O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blogs dos Usuários Outerspace



404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
www.inteligenciainata.com

sópassando aki pra dizer q estou reformulando o blog inteiro, inclusive vou mudar a tematica pra android, wii360,ps3, jogos em geral... preciso terminar uns tweeks no design e amanhã mesmo ja terá posts relacionados a jogos e app pra android
 

Tonwho

Habitué da casa
Mensagens
489
Reações
9
Pontos
74
Muitos blogs bacanas, mas pena que alguns não são constantemente atualizados.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.402
Reações
3.188
Pontos
1.289
www.maquinadebiscoito.blogspot.com

Ilustrações e quadrinhos que faço.
Muitos blogs bacanas, mas pena que alguns não são constantemente atualizados.


Aproveitando pra reforçar que o meu tá sempre atualizado!:kmaroto
Ex:


2ecq9sp.jpg



Entrem entrem entrem!
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Ora vejam só....Vc diz no seu blog que videogame é coisa de gente infantil e que não tem futuro sendo que voce mesma diz que joga videogame além de MMO´s e olha só ... tem um blog de games ,WOW QUE IRONIA . Conte mais Louca dos Gatos ...


No mais só digo uma coisa : CHUPA SOCIEDADE . :klol
Nossa Vitalino vc precisa aprender a ler e intrerpretar textos... obrigada pelo view =]
 

forgus

Habitué da casa
Mensagens
293
Reações
286
Pontos
98
Criei um blog chamado "Um Conto por dia". O intuito como o título diz é todos os dias postar um conto inédito. O conteúdo será vasto, desde futebol até a geopolítica mundial.

Espero que gostem.

http://1contopordia.tumblr.com/
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.042
Reações
15.538
Pontos
1.139
Vão colocando aí piazada, depois eu atualizo tudo de uma vez
 

Deth

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
2
Pontos
24
Meio off topic.
Mas alguém saberia dizer se existe um tópico onde possa ser postado algum projeto (vídeo, animação, etc...).
To conferindo os blogs.

Abraço!
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Nem tem 100 post mas:
http://buscaaoshomenssemface.blogspot.com.br/

Se originou em uma trollagem: tinha um babaca querendo pagar de hacker me enchendo o saco que entrou no "último nível de segurança da Deep Web", fingi que sou hacker poderoso, essas palhaçada toda e virou uma mitologia.
Quem quiser pagar de traído pelo sistema, dar uma zoada ou aprender sobre os segredos do governo, lá tem muitas informações interessantes sobre os segredos do Vaticano.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.719
Reações
12.740
Pontos
1.654
Qual a melhor ferramenta pra criar um blog?
Há algum destes hosts gratis que permita a inclusão de propaganda?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.693
Pontos
1.063
fazia tempo que eu não escrevia nada. eu costumava fazer textos zoados, e digo zoados pq uns achavam engraçados, ou nçao entendiam nada, ou ficavam achando que eu escrevi depois de estar muito drogado [e definitivamente, isso seria impossível, pq só uso alcool e esse me dá sono quando bebo demais, logo caio e nao escreveria nem meu nome corretamente].

ontem pela manhã, eu decidi voltar a escrever. criei um blog novo só pra escrever esses textos doidos. é tudo bem simples, sem frescura, é o texto e só, bem honesto. tá com 2 textos lá, e eu pretendo escrever uns 3 por semana. mas isso depende da minha cabeça, pode ser que eu mude essa frequencia e tal.

enfim, o blog é: http://semeurandomfalasse.blogspot.com.br

to vendo aí de resgatar os textos do Salazar, um personagem maluco que eu criei há 2 anos atrás. os textos dele estao em outro blog, só procrar opiratasalazar no google que vc acha. vlw!
 

Filipe182

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
0
http://allaroundforyou.blogspot.com.br/
Meu blog sobre música, história das bandas, discografia, o que eu penso da banda, onde ela pode chegar, história de algumas músicas, tem bandas e cantores revelação, consagrados, rock, mpb, rap, pop, eletro, classico, enfim, tem de tudo.
Só pra constar tem post's novos, sobre The Who e uma banda nova chamada Máquina Música.
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
http://allaroundforyou.blogspot.com.br/
Meu blog sobre música, história das bandas, discografia, o que eu penso da banda, onde ela pode chegar, história de algumas músicas, tem bandas e cantores revelação, consagrados, rock, mpb, rap, pop, eletro, classico, enfim, tem de tudo.
Só pra constar tem post's novos, sobre The Who e uma banda nova chamada Máquina Música.

kkk..legal...meu site proprio eh www.todaslojas.com
ainda nao tem nada la , to construindo e montando mais coisa
aceito parceria tb


Regras:User com mais de 100 posts
Filipe182 8
natetaaki 19
 
Topo Fundo