O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blogueira 'PLUS SIZE' recria cena icônica de Paolla Oliveira: "A beleza de outra mulher, não apaga a minha"

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Meu irmão, chamam o sargento pra todo dragonfly com peso de 3 dígitos que aparece aqui, cada missão que passam pro cidadão que meu amigo...
É pra subir o XP do Sargento. O cara só joga Ninja Gaiden no Master Ninja rapá!
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Já vi casos de uma mina top ter algum problema na tireóide e engordar pacas, até plausível que o namorado dela continue assim.

Mas essa mina tem estrias a lot na pança e isso sabe o que é? RELAXO!!!!

Minha ex wife quando engravidou o que eu não comprei daquele óleo de amêndoas e umas cremes top para ela não ficar com uma estria não está no gibi e nem eram tão caros assim. Quer maior elasticidade da pele que a gravidez, só com IMC acima de 40 e isso é obesidade mórbida.

Olhar uma mina assim e ter tesão? Sei lá, eu acho que somos condicionados desde a infância a ver o que é ou não bonito, então ver uma mina assim é difícil "acostumar" que vai ser bonito.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
biancabarroca_rep_inst_01.jpg


Defensora do amor próprio, Bianca Barroca, de 24 anos, recriou a icônica cena de Paolla Oliveira na série Felizes Para Sempre?, da TV Globo, e aproveitou para mandar um recado importante sobre autoestima.

Em sua página no Instagram, a blogueira compartilhou uma montagem que mostra as duas lado a lado e revelou que ficou triste quando viu a cena pela primeira vez, em 2015:

“Quando assisti essa cena da Paolla Oliveira na minissérie Felizes para Sempre? me senti tão frustrada. Eu sabia que não existia exercício físico ou dieta que fosse me deixar com aquele corpo”, explicou.

biancabarroca_58961858_2405447703017007_2347776303536227254_n-e1562766226679.jpg



Sem problemas para exibir o corpo na rede social, Bianca também compartilhou uma montagem em que se mostra antes e depois de engordar, e contou que “maltratava o próprio corpo” para agradar os outros:

“Eu sei o quanto me custa para ter esse corpo. Eu ainda lembro da fraqueza por ficar muito tempo sem comer. Sei do milhão de atividades físicas que eu fazia. Nessa época eu cobrava tanto do meu corpo e nunca sentia que era suficiente”, disse.

“A pressão estética que eu sofria dizia que eu não era magra o suficiente ao mesmo tempo que eu sentia um medo horroroso de ser gorda como todos na minha família. Eu não vou mais maltratar meu corpo para agradar os outros. Eu mereço ser respeitada, amada e feliz com o tamanho que eu tiver”, completou.

https://cenapop.uol.com.br/2019/07/...a-a-beleza-de-outra-mulher-nao-apaga-a-minha/

---------------------------------

:kkk
latest


Queria ter tirado minha visão que nem o Shu.
Horrível demais isso.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
"plus size" ??? Isso aí tá mais pra "plus infarto" gorda desse jeito [emoji23][emoji23]

O mundo virou um lugar tão escroto, que agora gordura acumulada e obesidade mórbida virou sinônimo de "orgulho" [emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
860
Reações
4.572
Pontos
674
Detalhe pro antes e depois:



A mina fez um esforço tremendo pra se prejudicar! Notem a inversão de valores no texto dela... :facepalm

Parabéns para essa guerreira que conseguiu derrotar a anorexia!

"Não vou mais maltratar meu corpo para agradar os outros".
É isso aí, tem que maltratar o corpo agradando a si mesma, com muita pizza e refrigerante.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Legal ver toda essa autoestima e amor próprio.

Isso até começar a ter várias complicações e problemas de saúde. Aí ela esquecerá rapidinho esse discurso imbecil e distorcido.

:facepalm

Se ela realmente fosse feliz do jeito que é, não iria perder tempo nem ficar fazendo toda essa autoafirmação e discursos pelas redes sociais.

Ah, e na hora de pular nas picas, duvido que escolha os gordos igual a ela. Hipocrisia e bullshit puro.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Tentem ver o copo meio cheio, pessoal:

Ela deve fazer uma espanhola excelente!

Ps: essa calcinha bege aí não dá pra encarar, PQP...

80123
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Detalhe pro antes e depois:



A mina fez um esforço tremendo pra se prejudicar! Notem a inversão de valores no texto dela... :facepalm

sem mencionar que a foto da esquerda ela era mais saudável
Parabéns para essa guerreira que conseguiu derrotar a anorexia!

"Não vou mais maltratar meu corpo para agradar os outros".
É isso aí, tem que maltratar o corpo agradando a si mesma, com muita pizza e refrigerante.
aí vem diabetes, problemas cardíacos, artrose, etc. Obesidade é uma doença, só por isso que nosso padrão de beleza é ser magra ou magro, pois isso já incentiva as pessoas buscarem coisas saudáveis para seus corpos.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Essa da foto de antes é ela? Nem parece. A atual é muito branca e os seios estão muito maiores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Até parece ser bonita de rosto, mas o excesso de gordura enfeiura tudo.

E o pior é que isso não é ruim só pra fins de beleza, mas também pra própria saúde dela.
 
Topo Fundo