O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blogueira cobrará R$ 14,90 para seguidores assistirem a seus stories no Instagram

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.839
Pontos
1.214
Não é a toa existe tanto jovem com depressão. Olha só que leva ser tão desocupado... A mina nem é culpada, aliás parabéns pra ela que viu no seu público idiota uma oportunidade de negócio. Explorar a idiotice alheia com certeza lhe trará bons dividendos. Só tenho pena dos pais desses retardados que não devem fazer a mínima ideia de como seus filhos estão gastando seu dinheiro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
e depois as pessoas reclamam que estão desempregadas e sem dinheiro.

todo dia aparece uma nova forma de ganhar dinheiro honestamente em cima de trouxa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal falando de "nude" mas o publico dela é feminino.

Monkey See monkey do.
Macaco ve, macaco faz.

O publico dela quer ser igual a ela, não quer bater p*nh*ta pra nude.
Quando ela oferece essa mensalidade pra ver a vida pessoal dela, na verdade ta vendendo a chance de ter um material exclusivo de onde podem copiar conteúdo para as próprias vidas.

Vivemos em uma era de ansiedade e insegurança, então vai ter muita menina assinando isso ai sim.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Até pagar pra receber nudes é humilhante ... PQP

Por mais gostosa que for , nem de graça eu fico olhando stories da mina todo santo dia ..
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.449
Pontos
803
Ela sabe que tem pessoas suficientemente carentes a ponto de pagar por um conteúdo pobre como esse.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
promoção para os 500 primeiros assinantes, pague 14,90 por mes pra ver stories e recebe em casa um diploma de otario, com direito a papel timbrado e tudo o mais...

O que acontece com o jovem hj? pq alguem paga 14,90 pra ver a vida de alguem que é irrelevante? Se for um cara querendo ver foto de mulher, tem um monte de graça ai na internet, pq pagar por isso?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Instagram para mim hoje em dia é só para dar uma olhadela na @Midna_ash e bonecos
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
5.427
Pontos
453
E quem em sã consciência pagaria quase 15 pilas pra ver stories de uma garota que NINGUÉM conhece? Eu hein, essa gente inventa cada coisa...
A moça tem, ao todo, 4,7 milhões de seguidores na rede social e 3,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.729
Pontos
1.284
Não pagaria nem se ela mostrasse a raspadinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.415
Pontos
753
Vou passar a cobrar uma grana pra me verem peidando. Como meu recorde é 40 seguidos, e velho vai ficando melhor no quesito flatos a cada dia que passa, prevejo um futuro num asilo 5 estrelas.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Isso está no nível do famoso "pack do pezinho" e da água de banheira engarrafada. Por esse preço eu queria mesmo uma rapidinha de 15 minutos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Eu tava pensando, por R$10,00 por mês a Apple vai lançar o serviço de streaming dela... sendo que a empresa investiu U$5 bilhões em conteúdo... já a Disney com todo catalogo deles deve lançar seu streaming por R$15,00

Mas... você pode assinar o instagram de uma "influencer" qualquer... vai entender...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Só pago se tiver nudez, rabo de fio dental empinado rebolando, tetas e etc, se não tiver nada disso tô fora.

Não precisa nem pagar amiguinho


:viraolho
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
Não precisa nem pagar amiguinho


:viraolho

só tranqueira .. essa última parece cilada.
 
Topo Fundo