O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


blogs e histórias (Blogger)

AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
Alguém aqui tem blog? É uma coisa que explodiu a um tempo atrás e quase todo mundo tinha um, acho interessante a facilidade de criar e postar as coisas lá, escrevo meio que para mim mesmo e conto várias histórias. Se quiser compartilhe seu Blog, Sua história com ele ou algum que você acha legal. :ksorriso
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
meu primeiro blog foi em 2002, ainda quando o blogger era propriedade da globo (os dominios eram tipo meublog.blogger.com ou algo assim)

postava pouco nele, eu escrevia coisas que aconteciam na escola e só atualizava ele uma vez por semana na aula de informática (não tinha pc em casa)

depois, ali por 2004, tive daqueles fotoblogs, um era flogão e o outro era domínio photoblog (que nem sei o que virou)

tive um flogão pessoal e um que postava prints de tibia (era mega normal, quase todo tibiano tinha)

nenhum destes existe mais, fiquei bem chateado quando o flogão apagou meus flogs, eu não logava, mas de vez em quando entrava pra rever, eles apagaram uma porrada de flogs de amigos tb e nem mandaram email avisando

em 2006 criei um blog já no domínio blogspot.com, em 2011

criei outro (mantinha os dois) e em 2017 abandonei o primeiro e criei outro, só que os 3 ainda existem e estão online, só que praticamente só atualizo o último, que tb é o com mai postagens

aliás, somando todas as postagens, devo ter cerca de 1200, 700 só no último

tirando esse de 2010 que uso pra assuntos diversos (política, esportes, amenidades em geral), tanto o blog "aposentado" quanto o último posto coisas bem pessoais, como um diário mesmo

como ng acessa praticamente, tudo certo, ainda mais que, pra quem não me conhece MUITO bem, nada ali parece fazer sentido

obviamente não vou postar eles aqui pq anonimato kk

(tb tenho um blog secreto que escrevo eventualmente coisas que ng pode saber bwahaha!)
 

AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
Isso é muito legal cara! eu comecei o meu no mês passado e também escrevo coisas pessoais, acontecimentos do dia e etc. É divertido passar a manhã escrevendo várias histórias e dando risada das próprias coisas.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Isso é muito legal cara! eu comecei o meu no mês passado e também escrevo coisas pessoais, acontecimentos do dia e etc. É divertido passar a manhã escrevendo várias histórias e dando risada das próprias coisas.

daqui alguns anos vc vai voltar e ler o que escreveu hj, ai vc vai perceber o quanto mudou, o quanto cresceu, o quanto coisas que hj são importantes acabam se tornando quase insignificantes (especialmente pessoas)

e uma viagem no tempo, digamos
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
outra coisa, visitar blogs em si é uma viagem no tempo

tem mtos aí que são bem antigos e que pararam de ser atualizados, é curioso pensar que normalmente vc não sabe o que houve com aquela pessoa, uma parte da história dela está ali, mas só isso

se você mora em cidade pequena, olha o diretório de usuários do blogger da sua cidade e talvez vc ache blogs de pessoas conhecidas

PS: c***lho, não tem mais como ver o diretório de cidades... que pena, até o começo do ano eu lembro que dava
 

AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
outra coisa, visitar blogs em si é uma viagem no tempo

tem mtos aí que são bem antigos e que pararam de ser atualizados, é curioso pensar que normalmente vc não sabe o que houve com aquela pessoa, uma parte da história dela está ali, mas só isso

se você mora em cidade pequena, olha o diretório de usuários do blogger da sua cidade e talvez vc ache blogs de pessoas conhecidas

PS: c***lho, não tem mais como ver o diretório de cidades... que pena, até o começo do ano eu lembro que dava
uma coisa que dá pra fazer é pesquisar alguma palavra aleatória e blogspot do lado, huehuehuhe diario, minha vida, etc
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma coisa que dá pra fazer é pesquisar alguma palavra aleatória e blogspot do lado, huehuehuhe diario, minha vida, etc

sim, mas antes era assim, vc procurava tipo "guareí blogspot" e sempre aparecia algum blog da cidade, tipo da prefeitura, departamento de esportes ou algo assim, dai vc clicava no nome de quem postou (no final de uma postagem ou as vezes na lateral do blog) e entrava no perfil, lá aparecia a cidade e era um link clicável que levava pra uma página com TODOS os blogs da cidade (de quem informou a cidade, claro)

era cada pérola, mas só era bom pra cidade pequena, cidade grande era difícil achar conhecidos
 
Topo Fundo