobre "Vaizards" que você via entender um pouco.[/COLOR]
[COLOR="darkCyan"]Valeu, cara. :smile[/COLOR]

Flavio Branford;1140561 disse:
Ae para quem ainda não viu ou ainda não está acompanhando o anime de Bleach a partir do episódio 106 a abertura e encerramento do anime estão sendo mostrados com cenas do Movie de Bleach ''Memories of Nobody''
[COLOR="darkCyan"]Parece ser bem massa o filme (pelo menos em níveis técnicos, pois o visual está BEM mais trabalhado que a da série de TV (lógico... [kfumando])). Quanto a história, não dá pra dizer muita coisa só com flashes...

Se bem que o povo quer mesmo é ver os caras soltando Bankai. :lol[/COLOR]
 
Topo Fundo